Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Normal - C] Rebelde - Hermes

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Sex Jul 14, 2017 11:21 pm

Rebelde
Tipo de Missão: Normal
Rank: C
Integrantes: Hermes
Vila: Akagakure
Recompensa: Normal C - 80 XP, 1.000 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Pouco tempo atrás um ninja de Akagakure se rebelou após um desentendimento no centro de inteligencia, e como ato de rebeldia o mesmo se deserdou da vila, entretanto por ser membro do centro de inteligencia ele continha informações sigilosas da aldeia e caso isso caia em mãos erradas sabe lá deus oque pode acontecer. Sua missão é ir atrás dele, temos informações que ele esta se juntando a alguns renegados perto do grande lago ao oeste, traga-o vivo ou morto.

Código:
[quote][b]Rebelde[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Hermes
[b]Vila:[/b] Akagakure
[b]Recompensa:[/b] Normal C - 80 XP, 1.000 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Pouco tempo atrás um ninja de Akagakure se rebelou após um desentendimento no centro de inteligencia, e como ato de rebeldia o mesmo se deserdou da vila, entretanto por ser membro do centro de inteligencia ele continha informações sigilosas da aldeia e caso isso caia em mãos erradas sabe lá deus oque pode acontecer. Sua missão é ir atrás dele, temos informações que ele esta se juntando a alguns renegados perto do grande lago ao oeste, traga-o vivo ou morto.[/quote]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Jul 15, 2017 2:59 pm

Ainda era manhã, meus olhos pesavam do sono e meu braço parecia que ainda não havia acordado, dormir em cima dele aparentemente não havia sido uma boa ideia. Sentia a falta do sol naquele dia, normalmente ele invadia o quarto pelas pequenas frestas deixadas pela cortina, e naquele dia ele não mais estava presente. Levantava de minha cama enquanto calçava minha sandália e seguia em direção a janela. Me esgueirava para conseguir vir lá fora, o céu estava nublado, tomado por nuvens, não parecia que iria chover, mas ainda assim não era um bom tempo para caçar.

Já estava com minha próxima missão em mãos, dessa vez era algo que valeria a pena gastar energia e forças para lutar. Uma missão fora da vila, somente de pensar nisso meus pelos arrepiavam, já fazia muito tempo que não via a vila dos lados de fora do portão, desde que meu pai morreu para ser mais exato, e eu já estava com saudade de ir para a floresta e ir a caça, nesse caso não iria caçar coelhinhos, mas sim um antigo aliado de Akagakure, pelos que os dados demonstram ele fugiu e pretende passar informações para outras vilas, oque ele vai ganhar ? Dinheiro, poder ? Não sabia ao certo, mas com certeza essas informações iria fazer mal para a aldeia que meu pai jurou proteger e eu não podia deixar isso acontecer.

Pegava minha Hakkou de cima da estante e meu coldre de armas básicas, vestia meu cachecol e meu chapéu enquanto me olhava no espelho. "Que saudade dessa adrenalina toda" pensava comigo mesmo enquanto encarava meu reflexo no espelho. Quanto mais o tempo passava mais eu me sentia parecido com meu pai, claro com exceção da cor dos olhos e do cabelo, mas eu realmente estava ficando parecido com ele, sua maneira de pensar, sua pele clara e fina, seu estilo de luta, uma verdadeira réplica.

Com tudo pronto seguia a caminhar em direção ao portão, as pessoas da vila pareciam agitadas e inquietas, deveria ser alguma festividade em que eu não estava sabendo, mas não faia diferença. Chegando ao portão pedia a permissão para sair da vila para a pessoa que ali comandava e em seguida me colocava a caminhar em direção ao oeste. Com o tempo fechado e com cara de chuva, seguia a caminhar lentamente, poderia demorar para chegar, mas eu não estava com pressa, assim que eu chegasse no grande lago, a brincadeira iria começar.

Hermes:
Hp: 29/29
Ck: 37/37
St: 30/30
Armas
Spoiler:

Hakkou Chakra Tou
Rank: A
Descrição: O sabre de luz branca foi uma tantoo que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. A tantoo exalava uma mancha branca de chakra, quando era balançada, dando a Sakumo seu título de "Canino Branco de Konoha". Kakashi usou para lutar contra Kakko.

Kunai
Rank: E
Nota Pacotes de 10
Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Shuriken
Rank: E
Nota Pacote de 10
Descrição: É uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada. A grande maioria dos shinobis as utilizam, tornado-as extremamente comuns.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Jul 15, 2017 5:22 pm

Narração | Rank D~C | Hermes

Diferente de sua missão anterior, Hermes estava com uma missão muito importante em suas mãos, onde deveria rastrear um ninja renegado da vila, que possui muitas informações importantes. O Hatake seguia pela vila saindo de sua casa em direção ao grande portão do fogo. Lá estava a mesma kunoichi da missão passada parada ao lado do portão que não tirava os olhos de Hermes, era nada menos que "Jennifer". - Olá Hermes <3 Estarei junto a você nessa missão também, parece que passaremos muito tempo juntos. Ao terminar de falar, os dois seguiam em direção a floresta que fica do lado de fora dos limites da vila de Akagakure. O tempo passava e já fazia quarenta minutos que os dois se encontravam a caminhar pela estrada que serpenteia entre as árvores.

O vento soprava forte entre as árvores, anunciando que uma chuva estava a caminho, e isso poderia dificultar as habilidades de rastreio da dupla, que se encontravam a primeiro momento perdidos sem uma direção objetiva a seguir o que dava chance do renegado se distanciar e não se encontrado, o que será que a dupla fará ?

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Jul 16, 2017 1:28 am

A dupla se colocava a caminhar pela floresta, seguíamos por um tempo sem falar nada e aquilo era um tanto monótono, antes de tudo precisávamos nos conhecer, criar empatia, se caso fosse necessário uma luta era bom eu saber quais eram suas habilidades e claro criar uma amizade não seria nada ruim, talvez pudéssemos se tornar uma boa dupla. -Então Jenifer, quais são seus poderes ?- Perguntava enquanto retirava dois chicletes do bolso, estendia um para a mesma enquanto colocava o outro na boca.

Após caminhar por um longo tempo notava que não estávamos chegando em lugar nenhum e não poderíamos ficar assim por muito tempo, logo contava com a ajuda de minha companheira para rastrear nosso inimigo, se não eu teria de chamar alguns amigos para isso. -Parece que estamos indo para lugar nenhum, você consegue sentir algum chakra, qualquer pessoa para nos ajudar a seguir até o grande lago seria ótimo- dizia enquanto aguardava uma resposta da garota.

Hermes:
Hp: 29/29
Ck: 37/37
St: 30/30
Armas
Spoiler:

Hakkou Chakra Tou
Rank: A
Descrição: O sabre de luz branca foi uma tantoo que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. A tantoo exalava uma mancha branca de chakra, quando era balançada, dando a Sakumo seu título de "Canino Branco de Konoha". Kakashi usou para lutar contra Kakko.

Kunai
Rank: E
Nota Pacotes de 10
Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Shuriken
Rank: E
Nota Pacote de 10
Descrição: É uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada. A grande maioria dos shinobis as utilizam, tornado-as extremamente comuns.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Jul 16, 2017 3:04 am

Narração | Rank D~C | Hermes

Ambos permaneciam por ali andando pela estrada, parecendo que nunca saíram de perto da aldeia e mesmo assim a sensação era de que estavam a andar bastante, até que por uma curiosidade o Hatake perguntava para a jovem os poderes que ela tinha. - Achei que nunca iria perguntar, pois meus cabelos são vermelhos e uso um poder sensorial bem amplo e tudo mais, ... eu pertenço ao Clã Uzumaki, e temos uma habilidade única, onde podemos ampliar o sentido da visão por presença de espírito abrindo o nosso olho da mente, o que irei fazer agora. Ao usar sua habilidade, a kunoichi abria o seu olho da mente e imediatamente pode sentir tudo o que se encontrava na quela floresta em um raio de 500 metros, e dessa forma pode notar que tanto ela quando Hermes haviam sido pegos por um genjutsu.

- Fomos pegos pelo inimigo, como podemos cair em um genjutsu como esse. Juntando as mãos realizando o selo manual do tigre, Jenninfer quebrava a ilusão, tanto dela quanto de seu companheiro, e assim dava para ver a vila por cima da copa das árvores. Os trovões iniciam a melodia do céu, onde em algum momento a chuva irá cair. O inimigo já deve estar muito longe com o tempo em que ambos permaneceram andando em círculos, e agora como iram recuperar o tempo perdido. A jovem tinha uma resposta para tal questão, onde ainda poderia sentir o chakra de quem eles estão procurando, e está a mais ou menos 300 metros de onde a dupla se encontra agora.

Genjutsu Kai
Dissipação de Técnica Ilusória
Rank: -
Selos: Tigre
Descrição: Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Apesar disso, para que isso seja efetivo é necessário usar mais poder do que a pessoa que está aplicando o genjutsu. Caso o primeiro método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Seg Jul 31, 2017 3:48 pm

FINALIZADA

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]