Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Limpando a Praia - Daisuke



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kitsugu
Ter Fev 13, 2018 9:28 pm


Kitsugu


Limpando a Praia
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Daisuke
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Após um luau na praia muito lixo foi deixado a solta. Ninguém foi capaz de limpa-lo no final da festa. Sendo assim você foi chamado para deixa-la no seu estado natural.

Código:
[quote][b]Limpando a Praia[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Daisuke
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Após um luau na praia muito lixo foi deixado a solta. Ninguém foi capaz de limpa-lo no final da festa. Sendo assim você foi chamado para deixa-la no seu estado natural.[/quote]

#2
Fuera de línea
Monamour
Qua Fev 14, 2018 4:29 pm


Monamour



[Filler - D] Limpando a Praia - Daisuke Ad0cb0ddb8bbd5254aaadd8ec6f4a030

Saindo do posto de missões com o pergaminho contendo a tarefa a ser realizada, Daisuke não acreditou no que leu assim que desenrolou o rolo. — Eu mereço.. mal arrumo minhas coisas, agora tenho que limpar a falta de educação dos outro, tsc. O que eu não faço por dinheiro e meus objetivos.- resmungou enrolando e guardando o papel no bolso, conforme seguia em direção ao local a ser limpo.

Com os equipamentos em mãos - vassoura, lixeira e pá - o usuário de Akagan aproximava da praia, visualizando o mar no horizonte sendo banhado pelos raios solares, contrastando com a imundice da praia repleta de pontos com os mais diversos tipos de lixo.

— Acho que só uma lixeira não será o suficiente.- comentou começando a coleta de lixo.

A principio ele iniciou catando os copos, pratos e tudo que era de plástico, vidro ou material aparentemente sólido, lançando na lixeira móvel começando a ter quase da metade ocupada. Na sequência buscou papéis/guardanapos, além de resto de comida. A vassoura era sempre usada para desenterrar uma ou outra sujeira, juntamente com apá pronta para recolher e levar até o coletor principal entre inúmeras viagens. Logo a lixeira já estava completamente ocupada, porém a imundice ainda continuava. Então foi necessário esvaziá-la diretamente no local que outros gennins também levavam a sujidade, para posteriormente começar o processo novamente.

Depois de algumas horas o trabalho de Daisuke estava completo, e antes de ir receber a recompensa o relaxado rapaz não poupou esforços ao deitar na areia limpa e descansar por um bom tempo.



#3
Fuera de línea
Kitsugu
Qua Fev 14, 2018 4:33 pm


Kitsugu


Aprovado!

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]