Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Quebra Galho - Ban



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Sáb Fev 03, 2018 9:32 pm


Admin

Admin

Quebra Galho
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Ban
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: O hospital de Midori anda sofrendo com falta de pessoal após um surto de raiva e, você fora contratado para auxiliar os enfermeiros de forma geral, mas tenha cuidado; há quem diga que o macaco responsável pelos ataques, ainda esta a espreita.

Código:
[quote][b]Quebra Galho[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Ban
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] O hospital de Midori anda sofrendo com falta de pessoal após um surto de raiva e, você fora contratado para auxiliar os enfermeiros de forma geral, mas tenha cuidado; há quem diga que o macaco responsável pelos ataques, ainda esta a espreita.[/quote]

https://saikaireborn.forumeiros.com

#2
Fuera de línea
Melezel
Sáb Fev 03, 2018 11:48 pm


Melezel




[Filler - D] Quebra Galho - Ban 18f4c21821fc4eb13979fdc43b6f63de25b3d35d_hq


Deu a louca nos ninjas






Uma epidemia? Como assim? Ban era chamado para uma missão no hospital, para servir de suporte para os médicos e enfermeiros, já que muito estavam "doentes", e era o que este fazia. Já de início um enfermeiro ia até Ban pedindo para ele ir pegar um paciente que estava numa maca, do lado de fora do hospital. Ban sem questionar o fez,junto da ajuda deste enfermeiro, levando o paciente até uma sala do hospital. Após isso o enfermeiro pediu ara que ele pegasse os itens de uma lista no papel, e colocasse dentro de uma bacia que estava ali. Ban também o fez. Foi até uma sala de deposito do hospital, e então começou a pegar os itens que estavam na lista. Demorou cerca de vinte minutos apenas, mas foi suficiente. De volta à sala, e com tudo na bacia, o enfermeiro liberava Ban, visto que o que tinha de fazer agora ele não iria saber, por ser complexo. Assim sendo, Ban se retirou do local, indo até a recepção do hospital.

BOOOOM!

Uma explosão vinha do lado de fora do hospital. Ban correu até lá fora para ver o que era, se surpreendendo com a habilidade dos policiais da vila, que apenas um, conseguiu paralisar um animal bem grande e furioso. Apenas um policial. Incrível.

- Ban, pode ir, obrigado por nos ajudar. Disse uma enfermeira, mostrando que o trabalho de Ban por ali estava finalizado, e assim, este último se retirou, voltando para o posto, onde recebeu sua recompensa, e em seguida voltou à sua casa, onde foi descansar de um dia bem longo...

Considerações:
- Nenhuma.

Itens sendo usado:






Ban:
[Filler - D] Quebra Galho - Ban Hp10HP: 45/45
[Filler - D] Quebra Galho - Ban Chackr10CH: 83/83
[Filler - D] Quebra Galho - Ban Stamin10ST: 30/30

#3
Fuera de línea
Raadam
Dom Fev 04, 2018 12:15 am


Raadam


Aprovado

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]