Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Limpando a Praia - Preguiça



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kayn
Ter Fev 13, 2018 12:26 pm


Kayn


Limpando a Praia
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Preguiça
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Após um luau na praia muito lixo foi deixado a solta. Ninguém foi capaz de limpa-lo no final da festa. Sendo assim você foi chamado para deixa-la no seu estado natural.

Código:
[quote][b]Limpando a Praia[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Preguiça
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Após um luau na praia muito lixo foi deixado a solta. Ninguém foi capaz de limpa-lo no final da festa. Sendo assim você foi chamado para deixa-la no seu estado natural.[/quote]

#2
Fuera de línea
Yuriko Yamaguchi
Ter Fev 13, 2018 3:59 pm


Yuriko Yamaguchi



Eu deveria fazer o que fora ordenado. Pela manhã, bateram em minha porta e me delegaram uma missão de nível inferior. O entregador sorria ao me relatar o conteúdo do pergaminho em suas mãos, com risadas debochadas ele contava como o local estava sujo, e que seria um ninja - eu - a ter que limpa-lo.

Eu me encontro agora em meio ao lugar destino. Estava uma bagunça. Toda a praia tinha vestígios da noite anterior. Meus olhos enxergavam a areia clara manchada de vermelho, vinho do bom derramado. Copos de plástico, tampas de garrafas, restos de comida e até mesmo um sutiã.

Lealmente, não fugi para minha casa e deixei o serviço a deriva. Estiquei meu corpo com as mãos para o alto, então comecei o dificultoso trabalho de ter que limpar todo o lixo que eu estava vendo. Comecei pelas coisas grandes, garrafas e copos descartáveis. Estavam para todo lado, alguns boiavam na água salgada do mar. Recolhi um por um, colocando-os num saco de lixo enorme que havia trazido de minha casa.

Demorou um pouco, mas depois de algumas horas, consegui recolher todos os objetos grandes. Estava indo agora para a parte mais difícil, colher os pequenos restos do luau que estavam espalhados pela praia. Este processo foi o mais demorado de todos. Tinha muito lixo e só uma única pessoa para pega-lo. Vez ou outra, mergulhava no mar para refrescar minha pele suada e quente.

Por volta do começo da noite, depois de um dia inteiro de trabalho, todos os dejetos foram recolhidos por mim. Levei o saco de lixo cheio até uma das lixeiras da vila e depositei cada um conforme suas especificações. Por fim, retornei para o posto de missões e relatei para os oficiais o que tinha ocorrido e como havia terminado minha missão.

HP: (40•40) CH: (40•40) ST: (80•80)

#3
Fuera de línea
Kitsugu
Ter Fev 13, 2018 4:26 pm


Kitsugu


Aprovado

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]