Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Entregador de Cartas - Korra



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kayn
Dom Jan 28, 2018 1:21 pm


Kayn


Entregador de Cartas
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Korra
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Os carteiros estão com uma demanda muito grande de serviço por causa do acumulo de serviço. Para conseguirem entregar tudo até o fim do dia eles estão chamando alguns gennins para ajuda-los. Você foi uma desses gennins chamados.

Código:
[quote][b]Entregador de Cartas[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Korra
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Os carteiros estão com uma demanda muito grande de serviço por causa do acumulo de serviço. Para conseguirem entregar tudo até o fim do dia eles estão chamando alguns gennins para ajuda-los. Você foi uma desses gennins chamados.  [/quote]

#2
Fuera de línea
Sayuri
Seg Jan 29, 2018 2:15 am


Sayuri



Não me leve a mal, sou uma mulher impulsiva.
KORRA


Era mais um dia normal no posto de missões, quando eu via novamente rostos familiares. Havia ali alguns membros do correio. Uma dupla para ser exato. Eu analisava e lembrava quem ambos eram. Estavam ali a serviço, solicitando gennins, para ajudarem os mesmos a entregar suas cartas. Todavia, eles queriam alguém com experiência já no ramo, pois ninjas novatos na área, tinha a tendência a errar endereços. Ao me verem, apontaram para mim, dizendo "Queremos aquela".

Não pude evitar o recuo do pescoço. Foi uma surpresa aquilo. A forma como decidiram quem eles queriam, era um pouco inesperada. Mas enfim, o jounin responsável pelas entregas de missões, me chamou e fui designada a novamente entregar cartas. Puta saco isso. Da última vez um cachorro fodido tentou me morder. O que viria hoje?

Me entregaram a pequena bolsa de cartas e eu sai do local. Peguei a primeira carta e vi seu endereço. Já sabia onde era. Havia ido lá outro dia. Segui em frente e alguns minutos andando, eu cheguei lá. A senhora estava saindo do recinto e pude entregar em suas mãos a carta. Fui para o próximo endereço e deixei outra correspondência na caixinha do correio. No vizinho também teria carta e fui seguindo aquela rua. Havia apenas mais umas três casas no quarteirão e uma delas, era a do cachorro lazarento.

Puta que pariu, vou matar ele hoje, se vier avançar em mim.

Como de costume, não tinha ninguém ali. Saltei o muro para por a carta debaixo da porta. Mas uma surpresa. O cachorro estava preso na corrente, em sua casinha.

Aew trouxão. Não pode me pegar dessa vez. Naná nene. Lalalala. Kakaka.

Fui rindo e alegre, até a porta. Me abaixei e coloquei a carta por baixo, dando um tapinha com o dedo, para empurra-la. A carta entrou e estava entregue. Eu me virei para a porta e fui saindo. Entretanto, no que fui caminhando, um papagaio maldito veio voando de uma gaiola que estava com a portinhola destrancada, ficando apenas encostada. A ave veio até mim, e começou a aranhar meu cabelo com suas garrinhas. Não me machucava de fato, mas me deixava toda descabelada. Entretanto, ele tentava bicar meu rosto. Eu fechei os olhos de susto e espantei o mesmo com as mãos, enquanto corria até o muro. A ave se apavoro e pulou fora de mim. Olhei para os cantos e para cima e no chão. E via ele voando até a gaiola dizendo.

Trouxa, trouxa. Loro, loro...

Olhei com uma cara indignada, mas nada podia fazer. Pulei o murro e resmunguei bastante.

Mas que diabos de casa é essa. Tem um zoológico ai?

Buffando, sai entregando o restante das cartas até terminar. Depois disso eu estava livre finalmente e retornaria para casa.

[Filler - D] Entregador de Cartas - Korra Bk7K9VJ
Korra:
[Filler - D] Entregador de Cartas - Korra Hp10HP: 36/36
[Filler - D] Entregador de Cartas - Korra Chackr10CH: 52/52
[Filler - D] Entregador de Cartas - Korra Stamin10ST: 30/30

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim

#3
Fuera de línea
Kayn
Seg Jan 29, 2018 2:20 am


Kayn


Aprovado.

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]