Mais uma vez no posto de missões e felizmente dessa vez eu não teria que entregar cartas. Meu histórico com cachorros e papagaios, já estava me deixando traumatizada com essa vida de carteiro. Minha missão agora, era levar uns bonecos até a academia. Okay, não era lá grande desafio.
Fui até a loja e lá encontrei os tais cinco bonecos. Hum... Será ao menos, 2 viagem até a academia ninja. Que fosse, eu não tinha tempo, afinal. Peguei dois bonecos de treinos, um em cada braço e os deixei deitados na horizontal, é claro. Abraçando cada um com um braço. Sai da loja e me dirigi até a academia. Fui caminhando de boa na lagoa. Ia pelo centro da passagem. As pessoas me viam e desviavam, facilitando meu trabalho. Gente educada era uma delicia, realmente.
Cheguei ao local e avistei um sensei. Chamei sua atenção com um...
Hey, você ai... O sujeito me recebeu e eu deixei os bonecos com ele.
Tem mais três para trazer. Estarei indo buscar.Virei as costas e retornei a loja. Abracei novamente dois bonecos e fiquei olhando o terceiro. A preguiça bateu de voltar por causa de um. Olhei para o dono da loja e lhe pedi um favor.
Oh, tio da loja. Quebra um galho ai. Pega esse terceiro boneco, e coloca deitado em cima desses dois aqui. Mas ponha na frente. Terei melhor equilíbrio assim.O sujeito concordou e fez como pedi. O peso aumentou consideravelmente, mas nada absurdo. Desas vez fui caminhando com mais cautela. Um pouco devagar. Algumas pessoas que trabalhavam no percurso que fiz, voltava novamente sua atenção a mim e ficava olhando eu levar os três bonecos. Cheguei então a academia. Lá estava o sensei. Ele pegou o terceiro boneco e me guiou até o local para deixar os mudjong.
Agora eu tinha que fazer uma breve demonstração de treino, para os alunos. Pedi que prestasse atenção, pois não ia explicar de novo. Fiquei de frente ao boneco comecei uma sequencia básica. Um golpe em arco com o braço esquerdo, de dentro para fora, como se desviasse um soco, um avanço de de joelho nas regiões baixas, uma cotovelada de direita no rosto, um empurrão no centro do tórax com a mão esquerda, um giro com o quadril e o restante do corpo, erguendo a perna e golpeando com a sola do pé, na região do estomago. O boneco ia para trás em resposta a duas emissões do tipo. Corri até o boneco novamente, segurei um braço de madeira, com amba as mãos e coloquei a perna atrás do boneco, o fazendo cair, por aproveitar o embalo dos empurrões e a repressão de movimento de forma abrupta. Soltava o boneco caído e finalizava com um soco no rosto. Me colocava novamente ereta e me virei para os alunos
É isso pequeninos. Um combo básico, mas não tão básico assim. Vocês terão controle absoluto do oponente, se conseguirem encaixar esses ataques. Depois que derrubarem, da para aplicar golpes de alavancas. Montar sobre o oponente, pegar seu braço, gira o corpo para o lado e quebrar o braço do inimigo. É muito fácil. Eu chamo isso de Jiu-Jitsu. Enfim, tentem isso. O sensei de vocês vai supervisionar, pois eu preciso ir. Até mais garotada.Missão cumprida. Era hora de cair fora e assim o fiz.
Korra:
HP: 36/36
CH: 52/52
ST: 30/30
- Inventário:
- Equipamentos:
Par de PesosPesos usados por shinobis como Rock Lee para treinar sua massa muscular podendo ser postos nos tornozelos ou em outra parte do corpo,quando retirados o shinobi tem acesso a sua força real que estava sendo inibida pelos pesos.