Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Normal - B] Inimigos Ocultos - Tomoko & Hermes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Fuera de línea
em Seg Jul 24, 2017 2:25 pm

Inimigos Ocultos
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Tomoko & Hermes
Vila: Akagakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Com o passar dos anos o conflito entre as 3 vilas tem aumentado significativamente, e com isso á relatos de nossa inteligência que nos arredores da vila há inimigos ocultos em nossas floresta, Hermes como membro ANBU e ótimo rastreador deve encontrar os inimigos e elimina-los junto a Tomoko. Missão inicia no portão da vila.

Código:
[quote][b]Inimigos Ocultos[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] B
[b]Integrantes:[/b] Tomoko & Hermes
[b]Vila:[/b] Akagakure
[b]Recompensa:[/b] Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Com o passar dos anos o conflito entre as 3 vilas tem aumentado significativamente, e com isso á relatos de nossa inteligência que nos arredores da vila há inimigos ocultos em nossas floresta, Hermes como membro ANBU e ótimo rastreador deve encontrar os inimigos e elimina-los junto a Tomoko. Missão inicia no portão da vila. [/quote]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Seg Jul 24, 2017 9:35 pm

Inimigos Ocultos

Estava em meu quarto, as portas fechadas deixavam o lugar abafado, apesar de estar de dia nenhuma luz do sol entrava pelo local, suas janelas estavam fechadas e nem mesmo uma pequena fresta deixava a luz entrar. Levantava de minha cama e pegava meu equipamento ANBU, incluindo a tanto, vestia a armadura e deixava a mascara presa ao lado do meu rosto enquanto prendia tanto em minha cintura e Hakkou em minhas costas, pegava meu coldre de armas básicas e seguia até o portão, estava pronto para a missão.

Seguia até o portão, a vila parecia normal naquele dia, as pessoas caminhavam de um lado para o outro seguindo suas vidas monótonas e seguros, mal sabiam ele o quão sofríamos para defender e fazer com que eles tivessem essa vida tranquila.

Parava frente ao portão "Sempre pontual". Pensava comigo mesmo, aparentemente eu havia sido o primeiro a chegar, certo meus aliados poderiam estar ali já afinal não sabia como eles eram, mas se eles tivessem ali eles teriam chegado até mim, eles foram notificados que seriam parceiros de um ANBU. Cumprimentava o guarda do portão enquanto sentava-me frente ao portão e pegava uma goma de mascar e começava a masca-la, agora era somente aguardar meus aliados de missão.

Hp: 59/59
Ch: 113/113
St: 60/60

Armas:

Hakkou Chakra Tou
Rank: A
Descrição: O sabre de luz branca foi uma tantoo que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. A tantoo exalava uma mancha branca de chakra, quando era balançada, dando a Sakumo seu título de "Canino Branco de Konoha". Kakashi usou para lutar contra Kakko.

Kunai
Rank: E
Nota Pacotes de 20
Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Shuriken
Nota Pacote de 17
Descrição: É uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada. A grande maioria dos shinobis as utilizam, tornado-as extremamente comuns.

Colete ANBU
O colete ANBU é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Mascaras
A ANBU usam máscaras de cerâmica para esconder suas identidades. Estas máscaras vem em uma variedade de modelos, todos os quais se assemelham a faces de animais. Em um episódio , Naruto foi capaz de comprar uma máscara como estes, enquanto busca por Tsunade com Jiraiya. Outro ninja como Tobi também têm usado máscaras para esconder sua identidade.

Tantō
A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Seg Jul 24, 2017 11:48 pm

Tomoko | Missão

O suor molhava as roupas de Tomoko, enquanto ela continuava a balançar sua nova Katana. Aquele era um peso diferente, uma espada totalmente diferente - deveria, assim como aquela simples, dominar por completo à ferramenta em questão, embora, esta, parecia não querer ser dominada ou simplesmente, tinha arrogância de mais para isto. — Apressada, descuidada — Irritado, Tsuki brigava com aquele estilo da garota que, embora não fosse tão ruim ou errado, ainda sim, era extremamente pior do que seu último portador.

— Deve aprender à manter a calma. Movimentos suaves cortam mais do que o fio de qualquer lâmina. A habilidade cega qualquer espada — Continuava aquela voz grave, enquanto era parcialmente ignorada pela garota. Digamos que, ela tinha muito a se fazer além de ficar prestando atenção numa ferramenta com delírios de grandeza.

Quando parou e, andou até sua cozinha, a garota notou mais uma vez, um pássaro próximo à janela. Levando sua mão até o animal, percebeu também, um pequeno pergaminho, pegando-o e, deixando o animal voar logo em seguida. — Outra? — Sussurrou, suspirando. Mal havia acabado de adquirir aquela espada em sua missão anterior e, já deveria mais uma vez, realizar trabalhos para com a vila. — Isso quase não vale a pena — Brincou, enquanto sorria de leve.

A passos lentos, secava seu corpo com uma toalha molhada. Kaiguntō estava apoiada num dos móveis da casa e, enquanto buscava seu coldre e bandana, a garota decidiu improvisar uma bainha para a lâmina em questão.

Apoiando-na a partir de algo semelhante à uma fivela, ela então partiu levando somente à Katana em questão, mantendo-se em silêncio. O primeiro ponto de encontro seria, mais uma vez, no portão da vila. Aparentemente, haveria dois parceiros desta vez. Espero que nenhum deles seja um cachorro - Brincou com a situação ocorrida anteriormente. Sem mais delongas, quando finalmente chegasse por ali, andando calmamente até o homem vestido à caráter; Hermes, o cumprimentou respeitosamente, como um superior.

— Sou Tomoko, senhor. — Finalizou.

HP ∞ | CH 31 | ST 45

Spoiler:

Kaiguntō
Espada dos Mares
Dano: 12
Descrição: Uma espada branca com lâmina prateada que reflete a iluminação com facilidade, sua lâmina é feita de aço e carbono dessa forma tornando um corte mais preciso e não condutor. A espada possui a habilidade de transformar o chakra do usuário em elemento suiton, seguindo com a água em junção ao corte feito com a espada e assim gerando grandes habilidades com o uso de ilusão, sendo que o alvo deve ter 5 pontos em resiliência para quebrar a ilusão. A espada possui uma entidade feita de sombra que apenas que a empunha consegue ver ou sentir a sua presença, a entidade se denomina "Tsuki no kage".

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 1:00 am

Uzumaki Kura

Era uma vez..

Era uma vez, uma Kunoiche que depois de seu treino árduo.. Quem eu quero enganar não é mesmo? Não sou mais uma garotinha para brincar de um conto de fadas, sua vida tá mais corrida do que antes garota, pare de brincar. Voltando ao assunto, após treinar arduamente e passar sobre minha residência que embora agora eu more sozinha, receberia um pergaminho novamente por meus superiores da vila que era entregue por um Anbu, sua primeira missão como graduada Chunnin e não poderia mesmo faltar.

Minha experiência apenas começava, assim como os dias de minha vida, tão jovem por que se manter transtornada com o passado em que não poderia me culpar de nada? Antes de tudo, já adentrado a minha casa, procuraria me alimentar para recuperar minhas energias e permanecer de pé até o ultimo momento, na geladeira, haviam frutas. Uma maçã, a recolhia do cesto enquanto procurava minha bolsa - Onde foi que deixei mesmo? - Subindo as escadas indo em direção ao meu quarto, em busca.

- Não está na cama, onde será que a botei? - Me questionava, meu dia já não começava bem a partir daí, ficaria de joelhos diante da minha cama levantando o lençol que a cobria, para olhar por debaixo da mesma - Hmpf - Não estava ali, parava para refletir e pensar da ultima vez que a vi, - No banheiro, não? - Me direcionava até o banheiro, abrindo a porta a encontrava pendurada na parede juntamente com a minha toalha.

- Já estou decidida, enquanto eu sorrir, lembranças boas dos meus pais ainda viveriam dentro de mim - Concedendo a mim mesma, uma boa auto-estima e tentaria não pensar em lados negativos, para me manter de acordo e ajudar os demais integrantes que, relatado no conteúdo da mensagem que estava no pergaminho, me acompanhariam durante.

Uma mordida era aplicada na maçã ao sair da porta de casa, e ao trancar com a chave, começava a caminhar até o porto da vila enquanto a mastigava - Me sentia saudável. Esperava que não estivesse atrasada para os dois, apertando os passos mais rápido o possível.

Vida: 81/81
Chakra: 117/117
Energia: 32/32

Considerações:
- x

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 2:09 pm

Narração

Inimigos Ocultos | Missão Rank B
Hermes, Kura & Tokomo
Horário: 13:42 | Clima: Ameno 23ºC
Umidade: Baixa | Vento: Noroeste > Sudoeste

A trindade se reunia no portão da vila tendo Hermes como seu comandante o que não poderia ser diferente de qualquer outro time ou esquadrão, e a pontualidade era uma das melhores qualidades do Hatake. O dia estava agradável e o vento se fazia mais presente na região de Akagakure devido a mudança de estação, o que não poderia ser diferente se não teria alguma coisa errada. Hermes não aparentava estar impaciente devido a demora de dois membros do time e com o treinamento que teve como ANBU a paciência era um meio para se alcançar algo, a jovem Tomoko se juntava ao portão e sabia que um ANBU iria comandar a missão, e como sempre educava informava que era e devidamente se apresentando, por ultimo uma jovem de longos cabelos vermelhos se juntava ao trio comendo uma maçã, a primeiro instante Hermes teve lembranças de sua ex-amiga e companheira da ANBU Jennifer, pois também pertencia ao clã Uzumaki. Estando os três ali a missão dava início rumo ao lado exterior da vila, onde um pergaminho geográfico se encontra com Hermes, e nele tem os locais onde o time devem ir para verificar se realmente há espiões.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 2:15 pm

Inimigos Ocultos

Finalmente meus companheiros chegavam ao portão, ou devo dizer companheiras ?. Para minha surpresa duas kunoichis se apresentavam para a missão, não que isso vá mudar algo, pelo contrario a missão seria do mesmo jeito com dois shinobis, entretanto no ramo da vida anbu poucas kunoichis são vistas.

Mas oque me deixava intrigado era o fato de ambas as garotas que ali estavam presente serem ruivas "Jenifer..." era tudo que eu conseguia pensar durante alguns segundos, até que a primeira a chegar viria a falar comigo.

Senhor, esta ai algo que eu nunca achei que seria chamado, não costumava fazer missões em equipe, com exceção daquelas que fazia com Alec, e muito menos fazer missão com alguém com uma patente "Inferior" a minha, mas aquilo de certa forma não mudaria nada, o fato dela ser uma patente abaixo não significa que eu sou mais forte ou mais poderoso, apesar de ser isso que deveria significar.  

-Muito prazer Tomoko, eu sou Hermes- dizia com um sorriso em meu rosto enquanto mascava a goma de mascar no fundo da boca. - Não precisa me chamar de senhor ou algo do tipo, pode me chamar pelo nome, sou seu companheiro de missão, não seu chefe- Mantinha-me a sorrir enquanto falava com a garota.

Enquanto a outra garota chegava a caminhar em passos largos e rápidos, talvez ela tivesse se atrasado para sair de casa ou simplesmente era apressada, mas isso não iria fazer diferença agora, oque realmente me deixava intrigado é que eu já havia visto aquele rosto em algum lugar, a muito tempo... -Muito prazer- dizia para menina que havia chegado por ultimo. -Sou Hermes, Hermes Hatake, e essa aqui é Tomoko, seremos seus parceiros durante essa missão- dizia enquanto deslizava minha mão sobre meu bolso e retirava comigo um pergaminho.

Dessenrolava o pergaminho e me colocava a ler missão em um tom alto o suficiente para que somente as mesmas pudesse me ouvir. Ao terminar enrolava o mesmo novamente o guardando em meu bolso. -Bom, provavelmente vocês já haviam lido oque era a missão em seus pergaminhos, mas é sempre bom revisar. Para esse tipo de missão precisamos de uma estratégia.- dizia enquanto retirava outras duas gomas e dava uma para cada uma. -Servidas ?- dava para elas enquanto pegava outra e colocava em minha boca.

Me levantava do chão enquanto batia a mão sobre a bunda para tirar a poeira que provavelmente havia me sujado. -Bom então vamos caçar.- sorria, falar de caça sempre me deixava com um sorriso estampado na cara. Vestiria minha mascara colocando-a sobre o rosto e com todas minhas armas partiria em direção a floresta, esperando estar sendo seguido.

Ao adentrar na floresta abriria o mapa que me fora dado, pontos eram demarcados sobre o mesmo em vermelho, locais aonde deveríamos ir averiguar. Porem não queria seguir sem que meus aliados soubessem aonde estaríamos indo. - Temos aqui alguns locais demarcados e eu recomendo ir vermos todos juntos, afinal foras do portão da vila as coisas acontecem. Então em qual querem ir primeiro ?- perguntava apontado para as mesmas o mapa geográfico.

Ch: 113/113

Armas:

Hakkou Chakra Tou
Descrição: O sabre de luz branca foi uma tantoo que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. A tantoo exalava uma mancha branca de chakra, quando era balançada, dando a Sakumo seu título de "Canino Branco de Konoha". Kakashi usou para lutar contra Kakko.

Kunai
Nota Pacotes de 20
Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Shuriken
Nota Pacote de 17
Descrição: É uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada. A grande maioria dos shinobis as utilizam, tornado-as extremamente comuns.

Colete ANBU
O colete ANBU é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Mascaras
A ANBU usam máscaras de cerâmica para esconder suas identidades. Estas máscaras vem em uma variedade de modelos, todos os quais se assemelham a faces de animais. Em um episódio , Naruto foi capaz de comprar uma máscara como estes, enquanto busca por Tsunade com Jiraiya. Outro ninja como Tobi também têm usado máscaras para esconder sua identidade.

Tantō
A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 2:29 pm

Tomoko | Missão

Tomoko aceitará de bom grado à goma, mastigando-a enquanto mantinha-se rosada quanto ao sabor doce - comumente ela não comprava ou gostava daquele tipo de coisa, mas bem, como toda e qualquer garota nova, doces costumavam ser... gostosos?

Enquanto cumprimentava da mesma forma respeitosa a outra garota, Tomoko mantivera-se quieta e, aproveitará o fato de ter sido apresentada para não se expressar por muito mais tempo, simplesmente seguindo seu líder, que agora havia colocado uma máscara, para dentro da floresta. Suas mãos ainda estavam enroladas numa seda branca desde a última missão, embora não mais sangrasse e, de vez em quando, aproveitará para arrumar seus longos cabelos para de trás do ouvido.

Em determinado ponto, pouco atrás do rapaz, Hermes decidiu dar uma ideia um tanto quanto... Diferenciada? Ficar juntos não era interessante, não numa missão como aquela, não com Tomoko num grupo tão grande. — Descordo, senhor. — Ignorando o primeiro pedido do rapaz, manteve-se respeitosa. — Creio que seja extremamente mais experiente do que eu, mas, se nos mantivermos juntos, perderemos o triplo do tempo — Continuou, com uma voz firme.

— Sei me cuidar muito bem e tenho certeza que não há nada de perigoso, não por perto. — Confiante, cuspiu a goma para o chão. A voz fanha era irritante para ela. — Vamos demarcar um ponto na floresta, nos separar e voltarmos depois de meia hora — Aquele era tempo o suficiente para realizar seu rito e, ela sabia disto - caso encontrasse algum corpo. Sem mais delongas, esperava ansiosamente a resposta do grupo.

HP ∞ | CH 31 | ST 45

Spoiler:

Kaiguntō
Espada dos Mares
Descrição: Uma espada branca com lâmina prateada que reflete a iluminação com facilidade, sua lâmina é feita de aço e carbono dessa forma tornando um corte mais preciso e não condutor. A espada possui a habilidade de transformar o chakra do usuário em elemento suiton, seguindo com a água em junção ao corte feito com a espada e assim gerando grandes habilidades com o uso de ilusão, sendo que o alvo deve ter 5 pontos em resiliência para quebrar a ilusão. A espada possui uma entidade feita de sombra que apenas que a empunha consegue ver ou sentir a sua presença, a entidade se denomina "Tsuki no kage".

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 3:06 pm

Uzumaki Kura

- Não, obrigada - Recusaria da goma, embora estaria ainda mastigando a maçã que carregava em mãos durante o caminho até ali, ambos se apresentavam em minha frente, o rapaz era um membro da Anbu e deveria saber o meu nome sem que eu mesma o diga, não era necessário me apresentar.

Jogaria a metada da fruta sobre uma lixeira que ali estaria próxima, bem na saída do porto, voltando novamente ao grupo enquanto prendia o meu longo cabelo avermelhado, em um rabo de cavalo. Ouviria das sugestões deles, passavam pontos de vistas diferentes um do outro, tentando refletir sobre cada ideia e tentar eliminar o conflito sobre opiniões tentaria resolver um método - Bom a garota está um pouco certa, porém, caso algo aconteça com um de nós a responsabilidade pesa sobre ele - 

Argumentava, dando um breve intervalo em minhas falas, enquanto ativaria o meu olho mentor de Kagura, sentindo o chakra de ambos ali correr sobre todo o seu corpo, a sensação de sentir-los era um tanto agradável para a minha mente, se estimulavam lentamente sem nenhum pressão sobre a fonte principal deles, nada tão forte a ser sentido.

- Tenho uma grande capacidade de infiltração, posso me ocultar, e usar do meu sensoriamento ao meu favor, até mesmo fingir ser outra pessoa trocando minha assinatura de chakra, ela poderia ficar com você como responsável, ficarei distante, porém não muito, posso ser o olho cego de vocês - Terminava de argumentar dando á eles um pouco sobre mim, enquanto andava acompanhando cada passo dos dois á minha frente, esperando respostas do Anbu.

Jutsu Ativo:

Kagura Shingan
Olho da Mente de Kagura
Rank: C
Descrição: Esta habilidade permite que Karin possa encontrar e sentir indivíduos por meio de sua corrente de chakra, podendo localizá-los em uma área de mais de dez quilômetros. Isso é feito concentrando-se e abrindo o olho da mente, embora Karin o mantenha ativo com frequência. Esta habilidade também permite descobrir quando uma pessoa está mentindo por meio da perturbação do chakra da pessoa que ocorre por causa de emoções desonestas ou detectar se alguém, incluindo ela própria, está em um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, Karin pode perceber a sua localização e movimento com grande detalhe.

Chakra: 107/117 - 10

Considerações:
- x

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 3:57 pm

Narração

Hermes, Kura & Tokomo
Horário: 15:41 | Clima: Ameno 23ºC

Com as apresentações devidamente feitas e um ponto de hierarquia estipulado ali em meio aos três participantes da missão, alguns pontos de acordo eram feitos assim como desacordos por parte de estratégia do time. O tempo havia passado e parecia que as coisas iriam acontecer naturalmente com o decorrer do tempo o trio caminhava por uma trilha em meio a floresta onde o Hatake abria o mapa geográfico dos locais onde deveriam ir, ao total eram cinco pontos e um deles se encontrava a pouco tempo de caminhada de onde se encontravam, e em uma nova trilha distante da área com vegetação próximo a vila, estavam adentrando o terreno mais ríspido e rochoso que situava nos arredores da vila vermelha, o que dava o nome devido ao fato da rocha serem avermelhadas.

Ao se aprofundarem mais na região algumas coisas começaram a chamar a atenção do trio, onde havia várias ruínas do que se poderia identificar como uma pequena vila que acabou sendo destruída em meio a guerra por territórios outrora, e o barulho de queda d´agua marcava presença ali em um enorme penhasco que parecia ter mais de 100 metros de queda. Até ai tudo bem, o clima ameno e o vento quente porem agradável, mas nem tudo são flores não é mesmo. Uma árvore brotava do interior rochoso rapidamente atingindo 6 metros de altura com espessura de 8 metros o seu tronco, sendo assim separando o trio onde cada um estaria em volta da árvore mais não tinha visão um do outro, o que estaria acontecendo ali ?

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 5:18 pm

Inimigos Ocultos

O vento soprava meus cabelos, agora brancos, que seguiam seu fluxo, a mascara escondia minha cara e o suor que escorria pela minha testa. Seguíamos conversando, aparentemente meus companheiros estavam seguros de suas habilidades e eram muitos pontos para ver antes de que viesse a anoitecer, e mesmo sendo um bom caçador, caçar a noite com pessoas inexperientes não seria uma boa escolha.

-Bom já que vocês estão confiantes é melhor nos separarmos, mas é bom mantermos o contato.- Mordia meu dedo por uma segunda vez e o levava ao chão fazendo com que um selo se formasse sobre o solo, uma fumaça aparecia parente os mesmo e a frente deles os ninkens. Mas não acabava por ali, ainda aproveitando o sangue que saia de meu dedo voltava a executar outro kuchyose, fazendo com que Tsukaiyou fosse invocada dessa vez.

-Seguirei com Tsukaiyou indo em direção a um dos pontos, pakkun ficara junto com vocês para mantermos o contato entre os cães. Os outros sete se dividiram em dois grupos, cada um deles indo para um ponto, os grupos serão; Bull, Urushi e Shiba e o outro grupo seria; Bisuke, Akino, Uhei e Guruko.- Ao terminar de falar olhava para ambas as garotas, elas estavam bem seguras, oque foi o suficiente para me passar tal segurança.

-Se algo acontecer, corram para a vila, não se preocupem comigo eu me viro, boa sorte.- Ao terminar de dizer um tronco de arvore aparecia parente nossas faces, oque era algo um tanto quanto estranho, entretanto o ignorava e seguia meu rumo.

-Bom acho que é isso, vamos nos mover- terminava de dizer começando a correr em direção a um ponto, enquanto a equipe canina 1 seguia ate um e a equipe canina 2 seguia ate outro, cobrindo assim 3 pontos já, sem contar os das garotas. E devido a minha velocidade creio que eu conseguiria ver 2 pontos antes de escurecer.

Considerações: Estou seguindo com Tsukaiyou pra um ponto, pakkun esta com as duas e os outros cães se dividiram indo pra algum outro ponto.

Hermes;
Ch: 93,85/113

Status Ninkens:
Tsukaiyou;
Hp: 80/80
Ch: 80/80
St: 80/80

Pakkun;
Hp: 30/30
Ch: 30/30
St: 30/30

Bull;

Urushi;

Shiba;

Bisuke;

Akino;

Uhei;

Guruko;

Armas:

Hakkou Chakra Tou

Kunai
Nota Pacotes de 20

Shuriken
Nota Pacote de 17

Colete ANBU

Mascaras

Tantō

Ninjutsu:

Kuchiyose no Jutsu
Jutsu de Invocação
Nota: O Chakra gasto na técnica é de acordo com o Rank da criatura a ser invocada.
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Nota-se que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o "selo" da criatura invocada e uma fonte de chakra suficiente de que a invocação aceite. Uma criatura é capaz de determinar quem está tentando invocar-la com o chakra usado.
Enquanto a maioria dos invocadores só foram mostrados capazes de invocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto invocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Pain não prevê uma oferta de sangue ao realizar uma invocação. Sasuke Uchiha tem invocado as serpentes e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de Pain ele pode, aparentemente, apenas invocar uma espécie de cada vez.
Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário em batalha. A invocação não é necessariamente para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, invocações são capazes de invocar o seu invocador. Elas também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia. A invocação pode servir como base para outras técnicas, como é o caso da Invocação: Técnica do Cesto de Compra Destruidor e da Invocação: Dança da Decapitação Rápida. No caso em que a invocação está ocupada, um substituto pode escolher para ser invocado em seu lugar.

Ninkens:

Pakkun
Descrição: 
Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.

Bull
Descrição:
 Bull é a maior invocação no grupo de ninken de Kakashi. Ele tem a pele escura e usa um colar cravado. Ele também usa a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha usado na pata dianteira esquerda.

Urushi
Descrição:
 Urushi tem o pelo branca e marrom-clara, juntamente com longos tufos espetados de cabelo na cabeça. Seus olhos se assemelham muito, olhos irritados japoneses tradicionais. Sendo um dos ninken de Kakashi, ele veste o colete azul padrão com o selo-heno moheji e um protetor de Konoha em seu pescoço.

Shiba
Descrição: 
Ele tem a pele cinza claro com um lado de baixo branco e um topete de cor escura na cabeça que lembra um moicano. Seus olhos se assemelham aos de Kisame Hoshigaki. Ele também veste uma roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha em volta de seu pescoço além de ataduras em suas pernas dianteiras.

Bisuke
Descrição:
 Ele tem o pelo na cor castanha com manchas marrons em suas orelhas longas e pernas. Ele tem o kanji para "shinobi" (忍) no meio da testa, e tem marcas circulares escuras ao redor dos olhos. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste de um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha ao redor de seu pescoço.

Akino
Descrição:
 Ele tem a pele bronzeada com uma faixa branca a partir do topo de sua cabeça e descendo o focinho. Ele usa óculos de sol e roupa padrão dos Ninken de Kakashi, composto por um colete azul com o selo Henohenomoheji e um protetor de testa de Konoha no pescoço.

Ūhei
Descrição:
 Ūhei lembra muito um galgo. Ele tem pelo marrom-avermelhado na parte de cima e pelo branco na parte debaixo e focinho. Junto com o colete azul padrão com o selo heno-heno-moheji, e um protetor de testa de Konoha em volta do pescoço. Ele também usa bandagens em volta do pescoço, cabeça e pata dianteira esquerda.

Guruko
Descrição: Ele tem a pele marrom, um focinho branco, orelhas longas da cor marrom escuro e bigodes mais longos do que os outros ninken. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e uma bandana de Konoha na testa

Tsukaiyou
-x-
Requisitos: Kuchyose Ninkens
Alcance: -x-
Função: Ofensivo, Defensivo e Suplementar.
Selos de Mão: -x-
Descrição: Com um rosto fofo e com personalidade forte Tsukaiyou é uma jovem cadela criada no mundo dos cães. Da raça Daschund e de pelo preto com um tom de marrom a mesma mesmo sendo muito jovem já dotada de um poder incrível dentre os outros cachorros, tanto para rastreio quanto para auxiliar em combate. Seu olfato é diversas vezes melhor devido ao uso de chakra na hora de utiliza-lo, a mesma é capaz de sentir a presença do Chakra de seus inimigos a até mil metros de distancia, alem de simplesmente sentir o chakra a mesma é capaz de saber a quantidade de chakra que o alvo tem em seu corpo, alem de poder diferenciar os chakras, no caso se fossem diversos inimigos em seu alcance, somente pelo seu molde e cheiro, isso acontece devido ao fato do chakra de cada pessoa ser diferente, mesmo que nos mínimos detalhes.

Um selo em sua barriga peluda foi criado ao ser nascer pelos anciões do mundo dos cães, esse selo foi criado como o ultimo suspiro do antigo ancião para que a mesma pudesse ajudar aquele a qual o invoca em suas batalhas. O mesmo da algumas a habilidades a pequena Tsukaiyou, que apesar de pequena é muito sabia. Essas habilidades são, inicialmente ele é capaz de absorver chakra daquele que toca em seu selo, fazendo com que ela possa usar habilidades elementais naturais de acordo com o elemento do chakra da qual ela absorveu. Também ela se torna capaz de doar chakra para aquele que toca seu selo, obviamente não doando a habilidade elemental junto, somente recarregando o chakra de seu aliado, por assim dizer.
Fraquezas: Fraca contra ataques baseados em taijutsu.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 6:05 pm

Tomoko | Missão

— Oque? — Sussurrou ao perceber a grande árvore surgir de forma... distinta? Quer dizer, aquilo não era normal, certo? Ao menos não para Tomoko que, simplesmente, decidiu tocar a árvore e testar sua veracidade, não que esperasse que aquilo fosse se desfazer. O fato de, anteriormente, o líder da equipe ter aceitado sua sugestão, somente deixou-a alegre.

Se houvessem inimigos, que viessem a partir dali. Estava preparada! — Separar numa missão de rastreio sem habilidades para tal — Reclamou mais uma vez Tsuki, a voz parecia ecoar na cabeça da garota. Aquela entidade realmente tinha uma boa personalidade, cuidadosa, para com seu portador. — Que seja. — Finalizou, mantendo-se quieto a partir dali.

Como resposta aquilo, mais uma vez Tomoko ignorou, virando-se para a madeira e, andando até um dos pontos. Talvez, pudesse encontrar o responsável pela separação forçada.

HP ∞ | CH 31 | ST 45

Spoiler:

Kaiguntō
Espada dos Mares

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 6:59 pm

Uzumaki Kura

- Hã? - Dizia enquanto saltava em três pulos para trás, um tanto surpresa com a aparição inesperada daquilo que se formava em nossas frentes, dividindo nós três - Ataque inimigo? - me questionava em minha mente me permanecendo atenta á qualquer coisa, sentindo ainda o chakra da garota e o Anbu que estariam agora posicionados no outro lado.

- Eles parecem bem ainda, estão de pés, okay! - Voltava a olhar aquilo que tomou uma forma de uma árvore, tentando sentir se havia algum chakra correndo sobre aquele tronco de mais ou menos 10 metros? - Um crescimento desenfreado? Isso não é possível ao menos que use chakra para alterar o tempo de crescimento, das vegetações -

Me mordia de curiosidades, ainda bem preocupada, moldaria entre meu abdômen até o meu rosto do meu chakra medicinal, concentrando-o frequentemente naquela área que pelos próximos segundo começaria um processo de regeneração antecipada sobre a determinada área. Assim, protegendo os meus pontos vitais de ataques mortais futuros.

Jutsu Ativo:

Kagura Shingan
Olho da Mente de Kagura
Descrição: Esta habilidade permite que Karin possa encontrar e sentir indivíduos por meio de sua corrente de chakra, podendo localizá-los em uma área de mais de dez quilômetros. Isso é feito concentrando-se e abrindo o olho da mente, embora Karin o mantenha ativo com frequência. Esta habilidade também permite descobrir quando uma pessoa está mentindo por meio da perturbação do chakra da pessoa que ocorre por causa de emoções desonestas ou detectar se alguém, incluindo ela própria, está em um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, Karin pode perceber a sua localização e movimento com grande detalhe.

Jutsu usado:

In'yu Shōmetsu
Destruição de Ferimentos da Cura Secreta
Rank: B
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.

Chakra: 96/117 - 11

Considerações:
- x

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 7:55 pm

Narração

Hermes, Kura & Tokomo
Horário: 19:19 | Clima: Ameno 19ºC

O véu da noite pairava sobre aquela região amenizando um pouco a temperatura que caia um pouco o que dava-se para sentir pelos três, Hermes compactuava com a separação em times para poder abranger uma maior área e com o uso de seu sangue usava a técnica de invocação trazendo ao campo 9 cães. Um deles permanecia ao lado do Hatake enquanto um em especial fora dado a missão de permanecer com a dupla feminina "Pakkun", o outros 7 cães iriam se espalhar para as outras direções visando cobrir uma maior área, e assim Hermes partiria dali não dando importância para a tal árvore. Tomoko parecia ser a mais interessada no que havia acontecido diante de seus olhos, e ao tocar na árvore nada acontecia assim como notava que se tratava de uma árvore verdadeira. Do outro lado da árvores Kura também se mantinha intrigada com a tal árvore e seu crescimento desenfreado instantaneamente, levando em conta que seu adversário do exame dotava de tamanha habilidade. Recorrendo ao uso de sua habilidade Kura fechava os olhos e buscava algum sinal de chakra vinha de tal árvore, que por sua surpresa nada havia sido sentido pela mesma.

Hermes
Seguindo o seu caminho solitário como um ANBU, o Hatake ainda estava com o pergaminho geográfico e assim decidiu seguir para um novo ponto, o mas próximo de onde se encontrava anterior mentes junto as duas kunoichis. Ao se aproximar da área indicada no mapa a queda de temperatura se fazia presente e era muito estranho, levando em consideração que Akagakure fica em uma região quente e montanhosa, e não fazia sentido algum essa baixa temperatura ali que era confirmada pela respiração ofegante do Hatake, sua parceira canina se encontrava da mesma forma. O terreno ainda era rochoso mais a medida que caminhava a coloração da mesma se fazia opaca perdendo a cor avermelhada para um tom mais acinzentado, faltando pouco a caminhada deixava o corpo do Hatake tenso até que seus pés e as patas de Tsukaiyou estavam grudadas em alguma coisa muito pegajosa.

Kura, Tomoko & Ninkens
Uma perturbação no chakra era sentida pela habilidade da Uzumaki que logo desaparecia assim como sentia pela primeira vez que sua habilidades não estaria funcionando corretamente, em momentos o chakra de ambas estava normal e em outros não estavam, alguém ou algo deveria estar por trás disso ? esse seria o pensamento correto a se pensar devido as circunstância ou será que não ? Os cães enviados poe Hermes ainda se encontravam em percurso rumo aos pontos em que eram informados para averiguar, e até o momento nada acontecia com eles e também não encontravam nada de suspeito.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Jul 26, 2017 1:45 pm

Inimigos Ocultos

Naquele instante, começava a me mover em passos rápidos em direção ao próximo ponto, o ar estava pesado e respirar começava a se tornar algo difícil, não somente para mim mas também para Tsukaiyou, realmente não era algo normal de se acontecer aos arredores de Akagakure, sera que eu já estava tão longe da vila para esta drástica mudança de clima ?

Antes em toda minah vida nunca havia sentido um clima tão denso como aquele, a não pela única vez que fui parado pelo meu avaliador no chunin shiken, Braum, mas isso já faz muito tempo. Meus dedos congelavam e eu sentia o frio que o vento trazia naquela região, as rochas não mais eram vermelhas e a geografia da área não parecia a de Aka.

Tais coisa das seguintes opções devem ter ocorrido, ou eu fui pego em um genjutsu e estou sendo levado para uma armadilha ou eu simplesmente estou indo para longe da vila, mas não dava para concluir nada ainda.

Horas depois, ou minutos, sentia meu pé se prender ao chão, parecia que eu estava seguindo para algo gosmento e começava a ficar preso, ou algo gelatinoso era difícil dizer, mas eu não pretendia fazer algo quanto aquilo, simplesmente me tentaria retirar normalmente assim como meu cão faria.

[visitante]Enquanto isso os outros cães seguiam para os próximos pontos, enquanto pakkun esperava algo de ambas as garotas para segui-las e manter o contato.
-Então oque faremos ?- Perguntava pakkun enquanto olhava todas as arvores que cresciam próximo.[/visitante]

Hermes;
Ch: 93,85/113

Status Ninkens:
Tsukaiyou;

Pakkun;

Bull;

Urushi;

Shiba;

Bisuke;

Akino;

Uhei;

Guruko;

Armas:

Hakkou Chakra Tou

Kunai
Nota Pacotes de 20

Shuriken
Nota Pacote de 17

Colete ANBU

Mascaras

Tantō

Ninjutsu:

Kuchiyose no Jutsu
Jutsu de Invocação
Nota: O Chakra gasto na técnica é de acordo com o Rank da criatura a ser invocada.
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Nota-se que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o "selo" da criatura invocada e uma fonte de chakra suficiente de que a invocação aceite. Uma criatura é capaz de determinar quem está tentando invocar-la com o chakra usado.
Enquanto a maioria dos invocadores só foram mostrados capazes de invocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto invocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Pain não prevê uma oferta de sangue ao realizar uma invocação. Sasuke Uchiha tem invocado as serpentes e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de Pain ele pode, aparentemente, apenas invocar uma espécie de cada vez.
Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário em batalha. A invocação não é necessariamente para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, invocações são capazes de invocar o seu invocador. Elas também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia. A invocação pode servir como base para outras técnicas, como é o caso da Invocação: Técnica do Cesto de Compra Destruidor e da Invocação: Dança da Decapitação Rápida. No caso em que a invocação está ocupada, um substituto pode escolher para ser invocado em seu lugar.

Ninkens:

Pakkun
Descrição: 
Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.

Bull
Descrição:
 Bull é a maior invocação no grupo de ninken de Kakashi. Ele tem a pele escura e usa um colar cravado. Ele também usa a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha usado na pata dianteira esquerda.

Urushi
Descrição:
 Urushi tem o pelo branca e marrom-clara, juntamente com longos tufos espetados de cabelo na cabeça. Seus olhos se assemelham muito, olhos irritados japoneses tradicionais. Sendo um dos ninken de Kakashi, ele veste o colete azul padrão com o selo-heno moheji e um protetor de Konoha em seu pescoço.

Shiba
Descrição: 
Ele tem a pele cinza claro com um lado de baixo branco e um topete de cor escura na cabeça que lembra um moicano. Seus olhos se assemelham aos de Kisame Hoshigaki. Ele também veste uma roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha em volta de seu pescoço além de ataduras em suas pernas dianteiras.

Bisuke
Descrição:
 Ele tem o pelo na cor castanha com manchas marrons em suas orelhas longas e pernas. Ele tem o kanji para "shinobi" (忍) no meio da testa, e tem marcas circulares escuras ao redor dos olhos. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste de um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha ao redor de seu pescoço.

Akino
Descrição:
 Ele tem a pele bronzeada com uma faixa branca a partir do topo de sua cabeça e descendo o focinho. Ele usa óculos de sol e roupa padrão dos Ninken de Kakashi, composto por um colete azul com o selo Henohenomoheji e um protetor de testa de Konoha no pescoço.

Ūhei
Descrição:
 Ūhei lembra muito um galgo. Ele tem pelo marrom-avermelhado na parte de cima e pelo branco na parte debaixo e focinho. Junto com o colete azul padrão com o selo heno-heno-moheji, e um protetor de testa de Konoha em volta do pescoço. Ele também usa bandagens em volta do pescoço, cabeça e pata dianteira esquerda.

Guruko
Descrição: Ele tem a pele marrom, um focinho branco, orelhas longas da cor marrom escuro e bigodes mais longos do que os outros ninken. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e uma bandana de Konoha na testa

Tsukaiyou
-x-
Descrição: Com um rosto fofo e com personalidade forte Tsukaiyou é uma jovem cadela criada no mundo dos cães. Da raça Daschund e de pelo preto com um tom de marrom a mesma mesmo sendo muito jovem já dotada de um poder incrível dentre os outros cachorros, tanto para rastreio quanto para auxiliar em combate. Seu olfato é diversas vezes melhor devido ao uso de chakra na hora de utiliza-lo, a mesma é capaz de sentir a presença do Chakra de seus inimigos a até mil metros de distancia, alem de simplesmente sentir o chakra a mesma é capaz de saber a quantidade de chakra que o alvo tem em seu corpo, alem de poder diferenciar os chakras, no caso se fossem diversos inimigos em seu alcance, somente pelo seu molde e cheiro, isso acontece devido ao fato do chakra de cada pessoa ser diferente, mesmo que nos mínimos detalhes.

Um selo em sua barriga peluda foi criado ao ser nascer pelos anciões do mundo dos cães, esse selo foi criado como o ultimo suspiro do antigo ancião para que a mesma pudesse ajudar aquele a qual o invoca em suas batalhas. O mesmo da algumas a habilidades a pequena Tsukaiyou, que apesar de pequena é muito sabia. Essas habilidades são, inicialmente ele é capaz de absorver chakra daquele que toca em seu selo, fazendo com que ela possa usar habilidades elementais naturais de acordo com o elemento do chakra da qual ela absorveu. Também ela se torna capaz de doar chakra para aquele que toca seu selo, obviamente não doando a habilidade elemental junto, somente recarregando o chakra de seu aliado, por assim dizer.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Jul 26, 2017 2:07 pm

Tomoko | Missão

Tomoko apenas mantivera-se no caminho citado anteriormente, para um dos pontos em questão.

Um ponto importante era toda atenção para com oque acontecia à seus arredores; ela tentaria sempre manter a guarda levantada, ainda surpresa com aquela madeira que crescerá de forma diferenciada. Talvez algo estivesse à espreita, embora não mostrou-se ofensiva ou inimiga. " Vamos " - Pensou, entediada e, talvez, preocupada.

HP ∞ | CH 31 | ST 45

Spoiler:

Kaiguntō
Espada dos Mares

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Jul 27, 2017 7:08 pm

Uzumaki Kura

Notando que o meu sensoriamento falhava e não conseguia sentir a presença dos demais por algum motivo, voltava a desativar a mente de kagura, me aproximando em passos para a garota que embora também tinha uma coloração avermelhada em seu cabelo, assim como eu. - Não sei se fui a única, mas algo muito estranho em estado extremo está ocorrendo aqui - Preocupada sem oque fazer dirigia palavras á ela, me manteria parada observando em minha volta, estando atenta a qualquer vulto.

Jutsu desativo:

Kagura Shingan
Olho da Mente de Kagura

Jutsu ativo:

In'yu Shōmetsu
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.

Chakra: 94/117 - 2

Considerações:
- x

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Jul 27, 2017 10:06 pm

Narração

Hermes, Kura & Tokomo

Hermes & Ninkens
Cerca de 120 metros Hermes se encontrava do pontos onde havia deixado a dupla de kunoichi junto a Pakkun, e sua situação estava um tanto que estranha. O chão estava grudento e pegajoso dessa forma fazendo com que não pudesse mais se locomover e o mesmo acontecia com sua parceira canina, uma névoa começou a tomar conta do local preenchendo a superficie do chão ocultando o que de fato estava a prende o jovem ANBU fixo chão e julgando pelo clima do País Vermelho, aquilo não era normal mas até o presente momento nenhum inimigo ou algo se manifestava. No entanto a cadela relatava a Hermes que um único chakra estava em toda parte mais não conseguia descobrir a origem. Os outros cães de Hermes ainda estavam a vasculhar o local onde foram ordenados e até o momento nada.

Kura, Tomoko e Pakkun
Tomoko perdia o interesse na árvore que estava á sua frente pelo fato de nada mais acontecer, enquanto Kura se aproximava de sua companheira de time relatando que suas habilidades sensoriais não estavam funcionando como deveriam até que uma enorme cúpula feita inteiramente prendia as duas no interior de um domo de 60 metros deixando as mesmas em escuridão total. Pakkun estava ali presente esperando que sua ajuda seja efetivada como fora pedido por Hermes, um líquido brilhante e esverdeado começava a sair do tronco daquela árvore, o que seria aquilo ? Kura sente a presença de Hermes e de mais um que nunca viu assim como o chakra que está no domo que as trancou ali dentro.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Jul 28, 2017 4:05 pm

Inimigos Ocultos

Ainda estava preso sobre o solo que grudava meu pé, meu plano inicialmente era algo simples, cai na armadilha do inimigo e ser atacado e aproveitar para contra-atacar e acabar com a missão, entretanto parece que ele não queria me matar, apenas ganhar tempo, me manter distante e aquilo não era uma boa ideia.

-Estou sentindo um chakra, esta por todos os lados- Tsu dizia, eu nunca duvidei de suas habilidades em todos os anos em que trabalhamos juntos e se ela dizia, realmente seria verdade. A chance de ser um chakra que eu já conhecia era baixa, afinal ela não soube identificar de quem era, e devido ao fato dela estar sentindo ele, o mesmo ainda estava a aproximadamente noventa metros.

-Vamos pegar ele- dizia sorrindo para a jovem Tsu.

Não esperava uma resposta da mesma, começava a vibrar, a pressão criada sobre o solo deveria ser o suficiente para fazer com que o mesmo explodisse ou apenas se partisse, independente do que era feito se ele estava me tocando, não iria estar mais. Aproveitava e levava minha mão sobre o solo que prendia Tsu a soltando assim como havia soltado a mim mesmo, apenas criando pressão sobre o solo.

Agora bastava encontra-lo, abusaria de minha velocidade seguindo a névoa, provavelmente era lá que ele estaria.

[visitante]Enquanto isso os outros cães seguiam para os próximos pontos, enquanto pakkun falava após ser ignorado por ambas -Também to achando estranho garota, tomem cuidado com as arvores e com qualquer mudança no ar, desde de polem até veneno, esta me parecendo uma armadilha...- Pakkun dizia enquanto se preparava para qualquer coisa que pudesse vir.[/visitante]

Hermes;
Ch: 88,85/113 (-5 da ativação)

Status Ninkens:
Tsukaiyou;

Pakkun;

Bull;

Urushi;

Shiba;

Bisuke;

Akino;

Uhei;

Guruko;

Armas:

Hakkou Chakra Tou

Kunai
Nota Pacotes de 20

Shuriken
Nota Pacote de 17

Colete ANBU

Mascaras

Tantō

NinTaijutsu:

Kami no Kaminari
Deus Trovão
Rank: D - B
Requisitos: Elementalista Raiton e Controle de Chakra
Alcance: Em si mesmo
Selos de Mão: *Devido ao controle de chakra não é necessário o selos de mão.
Descrição: Após grandes etapas de treinos e fortificação muscular e de energia, Hermes foi capaz de desenvolver um estilo de luta único, esse que utiliza sua força e habilidades físicas juntamente de seu elemento predominante, o Raiton.
Durante esse treinamento Hermes fez com que seu Raiton fosse transferido para suas moléculas, fazendo com que elas mudassem de frequência, podendo fazer com que as mesmas viessem a vibrar de acordo com a vontade seu usuário, moldando-a para se misturar a diversos objetos sólidos, podendo até mesmo sobrepassa-los.
Quando seu corpo esta vibrando Hermes é capaz de aumentar diversos aspectos corporais, primeiramente seus reflexos, quando vibra independente do lugar do corpo, hermes é capaz de fazer com que seus reflexos fiquem mais aguçados. Alem disso é capaz também de aumentar sua velocidade e destreza.
Ao vibrar em uma certa frequência hermes é capaz de passar por objetos sólidos, por exemplo quando vibrando sua moléculas de maneira correta é capaz de fazer com que seu corpo se misture ao objeto sólido, podendo sobrepassar pelo mesmo. Quando dentro de algum objeto, caso Hermes aumente a frequência de suas moléculas, vibrando já dentro do alvo em uma frequência maior, ele se torna capaz de causar diversos eventos ao alvo, podendo até mesmo explodi-los. Mas quando diminui sua frequência, deixando ela menor que o objeto, ele só torna capaz de suprimir o alvo, fazendo com que ele até mesmo chegue a amassar. O Efeito seria reciproco para o corpo do rapaz, se não fosse pelo fato de seu árduo e treinamento e experiencia juntamente de sua habilidade em Raiton.
Fraquezas: Os elementos katon e fuuton, dão mais dano sobre o rapaz, quando o estilo esta em uso. Apesar de dar mais dano o efeito continua o mesmo, se por exemplo ele for pego por um fuuton de frente, ele empurraria o mesmo para trás com a mesma força, porem daria mais dano. E Jutsus não sólidos, alem de katon e fuuton, o acertam normalmente. Rajadas de Fuuton que transpassem o seu corpo completamente desativa o estilo, dessa forma tendo que ativa-lo novamente.

Considerações:
-Quando vibrando partes médias do corpo, como Braço, pernas ou partes de até 60cm, o gasto é de um jutsu rank D.
-Quando vibrando partes grandes do corpo, como torço ou partes de até 1,2m o gasto é de um jutsu rank C.
-Quando vibrando o corpo inteiro o gasto é igual a de um jutsu rank B.

-Vale lembrar que quando vibrando, o justu só é desativado após acabar o chakra do usuário ou até ser desativado.
-Necessário o controle de chakra, para controlar a densidade do jutsu.

Ninkens:

Pakkun
Descrição: 

Bull
Descrição:

Urushi
Descrição:

Shiba
Descrição: 

Bisuke
Descrição:

Akino
Descrição:

Ūhei
Descrição:

Guruko

Tsukaiyou
-x-

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Jul 28, 2017 4:18 pm

Tomoko | Missão

A garota andava calmamente por aquele lugar.

Seu rosto demonstrava grande tédio para com oque acontecia até ali; nada e, bem, as informações que viriam de Kura não eram tão animadoras, aparentemente, demoraria bem mais para encontrar alguns inimigos. — Isto não é bom, certo? — Sussurrou, retoricamente, enquanto mantinha-se numa mesma velocidade que sua parceira. No entanto, logo em seguida aquilo, algo bem diferenciado acabou por acontecer.

Um domo surgiu, cobrindo todo o céu numa região levemente espaçosa. Aquilo parecia uma prisão, talvez uma arena. Oque diabos era aquilo? E, oque poderia se considerar assustador, para Tomoko, provavelmente seria diversão. — Huh! — Levemente animada e, com um curto sorriso no rosto, ela aproximou sua mão direita do cabo de sua espada, enquanto, ainda sem visão, observava, ou ao menos tentava.

A escuridão seria extremamente irritante.

HP ∞ | CH 31 | ST 45

Spoiler:

Kaiguntō
Espada dos Mares

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Jul 28, 2017 7:28 pm

Uzumaki Kura

Sendo assim, a garota á minha frente também suspeitava de algo realmente ruim acontecendo ali, enquanto ela refletia sobre o devido assunto, me mantinha um pouco preocupada com o Anbu que partiu deixando conosco aquele pequeno cão, me voltava á ele ficando de joelhos o questionando - Você sente algo? Algum cheiro que possa nos manter informadas da atual posição dos inimigos? - Enquanto aguardava de suas ações, vibrações no solo eram transmitidas onde nos exatos próximos segundos, uma sombra cobria toda a nossa posição, oque me deixariam mais preocupada me fazendo levantar rapidamente para ficar atenta ao ocorrido.

Aquilo que nos isolava lentamente, parecia um gigantesco domo, até o ponto de que tudo ali ficava em um imenso estado de escuridão. Era como se eu estivesse de olhos fechados, não veria nada além de rabiscos - Tomoko? - Gritava para saber se a mesma ainda estaria ali, bem e também, atenta.

Jutsu ativo:

In'yu Shōmetsu

Chakra: 92/117 - 2

Considerações:
- x

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte