Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[MdC] Yamanaka



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Sora
Sex Jun 02, 2017 5:26 am






[MdC] Yamanaka Tumblr_mut75jMsyp1soyfmao1_500


Os membros do Clã são especializados em técnicas do controle da mente que os tornam especialistas em reunião de inteligência e espionagem. Eles também têm mostrado habilidades sensoriais e suas técnicas incluem a transferência de consciência, ler mentes e comunicar telepaticamente. A flor símbolo do clã é o trevo de arbusto que simboliza um "amor positivo".

O Clã Yamanaka tem uma relação especial com os clãs Akimichi e Nara. Por gerações, os membros destas três famílias formaram o trio "Ino-Shika-Chō", em homenagem à primeira parte os nomes dos membros. Os membros Yamanaka são os "Ino" no trio. Para fortalecer a união entre os três clãs, um membro do Clã Sarutobi lhes dará brincos especiais para apresentar a cada geração de líderes quando eles são promovidos a Chūnin após o que eles fazerem seus juramentos. Os brincos também simbolizam que eles são considerados adultos por seus respectivos clãs.

#2
Fuera de línea
Sora
Sex Jun 02, 2017 5:37 am





Índice


  • Elemento
  • Prioridade
  • Localização
  • Floricuntura
  • Shinran Enbu no Jutsu
  • Chakra Transmission Communication Device
  • Shinten Kugutsu Juin



- Elemento

Os membros do Clã Yamanaka não poderão ter elemento, com intuito de valorizar o estilo peculiar do Clã.


- Prioridade

Membros do clã deverão ter Ninjutsu como sua categoria dominante.


- Localização

A morada do Clã Yamanaka é na Vila da Terra. Não será valido a criação de fichas de Yamanaka's em outras vilas que não sejam essas - ao menos no começo do fórum. Criar histórias onde se é um Yamanaka que migrou de vila quando criança, também será inválida. É importante que cada Vila tenha uma boa valorização de seus Clãs.


- Floricultura

Os membros do Clã terão uma floricultura, onde poderão gerar medicamentos e novos antídotos. Diferente dos Nara's e dos Aburame's, os Yamanaka criam os remédios e antídotos que os Nara's tem conhecimento base, como também sabem criar venenos melhores dos que os Aburame's.

Os membros do Clã poderão criar venenos e antídotos sem a necessidade de pagar por plantas, raízes e ervas, visto que são donos da floricultura.


- Yamanaka Clan Telepathy

Será utilizado para se comunicar com as pessoas. Cada vez que se comunicar com um personagem, será gasta uma quantia de -5 em CH. A distância é de 100km por todos os anglos, tendo o usuário como epicentro.

Essa comunicação poderá aumentar seu tamanho, localizando qualquer tipo de jogador, entretanto o mesmo deverá conhecer o personagem em uso da técnica, para que o mesmo possa o reconhecer, além disso, o personagem não poderá estar em distâncias surreais, como por exemplo, o usuário em uma nação e o alvo de comunicação em outra nação.


- Shinran Enbu no Jutsu

A técnica afetará uma área de 10 metros, no formato de um cone de 60°.


- Shinten Kugutsu Juin

Os usuários da técnica deverão criar uma marionete. Eles poderão criar apenas uma por vez, sendo assim, apenas quando uma marionete for usada e destruída que outras poderão ser criadas. Para se usar a técnica é preciso invocar o boneco. Para invocar o mesmo, é preciso de um pergaminho onde se coloca a mão e efetua a invocação, isso custará ao usuário -30 CH. Não é necessário ter pontos de Fuuinjutsu pra isso.

Quando se ataca o alvo, já com marionete, o alvo tende a revidar, então, o selo da maldição do jutsu se ativa e aprisiona a mente do alvo dentro da marionete. O usuário então troca de corpo com o alvo, deixando o mesmo preso na marionete e o usuário no corpo do alvo.

Mensagem [Página 1 de 1]