Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Festinha de Rico - Korra



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Raadam
Ter Jan 30, 2018 2:49 pm


Raadam


Festinha de Rico
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Korra
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Um gennin fora solicitado para fazer uma demonstração de suas habilidades ninja em uma festa em particular, seu trabalho é entreter as crianças da festa que são filhos de ricos da vila.

Código:
[quote][b]Festinha de Rico[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Korra
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Um gennin fora solicitado para fazer uma demonstração de suas habilidades ninja em uma festa em particular, seu trabalho é entreter as crianças da festa que são filhos de ricos da vila.[/quote]

#2
Fuera de línea
Sayuri
Ter Jan 30, 2018 3:41 pm


Sayuri



Não me leve a mal, sou uma mulher impulsiva.
KORRA


No posto de missões, eu recebia mais uma nova missão. Até então, percorrendo os olhos, via que não seria muita informação e não teria que entregar cartas novamente. Mas ao ler tudo e perceber a merda de missão, eu fazia minha expressão de cu com a missão.

Virei animadora de festa agora? Puta merda.

Irritada, eu deixei meus braço caírem para próximo do meu quadril. O pergaminho em minha mão direita, era esmagado, deixado-o bem amassado. Olhava pra frente um pouco inquieta. Me virei tentando me controlar e sai do posto.

Segui em frente, caminhando até o endereço da festa. Ricaços mimados e chatonicos. Não combinava comigo. Mas missão dada, é missão cumprida. Cheguei ao local e mostrei para o porteiro da residencia, o pergaminho amassado, mostrando ser eu a garota que fora contratada. Ele também era mais um do povão e compreendia meu descontento e minha cara fechada. Ele permitiu minha entrada e me mostrou quem era o anfitrião. Eu me dirigi até o mesmo após isso.

Er... É o senhor Popovisky?

Sim, sou eu. E você é?

Korra. Ninja enviada para entreter...

Oh sim... Desculpe. Bom, a criançada está naquele pátio descoberto. Já reunimos eles em um local aberto, para evitar danificações. Sabemos como nossos shinobis são poderosos e como as vezes os jutsus em área, causam danificações.

Tenho que admitir. Por mais que não goste de ser taxada como uma kunoichi descontrolada, há técnicas que não há como evitar o caos. Enfim, vou lá fazer a alegria da garotada.

Sem pedir licença, me virei e segui até o local com um salto, usando meu Propulsor, emitindo um efeito foguete a partir de meus pés. Eu voava até lá e caia na frente dos pirralhos. Eles se assustavam e então eu falava com vigor.

Dae porra. Quem quer ver um poder poderoso?

Ao mesmo tempo, eu manifestava meu fuuton ao meu redor e comprimindo um pouco meu corpo, eu ao me endireitar, exalava vento para todos os lados e meus olhos brilhavam com raiton.

[Filler - D] Festinha de Rico - Korra BRx4YEH

A molecada ficava louca ao sentir o ar levando seus cabelos sedosos e bem penteados, sendo varridos aos ventos. Logo então, eu criava em uma mão, uma chama e na outra eu desencadeava fuuton. Em seguida, eu erguia meus braços para cima e os lançava, fazendo se unirem e criando um breve redemoinho flamejante. Para evitar perigo, erguia minha boca e dela, eu cuspia uma rajada inofensiva de água, apagando no ar, o redemoinho flamejante. A pirralhada ficava animada com aquilo e pediam mais. Então, eu pisava no chão, e usando meu elemento doton, fazia crescer banquinhos atrás das crianças, que subiam de forma que fizessem eles se sentarem.

Prestem atenção, que este será o Gran Finale!

Concentrei minha energia com bastante afinco. O chakra ia crescendo e transbordando em mim. Quando finalmente reuni a quantia necessária, e ativei meu jutsu.

RAITON NO YOROI!!

[Filler - D] Festinha de Rico - Korra Tumblr-muyv4nyenl1qdeduzo1-500_orig

O chakra tomava conta de mim e a eletricidade percorria em volta de meu corpo. Alguns fios de eletricidade, chegavam perto das crianças e alguns podiam sentir uma pontada de choque.

Essa é uma das minha melhores técnicas. Ainda não precisei usar contra nenhum inimigo. Mas certamente quado vier a acontecer, meu oponente sairá em "choque" do combate. Muahahahahaaha.

Os pequenos ficavam impressionados. Até mesmos alguns adultos não desgrudavam os olhos da exibição. Um ou outro ricaço shinobi, comentava sobre uma gennin já possuir tal poder. Quando outro do mesmo clã que eu, tentava ganhar moral, ao comentar que só podia ser uma Sarutobi e que a família dele, estaria em boas mãos.

A festa foi chegando ao fim e minhas energias também. Me retirei antes da festa acabar. Não antes de encher meu bucho de salgadinho e bolo.

[Filler - D] Festinha de Rico - Korra Bk7K9VJ
Korra:
[Filler - D] Festinha de Rico - Korra Hp10HP: 36/36
[Filler - D] Festinha de Rico - Korra Chackr10CH: 52/52
[Filler - D] Festinha de Rico - Korra Stamin10ST: 30/30

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim

#3
Fuera de línea
Raadam
Ter Jan 30, 2018 4:17 pm


Raadam


Aprovado

#4
Fuera de línea
Kayn
Ter Jan 30, 2018 4:59 pm


Kayn


Vetado ate o fim da analise

#5
Fuera de línea
Sayuri
Ter Jan 30, 2018 5:05 pm


Sayuri



Não me leve a mal, sou uma mulher impulsiva.
KORRA


-.-''

Eu fiz 2 filler rank D semana passada e um rank C ESPECIAL DE BAU SHINOBI que não conta como da semana. Além do mais, foi feito semana passada.

Na madrugada de domingo pra segunda, eu fiz meu primeiro filer dessa semana e já pedi o segundo. Demoraram para criar esse segundo filer DESTA semana.

Não tem nada de errado.

[Filler - D] Festinha de Rico - Korra Bk7K9VJ
Korra:
[Filler - D] Festinha de Rico - Korra Hp10HP: 36/36
[Filler - D] Festinha de Rico - Korra Chackr10CH: 52/52
[Filler - D] Festinha de Rico - Korra Stamin10ST: 30/30

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim

#6
Fuera de línea
Kayn
Ter Jan 30, 2018 5:07 pm


Kayn


A semana se inicia aos sabados ¬¬

#7
Fuera de línea
Sayuri
Ter Jan 30, 2018 5:16 pm


Sayuri



Não me leve a mal, sou uma mulher impulsiva.
KORRA


what? Raadam me falo pelo chat do fórum, que finalizava aos domingos, cara. Eu fui na palavra dele '-'

[Filler - D] Festinha de Rico - Korra Bk7K9VJ
Korra:
[Filler - D] Festinha de Rico - Korra Hp10HP: 36/36
[Filler - D] Festinha de Rico - Korra Chackr10CH: 52/52
[Filler - D] Festinha de Rico - Korra Stamin10ST: 30/30

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim

#8
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]