Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Olhos amaldiçoados - Ban



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Wa_Shiranai
Qui Fev 08, 2018 2:58 pm


Wa_Shiranai


Olhos amaldiçoados
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Ban
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: O silêncio da noite apenas perturbado por um assovio sutil do vento refletia o clima daquela noite. Próximo a uma jovem, de cabelos negros, em pranto, Ban alentaria silenciosamente o seu sofrimento e veria em seus olhos as marcas que não lhe deixariam dúvida, os olhos amaldiçoados que lhe foram ganhos a alto preço, sua família dizimada, suas lembranças de uma infância todas perdidas. A mistura entre as dúvidas sobre aquilo e a amizade que construíram ressalta-se, como procede o jovem Uchiha de cabelos brancos?(Tudo em um filler é um pouco de mais, não preciso nem dizer que não pode roubar o MS dela)

Código:
[quote][b]Olhos amaldiçoados[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Ban
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] O silêncio da noite apenas perturbado por um assovio sutil do vento refletia o clima daquela noite. Próximo a uma jovem, de cabelos negros, em pranto, Ban alentaria silenciosamente o seu sofrimento e veria em seus olhos as marcas que não lhe deixariam dúvida, os olhos amaldiçoados que lhe foram ganhos a alto preço, sua família dizimada, suas lembranças de uma infância todas perdidas. A mistura entre as dúvidas sobre aquilo e a amizade que construíram ressalta-se, como procede o jovem Uchiha de cabelos brancos?(Tudo em um filler é um pouco de mais, não preciso nem dizer que não pode roubar o MS dela)[/quote]

#2
Fuera de línea
Melezel
Sáb Fev 10, 2018 2:54 pm


Melezel




[Filler - D] Olhos amaldiçoados - Ban Latest?cb=20160717041514


Mas esses zoios, porque são tão grandes?






Em meio à noite de Midori, Ban caminhava pelo arredores do distrito Uchiha, local onde visualizou a presença de uma garota, esta que estaria chorando. Ban não entendia o motivo, mas achou estranho, e por isso foi até ela.

- Tudo bem, garota? Dizia Ban a ela.

- Minha família... todos mortos... todos... mo-mortos. Respondia a moça, ainda chorando.

Ban então se sentou próximo a ela e a tocou levemente em seu ombro esquerdo, usando sua mão direita.

- Porque? Disse a garota para Ban, enquanto virava o rosto até ele suavemente.

Ban ao olhar a garota, viu algo que o surpreendeu, ela detinha de uma coloração parecida com a dele em seu terceiro estágio, no entanto, era ainda mais que isso... Parecia até um poder do Shanringan ao qual Ban não detinha. Isso é possível?

- Seus olhos, o que aconteceu? Quem é você? Você é uma Uchiha? Disse Ban, e a garota apenas balançou a cabeça, mostrando estar de acordo com o que o garoto falou.

Nisso uma equipe Anbu chegara no local, pedindo para Ban se retirar dali, e foi o que fez. Se retirou dali sem ao menos saber o que estava acontecendo, mas ficou muito curioso com aquilo que viu... Um poder ocular do Sharingan cujo qual ele não conhece. Ban foi até a biblioteca e buscou por livros e pergaminhos que falam sobre os poderes oculares dos Uchihas, e quando achou, leu sobre. Nisso o garoto conseguiu descobrir todos os níveis de evolução do Sharingan, mas se focou em apenas um: Mangekyou Sharingan. Este é um poder ocular que só tem quem passou por um Uchiha que tenha passado por uma forte emoção, seja ela uma emoção de amor, como ver sua família ou amigos mortos, ou ódio, como querer se vingar de alguém, ou mesmo apenas retalhação, por matar muitas pessoas, e sentir a frieza no próprio corpo. Este é um poder ocular que passa os limites da compreensão, mas ainda existem outros dois níveis do Sharingan acima deste... Fuumetsu e o Rinnegan. Ainda lendo sobre o Mangekyou, Ban descobriu que este poder possui um efeito colateral muito forte, que é a cegueira por usar de mais tal poder, mas que pode ser revertido caso o usuário faça um transplante por outro Mangekyou Sharingan, ganhando então uma evolução do seu olho... o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Mas o que este olho Mangekyou tem de tal especial, que o Sharingan em terceiro estágio não possui? Ban continuou lendo, e assim descobriu que com estes novos olhos o usuário consegue controlar um  monstro gigante feito de puro Chakra, conhecido como Susanoo, além de poder ter outros poderes que vai além da compreensão, como um Genjutsu quase invencível, ou um poder de teletransporte incrível.

Ban achou tudo incrível. Ele que era louco por poder, viu o que estava querendo... um Poder cujo qual fará de tudo para ter, por mais que para conseguir, os meios são os que Ban não quer sentir, e nem deseja à seus inimigos... O que aquela garota passou para conseguir estes olhos? Coitada. Ban se retirou do local, voltando para sua casa, pensativo.

Considerações:
- Nenhuma.

Itens sendo usado:






Ban:
[Filler - D] Olhos amaldiçoados - Ban Hp10HP: 45/45
[Filler - D] Olhos amaldiçoados - Ban Chackr10CH: 43,5/83
[Filler - D] Olhos amaldiçoados - Ban Stamin10ST: 30/30

#3
Fuera de línea
Shiro
Sáb Fev 10, 2018 3:08 pm


Shiro


Aprovado

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]