Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Normal - C] A infiltração! - Awaki



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Convidado
em Qua Jul 26, 2017 2:35 pm




Convidado

A infiltração!
Tipo de Missão: Normal
Rank: C
Integrantes: Awaki
Vila: Akagakure
Recompensa: Normal C - 80 XP, 1.000 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Awaki fora escolhida entre o time de infiltração par a uma missão de infiltração e resgate. É objetivo desta conseguir se infiltrar em um campo inimigo e resgatar os ninjas capturados. A missão inicia-se no portão da vila, aonde um informante lhe passará informações adicionais.

Código:
[quote][b]A infiltração![/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Awaki
[b]Vila:[/b] Akagakure
[b]Recompensa:[/b] Normal C - 80 XP, 1.000 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Awaki fora escolhida entre o time de infiltração par a uma missão de infiltração e resgate. É objetivo desta conseguir se infiltrar em um campo inimigo e resgatar os ninjas capturados. A missão inicia-se no portão da vila, aonde um informante lhe passará informações adicionais.  [/quote]

#2
Fuera de línea
em Sex Jul 28, 2017 6:29 pm


avatar


A infiltração!



Havia sido designada para uma missão, concedida pelo time de infiltração, esta seria uma missão aonde estaria num patamar maior, principalmente por ser um nível maior de dificuldade, nunca tinha feito uma missão individual que envolvesse algo assim.

— Resgate? — pensei comigo mesmo enquanto enrolava o pergaminho, no momento em que havia pego o pergaminho, estava em casa, em minha casa, não estava com Elda, precisaria me apressar para que pudesse chegar a tempo no portão da vila. - Tsc, uma missão logo agora.

Me arrumava de modo rápido, afinal não estava vestida com as vestimentas do time de infiltração, tinha que colocar o colete meio cinzento e uma mascara, aproveitava para vestir minha malha completamente preta por dentro do colete do time, e por fim cobria meu rosto com a mascara, ia seguindo para o portão da vila o mais rápido possível, me incomodava um pouco sair pela vila usando este traje, já que nem todos dos times eram bons...

VT 64 | CH 125 | ST 60.

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Sab Jul 29, 2017 7:29 pm


avatar


Missão
Portão de Akagakure | 23°C | 10AM

Era uma manhã tranquila em Akagakure, quando a jovem shinobi do time de infiltração ficará encarregada de uma missão? E que missão seria essa? Obviamente uma missão de infiltração e resgate. Awaki estava um pouco apressada, mas em poucos segundos já estava aposta ao portão da vila.

A medida que a jovem se aproximava, a mesma podia ver um pergaminho flutuando em meio a entrada do portão, confuso não? Mas bem, assim que a jovem se aproximasse, ela poderia ouvir uma voz peculiar vindo da direção do pergaminho.- "Pega essa merda logo" - mas, o que seria isso?

Assim que Awaki tivesse a oportunidade de abrir o pergaminho, ela veria a mensagem:
Pergaminho escreveu:

Ao sul de Akagakure, a nossa princesa Shangela, fora raptada pela Tríade das Víboras, precisamos que você a resgate e nos draga a cabeça do inimigo. Iremos lhe compensar por salvar a nossa princesa, ela foi vista a última vez adentrando a floresta. Entregue a cabeça ao olho que flua os céus e seremos eternamente gratos.

- Att, Joss.

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Sab Jul 29, 2017 10:45 pm


avatar


A infiltração!



Ao chegar ao portão da vila, me deparava com o pergaminho que mantinha flutuando até que pudesse o pegar, era bem estranho da forma que pairava no ar, no momento em que havia pegado o pergaminho. Uma voz estranha confirmou, confirmou ou ordenou? para que pegasse o pergaminho, suas palavras eram nojentas e agressiva.

— ... — suspirei, era idiotice me irritar com pessoas tão porcas e repugnantes, apenas abriria o pergaminho e o começaria a ler rapidamente, não podia perder tempo nessa missão. - princesa raptada? - pensava comigo enquanto fechava o pergaminho e o guardava, minha missão era: salvar a princesa e trazer a cabeça desse responsável.  

As informações do pergaminho eram bem claras, sua ultima aparição havia sido na floresta, no sul de Akagakure, não seria problema procurar pela princesa, e sim enfrentar quem a pegou, bastaria quaisquer vacilo para estragar tudo. Me lembrava que era bem útil uma técnica que fora sido feita várias vezes por mim na academia, a técnica de investigação, onde poderia analisar todos os aspectos dos locais em que passaria até chegar a floresta para investigar mais a fundo.

Nada me chamava atenção de inicio, talvez por não estar na floresta? mas mesmo assim, manteria minha técnica ativa, procurando qualquer vestígio de sua presença, as informações da missão eram bem vagas, com diversas lacunas para serem preenchidas.

A voz que havia ouvido antes de pegar o pergaminho, de quem era? estaria me ajudando ou seria apenas um ninja do time de infiltração me passando a missão e nada mais? era estranho, mas me focaria ao máximo para achar a princesa.

Apenas esta técnica seria necessário? não... Precisava de algo mais eficaz...


Sachijutsu
Jutsu de Perseguição
Nota: Ao usar essa técnica, você analisará o local e encontrará evidências do paradeiro de seu alvo de acordo com sua contagem em Percepção. O Narrador deve postar quais evidências você encontrou. Caso a Inteligência do alvo seja maior que a sua percepção, ele pode bolar armadilhas falsas, levando a paradeiros errados.
Nota 2: Não consome chakra, nem Estamina;
Rank: E
Descrição: A Técnica de Procura consiste em uma série de métodos utilizados por shinobi durante perseguições para acompanhar e localizar seus inimigos.
Tem sido mostrados várias formas para o uso dessa técnica, que geralmente consistem em analisar mudanças não-naturais no ambiente circundante para encontrar rastros deixados por um fugitivo, que denunciam que alguém pode ter passado por ali:
— Pegadas deixadas no caminho.
— Galhos quebrados de árvores.
— Marcas deixadas no musgo de alguma árvore.
— Pedaços de pedra no chão podem indicar há quanto tempo um fugitivo passou por aquele local. Isso pode ser verificado ao observar a umidade nos lados da pedra.
— Durante sua fuga, o alvo pode acidentalmente correr sobre flores e remover suas pétalas, denunciando sua passagem por aquele local.
— Se o alvo é específico e o perseguidor tiver conhecimento sobre ele, o perseguidor pode ainda procurar por características únicas que o alvo possa ter deixado.

Alguns shinobi demonstraram diferentes formas de perseguir e localizar seus alvos, fazendo uso de técnicas mais avançadas como técnicas sensoriais, para localizar através do chakra; olfato de ninken, para localizar através do cheiro; dōjutsu como o Byakugan, para localizar através da visão; entre outros.

VT 64 | CH 125 | ST 60.

Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Dom Jul 30, 2017 11:28 am


avatar


Missão
Portão de Akagakure | 23°C | 10:15 AM

Ao utilizar um jutsu simples, Awaki conseguira identificar alguns rastros estranhos, estes a levavam para a floresta, mas não pareciam muito bem pegadas, mas, pelo visto, estes estavam sendo arrastados...mas arrastados pelo que?

A jovem seguiu caminho até chegar a entrada da floresta, lá, toda a folhagem encobria qualquer rastro, a não ser uma única pista que a jovem teve, um grito agudo podia ser ouvido vindo ao norte da floresta. Um grito desesperador, um grito de socorro e ajuda, seria este o da princesa?

Ela devia tomar cuidado com seus atos a partir de agora, afinal, aquele não era o território dela...

Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
em Dom Jul 30, 2017 7:47 pm


avatar


A infiltração!



Com o auxilio da técnica, alguns rastros pelo caminho me levavam a floresta, estes rastros bem largos e fundos, me parecia que algo havia sido arrastado por esta região, mas quem seria o encarregado disso tudo?

— Da onde veio esse grito? - indaguei no mesmo momento que o gritou ecoou pela floresta inteira, não sabia como chegaria ao local tão rápido, teria que poupar meu chakra para o futuro, não podia desperdiça-lo.  - Droga! - me apressei, afinal ela não estaria sozinha, precisaria ser cautelosa para que nada desse errado.

Teria sérios problemas para achar a pessoa nessa densa floresta, mas seria bem paciente ao ponto de não me afobar ou fazer coisas de forma equivocada, o importante era trazer a princesa de volta para a sua devida casa.

Com minha técnica ainda ativa, buscaria por novos rastros que me levassem direto a voz da garota, mas se isso fosse um tipo de emboscada? o responsável por isso não seria tolo de deixa-la gritar, visto que, todos que pudessem adentrar a floresta escutar seu grito, não podia ser surpreendida, eu teria que surpreender quem que fosse.


Sachijutsu
Jutsu de Perseguição
Nota: Ao usar essa técnica, você analisará o local e encontrará evidências do paradeiro de seu alvo de acordo com sua contagem em Percepção. O Narrador deve postar quais evidências você encontrou. Caso a Inteligência do alvo seja maior que a sua percepção, ele pode bolar armadilhas falsas, levando a paradeiros errados.
Nota 2: Não consome chakra, nem Estamina;
Rank: E
Descrição: A Técnica de Procura consiste em uma série de métodos utilizados por shinobi durante perseguições para acompanhar e localizar seus inimigos.
Tem sido mostrados várias formas para o uso dessa técnica, que geralmente consistem em analisar mudanças não-naturais no ambiente circundante para encontrar rastros deixados por um fugitivo, que denunciam que alguém pode ter passado por ali:
— Pegadas deixadas no caminho.
— Galhos quebrados de árvores.
— Marcas deixadas no musgo de alguma árvore.
— Pedaços de pedra no chão podem indicar há quanto tempo um fugitivo passou por aquele local. Isso pode ser verificado ao observar a umidade nos lados da pedra.
— Durante sua fuga, o alvo pode acidentalmente correr sobre flores e remover suas pétalas, denunciando sua passagem por aquele local.
— Se o alvo é específico e o perseguidor tiver conhecimento sobre ele, o perseguidor pode ainda procurar por características únicas que o alvo possa ter deixado.

Alguns shinobi demonstraram diferentes formas de perseguir e localizar seus alvos, fazendo uso de técnicas mais avançadas como técnicas sensoriais, para localizar através do chakra; olfato de ninken, para localizar através do cheiro; dōjutsu como o Byakugan, para localizar através da visão; entre outros.

VT 64 | CH 125 | ST 60.

Ver perfil do usuário

#7
Fuera de línea
em Seg Jul 31, 2017 7:33 pm


avatar





Narração








Infiltração | Rank C | Awaki

A folhagem densa cada vez mais a floresta se fechava por aquele caminho que a jovem kunoichi se aventurava indo em direção de onde o grito havia sido ouvido. A floresta estava ajudando os raptores e logo já não havia pista a se seguir, nem se sequer um mero graveto quebrado fora deixado para trás. - Me liberte ! Uma voz era ouvida por Awaki, mas de onde veio tal voz ? - Me tire desse pergaminho sua idiota ! A voz agora mais firme vinha do pergaminho estranho que se encontrava flutuando no portão da vila outrora. - Eles estão fugindo, rápido se apresse !





Ver perfil do usuário

#8
Fuera de línea
em Ter Ago 01, 2017 11:06 am


avatar


A infiltração!



Parava no meio do nada, praticamente, havia perdido a direção da voz da garota, o ambiente florestal não me ajudava muito em sua localização, uma voz me surpreendia ao dizer: Me liberte, eram tantas vozes ecoando, mal sabia em qual confiar, além da minha estar sempre confusa.  - Você? - um pergaminho flutuante? que por cima ainda falava? estava ficando louca? por uns instantes ficava paralisada no meio da floresta, mordia meu polegar, um corte leve, que fazia com que meu sangue escorresse devagar, pingando algumas gotas no chão, precisa de alguns segundos para me tranquilizar.

- Não tenho outra opção. - pegaria o pergaminho e abriria no intuito de saber do que se tratava este, seria uma invocação? afinal item não falava, ou falava? aproveitaria o sangue em minha palma para deslizar sobre o pergaminho e posteriormente realizar uma serie de selos, visando libertar o que tinha dentro do mesmo para que pudesse me ajudar.

Jutsu Usado:


Técnica de Invocação
Rank: -
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.

VT 64 | CH 125 - ? = ? | ST 60.

Ver perfil do usuário

#9
Fuera de línea
em Ter Ago 01, 2017 1:07 pm


avatar





Narração








Infiltração | Rank C | Awaki

Awaki parava em meio a floresta e pensava colocando sua mente no lugar, até que decidiu abrir o pergaminho acreditando que seria uma técnica de invocação, uma pequena criatura saia do pergaminho, era verde com enormes olhos, sua pele dava a aparência de ser escamada, e deveria ter 50 centímetros o animal. - Obrigado por me libertar, eu me chamo Toko e sou um camaleão falante, fui enviado para salvar a nossa princesa. Aos poucos a situação era explicada e Awaki se acalmava em meio a situação na qual se encontrava. - Eles estão ao noroeste levando a princesa para o mar, precisamos nos apressar.





Ver perfil do usuário

#10
Fuera de línea
em Qua Ago 02, 2017 12:24 am


avatar


Infiltração!

Ao deslizar meu polegar sobre o pergaminho, uma fumaça saltava para fora e consigo trazia uma criatura esverdeada com escamas e olhos bem esbugalhados. — Do que você está falando, você é um camaleão. —  ele não poderia ajudar o quão gostaria, mas suas informações eram bem vindas, onde me daria a direção, noroeste? Eu devia confiar mesmo num camaleão? Mas pelo que parecia, esta invocação sabia algo relacionado a princesa, embora que fossem informações desnecessárias.

— Noroeste? vamos! — Peguei-o, colocando em meu ombro, e a partir dali, começaria a correr o mais rápido possível usufruindo da minha velocidade, não queria ficar para trás, mas percebia que estava sendo frouxa, e um pouco motivada para isto, mas queria ter a certeza do que estava fazendo. Como pretende salvar sua princesa? indaguei ao camaleão falante, ele parecia ter uma estratégia ou não? havia dito aquilo da boca para fora? O que me preocupava era que, a princesa estaria reagindo e mesmo assim conseguiam ser mais rápidos do que eu.

"Eu vou consegui salvar, eu vou!" Pensei, não podia falhar, seria tudo ou nada. — Se segure. — falei. Cobriria meu corpo com meu chakra Raiton, e com isso avançaria em direção aos céus, onde usufruiria este meio para chegar mais rápido ao lado correto.

Jutsu Usado:


Lighting Advance
(Avanço da Luz)
Rank: B
Selos: -
Requerimento: Ter Raiton
Usuário(s): Ketsuyuro Awaki
Classificação: Ninjutsu Elemental (Raiton) - Suplementar
Descrição: Awaki gira seu corpo e dispara um raio para o céu, desta forma,
Awaki consegue viajar através desse raio e após isso, Awaki surge na superfície como envolvida pelo mesmo raio que viajou, assim cegando temporariamente seus oponentes, quem estiver próximo pode ser levar um carga elétrica que não causa dano, apenas paralisia-os por alguns segundos (5).
Considerações: É como shunshin só que usando de outra maneira, as regras são as mesmas. Porém o alcance deste jutsu é de 20 metros, ou seja, o usuário poderá viajar  pelos céus apenas 20 metros da sua posição inicial.  
Fraquezas: enquanto está vagando pelo ar em forma de raio, pode ser atingido, além de ser acertado ou direcionado com jutsus de vento.

VT 64 | CH 125 - 5 = 120* | ST 60.

Ver perfil do usuário

#11
Fuera de línea
em Qua Ago 02, 2017 7:39 pm


avatar





Narração








Infiltração | Rank C | Awaki

Com a direção correta a jovem Awaki confiava em seu novo amigo que se encontrava presa ao seu braço esquerdo, e assim seguindo em direção ao ar em forma de um relâmpago de baixo para cima, e assim era algo muito chamativo para uma missão de infiltração não ? Na praia em uma enorme embarcação, se encontrava a princesa amarrada por uma corda feita inteiramente de chakra com dois homens bem vestidos, uma enorme embarcação dessa com apenas dois homens ? Poucos metros dali nuvens de chuva cobriam o local fazendo com que Awaki chegasse do outro lado do local, tendo visão plena da embarcação a jovem estava em uma posição privilegiada. - Agora precisamos atacar eles e salvar a princesa, eu posso ficar invisível e lhe permitir tal capacidade também. O pequeno camaleão que ainda se encontrava junto ao corpo da jovem passava sua habilidade, dessa forma deixando Awaki invisível.





Ver perfil do usuário

#12
Fuera de línea
em Qui Ago 03, 2017 10:03 am


avatar


Infiltração!

Confiando inteiramente ao camaleão, usufruiria da minha técnica de locomoção, onde usaria todo alcance da técnica para que pudesse chegar ainda mais perto deles, e disto, descia aos céus e podia ver uma embarcação enorme com duas pessoas apenas? exceto a princesa. "Estranho..."

— Obrigada — Sussurrei, o pequeno camaleão me concedia sua habilidade, de transparência, seria bem difícil notar a minha presença, mas mesmo assim teria que tomar bastante cuidado. A vista privilegiada me dava toda visão necessária, a princesa estaria presa a cordas feitas de chakra?

As nuvens se unificavam, formando uma enorme acima da região, estaria prestes a chover? logo agora? Bem, era isso ou falhar miseravelmente nesta missão.

Buscaria ser rápida, afinal estava bem próxima a embarcação, e manter a minha calma, uma luta iria se iniciar em breve ou nem precisaria? só eram dois homens, não seria nada, enquanto corria na direção da embarcação sentia meu polegar receber um vento bem na ferida que havia feito, era uma pequena dor que precisaria carregar comigo.

Quando chegasse a uma certa distância - uma distância segura e que pudesse ver o movimento de ambos os homens -, concentraria meu chakra Raiton em meus dedos indicadores, para que atingissem os dois homens numa tacada só. — Espero que isso funcion... — atiraria em pontos sanguineos para que o efeito surtisse mais rápido, no fim das contas meu objetivo era paralisar os dois e salvar a princesa...

Jutsu:


Chakura no Hari
(Agulha de Chakra)
Rank:
B
Descrição: Hinoko é capaz de atirar agulhas de chakra através de seus dedos, que é capaz de acertar seu alvo mesmo que ele saia de sua vista, exigindo apenas que ela o tenha visto anteriormente. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter diferentes efeitos sobre o alvo. Paralisia: Hinoko é capaz de lançar uma agulha com propriedades estáticas, que é capaz de paralisar seu alvo por pelo menos três dias

VT 64 | CH 120 - 5 = 115 | ST 60.

Ver perfil do usuário

#13
Fuera de línea
em Qui Ago 03, 2017 12:20 pm


avatar





Narração








Infiltração | Rank C | Awaki

Seguindo em direção a embarcação acreditando nas habilidades do camaleão que se encontrava junto ao seu corpo, estando em uma posição segura próximo aos dois homens que ali se encontrava, Awaki disparava de seus dedos duas descargas elétricas que logo acabou colocando os dois homens para dormir. - Que técnica eficiente. Com tudo a jovem chegava em cima do navio e escutava um grito vindo da cabine da embarcação, era um grito de agonia de de dor, quando se deu por conta Awaki não se encontrava mais invisível e seu braço estava pingando sangue, o sangue do camaleão que estava junto ao seu braço, ao abrir a porta da cabine a princesa se encontrava morta deitada sobre o chão em uma poça de água, o que dava-se para entender era que a vida da princesa estava ligada ao camaleão. - Kukukuku ! Apenas você veio salvar essa mulherzinha !? Pois chegou tarde e o coração dela me fará mais vivo. O homem da voz sinistra se revelava do lado de fora do navio próximo aos corpos dos homens que Awaki colocou para dormir, ele estava vestindo roupas de nobre e segurava o coração da princesa em sua mão esquerda.





Ver perfil do usuário

#14
Fuera de línea
em Sex Ago 04, 2017 11:51 am


avatar


Infiltração!

Podia escutar um grito, era o grito da princesa? em segundos esse grito cessava, e nesse instante notava que minha invisibilidade não estava mais ativo, olhava para o camaleão, e via que estava sangrando, mas como? O sangue do camaleão escorria por meu braço, me aproximava da cabine mais atenta, e no chão, estava a princesa inconsciente, talvez morta? havia falhado novamente? mas de novo? sentia-me culpada por tudo aquilo, não havia salvado a princesa, mesmo que pudesse a ter falhado na missão, o responsável por isto iria sentir a minha dor, a mesma dor que da princesa.

— M-mal-dito! — O homem com vestes nobres segurava um coração, mas de quem seria? — Princesa! — Suas palavras me subestimavam, como grande parte dos homens, subestimam as mulheres. Executaria o selo do Javali e desaparecia da vista do homem usufruindo da minha velocidade instantânea, e "aparecia" em suas costas, para que não tivesse visão do meu movimento e com isso realizaria uma serie de selos para que no fim, minha mão fosse tomada por uma quantia necessária de eletricidade, onde moldaria uma lâmina potente, com o objetivo de desferir essa lâmina no braço do homem, para que largasse o coração ou forçando-o a recusar, nesse instante giraria meu corpo, e me equilibraria em minha perna esquerda enquanto usaria a direita para desferir um chute em direção de seu estômago reforçado com meu chakra elemental no intuito de lança-lo para cima.

Era minha única opção aquela, restaurar o coração da princesa e impedir que o mesmo roube e use seu coração pra si.  

Jutsus usados:


Jinton: Mueishō
Liberação de Velocidade: Voo Sem Sombra
Rank: B
Selos: Javali
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.


Raiton: Raitoninguburēdo
Liberação de Relâmpago: Técnica da Lâmina Relâmpago
Selos:
Selo específico da técnica → Boi → Coelho → Macaco
Rank: C
Descrição: Após executar os selos de mão, o usuário acumula chakra de natureza relâmpago em sua mão, transformando-a em uma lâmina que ele usa para cortar ou perfurar seu alvo. Com o tempo, Indra foi capaz de aprimorar seu uso nessa técnica ao ponto de conseguir executa-la sem a necessidade de selos e também foi capaz de utiliza-la através de ambas as mãos.


撫子流硬派旋回切り
Nadeshiko-Ryū Kōha Senkaigiri

(Golpe Giratório de Linha Dura do Estilo-Nadeshiko)
Rank: D
Descrição: O usuário cobre sua perna com chakra vento, e atinge um potente chute no adversário. Este chute foi forte o suficiente para quebrar uma marionete mecânica.

VT 64 | CH 105 - 10 - 5 - 2 = 98 | ST 60.

Ver perfil do usuário

#15
Fuera de línea
em Sex Ago 04, 2017 5:37 pm


avatar





Narração








Infiltração | Rank C | Awaki

Estando tomada por uma raiva sem limites Awaki investe contra o homem desconhecido de vestes nobres, o mesmo se espanta com o desaparecimento da jovem bem diante dos seus olhos, acreditando que ela havia fugido abria o seu peito visando colocar o coração da princesa ali dentro, mas como ? Awaki aparece nas costas do homem e disfere um veloz movimento com a mão banhada ele eletricidade e assim decepava o braço direito do homem e em seguida com um movimento belo em pleno ar tendo apoio ao chão, um chute era dado na barriga do homem no instante em que ele notou que seu corpo havia sido ferido, com a conclusão da ação de Awaki o homem fora jogado para long batendo suas costas na parede de madeira do barco. - Devo admitir que você é bem habilidosa. Enquanto o homem falava linhas negras saiam de seu corpo indo ao encontro do braço decepado que se encontrava sobre o chão, o coração da princesa estava jogado no chão e ainda se encontrava pulsando. - Agora minha vez de mostrar do que sou capaz ! O homem retirava a sua camisa, revelando um porte físico avantajado, e em seu peito uma máscara emergia liberando uma onda de fogo em direção a Awaki, enquanto suas linhas negras já conectada ao braço decepado visava pegar o coração da princesa que se encontrava no chão do navio.


Kimen no Bakuen
Chama Explosiva da Máscara Estranha
Rank: A
Descrição: Ao usar suas máscaras de fogo e vento fundidas ou se fundindo com elas, Kakuzu faz ambas as máscaras usarem suas técnicas assinatura elementais e combina seus ataques, criando uma poderosa explosão de fogo. Kakashi observou que a água por si só não foi suficiente para bloqueá-la. Precisou do esforço de uma técnica de água e vento combinadas para enfrentá-la totalmente.

Biguro
Auxílio da Coluna Insensata
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário manipular seus tentáculos através do subsolo e rapidamente aparecer sob os pés dos alvos, podendo imobilizá-los. Essa técnica é rápida o suficiente para que o oponente não tenha chance de escapar. Mesmo pessoas com uma enorme força física são incapazes de se libertar dos tentáculos.





Ver perfil do usuário

#16
Fuera de línea
em Sex Ago 04, 2017 7:54 pm


avatar


Infiltração!

Avançando em uma grande velocidade, conseguia sentir sua pele sendo cortada a lâmina elétrica, que fazia com que sua mão e o coração caísse no chão. Logo após desferia um chute que o lançava para trás, batendo contra a lateral da embarcação.  

"Nada mal... Mas não é o bastante." Ficava um pouco incomodada com a mão do homem no chão com o coração, e este não parecia nem um pouco bravo ou irritado com seu mão no chão da embarcação.  

Seu corpo... Não era normal, podia ver o quão estranho era o homem após tirar sua camisa, era um humano mesmo?  Fios remendavam sua mão que estava no chão, mas como aquilo era possível? ele não tinha sangue ou nada assim?

— O quê? — como mataria uma pessoa que pode se remendar? na verdade não queria o mata-lo, eu não sou assassina, ele só ficaria sem a mão. Ele queria aquele coração à qualquer custo, mas ele teria que passar por cima de mim para pega-lo. Logo uma mascara em seu peito começava a atirar fogo? fogo em minha direção? era algo muito estranho a maneira que aquilo acontecia...

Sanso Nashi...

O ambiente começaria a ficar pesado depois de realizar dois selos, expulsaria meu chakra para a área, por toda embarcação e a sua volta, no intuito em que todo oxigênio fosse cessado, e com isso o homem desmaiaria caso ficasse nesta determinada área, o fogo que estava planejando cessaria junto com o oxigênio, e posteriormente desativaria a técnica apenas para cessar o fogo. A mascara continuaria a utilizar técnicas de fogo?

Concentraria chakra em meu dedo, meu chakra Raiton, usaria a mesma técnica com o efeito diferente, este seria mais letal, visando acertar a mascara do homem, na direção do seu peito.

Jutsus usados:


Sanso Nashi
(Sem oxigênio)
Rank: B
Selos: Bode, Cabra
Requerimento: Possuir Fuuton
Usuário(s): Ketsuyuro Awaki
Classificação: Ninjutsu Elemental (Fuuton)
Descrição: Awaki retira o oxigênio de determinada área assim podendo impedir combustões (queimas) e poder matar ou deixar seus inimigos inconscientes devido a ausência de oxigênio. Porém Awaki pode retirar oxigênio apenas de áreas a certa proximidade do tal. A técnica pode ser usado tanto em pequenas áreas para derrotar um único inimigo como em grande área para derrotar vários
Considerações: A retirada do oxigênio é de 20m². Para que o usuário morra, é necessário estar 5 turnos dentro da área e para deixa-lo inconsciente 2 turnos.
Fraquezas: técnicas do elemento Raiton são aumentadas em cinquenta porcento, qualquer máscara impede sua inconsciência, a técnica não atinge abaixo da superfície.


Chakura no Hari
(Agulha de Chakra)
Rank:
B
Descrição: Hinoko é capaz de atirar agulhas de chakra através de seus dedos, que é capaz de acertar seu alvo mesmo que ele saia de sua vista, exigindo apenas que ela o tenha visto anteriormente. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter diferentes efeitos sobre o alvo.

VT 64 | CH 98 - 10 - 10 = 78 | ST 60.

Ver perfil do usuário

#17
Fuera de línea
em Ter Ago 08, 2017 2:42 am


avatar





Narração








Infiltração | Rank C | Awaki

Rapidamente Awaki usava de uma habilidade peculiar que serviu como uma luva para a situação na qual se encontrava, e sendo assim neutralizou em parte a técnica que estava sendo utilizada por seu inimigo, no entanto o ataque do mesmo não era apenas fogo, era uma combinação de fogo com vento o que fez com que Awaki fosse arremessado com violência contra a proa da embarcação, causando 6 de dano na mesma, porem no mesmo instante em que era arremessada longe um disparo da ponta de seu dedo indicador era feito e o tiro de eletricidade era guiado pelo cakra do corpo do inimigo e assim como queria ter feito o disparo seguiu seu curso e acertou o homem em seu peito, fazendo com que o mesmo caísse ali em meio ao chão morto.


Metade da missão finalizada





Ver perfil do usuário

#18
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]