Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Quebra-Galho - Kayn



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Haruka
Dom Jan 28, 2018 9:18 pm


Haruka


Quebra-Galho
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Kayn
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: O hospital de Midori anda sofrendo com falta de pessoal após um surto de raiva e, você fora contratado para auxiliar os enfermeiros de forma geral, mas tenha cuidado; há quem diga que o macaco responsável pelos ataques, ainda esta a espreita.

Código:
[quote][b]Quebra-Galho[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Kayn
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] O hospital de Midori anda sofrendo com falta de pessoal após um surto de raiva e, você fora contratado para auxiliar os enfermeiros de forma geral, mas tenha cuidado; há quem diga que o macaco responsável pelos ataques, ainda esta a espreita. [/quote]

#2
Fuera de línea
Kayn
Seg Jan 29, 2018 10:04 am


Kayn




O dia raiou belo como sempre. Acordei com alguém batendo em minha porta e chamando por meu nome. Levantei da cama ainda sonolento e fui até a porta, a abrindo enquanto coçava os olhos. Havia um ninja de pé a frente dela, estava com um pequeno pergaminho em suas mãos. Ao me ver foi logo me entregando o mesmo saindo correndo logo em seguida. Talvez tivesse mais coisas a fazer não sei, mas enfim já tinha algo no que trabalhar pela manhã. Abri o pergaminho e comecei a ler o que tinha em sua descrição.

Passados alguns minutos, já tinha toda a informação de que precisava. O serviço era simples, porém um pouco arriscado também, se tratando de que eu teria que ficar em meio a pessoas doentes cuja doença era a da raiva. Mas enfim. Terminei de me arrumar e segui até o hospital. Chegando lá direcionei-me direto até um dos médicos mais próximos. Esse me levou até o ponto onde se encontravam os doentes. Eu que não era enfermeiro não faria muita coisa, me pediram para auxiliar quem tinha o conhecimento, tinha apenas que levar uma pessoa de um lado ao outro, servir de maqueiro dizendo assim.

Coloquei todo o aparato para não ser contaminado e iniciei o serviço. Uma enfermeira se aproximou, a expressão em seu rosto não era das melhores. Tinha que ajuda-la com um homem grande, que acabara de chegar ao hospital. Fomos direto até a emergência. Assim que chegamos pude vê-lo sentado em uma das cadeiras. A enfermeira se aproximou e pediu para coloca-lo sobre a maca e ajuda-la a leva-lo até uma sala especial. Carrega-lo não seria difícil, para mim ele não pesava tanto assim, mas enfim. O coloquei sobre a maca vendo sair de seus lábios uma grande quantidade de saliva espumosa de coloração branca. Seu corpo parecia estar em chamas, pois estava muito quente. Carregamos a maca até um quarto onde a enfermeira começou todo o preparo para cuidar do homem. Perguntei-me se havia alguém procurando o tal macaco que estava infectando a todos. Quem saberia responder afinal?

Mais uma vítima adentrou ao hospital. Pude ver que estava da mesma forma que o homem anterior, sua saliva também era espumosa e branca, e seu corpo queimava como brasa. O que mais me chamou a atenção foi que se tratava de uma garotinha. Crianças eram propensas a sofrer mais do que os adultos com esta doença. Enquanto a olhava ela começou a estremecer na minha frente, não soube o que estava acontecendo, só pude pega-la em meus braços e correr para dentro do hospital com ela, até um médico mais próximo. Ao percorrer pelo corredor acabei esbarrando na enfermeira que tinha ajudado anteriormente. Ela olhou para a menina em meu colo e me direcionou até um quarto enquanto ia comigo. Coloquei a menina sobre uma maca enquanto a enfermeira se preparava. Assim como o homem a criança estava muito mal, mas a enfermeira estava aliviando a sua dor e a tratando intensamente. Ela me deixou despreocupado, dizendo que cuidaria bem da criança. Algumas horas se passaram e finalmente alguns ninjas adentraram pela porta do hospital afirmando que o macaco responsável por tudo aquilo tinha sido pego e que não precisávamos mais nos preocupar. Me senti aliviado ao escutar aquilo. Ao final do dia vendo que já não havia nada para fazer me retirei, retornando para minha casa.

HP: 44/44 CH: 86/86 ST: 32/32

#3
Fuera de línea
Haruka
Seg Jan 29, 2018 10:11 am


Haruka


Aceito

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]