Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Marcação de Campo - Kayn

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
Shiro
Sáb Fev 03, 2018 4:32 pm

Shiro

Marcação de Campo
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Kayn
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Uma dupla de idosos solicitou um gennin para demarcar um enorme campo gramado, pintando os limites do mesmo com uma faixa branco, similar a um campo de futebal.

Código:
[quote][b]Marcação de Campo[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Kayn
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Uma dupla de idosos solicitou um gennin para demarcar um enorme campo gramado, pintando os limites do mesmo com uma faixa branco, similar a um campo de futebal.[/quote]

Fuera de línea
Kayn
Seg Fev 05, 2018 11:04 am

Kayn

Meu primeiro dia após a academia. Já estava acordado pela manhã e até mesmo me dirigindo até o meu primeiro dia de trabalho. Pelo que li no pergaminho entregue em minhas mãos seria algo bem simples, demarcaria um pequeno campo com faixas brancas usando tinta. Não era lá uma missão, mas pelo menos eu ganharia um dinheiro para me auxiliar.

Chegando ao meu objetivo avistei todos os instrumentos de trabalho a minha espera, com um senhor me aguardando próximo deles. Me dirigi até ele e o cumprimentei, dando-lhe um bom dia. Ele fez o mesmo e depois me entregou os equipamentos para que eu iniciasse o serviço. E foi exatamente o que fiz depois de ter pego eles.

Comecei a demarcar a parte mais exterior do campo, iniciando do canto até o outro a frente. Caminhei durante alguns minutos, deixando a tinta cair bem no gramado para deixar uma marca bem feita. Levei alguns minutos para terminar somente aquela faixa. Passei para o outro lado também deixando a tinta cair bem para marcar perfeitamente. Demorei a metade do tempo, já que a distancia entre um ponto ao outro era menor. Agora foi a hora de seguir a diante do outro lado, sendo uma demora de minutos para demarcar tudo bem marcado.

Levei horas para demarcar todo o campo, desde a parte exterior até mesmo o interior. Tive que dar mais algumas demãos, usar mais tinta do que previ para que tudo ficasse do jeito que eu queria. Assim que terminei devolvi os equipamentos do senhor, pegando a minha recompensa em seguida já que o trabalho tinha terminado. Ele me agradeceu e me deu o dinheiro para que em seguida eu pudesse sair dali.

HP: 93/93 CH: 109/109 ST: 20/20

Fuera de línea
Dragon
Seg Fev 05, 2018 11:16 am

Dragon

~Feito negrinho

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]