Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Ensinamento Sombrio - Korra



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kayn
Ter Fev 13, 2018 12:18 pm


Kayn


Ensinamento Sombrio
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Korra
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Em um dia de conversa Korra acabou tomando conhecimento sobre assuntos sombrios de sua vila e sobre alguns ninjas dela. Isso abalou o estado mental da menina, e a fez mudar o seu ponto de vista com relação aos moradores da sua vila.

Código:
[quote][b]Ensinamento Sombrio[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Korra
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Em um dia de conversa Korra acabou tomando conhecimento sobre assuntos sombrios de sua vila e sobre alguns ninjas dela. Isso abalou o estado mental da menina, e a fez mudar o seu ponto de vista com relação aos moradores da sua vila.[/quote]

#2
Fuera de línea
Sayuri
Qui Fev 15, 2018 10:55 am


Sayuri



Não me leve a mal, sou uma mulher impulsiva.
KORRA


Certo dia eu estava sentada em um balanço, perto de onde eu moro. Acredite ou não, eu estava lendo um livro. Um livro sobre a boa relação dos aldeões e todos que ali viviam. Era meio que um conto, sobre como algumas vilas cresciam através da cooperação de todos e os efeitos positivos que aquilo trazia. Mas meu tio Terak passava por ali e me via lendo aquele livro, que por acaso ele também teria visto em seu passado. Ele parou e comentou.

Korra... Não devia ficar lendo livros inúteis e mentirosos.

Por que diz isso tio? A vila não se construiu a base da força de todos?

No começo foi assim, minha sobrinha. Mas não demorou muito para alguns clãs se desentenderem ou batalhas serem travadas internamente. Muito desentendimento rolou e ainda rola. Não se pode confiar em ninguém, quase. Dizia ele sentando no balanço ao meu lado e observando os lados.

Entendo que tenha rixa entre clãs, mas o que isso tem a ver com o livro?

Korra, este livro não é verdadeiro. Foi a Triad que o fez, para fazer uma lavagem cerebral nos futuros cidadãos da aldeia. Não confie em tudo que lê por aqui. Verifique sempre a fonte. Este livro, nem autor tem, apenas o nome quem fez as copias. Certa vez eu o investiguei e descobri a vinculação dele com organizações não muito apreciadas.

Isso parece ser mais sério que eu pensava. Vivemos algum tipo de mentira então?

Algo assim, minha pequena. Nosso clã por exemplo, fora contra e se o pós contra no começo. Mas acabamos por ceder e negociamos, assim como outros clãs. Eu não sei exatamente o que pretendem, mas tenha em mente uma coisa. Não se pode ter pena de ninguém, poderosa sobrinha. Você é forte e tem o que precisa para eliminar inimigos. Não tenha dó de ninguém, quando virar uma gennin, pois ninguém terá de você. As missões são perigosas e se não estar apta a tirar uma vida, irá se esvaecer.

Compreendo, tio. O senhor já foi do esquadrão de infiltração e assassinato, né? Deve saber o que diz. Serei firme em meus punhos e não irei poupar ninguém.

Sim, eu fui. Tempos difíceis com missões complicadas. Uma pior que a outra. Chega um momento, que me pergunto se ainda sou humano, pela frieza que me tornei. Mas ao refletir, entendo que era o melhor a se fazer. Somos pagos para concluir missões, afinal. E não decidir o que é melhor na missão. Entretanto, nunca manche sua honra. E faz muito bem, sobrinha. O Exame Chuuni um dia chegará para você também, e muitos oponentes estarão te esperando e prontos para te eliminar. Não tenha piedade, ou vai acabar virando nutrientes pra terra.

O exame foi fácil para você tio?

No começo foi. Provas de sobrevivência e de inteligencia, costumam ser incorporados. Precisa estar preparada pra isso um dia. Eu fazia time com seu pai e sua mãe. Eramos jovens e habilidosos. Conseguimos cuidar de tudo. Todavia, nas lutas, eu depois de vencer dois oponentes fortes, acabei perdendo para meu irmão. O maldito é forte demais. Entretanto, sempre preferiu mais a diplomacia, que a força. Não foi atoa que acabou ganhando as principais e se tornando o único chuunin daquele ano. Mas sua mãe e eu no ano seguinte, conseguimos também. De fato eu não estava preparado antes. Mas nos dois exames, eu tirei vidas. Foi necessária. Enfim, acho que já entendeu tudo, certo Korra? Não pode vacilar. Caso ao contrário... Morre.

Olhei para baixo e depois de refletir um pouco, sorri para meu tio e lhe respondi.

Compreendo. Darei o meu melhor e irei honrar o clã. Obrigada por me ensinar, tio. Suas palavras são sabias e vão prevenir minha integridade física.

Haha. Seu pai é mais sábio. Mas agradeço, Korra. Tome cuidado quando virar uma ninja de verdade. Melhor eu ir indo, ou sua tia ficará uma fera e pensará que estou vagabundando de novo, hahaha.

Tudo bem. Até logo.

Meu tio se retirou e eu continuei no balanço. Eu olhava para o livro e ficava encarando. Em seguida, joguei sobre a areia do parquinho e com um katon, eu ateei fogo no mesmo. Um livro enganador e falso, não merecia existir. Agora compreendia que teria que ter mais que somente força. O empenho para retirar vidas, era necessário. Embora eu não me considerasse uma matadora ou de sangue frio, teria que sobrepor este tipo de barreira em minha jornada ninja.

[Filler - D] Ensinamento Sombrio - Korra Bk7K9VJ
Korra:
[Filler - D] Ensinamento Sombrio - Korra Hp10HP: 90/90
[Filler - D] Ensinamento Sombrio - Korra Chackr10CH: 89/89
[Filler - D] Ensinamento Sombrio - Korra Stamin10ST: 56/56

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim

#3
Fuera de línea
Kitsugu
Qui Fev 15, 2018 11:07 am


Kitsugu


Aprovado!

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]