Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Normal - B] A gula - Takeshi, Alec, Zan



Ir à página : 1, 2  Seguinte

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
Fuera de línea
em Dom Jul 23, 2017 12:19 pm


avatar


A gula
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Takeshi, Alec, Zan
Vila: Akagakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Artesões, Civis e até mesmo shinobis de mais alta patente estão desaparecendo por causas misteriosas e, somente parte de seus corpos são achados, devorados e esquartejados. Para este crime, fora atribuído a um rito estranho que teve seu início em Midorigakure.

Sua missão é, juntar-se à um time de rastreio e caça da vila vizinha e descobrir os segredos por trás dos assassinatos, assim como punir o culpado, vivo ou morto.  

Código:
[quote][b]A gula[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] B
[b]Integrantes:[/b] Takeshi, Alec
[b]Vila:[/b] Akagakure
[b]Recompensa:[/b] Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Artesões, Civis e até mesmo shinobis de mais alta patente estão desaparecendo por causas misteriosas e, somente parte de seus corpos são achados, devorados e esquartejados. Para este crime, fora atribuído a um rito estranho que teve seu início em Midorigakure.

Sua missão é, juntar-se à um time de rastreio e caça da vila vizinha e descobrir os segredos por trás dos assassinatos, assim como punir o culpado, vivo ou morto.  [/quote]

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
Convidado
em Dom Jul 23, 2017 4:36 pm




Convidado




Missão|Treino


Takeshi custou dormir aquela noite. Pensamentos lhe invadiam a mente. Muita coisa havia se passado desde sua graduação ninja, como chunnin seu trabalho para com o clã aumentara. Ainda não era o líder do clã, mas seu pai fazia questão de ter seu filho por perto sempre quando acontecia algo relacionado a ele. Além desses trabalhos, o jovem ousou e buscou por um assunto que estava incomodando-o. Selos amaldiçoados. Ele buscou alguns pergaminhos na biblioteca que pudessem lhe dar uma luz. Seu primo, fora vítima de tal selo e não se sabe muito o que aconteceu com ele, só que ele havia falecido. O futuro líder do clã sentia-se enojado com aquela informação. Ele não fora capaz de salvar um membro de seu clã. Havia fracassado. Ele tentava se redimir nos estudos. Muitos noites se passaram e ele lia tudo sobre selos e essa maldição. Haviam poucos relatos sobre tal, aquele assunto era sigiloso na biblioteca da vila, havia poucos pergaminhos que relatavam algo sobre ele.  Contudo a sua frente naquele momento jazia dois pergaminhos, contendo suas técnicas. Séria coincidência ter o poder necessário para evoluir esse selo, e reprimi-lo? Se ele tivesse procurado sobre isso antes, talvez seu primo estivesse vivo. Três anos se passaram e Takeshi ainda se culpava pela morte de seu primo.
Abrindo os pergaminhos a sua frente começou a ler. O primeiro pergaminho consistia em um Fuuinjutsu de barreira, antigamente fora executado por todos do Quarteto do Som, este jutsu era usado para criar uma "morte" temporária nas pessoas, forçando o avanço do seu selo amaldiçoado ao seu segundo nível. A técnica sela-os em um caixão enquanto o processo ocorre. O Fuukoku Houin pode ser usado para uma camada adicional de proteção. O selo parece ser naturalmente levantado logo que o selo amaldiçoado tenha avançado para o nível dois.  O outro pergaminho era utilizado após o selamento do Shikokumuujin. Depois de colocar um indivíduo num recipiente, é colocado um selo como proteção. Para criar o selo, é preciso escrever com sangue inscrições em papéis que depois são presos no recipiente. Depois disso, o ninja selado dentro do dentro do barril entra num estado de sonolência, enquanto o seu Selo Amaldiçoado começa a sofrer mutações, passando para o Nível 2. Um jutsu de proteção para aqueles que morriam dentro do barril não escapassem.
Toda a sua inteligência fora projetada para aquele projeto. Diferente de qualquer outro jutsu de selamento, este tinha o impacto reverso. Liberar. ENão tinha como treinar aquele jutsu, pois precisava de um usuário com tal selo. Pensou em seu primo. Contudo ele poderia se preparar em sua teoria completa, para quando fosse necessário ele soubesse utilizar. Um papel em branco logo fora sendo preenchido com as regras de uso. Algumas horas depois o papel estava por completo preenchido. Em todo o conteúdo um único objeto era requisitado, a pílula. Ela tinha como objetivo ativar o selo. Os selos que seriam colocados por Takeshi logo em seguida dariam suporte para que a pílula completasse seu trabalho. O jovem líder decidiu que não usaria aquela técnica levianamente, só usaria para ajudar os próximos. Pois recolhendo todas as informações, o selo em seu estágio inicial, concedia aos seus portadores personalidades marcantes. Ele estava pronto para combater aquele tipo de poder. Contudo suas pesquisas referente aquele assunto ainda não haviam sido terminadas. Assim como a liberação, os jutsu de selamento poderiam existir, mas esse assunto fora escalonado para um outro dia, um outro treino.
- Chega de livros por hoje. – Murmurou. Largando-se na cadeira. Coçava os olhos com as mãos quando um breve brisa o acertou em seu rosto. Olhando para fora vira a floresta adiante. Estava na hora de sua meditação. Este fora mais um costume criado pelo jovem. Ao se iniciar o dia ele partia em direção a floresta para meditar e treinar. Sua conexão para com a natureza aumentara em um nível sem igual. Ele já não era um amante desta. Ele se tornara o guardião.
- Vamos começar? – Perguntou a natureza que o rodeava. Ele jazia sentado em meio a floresta. Seu chakra logo fora liberado e diversas borboletas partiram em direção aos elementos. Suas cores se intercalavam entre branca, azul e marrom. As três cores predominantes dos elementos que estava ao seu dispor. As borboletas logo tomaram uma única cor, o marrom. A terra abaixo de si comunicava-se com o garoto. Um novo treino. O guardião levantou-se e concentrou seu chakra. Suas borboletas partiram em direção ao solo que jazia abaixo de si. Uma grande parcela de chakra fora enviada para este, contudo um novo elemento surgia deste chakra. O fogo. Uma composição destrutiva e imprevisível estava para ser criada. O jovem abaixou-se tocando o solo e ativando todo o seu chakra escondido na terra. Com o seu toque, o chakra explodiu. Uma grande área fora afetada por essa explosão de chakra. A terra começou a se partir criando brechas, o fogo logo se tornou presente. Das brechas, o fogo era expelido, acompanhado por grandes estacas. O fogo logo se intensificava trazendo para terra um inferno.  - Al'ard Alainfijar
Parado, observava sua nova criação. O vento que entrava em contato com as chamas logo eram consumidos. Aumentando o seu poder. Explosões parciais aconteceram logo a frente, o fogo se alastrava em alguns pontos devido a essas explosões. – Explosões... – Murmurou. Ele sentia grandes ideias surgirem a sua mente. Se ele conseguisse reprimir uma composição de fogo e vento dentro de esferas e então libera-las de uma só vez, ele conseguiria criar explosões vindo destas. Não demorou muito para colocar aqueles pensamentos em prática. Parcelas de fogo no campo foram em direção ao jovem. Estas parcelas foram moldadas até ganharem forma de pequenas esferas. O chakra e o ar logo foram atribuídos. A composição estava feita. Fogo e Ar. O chakra que as envolvia impedia que os elementos entrassem em conflito antes que Takeshi as liberava. - Ainfijar – Pronunciou liberando as esferas que ao contato explodiu. O vento fizera com que o fogo se alastrasse por quatro metros após a explosão.
Um último treino foi realizado. Este por sua vez era proveniente de um pergaminho que lera algum tempo antes. Ele tinha como intuito criar várias bolas de foco que caem contra os alvos. Contudo estas bolas de fogo tinha uma alta temperatura que ao contato conseguia destruir estruturas de terra com facilidade e evaporar a água imediatamente. Takeshi não demorou para conseguir completar aquele treino, visto que utilizava a mêcnica de qualquer outro jutsu de fogo. Só que desta vez o uso de chakra e controle eram solicitados em sua máxima potência.
--

Após um longo descanso Takeshi recebera a visita de um corvo que lhe trazia um pergaminho. Ao recolher o pergaminho do animal, percebera que se tratava de uma nova missão. – Alec. – Sorriu ao verificar que seu companheiro de CS faria a missão junto a ele.  Recolhendo seus itens de batalha prosseguiu em direção ao portão da vila. Aonde esperaria Alec para darem Início a missão.  
Spoiler:


Ainfijar
Explosão
Rank: c ~ B
Requisitos: Estilo de Luta, Dom com Jutsu, Katon + Fuuton e Controle de Chakra.
Alcance: 6 metros - 4 Metros explosão
Função: Ofensivo
Selos de Mão: Dragão → Pássaro
Descrição: Utilizando de seu estilo de luta, Takeshi foi capaz de criar uma técnica visando a composição do elemento fogo e fuuton. Essa composição refere-se a uma explosão criada a partir dos dois elementos. Essa junção é feita a partir da execução dos selos, aonde o usuário consegue estabelecer uma entre os dois elementos para que trabalhem juntos inicialmente, quando juntos eles forma uma pequena esfera contendo ambos os elementos, envolvida pelo chakra. Estas esferas são enviadas na direção do inimigo e que ao contato o chakra libera a explosão. O fogo é liberado em forma de explosão e o vento tem como objetivo aumentar o seu alcance. Gerando uma explosão de 4 metros ao redor da área acertada.
Considerações:
- Como composição na técnica, o elemento fuuton tem como objetivo aumentar a o alcance da técnica.
- Uma esfera equivale a rank C e Três esferas equivalem a rank B.
- O usuário pode decidir quando liberar a explosão.
Fraquezas: Fraco contra o elemento Suiton. Está composição não poderá ser feita se anteriormente nesta mesma rodada o usuário estiver feito uma composição voltada ao suiton.


Al'ard Alainfijar
Explosão da terra
Rank: B
Requisitos: Estilo de Luta (Genso eria), Dom com Jutsu e Katon + Doton.
Alcance: 10 Metros
Função: Ofensivo
Selos de Mão: Carneiro → Cavalo
Descrição: Utilizando de seu estilo de luta, Takeshi foi capaz de criar uma técnica visando a composição do elemento fogo e terra. Essa composição refere-se a uma variação na terra que libera uma explosão de fogo vindo desta. A terra se molda a partir do comando de seu usuário explodindo e quebrando-se, liberando de suas frestas explosões de fogo em alta temperatura. A explosão da terra se assemelha aberturas na terra que desencadeiam em várias brocas vindas do chão acompanhadas pelas chamas.
Considerações:
- Como composição na técnica, o elemento terra tem como objetivo aumentar a imprevisibilidade da técnica. Além disso ele faz com que o fogo seja liberado em vários pontos, criando um "inferno" naquela área.

Fraquezas: Fraco contra o elemento Suiton. O jutsu não poderá ser ativado se estiver em mar, ou a não presença de solo no local. Caso tenha usado suiton ou suas borboletas tenham ficado com a cor do suiton, não poderá usar a técnica na rodada.
[/quote]


Shikokumujin
Formação de Batalha dos Quatro Nevoeiros Negros
Rank: C
Descrição: Um Fuuinjutsu de barreira, executado por todos do Quarteto do Som, usado durante a "morte" temporária das pessoas, forçando o avanço de seu selo amaldiçoado ao seu segundo nível. A técnica sela-os em um caixão enquanto o processo ocorre, e nem sequer permite que o Byakugan veja o interior. O Fuukoku Houin pode ser usado para uma camada adicional de proteção. O selo parece ser naturalmente levantado logo que o selo amaldiçoado tenha avançado para o nível dois.


Fuukoku Houin
Arte Ninja - Selo Negro
Rank: C
Descrição: Utilizado por Sakon logo depois do Quarteto do Som usar o Shikokumuujin. Depois de colocar um indivíduo num recipiente, eles colocam esse selo como proteção. Para criar o selo, eles escrevem com sangue inscrições em papéis que depois são presos no recipiente. Depois disso, o ninja dentro do barril entra num estado de sonolência, enquanto o seu Selo Amaldiçoado começa a sofrer mutações, passando para o Nível 2.


Katon: Gōkakyū Hitoame no Jutsu
(Estilo Fogo - Chuva de Grandes Bolas de Fogo)
Rank: A
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo ele em fogo, o usuário salta e cria várias bolas de fogo que caem sobre o alvo, causando graves danos, difundido tudo ao redor do alvo. Elas conseguem facilmente destruir o cenário e as técncias de Doton, assim como evaporar água imediatamente.




HP: 72/72
CH: 107/107
ST: 64/64

#3
Fuera de línea
em Dom Jul 23, 2017 5:33 pm


avatar


Após algum tempo de descanso eu havia passado pela biblioteca recolhendo 5 pergaminhos de tecnicas para treinar, iria treina-las para me refrescar a cabeça e raciocinar sobre os acontecidos , então me tomei o caminho para meu campo de treinamento. 
No meio do caminho, um shinobe da vila de alta patente apareceu diante de mim me entregando pergaminho de uma missão na  qual fui convocado e deveria ir para a entrada da vila encontrar os membros Takeshi e Alec. Entao tomei caminho pra lá me encontrar com eles.

Status : full (proxima postagem)

Itens: full (proxima postagem)

Obs: postei pelo cel, sorry

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Dom Jul 23, 2017 8:07 pm


avatar







Alec: 70/70 130/130 57/57

 Me encontrava saindo do centro de inteligência da vila até que uma ave me entregava uma mensagem, onde minha presença solicitada em uma missão junto a dois outros shinobis da vila, para investigar uma série de desaparecimentos e assassinatos que estão acontecendo entre o terreno de Akagarure e Midorigakure. Seguia rumo ao portão da vila em passos calmos e tranquilos, e lá de longe avistava Takeshi e Zan, que estavam a fazer parte no exame. - Are are ... desculpa a demora, estava resolvendo umas coisas. Que bom que estamos juntos de novo Takeshi, não tivemos chance de mostrar o nosso desempenho em conjunto durante a segunda fase do exame. Assim colocava as mãos no bolso e seguia passando pelos dois em direção ao lado de fora da vila. - Me informaram que Zan estaria na missão, que no caso deve ser você, bem espero que essa missão não demore muito. Respirava fundo e cruzava os braços atrás da cabeça caminhando para fora da vila.

Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Dom Jul 23, 2017 8:34 pm


avatar



Sin | Missão

Passou-se cerca de quatro horas pós a chegada de Takeshi e, finalmente, o último membro do trio chegará; Alec, o Uchiha.

Com uma curta apresentação e silêncio de um dos três, Zan, o grupo preparava-se para partir. Até Midorigakure era um longo caminho e, basicamente, deveriam encontrar uma agulha num palheiro - difícil, sem um bom rastreador, diga-se de passagem. Sem mais delongas, após a partida, a partir de uma trilha, o grupo seguiu. Até então, não havia nada de mais e o silêncio natural era o mais presente.

Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
Convidado
em Dom Jul 23, 2017 9:05 pm




Convidado



A Gula | Missão |

Takeshi fora o primeiro a chegar ao ponto de encontro. Não demorou muito até que a primeira surpresa para aquela missão acontecia. De ultima hora um outro ninja fora escalonado. Diferente dele e Alec, este ninja possuía uma patente inferior. Um pouco curioso ele submeteu-se a fechar seus pensamentos quanto aquilo. Ele tinha seu mérito, já que fora escalonado para uma missão de rank maior. E este fora o primeiro a aparecer, após Takeshi. O jovem de cabelos azuis fitou seu novo companheiro e seguiu em sua direção. - Sou Takeshi. Você deve ser o Zan... Correto? - Perguntou tentando identifica-lo. Um desejo de proteção aflorou no Sarutobi, mas antes que deixasse esse sentimento se transformar em palavras ele calou-se. Aquele garoto a sua frente já estaria a pensar demasiadas coisas, Takeshi não queria colocar mais nenhuma. - Que você tire o melhor aproveito disso. - Disse por fim.

Alec chegaria logo em seguida desculpando-se pelo atraso. - Não se preocupe. - Interromperia o jovem de cabelos azuis abanando as mãos. - Parece que o destino fez questão que o desempenho fosse mostrado. - Comentou ao ouvir sobre a fase chunnin a qual ambos fizeram partes, como dupla. - Não vamos perder mais tempo aqui. Temos uma missão para completar. - E dito isso partiria para fora da vila acompanhado de seus companheiros de missão.

Em meio ao caminho tentava focar-se na missão apresentada para ele. Pessoas estavam desaparecendo, sejam elas artesões ou shinobis. O que mais lhe preocupava nessa questão era que somente parte do corpo desses desaparecidos eram encontradas. Quem é que estivesse raptando-as, parecia não querer o corpo completo ou deixava o rastro de proposito para amedrontar aqueles que encontravam o resto do corpo, seja devorado ou esquartejado. A parte difícil da missão seria encontrar este homem. Takeshi não conhecia as habilidades dos outros ninjas, mas ele não possuía habilidades notáveis para com o rastreio. Sua única chance era de um de seus companheiros a possuir, ou os rastreadores que lhe esperavam na vila, soubessem fazer seus trabalhos.

- Todos os itens citados na ficha.

#7
Fuera de línea
em Dom Jul 23, 2017 9:35 pm


avatar




A Gula
 

ALEC: HP 70/70 | CH 130/130 | ST 57/57

A caminhada iniciava com uma pequena conversa entre mim e Takeshi que por sinal se encontrava mais alegre que o normal, pelo menos era assim que eu me lembrava. - Encontrar uma coisa sem possuir meios para tal, uma coisa bem intrigante não é mesmo. Brincava com o fato de nossa missão ser de encontrar uma possível assassino que está deixando pedaços de corpos por onde passa, não importando o que seja. - Talvez esse jovem que está junto a nós, o Zan tenha habilidades de rastreio ou estou errado Zan ? Falava para que o mesmo escutasse, afinal de contas estamos em uma missão em conjunto e saber coisas básicas um do outro dentre os membros do time era uma coisa bem importante. Por mais que a caminhada demandasse tempo, seguir por aquela trilha não estava dando muito certo, dividir seria uma opção pelo qual seria uma saída para nós que não temos nenhuma técnica relacionada a rastreio, mais temos o conhecimento básico ensinado na academia. E assim seguia para fora da trilha buscando coisas não-naturais que possa indicar que algo passou por ali, como galhos quebrados, flores sem suas pétalas, pedras movidas de seu lugar original devido a umidade, coisas básicas. - Você tem alguma ideia que possa juntar a minha Takeshi ? ou você Zan, tem ?

Ver perfil do usuário

#8
Fuera de línea
em Seg Jul 24, 2017 12:37 am


avatar


Os garotos que foram encarregados da missão juntamente a mim eram os mesmos que competiram no CS em que seus nomes estavam na lista dos que passaram se graduando. De forma educada , apenas diria o necessário já que não sou muito de falar Sim, Sou o Night Zangetsu que esteve no exame de graduação com vocês, mas infelizmente os mais patenteados não me acharam bom o suficiente. Para a pergunta de vocês, possa ser que eu consiga rastrear, mas precisarei testar um dos meus pergaminhos que ando estudando, para essa missão trouxe 5 pergaminhos de tecnicas para estuda-las em que uma seria de rastreio sim , no entanto, acho que por mal sairmos da vila, não conseguirei sentir de tão longe assim uma vila, somente pessoas, seria mais facil pegar por algum meio altura e tentar avistar algo para termos ideia de uma direção. Quanto a descrição resumida da missão, quero constar que o culpado possa ser da própria vila Midorigakure (acho que assim se escreve) como um psicopata, ou um shinobe qualquer, ou até mesmo aquele ser que invadiu nosso exame... Então me silenciei seguindo o caminho dos mesmos até que eles dessem sugestão ou dessem suas opiniões sobre minha sugestão.


Itens Levados:



Kubaku Fuuda (18)
Rank: C
Nota Pacote de 10
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apoiam em estratégia.



Shuriken (10)
Rank: E
Nota Pacote de 10
Descrição: É uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada. A grande maioria dos shinobis as utilizam, tornado-as extremamente comuns.




Kunai (Cool
Rank: E
Nota Pacotes de 10
Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.




Bomba de Fumaça (10)
Rank: D
Nota pacote de 5
Descrição: Essas bombas ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo.



Katana
Rank: C
Descrição: Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.





ZAN: HP 40/40 | CH 61/61 | ST 30/30

Ver perfil do usuário

#9
Fuera de línea
em Seg Jul 24, 2017 8:20 am


avatar


1 PM | Céu nebuloso | Leste de Akagakure

O dia mantinha-se pacato a maioria do tempo, se não fosse pelos trovões que começavam à cair a partir do extremo leste, pintando o céu com suas cores fortes. Não era lá tão bonito, talvez assustador - ainda mais por sua potência.

Alec liderava o grupo - talvez por sua experiência a mais quanto aquele tipo de missão. Em breve, encontrariam-se com mais um grupo de shinobis, duma vila vizinha. O fato de ser tão reciproco o desejo dentre as duas de dar o caso como finalizado, acabou por separar problemas internos e externos para um bem - extremamente - melhor, oque mostrava, no mínimo, maturidade por ambas as partes, assim como uma paz que se aproximava ?

Quando o céu começou a fechar, tornando-se nebuloso, era cerca de uma hora da tarde. Eles estavam já no extremo leste, próximos ao ponto de encontro que fora mencionado anteriormente - uma espécie de taverna, que comumente era ponto de encontro de mercenários.

Após chegarem, lá estava o lugar neutro. Nada ali poderia ocorrer dentro das normalidades de uma vila e, bem, o mais óbvio acabou por ocorrer. Da porta de madeira, um homem era lançado para fora - seu rosto, marcado por agressões físicas. Não que aquilo fizesse parte missão; era somente um ponto à se explorar ou talvez, manter-se afastado. Inicialmente, deveriam procurar pelos shinobis de Midorigakure - seja por suas bandanas, ou por algum outro plano.

Quanto ao bar citado; sua aparência era simples e, igual a qualquer um, igual até mesmo aos presentes em vila, embora um pouco maior e bem mais rústico - amadeirado.

Ver perfil do usuário

#10
Fuera de línea
em Seg Jul 24, 2017 4:08 pm


avatar




A Gula
 

ALEC: HP 70/70 | CH 130/130 | ST 57/57

Estando em uma missão junto a dois shinobis poderia ser um problema para mim, e um aglomerado de pessoas não era uma coisa na qual eu gostasse de está próximo. A chuva que poderia vir a cair naquela região não era o problemas e quando ao encontro com o time de "Midorigakure" deixava para Takeshi e Zan seguir com essa parte, e dessa forma apenas ficava ali observando o homem sendo arremessado de dentro do estabelecimento, me meter em alguma coisa que não tem um menor interesse para mim era o mais certo a se fazer. O que não fazia com que eu baixasse minha guarda perante a região onde me encontrava no extremo leste do país, muito próximo a fronteira vermelha com a verde e esse local em particular não era terra de ninguém e coisas que aqui aconteciam não eram levadas a sério. Por tanto esperava apenas o decorrer da missão ser resolvida por parte de meus parceiros de missão.

Ver perfil do usuário

#11
Fuera de línea
Convidado
em Seg Jul 24, 2017 6:25 pm




Convidado



A Gula | Missão |
HP: 72/72 | CH: 105/107 | ST: 64/64

Ouvia atentamente todas as palavras pronunciadas pelo time que acompanhava-me. O ninja desconhecido mencionara que havia participado do mesmo exame que eu e Alec, contudo ele não fora um dos graduados. Tentei lembrar de sua feição ou qualquer coisa que o me fizesse lembrar dele, porém nada me viera a mente. Aquele garoto passara por mim despercebido. Ele guardava alguns pergaminhos em seu mochila e insinuava que dentre estes, pelo menos um poderia nos ajudar em nossa missão. Sorri em resposta. Não me importava sua patente e sim suas habilidades. Logo descobriria se os avaliadores cometeram um erro ou acertaram a respeito de suas habilidades. Zangetsu teria sua avaliação ao final daquela missão. Prometi.

O tempo fechava-se acima de nós, uma tempestade aproximava-se. - Melhor nos apressarmos, quero ao menos me encontrar com o restante do grupo antes que a primeira gota de chuva caía. - Não me importava de chover, mas conhecia a natureza e a chuva proveniente de uma tempestade os atrasaria. E este era um luxo que nenhum de nós poderia cometer. - Zangetsu! - Chamaria. - Assim que chegarmos ao estabelecimento, faremos o primeiro contato. Quero que você utilize esse tempo para treinar. Assim que terminar o treino nos encontre dentro do bar. - Dava instruções ao garoto mais jovem, esperava que ele ao menos as respeitasse. Afinal não era o líder da sua missão e executar aqueles pedidos dependiam unicamente dele. - Precisamos de sua ajuda, deixaremos com você a função de rastrear nosso inimigo. - Terminaria ao fim dando a este uma função prazerosa.

aumentando meu passos segui para o lado de Alec. - Enquanto a nós dois... Você sabe o que temos que fazer. - Murmuraria. Não havia necessidade de falar que a aniquilação do inimigo tinha que ser feita. Fitando meu antigo companheiro de CS notava que este portava-se de maneira diferente. Ele estava mais sério e era difícil observar em sua face alguma alteração de humor. Ele havia aprendido a se controlar. - O que você andou fazendo durante todo esse tempo? - Perguntei. Antes de ter a resposta, chegamos a taberna. Esperei que ao menos aquela pergunta fosse respondida dentro do local. Olhei uma última vez para Zangetsu. Esperava que ele utilizasse aquele tempo para seu treino. E eu realmente não esperava ser ignorado. Tornara-me autoritário ao decorrer do tempo, isso graças á liderança junto a meu pai para com o clã.

Adentrando no bar iria para um mesa desocupada. A nossa recepção fora ver um homem ser arremessado de dentro do bar pela porta. Levantei-me de imediato. Odiava brigas desnecessárias, odiava ainda mais briga de bar. Pois a qualquer momento a confusão se espalharia e envolveria não só os dois combatentes iniciais como os demais no local. Colocaria-me a frente do homem caído a qual ajudaria a se levantar. - Segure. Deixe-me ajuda-lo. - Estenderia minha mão. Claro que não seria tolo o suficiente para me descuidar daqueles que o atacaram. Estava preparado para colocar sobre essas pessoas minha força de vontade. minha expressão se alteraria e uma intenção de morte seria lançada para qualquer um que se aproximasse. Não toleraria mais nenhuma briga naquele lugar. Não enquanto eu estivesse ali.

Também não abaixaria a guarda perante o indivíduo no chão. Se necessário utilizaria dessa mesma intenção de matar para acalma-lo e mostrar um perigo maior se me confrontasse. - Venha. - O levaria até a mesa que estávamos sentados. Sentados começaria uma sessão de perguntar. - Aceita uma bebida? - Ofereceria. Primeiro deveria amacia-lo se quisesse que ele me respondesse alguma coisa. Mas não por muito tempo. - Vou ser direto, ficamos sabendo de alguns ataques que vem acontecendo ao redor de Midorigakure. Você saberia algo sobre isso? Ou alguém que saiba? - Não havia lugar melhor para descobrir algo.


Sakki
Intenção Mortífera
Nota: Essa técnica usa a contagem de Força de Vontade do oponente contra a do alvo. O que tiver a maior contagem pode impedir, ou ter sucesso na técnica.
Rank: D
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.


- Todos os itens citados na ficha.

#12
Fuera de línea
em Seg Jul 24, 2017 8:54 pm


avatar


Com a troca troca de conversa enquanto andavamos, Takeshi me pedia para treinar as tecnicas em pergaminhos que havia trazido comigo e para eu encontrar com eles a frente. O que eu não havia falado a eles é que não havia treinado ainda pelo fato de não ter como treinar uma delas na vila, mas me deixando no caminho no meio da floresta para treinar enquanto eles se adiantavam, poderia treinar tudo sem problemas, sendo asim , afirmei todos suas solicitações confirmando com minha cabeça balançando a mesma e me mantive parado esperando os mesmos tomarem ao menos 100 metros de distância de mim.
Então ao que inicio meu treino , começo pelo mais complicado , a pirâmide de areia, uma tecnica que cobre uma boa area de uma grande vila, então lia sobre a mesma tentando entende-la e não era difícil, mas complicado em questão de tanta quantidade de areia, então concentrei meu chakra no local para concentrar toda areia abaixo do solo até que emergisse e faria com toda a quantidade várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme que serveria para prender o alvo após a sua conclusão, e impressionantemente deu certo. Então desfiz a tecnica para não deixar um "monumento" na vila. 
A segunda tecnica seria um Fuuton seria simples de fazer ao meu ver , como escrito , focava meu chakra fuuton em meu braço logo balançando o mesmo de forma diagonal liberando gradativamente a quantidade de fuuton , assim fazendo uma ventania me envolver dilacerando as árvores perto assim concluindo meu aprendizado.
A terceira tecnica é um Doton que faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica. Então focava meu chakra no solo exatamente abaixo de uma árvore abaixo da mesma criando um buraco que sugasse tudo ao redor da mesma, assim concluindo com exito.
A quinta tecnica é um ninjutsu de rastreamento usado para rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma pulsação de Chakra para o solo. Ao fechar os olhos, o usuário pode descobrir a quantidade de inimigos presentes na área, assim como sua localização, então comecei a fazer conforme descrito enviando uma pulsação de chakra para o solo , e por não estar muito longe do tal bar que Takeshi falou que iriam , pude sentir seus chakras bem longe, mas não tanto para conseguir acha-los, os mesmos se encontravam indo para o lugar , minha suposição de serem os mesmos simplesmente seria por estarem sozinhos em dupla e na direção onde ele e Alec tomaram de direção.
A quarta tecnica era muito simples , então apenas estudando-a pude saber do seu funcionamento , e a mesma só iria testar em alguma pessoa , então no momento exato usaria.


----


Enfim chegava a vila de Midorigakure, eu procurava pelos dois apenas tentando avista-los, não queria usar meu chakra agora já que essa missão provavelmente iria gastar muito do mesmo. Então avistava um bar muito barulhento ali perto e com a porta escancarada como se alguem tivesse a quebrado, vi Alec ao lado de fora sozinho olhando lá, então decidi entrar para ver o que estaria ocorrendo , já que pra um bar, mesmo cheio de bêbados, a porta de entrada quebrada e ninguem da vila veio ver, para mim seria suspeito, então adentrava a mesma avistando Takashi lá dentro ajudando um cara qualquer, sem dentrar totalmente voltei até onde Alec estava , isolado até, e perguntei Desculpe a demora, o que ta acontecendo ? Esperava uma resposta que não nos botasse em uma luta desncessária.




Tecnicas Treinadas:


Sabaku Sōtaisō Fūin
Selamento do Grande Funeral do Deserto em Camadas
Rank: A
Descrição: Utilizando uma grande quantidade de areia, o usuário cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme que serve para prender o alvo após a sua conclusão. Podem ser inseridas etiquetas de selamento sobre a pirâmide, para aumentar seu poder de selamento.





風遁・空気の波
Fūton: Kaze Nami

Estilo Vento - Técnica da Onda de Ar
Rank: B
Descrição: Com o movimento de um único braço, o usuário libera uma onda de vento capaz de repelir ataques inimigos. Com isso Kaguya foi capaz de se defender de centenas de flechas. Hagoromo foi capaz de dilacerar uma das raízes da Árvore Divina com essa técnica.








Doton - Arijigoku no Jutsu
(Estilo Terra - Aniquilação)
Quem Usa: Fudou, Kagerou
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 137 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.








Hiden Jutsu - Kuchi no In no Jutsu
(Jutsu Secreto - Jutsu do Silêncio)
Rank: C
Descrição: Quando o usuário faz o selo da técnica, ele deverá fazer uma pergunta ao alvo. Se o inimigo responder, ele ficará mudo por um tempo indeterminado até que o usuário desfaça o selo.








Chakura no Basho
(Onda de Chakra Localizadora) 
Rank: B
Descrição: Usado para rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma pulsação de Chakra para o solo. Ao fechar os olhos, o usuário pode descobrir a quantidade de inimigos presentes na área, assim como sua localização.


Itens Levados:


Kubaku Fuuda (18)
Rank: C
Nota Pacote de 10
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apoiam em estratégia.



Shuriken (10)
Rank: E
Nota Pacote de 10
Descrição: É uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada. A grande maioria dos shinobis as utilizam, tornado-as extremamente comuns.




Kunai (
Rank: E
Nota Pacotes de 10
Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.




Bomba de Fumaça (10)
Rank: D
Nota pacote de 5
Descrição: Essas bombas ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo.



Katana
Rank: C
Descrição: Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.







ZAN: HP 40/40 | CH 61/61 | ST 30/30

Ver perfil do usuário

#13
Fuera de línea
em Seg Jul 24, 2017 11:31 pm


avatar



1 PM | Céu nebuloso | Leste de Akagakure

O homem que havia sido jogado para fora, em seguida, levantou-se com a ajuda de Takeshi.

Em todos aqueles anos - ele realmente havia mudado muito, havia ganhado tenacidade, calma, imponência e, sem dúvidas, grande liderança. Alec preferiu manter-se afastado; sua arrogância havia crescido conforme os anos passavam e, hoje, nada mais é do que um legítimo Uchiha. Quanto à Zan, o garoto que ficaria levemente atrás? Aproveitou o tempo de "folga" para realizar treinamentos em determinadas áreas e técnicas; treinamentos que, de fato, poderiam vir a calhar numa missão daquelas.

Inicialmente, Takeshi não havia sido tratado com brutalidade pelos agressores que, apenas o olharam torto e, voltaram para dentro do bar. O homem em questão acompanhou o garoto até uma das mesas, mais uma vez e, enquanto era oferecido à ele bebida - que logo fora pedida - e, a partir de um pedido, o Sarutobi decidiu fazer as coisas de uma forma organizada e, embora bêbado, o homem em questão decidiu falar. - Então você é meu acompanhante? - Comentou o homem, enquanto levantava-se e apontava para uma garota sentada bem ao fundo; parecia repudiar aquele tipo de gente.

A aparência desta era, de grande semelhança ao bêbado - seja na coloração de seu cabelo, um grisalho vívido, a até mesmo olhos de coloração alaranjado. - Filhinha, estes são os ninjas de Akagakure que mencionei. Eles nos ajudarão com os mercenários que estão atacando os artesões - Enquanto apoiava-se em Takeshi, o homem avisará sua filha.

- Esperava que fossemos em maior número, mas três... Acho que vai ser o suficiente. Minha filha é forte! - Bajulou a garota, enquanto os dois acompanhavam o Sarutobi para fora. - Está vendo aquele rapaz de cabelo preto? Ele é muito estranho - Apontou para Alec. - Acho que bebi de mais - Finalizou.

- Agora são dois - Sussurrou para Takeshi, enquanto Zan aproximava-se. - Filha, eu vou começar a seguir seu conselho, juro - Com um tom humorado, o homem então seguiu um pouco mais para o leste.

- Me desculpem por isto, mas precisamos que nos acompanhe. Pode não parecer, mas ele é um gênio em diversos aspectos. O velhote não é de se jogar fora como aliado. - A garota que mantinha-se quieta, decidiu conversar um pouco com o trio. - Somos de um clã pouco conhecido de Midorigakure, ele é um rastreador e usuário de Taijutsu e eu sou sua filha - Ajeitou seus óculos.

- Nossas especialidades são diferentes e ajudarei-os pela defensiva. Sou uma Kunoichi Médica - Finalizou, enquanto guiava-os para o leste. - Seguiremos para o lugar que aconteceu o último Assassinato - Finalizou.

Ver perfil do usuário

#14
Fuera de línea
Convidado
em Ter Jul 25, 2017 12:14 am




Convidado



A Gula | Missão |
HP: 72/72 | CH: 105/107 | ST: 64/64

Zangetsu havia ganhado pontos comigo. Fizera assim como instruir, mesmo que ele estivesse planejando isto antes do meu pedido, fazê-lo naquela hora fora a melhor escolha. Precisaríamos de todas as habilidades possíveis antes de um confronto. Guardar pergaminhos de técnicas naquela hora, não seria o mais aconselhável, sendo que elas poderiam ser decisivas em batalhas futuras. Ele aos poucos se tornaria um grande ninja, bastava se esforçar. E até aquele momento questionava-me o por quê dele não ter passado pelo exame, afinal... Afinal ele não era tão diferente de mim. Eu de fato havia mudado. Meu excesso de confiança fora reduzido, o que me possibilitava a ter aqueles pensamentos, o pensamento que eu não era o melhor de todos. Bem, pelo menos em questão de habilidades. Pois em minha personalidade eu sobressaia.

Logo percebera que de fato meu antigo companheiro havia mudado. Ele distanciou-se e ficou observando as coisas acontecerem. Ele não se importava com o que acontecia ao seu redor, a menos que o envolvesse. Fitei-o confuso. Então era naquilo que ele havia se tornado? Um ninja sem qualquer personalidade que não sobressaísse suas tarefas ninjas? Pelo menos ele se tornara uma arma potente. Mas seria uma arma o suficiente para viver naquele mundo? Sim. E para ser feliz? Não. Um caminho que muitos escolhiam. O caminho que os separava do verdadeiro caminho. O caminho da vida. Eu o seguiria com afinco, não deixaria com que nada me retirasse deste caminho. Afinal, tinha muito a ensinar para aqueles que me quisessem como professor. E como professor os ensinaria a ser um ninja forte e ao mesmo tempo feliz. A verdadeira vida.

Uma coisa que aprendi com meu pai. Seja atencioso para com os desconhecidos, que assim eles farão. Não foi diferente desta vez, o homem a qual havia ajudado acabara por se mostrar um dos integrantes que adentraria a minha missão. Sorri para ele. Não julguei-o. Contudo não incentivava aquele tipo de hobbie. Não tinha nada contra bebida, mas assim como qualquer cosia, havia um limite. E o limite já havia sido ultrapassado pelo novo integrante. - Vamos deixar para brindar e bebermos quando conseguirmos finalizar essa missão. - Disse ao homem. Não tinha a intenção daquilo, mas falando isso eu poderia conseguir algum tempo. Um tempo que ele não bebesse e me desse as informações necessárias.  - Somos em um total de três ninjas, somado a vocês dois, somos um grupo de cinco. - Eu não apontara para Alec, apenas olhei em sua direção, para que o homem e a filha o reconhecesse como integrante do grupo. - Ele prefere ficar afastado... Assim consegue nos proteger melhor. - Tentei fazer com que Alec se tornasse uma pessoa protetora e assim deixa-los confortados. - Senhorita. - Me levantaria da mesa quando ela se aproximasse. - Desculpe minha ignorância, me chamo Takeshi. - Diria estendendo a mão para ambos, cumprimentando-os.

Zangetsu logo retornara. Educação. Ao menos ele também possuía isso. Imprudência, ele também a possuía. - Estes são o nosso grupo de reforço, Zangetsu. Sente-se conosco e faça as perguntas que lhe vierem a cabeça. - Deixava em suas mãos o poder de interroga-los. Queria que ele sentisse o poder em mãos, veria como ele sairia. Calado esperei as perguntas vindo dele. - Não se preocupe, todos nós precisamos de algo que nos faça vivo, se o álcool tem esse valor para com o seu pai, nada tenho a falar. - Comentaria abanando as mãos rejeitando os pedidos de desculpas por parte da filha. É claro, só voltaria a falar quando o garoto terminasse. - Contudo, há algo mais valioso em sua vida. - Falaria ao velho olhando diretamente para a garota. O pai não deveria beber enquanto sua filha jazia em um bar cheio de estranhos que a olhava. - Um rastreador e uma médica? Não poderíamos pedir algo melhor. - Sorri. Estava contente. Zan teria a ajuda necessária em quesitos rastreadores e todo o time teria o suporte necessário vindo da filha deste rastreador.

- Vamos indo... - Lançaria a Alec um olhar. O olhar carregaria certas informações. A primeira, que eles iriam voltar a andar. A segunda? Que ele permanecesse naquela distancia. Distante ele poderia avistar coisas que nós no meio do núcleo dos acontecimentos não veríamos. Seu jeito afastado acabara por se tornar precioso para com o grupo. Afinal, ainda não estava confiante. Aquele bar poderia ter todo o tipo de gente e se o inimigo estivesse ali, Alec o encontraria. Seguiria junto a ela e seu pai em direção ao leste. Seguiríamos em um grupo de quatro na dianteira. E logo atrás viria Alec que teria como trabalho nos proteger e avisar de qualquer tipo de movimentação estranha. - Espero que cheguemos a tempo de evitar qualquer outro assassinato.


- Todos os itens citados na ficha.

#15
Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 2:50 am


avatar




A Gula | Missão B|
HP: 70/70 | CH: 125,5/130 | ST: 57/57

O vento soprava mais ao leste devido a baixa pressão do nível do mar onde estávamos nos metendo ao caminho quase que na fronteira de dois grandes países, o que me deixava mais atento que o normal e permanecer ali escorado em uma árvore me pareceu ser a melhor opção com a cena que se seguia diante do estabelecimento que se encontrava a poucos metros de nós, não estava trajado como ANBU nessa missão pois a mesma fora solicitada por um cliente e não uma ordem de meu comandante. Já fazia um bom tempo que Takeshi se encontrava no interior do que poderia chamar de bar, por fim o membro até o momento mais desconhecido surgia indo em direção ao bar, aparentemente pelas suas roupas surradas e suor diria que estava fazendo coisa erra no meio do mato, mas estava treinando e treinamento era uma coisa que eu entendia como que funcionava, melhor parar por aqui não quero reviver o passado. A vida me mudou de uma maneira que eu se quer poderia imaginar de uma forma tão perversa e cruel, minha alma se encontrava com cicatrizes que não se fechavam e muito menos se curavam, era uma tormenta que não tinha fim, e ver meu ex-parceiro de exame ajudar um desconhecido dessa forma sem mais e nem menos fazia com que meu coração se sinta aliviado, uma coisa que havia esquecido de sentir.

 — Que bom que essa luz que você carrega em sua essência não sucumbiu a escuridão do muno, pois ele é mais cruel do que nós pensamos. — Pensando comigo mesmo ao ter presenciado tal cena. Cruzando os braços fitava o bar de longe até que ficar ali parado estava me deixando entediado, e enquanto meus companheiros de missão estão no interior no mesmo, com alguns passos dava uma caminhada pelos arredores do bar, nada tão extravagante apenas uma caminhada para deixar os pensamentos fluíres e fazer um reconhecimento da área. Por fim estava no mesmo lugar escorado na mesma árvore quando Takeshi e Zan saíram pela porta do bar acompanhados por um casal. — Um idoso e uma criança !? Isso que vinhemos buscar tão longe !?? — Com uma respiração funda apenas seguia com meus pensamento, e não conseguia acreditar naquilo que estava vendo com meus olhos. Como sempre o olhar memino do Sarutobi me marcava como se eu fosse um pedaço de presunto logo que saíram do bar, fazendo com que todos eles olhassem para mim. — Ai já é de mais Takeshi ! — Por dentro queria arrancar a cabeça daquele velho bebado e socar a cara de Takeshi por me expor para estranhos mesmo eu sendo um integrante do time, não era necessário mera formalidade para comigo, na verdade seria melhor que eles nem soubessem de minha presença, mais não era mais possível que isso acontecesse. 

Eles partiram sem a minha presença no meio deles, algo que notara que fazia parte do plano criado por Takeshi por uma simples troca de olhares, o que era sinal de que ele havia amadurecido ao longo desses anos assim como eu. Utilizando uma técnicas básica ensinada na academia escalava aquela árvore até o seu topo, buscando um ponto de apoio que eu pudesse ter visão do grupo, não sabia ao certo o que Takeshi e Zan fizeram no interior do bar junto ao velho e a garota, mais alguma coisa eles sabiam e precisava acreditar nisso, pois era a unica coisa que eu tinha no momento. — Chegou o momento. — Com a ativação de meu Sharingan em seu terceiro estágio, seguiria prestando mais atenção nos arredores de onde eu estava a salta entre as árvores visando ser o mais furtivo possível. Mantendo uma distancia de quinze metros do grupo me ocultava em meio as árvores e assim mordicava meu polegar direito até que o sangue pudesse ser visto e com a execução de algumas posições de mão, invocava duas cobras de mais ou menos três metros cada. — Se aproximem daquele grupo de quatro pessoas, eles são aliados mas sempre e melhor prevenir. — Com uma ajuda extra, seguiria mantendo distancia do grupo enquanto minhas duas lindas cobras estariam mais próximas deles, visando se camuflarem em meio a paisagem sendo que es cobras manteriam cinco metros de distância deles.

Dōjutsu Ativado:


Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Jutsu Usado:


Jagei Jubaku
Restrição Maldita da Cobra Conjuradora
Rank: C
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo ou imobilizá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a invocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue do selo de contrato em uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. Com uma adição da intenção assassina o usuário pode enfraquecer a determinação de seu alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com invocações normais. Diz-se que mesmo um shinobi com grande habilidade é incapaz de escapar dessa restrição.

Gake no Borigyō
Jutsu de Escalada em Penhasco
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.
Considerações:
- Todos os itens citados na ficha.
- Controle de Chkra | Ninjutsu -25% no custo

Ver perfil do usuário

#16
Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 1:31 pm


avatar


Comigo, Takeshi e o velho com sua filha siando juntos do bar agora, Takeshi começava a falar sobre eu e Alec, talvez não devesse nos expor, talvez ele tenha alguma garantia que não teria problemas, não sabia, mas teria que confiar no mesmo. Então Takeshi pediu para eu interrogar ambosn por via das dúvidas, então me virava para ambos pai e filha enquanto descretamente jogava minhas mãos para trás se cruzando e falava Pois bem, se caso mentirem , ficaram sobre nossas suspeitas, visto que saberei se mentirem por eu saber sobre o psicológico das pessoas , assim, sabendo quando a pessoa mente. Farei algumas perguntas e quero que as respondam todas sem delongas. Olhava para takeshi e dizia Fique atento , pode ser que os mesmos sejam monitorados nem que eles mesmos saibam, possa ser que o nosso alvo saiba que estamos aqui e esteja nos observando, não baixe a guarda. Então suspirava fundo e voltava a encarar aqueles dois, os mesmos podiam esconder alguma informação quanto eles poderiam ser cumplices mesmo sendo ninjas de uma vila aliada, não descartaria nenhuma ideia e ficava atento a tudo e todos os figurantes por ali, principalmente os que nos olhavam. Então com as mãos atrás de mim abaixo do meu sobre tudo negro fazia o selo necessário para minha tecnica sem que eles vissem e falava Vamos começar, as perguntas serão para os dois simultaneamente, sendo assim ,  começando: Vocês sabem de alguem que possa ou é cumplice do principal assassino, desde um amigo quanto um renegado ?Vocês de alguma forma estão vinculados a essa série de assassinatos e desaparecimentos ? Vocês sabem de algo que não querem falar para proteger alguem ou por medo ? Se mentirem ou fugirem da pergunta ou se recusarem a responder, vou considerar traição a vila de vocês e vou reporta-los.



Jutsu Usado:



Hiden Jutsu - Kuchi no In no Jutsu
(Jutsu Secreto - Jutsu do Silêncio)
Rank: C
Descrição: Quando o usuário faz o selo da técnica, ele deverá fazer uma pergunta ao alvo. Se o inimigo responder, ele ficará mudo por um tempo indeterminado até que o usuário desfaça o selo.



ZAN: HP 40/40 | CH 57,5/61 | ST 30/30

Ver perfil do usuário

#17
Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 2:11 pm


avatar



2:30 PM | Céu nebuloso | Leste de Akagakure

O bêbado que antes mantinha-se calmo, acabou por mostrar certo estresse quando percebeu tamanha dúvida do trio de Akagakure.

- Garoto, fomos contratados assim como vocês e, sabemos tanto quanto vocês - Sussurrou o homem, enquanto puxava de seu traje um pote de madeira, abrindo-o a partir de uma rolha e, em seguida, bebendo. - Se tem tantas dúvidas sobre nós, basta virar-se e voltar para sua vila - Finalizou, apertando seu passo e, ignorando por completo as perguntas seguintes.

Quanto a garota, mantivera-se calma e indiferente quanto aquilo - aparentemente, assim como Takeshi, era o cérebro por de trás de sua "equipe". - Não se importem com ele - Sussurrou, suspirando. - Está um pouco irritado por não ter arranjado briga ainda. Aquele velhote... - Brincou, buscando quebrar o clima pesado.

- Mas, de fato, não sabemos nada sobre o caso em si. Chegamos à algumas horas atrás e, só nos fora passado o básico. - Continuou. - Embora tenho certas suspeitas - Sussurrou.

- Com o extermínio do Jashinismo, algum membro pode estar buscando vingança - Informou. - Mas os métodos diferem. Eles não devoram - Com a voz mais profunda, talvez pensativa, a garota mostrou dúvidas quanto ao caso em questão. O silêncio permaneceu por ali. Alec invocará cobras que acompanhavam a todos e, ele, afastado, mantinha a retaguarda segura.

Com o tempo, o homem a frente parava, frente à uma gruta coberta por árvores. - Busquem pistas, eu e meu pai manteremos monitoramento junto ao outro garoto e, se possível, começaremos o rastreio. - Finalizou, dividindo à liderança com Takeshi.

Ver perfil do usuário

#18
Fuera de línea
Convidado
em Ter Jul 25, 2017 3:23 pm




Convidado



A Gula | Missão |
HP: 72/72 | CH: 97,5/107 | ST: 64/64

Não estava nada contente com o interrogatório feito por Zangetsu. Sentia-me um tolo por ter concedido a ele um poder de tamanha importância. Não sabia ao certo o que aquele garoto estava pensando a respeito de nossos reforços, mas ele estava com uma imagem completamente errada. O estrago já havia sido feito, nada poderia fazer em questão de amenizar este. Não queria diminui-lo na frente dos outros. Afinal, tinha que passar aos demais que o time tinha uma forte conexão. E reclamar de um interrogatório burro não ajudaria em nada. Zangetsu havia perdido todos os pontos comigo, e desde então percebi o por que dele não ter sido aprovado. Faltava-lhe tudo.

- Nos desculpe senhor, aposto que as perguntas de nosso companheiro só foram mal formuladas. – Um pedido de desculpa. Não esperava que o garoto que criara o problema tivesse a capacidade de pedir desculpa, por isso o fiz. Não me importava com o orgulho como antigamente, naquele momento a missão estava acima de qualquer coisa. E para isso teria de haver uma confiança para com todos no grupo. – Não iremos retornar. Temos um assassino para prender. – Finalizei. Esperava que ao menos conseguisse amenizar o estrago feito e que todos pudessem se ajudar.

- Não creio que ele esteja tão errado. – Respondi inicialmente. – Ele foi questionado quando a sua lealdade. E para alguns homens, a lealdade é tudo. – Entendia de verdade o senhor. Assim como nós ele fora escalonado para aquele time. Tê-lo interrogado daquela mentira fora um péssimo jeito de começar as coisas. Achei ainda que ele se conterá. Pois se aquelas perguntas tivessem sido dirigidas a mim, não teria reagido de uma maneira tão pacifica. – Não vai demorar encontrar essa briga. – Respondi. A intenção da garota não era tão diferente da minha, desculpava-se por erros cometidos por outros. Sorri gentilmente. A garota cuidava de seu pai, e ele tinha que ser grato por isso.

- Jashinismo? É alguma religião ou ordem? - Perguntei. Não conhecia nada referente para com aquele. E não seria ignorante o suficiente para não perguntar sobre. – Quando não é vingança? – Questionei indignado para com aquele sentimento. Olhando para trás tentei buscar Alec, seria este o fator de sua drástica mudança? Seria ele mais uma vítima? Algum dia descobriria.

Logo um par de cobra nos acompanhava. Fiquei curioso quanto para aqueles animais. Seria alguma invocação, visto que elas não nos atacavam. Alec? Possivelmente. Suas retaguardas estavam seguras. Enquanto Alec estivesse cobrindo-as. Chegamos até uma gruta e ouvi atentamente as palavras da garota. Uma divisão. Quem levaria comigo? Busquei alcançar Alec com o olhar. Buscaria chama-lo com um aceno de cabeça. Deixaria os outros fora da gruta para que o rastreamento fosse feito.

- Nos vemos logo em seguida, tenham cuidado. - Diria para aqueles que seguissem outro caminho.

Esperaria por Alec, caso este decidisse ficar para ajudar, nada falaria. Mas esperava que ele me seguisse e pudéssemos buscar pistas dentro da gruta. Quando pisasse dentro desta um jutsu seria ativado. A partir de mim uma esfera seria criada. Tentaria aumenta-la em seu tamanho máximo tentando englobar uma distância considerável. Esta esfera que me rodeasse teria o objetivo de cria uma barreira de detecção esférica comigo centro. Com isso seria capaz de detectar qualquer movimento no interior do espaço da barreira com seus próprios "sentidos". Minhas mãos estariam cruzadas no caminho que percorreria, o que faria a técnica ser mantida.

- Aquelas cobras... São suas? – Perguntaria a Alec caso este estivesse ao meu lado. Mostraria certo interesse para com tal invocação.

Uma vez dentro da gruta tentaria procurar por qualquer coisa suspeita. Era corpos ou qualquer coisa que denunciasse um ritual.


Kekkai: Tengai Hōjin
Barreira: Formação do Método da Cobertura
Rank: B
Selos: Manter as mãos juntas
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, envolvendo tudo no espaço. O utilizador é capaz de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da barreira com seus próprios "sentidos". O usuário também pode mover-se, sendo que a barreira irá segui-lo para onde ele for.



- Todos os itens citados na ficha.

#19
Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 4:16 pm


avatar


Com meu interrogatório, o velho ignorava minhas perguntas, se o mesmo fosse sensato , entenderia porque de perguntar , afinal, já é estranho um velho numa equipe importante estar bebendo e bebado. Takeshi se mostrava nada contente com meu interrogatório, mas eu não ligaria para os demais, apenas ligava para minha teoria possa estar certa. Então solicitavam para que eu e Takeshi entrassemos no bar a procura de pistas, o que era estranho e talvez Takeshi não havia percebido, era que os dois já estavam lá dentro, poderiam ter dado um jeito para investigar antes de chegassemos, e caso tivessem feito, seria estranho do mesmo jeito porque obteriamos as mesmas respostas, teria muitas coisas a pensar nessa estranha decisão dos mesmos, o mais provavel é que conheçam alguem que seja um suspeito de dentro, enfim , com informações rasas não poderiamos declarar nada, mas não mudava o fato de ser estranho nos pedirem para investigar o lugar que os mesmos estavam.
Enquanto entravamos , eu procurava ficar tranquilo e atento a tudo a minha volta, desde tipos de olhares para mim quanto qualquer pessoa suspeita. Andaria até o balcão me sentando ali enquanto meus ouvidos e percepção estariam a ativas a tudo.


Todos os itens comigo.

ZAN: HP 40/40 | CH 57,5/61 | ST 30/30

Ver perfil do usuário

#20
Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 4:56 pm


avatar




A Gula | Missão B|
HP: 70/70 | CH: 125,5/130 | ST: 57/57

Seguir o caminho saltando e me escondendo entre as árvores estava ficando um pouco cansativo devido a rotina que aparentemente não estava dando muito certo, porem era o certo a se fazer. Tinha pleno controle sobre a situação na qual eu me encontrava e sentir o vento em minha face era algo prazeroso, por mais algum tempo permanecemos por aquele caminho em direção a um local que ao longe por cima das árvores marcava a sua presença uma formação rochosa, que aos poucos se deu forma de uma enorme gruta. — Ambiente úmido e fechado, o que pode diminuir o local de procura. — O local apresentado pelo time de Midorigakure era um tanto que peculiar, o que de fato havia acontecido para que parássemos diante de uma gruta, perguntas e mais perguntas brotavam em minha mente. Com um salto aterrissava ao chão prestando atenção em minha volta, onde olhava para o grupo poucos metros a minha frente, e assim como da ultima vez um olhar feito por Takeshi me passava o que deveria ser feito. — Você não para de me surpreender Takeshi, continuando por esse caminho e será o sucessor de seu pai na liderança dos Sarutobi. — Caminhava em passos curtos e sinuosos em direção ao grupo, onde ao me aproximar deles desativava meu sharingan por um breve momento, não queria que tal informação fosse notada por eles e me associar ao Clã Uchiha, pois era uma coisa que eu não me considerava desde a morte de minha verdadeira mãe. Com tudo passei por todos seguindo ao lado de Takeshi em direção a gruta. 


 — O que tem em mente ? — Ao me posicionar de costas para os demais integrantes do time, ativava novamente o meu sharingan e com isso olhava para Takeshi esperando uma resposta do mesmo no mesmo instante em que uma das cobras invocadas por mim adentrava a gruta junto a mim, dessa forma enrolando-se sobre o meu corpo posicionando sua cabeço rente ao meus pescoço. — Creio que isso responde a sua pergunta. — Prestando atenção no que ele estaria a fazer ao juntar as mãos, notava com o meu sharingan que o chakra estava sendo emanado de seu corpo em uma forma esférica. — Entendo, algo assim pode me servir muito futuramente. — Utilizando uma das habilidades de meu sharingan, copiaria o jutsu usado por Takeshi prestando bem a atenção, para que meus olhos consigam decifrar como que o jutsu funciona e afins. Estando ao lado de Takeshi seguindo rumo ao interior da gruta que aparentemente estava iluminada apenas aquele pequeno ponto de acesso que passava e deveria criar algum ponto de iluminação que me fizesse capas de iluminar o local. Sendo assim retirava de minha bolsa de quadril um gume que se posicionava em minha mão direita, investindo o chakra no mesmo uma lâmina feita inteiramente de eletricidade era criada com o intuito de servir como luminosidade para mim e Takeshi, já que nos encontrávamos nos aprofundando cada vez mais no interior daquela gruta. — Alguma informação que eu deva saber ? Levando em conta que não sei de nada que vocês e os outros lá conversaram dentro daquele bar, e um pouco de diálogo sobre a missão seria válido não acha.

Do lado de fora da gruta não confiava nenhum pouco nos dois shinobis de Midorigakure assim como Zan, mais dava mais crédito a ele do que outros dois. A cobra que ficara por lá serviria como proteção para com Zan e não iria deixar que nada acontecesse com o menino caso algo aconteça ou saia do controle por conta do homem bêbado.

Dōjutsu Ativado:


Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Item Usado:


Raijin no Ken
Espada do Deus do Trovão
Rank: A
Descrição: Uma arma física do grande Nidaime Hokage. Visando-a claramente, ela aparenta ser um simples cabo de ferro, mas quando o aço entra em contato com o chakra, a lamina da arma surge: feita completamente de eletricidade, a Raijin no Ken tem sua resistência extremamente elevada, seu corte tão afinado, que pode-se compará-lo ao de um diamante. A arma dispara descargas elétricas extremamente poderosas, sendo que a força dessas descargas, depende muito do chakra do oponente, caso o mesmo seja fraco a descarga será falida, caso o mesmo seja forte a descarga será forte.

Considerações:
- Todos os itens citados na ficha.
- Controle de Chkra | Ninjutsu -25% no custo
- Visei copiar "Kekkai: Tengai Hōjin" usado por Takeshi com meu sharingan

Ver perfil do usuário

#21
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte