Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Arredores] Templo Taizong



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Mitsuru
Sex Mar 20, 2020 10:26 pm


Mitsuru



Arredores do Templo Taizong

Sabe-se que por ali, há um templo que a muito havia sido esquecido.

Datado desde eras anteriores ao ninjutsu, o templo concentra-se em técnicas corporais, tal qual filosofias que se diferem ao restante do país que é inserido e, embora não se tenha muitas informações dos aprendizados de seus membros, sabe-se que a muito, o templo aceitara curiosos, membros sem qualquer tipo de passado e até mesmo, crianças órfãs.

O caminho que segue-se pode desvia-lo para montanhas e ou lagoas, devido a faunas distinta. Já ao horizonte, é possível a andarilhos observarem a beleza exuberante do templo, construído com arquitetura chinesa, possuindo o total de cinco andares visíveis, diminuindo de acordo com sua altura. É provável que seja feito com madeira e outros materiais comuns e, vale ressaltar, aqueles que aproximam-se de mais, sentem um calor diferenciado.

Quanto ao que segue-se frente a aqueles que desejam explorar a área, tal qual já fora citado, é um caminho estranho, longínquo e repleto de perigos. Há animais selvagens na área, portanto cuidado.

Mensagem [Página 1 de 1]