Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]

Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.

Foto

[Filler - D] Limpeza da Academia - Lauts

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Sex Fev 09, 2018 10:50 pm

Limpeza da Academia
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Lauts
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: A academia ninja está totalmente desarrumada após uma pequena festa de formatura que foi dada pelos senseis para os seus alunos. Um dos integrandes da limpeza sofreu um pequeno acidente e não pode ir ajudar na limpeza, cabe a você entrar no lugar dele e ajudar no serviço.

Código:
[quote][b]Limpeza da Academia[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Lauts
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] A academia ninja está totalmente desarrumada após uma pequena festa de formatura que foi dada pelos senseis para os seus alunos. Um dos integrandes da limpeza sofreu um pequeno acidente e não pode ir ajudar na limpeza, cabe a você entrar no lugar dele e ajudar no serviço.  [/quote]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Fev 10, 2018 7:07 pm

- Time 7 -
(Gennin)
Yamanaka Lauts

Missão - C

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Uma missão que parecia chata, até porque eu teria que virar faxineiro naquele momento e ir limpar a academia ninja, já que uma da pessoa que iriam limpar parecia ter sofrido algum acidente e agora eu era o escolhido para aquele trabalho nada interessante. Passos lentos e desanimados se ecoavam entrando na academia, o local estaria vazio e como também me trazia uma lembrança rasa da época que era um simples estudante, um pirralho sem experiência alguma, olho aos arredores e veria tudo no chão, o garoto que estaria carregado não parecia ter limpado aquele comado então eu iria diretamente para o serviço daquela manhã.

Olho para aquela sala, estaria infestada de "lixo" e veria que o garoto que estaria encarregado daquela missão mal teria iniciado o seu trabalho - por que eu fui pegar essa missão? - resmungava quase sussurrando, a preguiça estaria alta e como também desejava por um descanso em breve, inicialmente passo a coletar as coisas maiores encontrada naquela sala, e assim passaria por exatos vinte minutos e o meu corpo já estaria se acabando, não por conta da falta de exercícios físicos e sim porque aquele trabalho acabava com o meu corpo, deixando-me mais entediado ainda a cada segundo que eu passava naquela sala de aula, que já frequentei no passado. Pego um latão de lixo e passo a colocar uma sacola preta grande, e ali jogo os lixos maiores, cobririam ali pelo menos pela metade olho novamente para sala e veria que já teria dado uma minimizada em toda aquela sujeira, e assim sigo o meu trabalho, pegando uma simples vassoura de palha e passo por toda aquela sala, tirando os lixos menores encontrada e reuniria tudo para fora da sala, aonde formaria um pequeno entulho e ali eu colocaria tudo no balde de lixo, aonde eu fecharia e deixaria ali para jogar fora depois.

Pegaria o pano e molharia na agua, o serviço ali estaria acabando, aos poucos iria passando no chão e então deixando aquilo um pouco molhado, passava por todo o chão e como também pelos assentos, com um pano diferente, e assim procuraria realizar todo o meu serviço naquela academia ninja e sair o mais rápido possível, já que aquilo estaria se tornando entediante e como também atordoante, pois eu era um ninja e não um faxineiro para pegar aqueles tipos de serviços que me davam no nervo, mesmo tendo uma personalidade preguiçosa que nem a minha, um pouco elevada dos outros de minha idade.

Duas horas se passavam e eu já estaria a suar, o serviço não era tão pesado, olhava para aquela sala que brilhava, estaria totalmente limpa como também o resto da academia, me deixaria um pouco de receio ao me lembrar que em breve as crianças voltariam para ali e sujariam tudo de novo, mas eu não teria que limpar, pelo menos esperaria que não, avisaria aos responsáveis que o trabalho teria sido finalizado por mim após de guardar os equipamentos, e assim eu sairia dali e assim solicitaria por minha recompensa.

HP: 34/34
CH: 41/41
ST: 30/30

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Fev 10, 2018 7:38 pm

Aprovado

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]