What Fuck? Bones
| |
<
Kaguya havia sido chamado para uma missão simples e bem rápida, entreter filhos de ricos em uma festa sem muita diversão.
Para o mesmo isto era fácil, já que sua estranha Kekkai Genkai faria com que todos o observassem, até mesmo aqueles que sentiam repulsa pelos ninjas não desviariam o olhar do mesmo jeito. Talvez, soubesse disso e nem se preocupava em andar calmamente até chegar na festa. Algumas bebidas espalhadas pelo gramado cortado e limpo, o cheiro era refrescante, alguns pássaros ousavam cantarolar uma ou outra coisa em meio ao som barulhento de uma música feita com instrumentos de madeira, possivelmente de carvalho ou algo parecido pelo belo som ocasionado ali.
Kaguya se apresentava ao patriota da festa, esse lhe apresentava a todos ali e a principalmente as crianças que olhavam cuidadosamente para um ninja recém formado que nem ao menos tinha um sensei, porém, o que não sabiam era de sua intensa vontade interminável de aprender e de evoluir até mesmo sozinho.
Um leve sorriso acompanhou o seu nome, junto ao sessar dos instrumentos, os pássaros se puseram a terminar o cantarolar assim abrindo o espetáculo ao jovem Kaguya.
- Creio que nunca viram isso... - Disse enquanto abria seu kimono mostrando a parte dos ombros e do peito, que estavam aparentemente normais. Esticou um pouco o membro até a frente, liberando uma parte branca pontiaguda pelo ombro esquerdo, começou a puxar e a fazer com que um osso saísse sem a mínima cara de dor ou algo parecido.
- Meu clã é especializado nisso... - Retirava o osso, mostrando agora o que parecia ser uma pequena espada fina porém falta, disse ao espetar na árvore mostrando que ainda conseguia exercer a mesma função motora com o membro o qual "faltava um osso". Kaguya sabia que os ossos se regeneravam em instantes, não entendia muito bem seu propósito mas agora, terminaria a sequência do show com a segunda de sua dança.
Ossos saíram de todas as partes do seu corpo, seu kimono já aberto revelou que Kaguya tinha uma grande habilidade em fazer ossos crescerem por todo seu corpo. As crianças maravilhadas, tentaram tocar, mas foram alertados que os ossos poderiam ser perfurantes e até letais em certos casos.
Terminado ali, se despedia de todos e dava adeus aos mais importantes se dirigindo ao gabinete.
- Spoiler:
Tsubaki no Mai
Dança da Camélia
Rank: D
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
Karamatsu no Mai
Dança do Lariço
Rank: C
Descrição: Vários ossos saem todos de uma vez a partir do corpo. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu alto potencial para a batalha. Os ossos podem ser usados para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário se aproximar de Kimimaro, ele começa a girar rapidamente, cortando diversas áreas do corpo de seu oponente.