Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Limpando a Praia - Zan



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kayn
Ter Fev 13, 2018 12:28 pm


Kayn


Limpando a Praia
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Zan
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Após um luau na praia muito lixo foi deixado a solta. Ninguém foi capaz de limpa-lo no final da festa. Sendo assim você foi chamado para deixa-la no seu estado natural.

Código:
[quote][b]Limpando a Praia[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Zan
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Após um luau na praia muito lixo foi deixado a solta. Ninguém foi capaz de limpa-lo no final da festa. Sendo assim você foi chamado para deixa-la no seu estado natural.[/quote]

#2
Fuera de línea
Zan
Ter Fev 13, 2018 2:03 pm


Zan


LIMPEZA

Certo dia, estava na fila do posto de atribuição de missões esperando minha vez, ao que finalmente pego minha missão, uma coisa chata a se fazer, limpar uma praia, não poderia ser pior, arrumo minha bandana firmando-a em meu braço esquerdo e sigo para o local da  missão. Chegando lá, era certo que precisava de uma arrumação, o local estava imundo, garrafas para todo lado, plástico, lixo em geral. Então com o controle da areia, fazia toda a areia superficial da praia se levantar com o lixo, e com uma corrente fina, seguiria ate as bolsas vazias onde eu teria que colocar o lixo e a areia colocava nelas o lixo que carregava, como se fosse minha marionete, colocava lixo por lixo durante duas horas, depois disso, era visto que tinha enchido 5 sacolas enormes, as mesmas eu carregava até a enorme caixa de lixo e despejava lá tudo, logo, a areia da praia havia ficado limpa, mas ainda não havia acabado, ainda faltava a água. Com chakra em meus pés andando sobre a água e uma enorme rede nas mãos, passava a mesma sobre a água em todo canto até que limpasse tudo, era chato e cansativo ainda mais por estar com Sol quente, mas depois de algum tempo finalmente havia acabado. Então finalmente voltei ao posto de missões e finalizei minha missão.
HP:30/30 CH:126/126 ST:30/30



https://fonts.googleapis.com/css?family=VT323" rel="stylesheet">https://fonts.googleapis.com/css?family=Slabo+27px" rel="stylesheet">

#3
Fuera de línea
Kayn
Ter Fev 13, 2018 2:39 pm


Kayn


Aprovado

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]