Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Pergaminho] Mitsuru



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Ter Jul 11, 2017 8:10 am


avatar


NINJUTSU


Shunshin no Jutsu
Técnica da Cintilação Corporal
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ee/Shunshin_no_Jutsu.png/revision/latest?cb=20120104151351&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Shunshin no Jutsu[/b]
Técnica da Cintilação Corporal
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição: [/b]A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.[/quote]


Chakura Hōshutsu
Emissão de Chakra
Nota: Os Hyuugas podem usar esse mesmo jutsu, só que expelem chakra por todos os tenketsus do corpo.
Nota 2: É possível diminuir os danos de técnicas usando a Emissão de Chakra, no entanto, deverá gastar o valor do dano em chakra.
Rank: D
Descrição: O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.
Alguns membros do clã Hyūga mostraram-se bastante aptos no uso dessa técnica, podendo expelir chakra de todos os 361 tenketsu simultaneamente, o que lhes permite usar poderosas técnicas defensivas como o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu para repelir ataques. Neji Hyūga, em específico, foi capaz de usar essa técnica para criar uma barreira de chakra em torno de si, a fim de detectar a trajetória dos ataques que a adentrassem.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/0/0c/Tsunade_usando_a_Emiss%C3%A3o_de_Chakra_%28Anime%29.png/revision/latest?cb=20151013125717&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Chakura Hōshutsu[/b]
Emissão de Chakra
[b]Nota:[/b] Os Hyuugas podem usar esse mesmo jutsu, só que expelem chakra por todos os tenketsus do corpo.
[b]Nota 2:[/b] É possível diminuir os danos de técnicas usando a Emissão de Chakra, no entanto, deverá gastar o valor do dano em chakra.
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição:[/b] O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.
Alguns membros do clã Hyūga mostraram-se bastante aptos no uso dessa técnica, podendo expelir chakra de todos os 361 tenketsu simultaneamente, o que lhes permite usar poderosas técnicas defensivas como o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu para repelir ataques. Neji Hyūga, em específico, foi capaz de usar essa técnica para criar uma barreira de chakra em torno de si, a fim de detectar a trajetória dos ataques que a adentrassem.[/quote]


Renbaku Fuda
Papéis da Resma Explosiva
Nota: Esta técnica consome apenas Estamina.
Rank: D
Descrição: O usuário anexa um papel explosivo em uma kunai e lança como um projétil contra o oponente, fazendo com que o selo exploda no alvo.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/91/Tiro_Assassino_%281%29.png/revision/latest?cb=20160510011211&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Renbaku Fuda[/b]
Papéis da Resma Explosiva
[b]Nota:[/b] Esta técnica consome apenas Estamina.
[b]Rank: [/b]D
[b]Descrição: [/b]O usuário anexa um papel explosivo em uma kunai e lança como um projétil contra o oponente, fazendo com que o selo exploda no alvo.[/quote]


Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.No anime, a técnica mostrou-se efetiva mesmo contra seres sem vida e sensibilidade, como por exemplo:
Kankurō foi capaz de libertar-se da mordida de uma das cabeças de dragão da Espada de Garian de Ryūgan ao acertar a parte traseira desta cabeça, onde seria o pescoço de um ser vivo. Chiyo danificou a marionete Sasori ao acertá-la no pescoço duas vezes.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/87/Ataque_Contra_Pontos_Fracos.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20160816025851&path-prefix=pt-br[/img]
Ataque Contra os Pontos Fracos
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição:[/b] Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.No anime, a técnica mostrou-se efetiva mesmo contra seres sem vida e sensibilidade, como por exemplo:
Kankurō foi capaz de libertar-se da mordida de uma das cabeças de dragão da Espada de Garian de Ryūgan ao acertar a parte traseira desta cabeça, onde seria o pescoço de um ser vivo. Chiyo danificou a marionete Sasori ao acertá-la no pescoço duas vezes.[/quote]


Sakki
Intenção Mortífera
Nota: Essa técnica usa a contagem de Força de Vontade do oponente contra a do alvo. O que tiver a maior contagem pode impedir, ou ter sucesso na técnica.
Rank: D
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/39/Sakki.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20130128172610&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Sakki[/b]
Intenção Mortífera
[b]Nota: [/b]Essa técnica usa a contagem de Força de Vontade do oponente contra a do alvo. O que tiver a maior contagem pode impedir, ou ter sucesso na técnica.
[b]Rank: [/b]D
[b]Descrição: [/b]A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.[/quote]


Técnica de Invocação
Rank: -
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Código:
[quote][img(150px,150px)]https://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/b/b8/T%C3%A9cnica_de_Invoca%C3%A7%C3%A3o_Colorido%28Madara%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/200?cb=20160810190852&path-prefix=pt-br[/img]
Técnica de Invocação
Rank: -
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.[/quote]


Bikō Ninjutsu
Arte Ninja: Sombreamento
Rank: E
Descrição: Esta é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c4/Nega%C3%A7%C3%A3o_de_Ninjutsu.PNG/revision/latest?cb=20151006225021&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Bikō Ninjutsu[/b]
Arte Ninja: Sombreamento
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Esta é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma.[/quote]


Sachijutsu
Jutsu de Perseguição
Nota: Ao usar essa técnica, você analisará o local e encontrará evidências do paradeiro de seu alvo de acordo com sua contagem em Percepção. O Narrador deve postar quais evidências você encontrou. Caso a Inteligência do alvo seja maior que a sua percepção, ele pode bolar armadilhas falsas, levando a paradeiros errados.
Nota 2: Não consome chakra, nem Estamina;
Rank: E
Descrição: A Técnica de Procura consiste em uma série de métodos utilizados por shinobi durante perseguições para acompanhar e localizar seus inimigos.
Tem sido mostrados várias formas para o uso dessa técnica, que geralmente consistem em analisar mudanças não-naturais no ambiente circundante para encontrar rastros deixados por um fugitivo, que denunciam que alguém pode ter passado por ali:
— Pegadas deixadas no caminho.
— Galhos quebrados de árvores.
— Marcas deixadas no musgo de alguma árvore.
— Pedaços de pedra no chão podem indicar há quanto tempo um fugitivo passou por aquele local. Isso pode ser verificado ao observar a umidade nos lados da pedra.
— Durante sua fuga, o alvo pode acidentalmente correr sobre flores e remover suas pétalas, denunciando sua passagem por aquele local.
— Se o alvo é específico e o perseguidor tiver conhecimento sobre ele, o perseguidor pode ainda procurar por características únicas que o alvo possa ter deixado.
Alguns shinobi demonstraram diferentes formas de perseguir e localizar seus alvos, fazendo uso de técnicas mais avançadas como técnicas sensoriais, para localizar através do chakra; olfato de ninken, para localizar através do cheiro; dōjutsu como o Byakugan, para localizar através da visão; entre outros.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/b/b5/T%C3%A9cnica_da_Persegui%C3%A7%C3%A3o.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20160730172909&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Sachijutsu[/b]
Jutsu de Perseguição
[b]Nota:[/b] Ao usar essa técnica, você analisará o local e encontrará evidências do paradeiro de seu alvo de acordo com sua contagem em Percepção. O Narrador deve postar quais evidências você encontrou. Caso a Inteligência do alvo seja maior que a sua percepção, ele pode bolar armadilhas falsas, levando a paradeiros errados.
[b]Nota 2:[/b] Não consome chakra, nem Estamina;
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Procura consiste em uma série de métodos utilizados por shinobi durante perseguições para acompanhar e localizar seus inimigos.
Tem sido mostrados várias formas para o uso dessa técnica, que geralmente consistem em analisar mudanças não-naturais no ambiente circundante para encontrar rastros deixados por um fugitivo, que denunciam que alguém pode ter passado por ali:
— Pegadas deixadas no caminho.
— Galhos quebrados de árvores.
— Marcas deixadas no musgo de alguma árvore.
— Pedaços de pedra no chão podem indicar há quanto tempo um fugitivo passou por aquele local. Isso pode ser verificado ao observar a umidade nos lados da pedra.
— Durante sua fuga, o alvo pode acidentalmente correr sobre flores e remover suas pétalas, denunciando sua passagem por aquele local.
— Se o alvo é específico e o perseguidor tiver conhecimento sobre ele, o perseguidor pode ainda procurar por características únicas que o alvo possa ter deixado.
Alguns shinobi demonstraram diferentes formas de perseguir e localizar seus alvos, fazendo uso de técnicas mais avançadas como técnicas sensoriais, para localizar através do chakra; olfato de ninken, para localizar através do cheiro; dōjutsu como o Byakugan, para localizar através da visão; entre outros.[/quote]


Manji no Jin
Formação Manji
Rank: E
Descrição: Esta é uma formação muito básica que é usada para proteger um ponto central, para se defender contra ataques vindos de localizações múltiplas, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. Seu nome deriva da forma de um manji, 卍, como a formação requer uma pessoa voltada para fora em todos os quatro pontos, onde o ninja fica de costas um para os outros. Cada pessoa é responsável por proteger suas costas a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/b/bc/Forma%C3%A7%C3%A3o_Manji.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20160426181216&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Manji no Jin[/b]
Formação Manji
[b]Rank: [/b]E
[b]Descrição:[/b] Esta é uma formação muito básica que é usada para proteger um ponto central, para se defender contra ataques vindos de localizações múltiplas, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. Seu nome deriva da forma de um manji, 卍, como a formação requer uma pessoa voltada para fora em todos os quatro pontos, onde o ninja fica de costas um para os outros. Cada pessoa é responsável por proteger suas costas a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.[/quote]


Kawarime no Jutsu
Jutsu de Substituição
Nota: Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://3.bp.blogspot.com/-tixW5SDadOE/T-3m8rxmXBI/AAAAAAAABBg/PTbrqRPUdtA/s1600/kawarimo-no-jutsu_a_GIFSoup.com.gif[/img]
[b]Kawarime no Jutsu[/b]
Jutsu de Substituição
[b]Nota:[/b] Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
[b]Rank: [/b]E
[b]Descrição: [/b]Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/quote]


Bunshin no Jutsu
Jutsu de Clonagem
Rank: E
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c3/T%C3%A9cnica_de_Clonagem.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Bunshin no Jutsu[/b]
Jutsu de Clonagem
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição: [/b]A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.[/quote]


Henge no Jutsu
Jutsu de Transformação
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/76/Henge_no_Jutsu_%28Sakura%29.png/revision/latest?cb=20150816041843&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Henge no Jutsu[/b]
Jutsu de Transformação
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa.[/quote]


Kaifū no Jutsu
Técnica do Deslacramento
Rank: E
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.
As armas são os objetos mais comumente selados. Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa essa técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela. Toroi, de Kumogakure, também usou essa técnica para armazenar suas shuriken que ele usava em batalha. Marionetistas também usam essa técnica com suas marionetes através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário. Isso pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori. Uma grande variedade de outras coisas também pode ser armazenada nos pergaminhos, para ser liberada quando ele for aberto ou sob uma condição específica. Isto é feito com a Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki. Junto com um meio para seus tubarões, foi utilizado de forma eficaz como uma armadilha, imobilizando as pessoas que tentaram ler o pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru invocou uma grande quantidade de água, e com o Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/50/Selamento_Gen%C3%A9rico.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20150410233219&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Kaifū no Jutsu[/b]
Técnica do Deslacramento
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.
As armas são os objetos mais comumente selados. Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa essa técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela. Toroi, de Kumogakure, também usou essa técnica para armazenar suas shuriken que ele usava em batalha. Marionetistas também usam essa técnica com suas marionetes através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário. Isso pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori. Uma grande variedade de outras coisas também pode ser armazenada nos pergaminhos, para ser liberada quando ele for aberto ou sob uma condição específica. Isto é feito com a Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki. Junto com um meio para seus tubarões, foi utilizado de forma eficaz como uma armadilha, imobilizando as pessoas que tentaram ler o pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru invocou uma grande quantidade de água, e com o Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.[/quote]


Fūnyū no Jutsu
Técnica de Anexamento
Rank: E
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/97/T%C3%A9cnica_de_Anexamento_%281%29.png/revision/latest?cb=20161005205050&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Fūnyū no Jutsu[/b]
Técnica de Anexamento
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição: [/b]A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.[/quote]


Suimen Hokō no Gyō
Jutsu de Caminhada na Superfície da Água
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/8f/Suimen_Hok%C5%8D_no_Gy%C5%8D.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Suimen Hokō no Gyō[/b]
Jutsu de Caminhada na Superfície da Água
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando.[/quote]


Kakuremino no Jutsu
Técnica da Capa da Invisibilidade
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3c/T%C3%A9cnica_do_Manto_da_Invisibilidade.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20140819002906&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Kakuremino no Jutsu[/b]
Técnica da Capa da Invisibilidade
[b]Rank: [/b]E
[b]Descrição: [/b]Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.[/quote]


Gake no Borigyō
Jutsu de Escalada em Penhasco
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/13/Gake_Nobori_no_Gy%C5%8D.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20131011020850&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Gake no Borigyō[/b]
Jutsu de Escalada em Penhasco
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.[/quote]


Nawanuke no Jutsu
Técnica da Fuga de Cordas
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/a2/Nawanuke.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Nawanuke no Jutsu[/b]
Técnica da Fuga de Cordas
[b]Rank: [/b]E
[b]Descrição:[/b] Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.[/quote]


Kinobori Shūgyō
Jutsu de Escalada em Árvore
Rank: E
Descrição: Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/85/Escalada_em_%C3%81rvores.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Kinobori Shūgyō[/b]
Jutsu de Escalada em Árvore
[b]Rank: [/b]E
[b]Descrição: [/b]Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.[/quote]


Ninpō: Kigurumi no Jutsu
Arte Ninja: Técnica da Fantasia
Nota: Não gasta chakra, nem estamina no uso. No entanto, deve possuir a fantasia.
Rank: E
Descrição: Esta é uma habilidade geral em que um ninja disfarça-se com um traje de fantasia para enganar o oponente. Ela pode ser usada em conjunto com a Técnica de Transformação, para um efeito mais realista ou mesmo em conjunto com alguma técnica de confusão visual, como convocar gaivotas e outros pássaros. O usuário ainda pode adaptar sua voz para confundir o usuário com essa técnica. Esta habilidade simples, embora pareça inútil devido à Técnica de Transformação, mostrou-se útil, visto que o ninja não faz uso de chakra para se disfarçar.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/e9/Arte_Ninja_-_T%C3%A9cnica_da_Fantasia_%28Aoba%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20160723134220&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Ninpō: Kigurumi no Jutsu[/b]
Arte Ninja: Técnica da Fantasia
[b]Nota: [/b]Não gasta chakra, nem estamina no uso. No entanto, deve possuir a fantasia.
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição: [/b]Esta é uma habilidade geral em que um ninja disfarça-se com um traje de fantasia para enganar o oponente. Ela pode ser usada em conjunto com a Técnica de Transformação, para um efeito mais realista ou mesmo em conjunto com alguma técnica de confusão visual, como convocar gaivotas e outros pássaros. O usuário ainda pode adaptar sua voz para confundir o usuário com essa técnica. Esta habilidade simples, embora pareça inútil devido à Técnica de Transformação, mostrou-se útil, visto que o ninja não faz uso de chakra para se disfarçar.[/quote]

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Ter Jul 11, 2017 8:12 am


avatar


KUGUTSU


Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes)
Rank: E
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.

Código:
[quote][img]http://i.imgur.com/BnmrOoZ.png[/img]
[b]Kuchiyose • Kugutsu[/b]
(Invocação • Marionetes)
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.[/quote]


Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)

Rank: D
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa cordas chakra para manipular Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Sou Shuu Jin a esgueirar-se uma corda à cauda vincular Hiruko de ferro. Esta técnica é limitada a uma sequência de uma por o dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificada Sasori foi capaz de emitir sequências suficientes para controlar mais de cem bonecos.

Código:
[quote][img(150px,150px)]http://i52.tinypic.com/2zoz23q.jpg[/img]
[b]Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição: [/b]É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa cordas chakra para manipular Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Sou Shuu Jin a esgueirar-se uma corda à cauda vincular Hiruko de ferro. Esta técnica é limitada a uma sequência de uma por o dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificada Sasori foi capaz de emitir sequências suficientes para controlar mais de cem bonecos.[/quote]


Kugutsu Henge no Jutsu
(Técnica da Transformação da Marionete)
Rank: D
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete, normalmente transformando-a no próprio utilizador.

Código:
[quote][img]http://i52.tinypic.com/vmu1ee.jpg[/img]
[b]Kugutsu[/b] [b]Henge no Jutsu[/b]
(Técnica da Transformação da Marionete)
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição:[/b] Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete, normalmente transformando-a no próprio utilizador.[/quote]

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Ter Jul 11, 2017 8:17 am


avatar


IRYO


Nome Bag Heal
Rank: D/A
Selos: -
Duração: -
Usuário(s): Mitsuru
Classificação: Iryo-Ninjutsu
-
Descrição: Com a utilização de The Bag, junto a seu chakra especial, baseado em Iryo, o usuário pode realizar de pontos à pequenas operações cirúrgicas, comumente de pouca dificuldade. O gasto provem somente do chakra utilizado a partir da emissão deste, tendo grande serventia para manter anestesiado a areá, assim como ajudando na cicatrização.
Considerações: Pode-se utilizar tanto no usuário como em terceiros

Código:
[quote][img(150px,150px)]https://vignette2.wikia.nocookie.net/hunterxhunter/images/6/68/130_-_Pitou_heals_himself.png/revision/latest?cb=20140521035828[/img]
[b]Nome[/b] Bag Heal
[b]Rank:[/b] D/A
[b]Selos:[/b] -
[b]Duração:[/b] -
[b]Usuário(s):[/b] Mitsuru
[b]Classificação:[/b] Iryo-Ninjutsu
-
[justify][b]Descrição:[/b] Com a utilização de [i]The Bag[/i], junto a seu chakra especial, baseado em Iryo, o usuário pode realizar de pontos à pequenas operações cirúrgicas, comumente de pouca dificuldade. O gasto provem somente do chakra utilizado a partir da emissão deste, tendo grande serventia para manter anestesiado a areá, assim como ajudando na cicatrização.[/justify]
[b]Considerações:[/b] Pode-se utilizar tanto no usuário como em terceiros[/quote]


Saikan Chūshutsu no Jutsu
Técnica de Extração Delicada de Doença
Rank: C
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.

Código:
[quote][img(150px,150px)]http://i.imgur.com/uJqlVsK.jpg[/img]
[b]Saikan Chūshutsu no Jutsu[/b]
Técnica de Extração Delicada de Doença
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.[/quote]

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Ter Jul 11, 2017 8:19 am


avatar


FUUINJUTSU


Keiyaku Fuuin
Selo de Contrato
Rank: C
Descrição: Quando o usuário executa este Fuuinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle que o invocador tem sobre sua Kuchyiose. O contato próximo e o sangue do invocador parecem ser necessárias para a implementação do selo. Namikaze Minato o usou para tirar o controle de Tobi/Uchiha Madara sobre a Kyuubi no Youko, forçando-o a recuar.

Código:
[quote][img(150px,150px)]http://i.imgur.com/CGrelBz.png[/img]
[b]Keiyaku Fuuin[/b]
Selo de Contrato
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Quando o usuário executa este Fuuinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle que o invocador tem sobre sua Kuchyiose. O contato próximo e o sangue do invocador parecem ser necessárias para a implementação do selo. Namikaze Minato o usou para tirar o controle de Tobi/Uchiha Madara sobre a Kyuubi no Youko, forçando-o a recuar.[/quote]

Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Ter Jul 11, 2017 4:45 pm


avatar


EQUIPAMENTOS


Zabimaru
Rank: A
Descrição:É uma marionete gigante, semelhante à uma cobra e com o corpo coberto por espinhos. Sua cabeça tem coloração branca, com olhos amarelados e penetrantes, além do que parece-se ser uma juba vermelha a partir de sua cabeça, seguindo até parte de seu tronco. Cada ligamento e vertebra da marionete pode ser separável - ligada a partir de chakra - e, em seu interior, lançadores medianos de agulhas.
Sua arma final, um grande lança-chamas a partir da cabeça com poderes de destruição sem iguais, além de grande velocidade em seu uso.

Código:
[quote][img(150px,150px)]https://images5.alphacoders.com/321/thumb-1920-321892.jpg[/img]
[i]Zabimaru[/i]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b]É uma marionete gigante, semelhante à uma cobra e com o corpo coberto por espinhos. Sua cabeça tem coloração branca, com olhos amarelados e penetrantes, além do que parece-se ser uma juba vermelha a partir de sua cabeça, seguindo até parte de seu tronco. Cada ligamento e vertebra da marionete pode ser separável - ligada a partir de chakra - e, em seu interior, lançadores medianos de agulhas.
Sua arma final, um grande lança-chamas a partir da cabeça com poderes de destruição sem iguais, além de grande velocidade em seu uso.[/quote]

Nome "The Bag" - Utility Tools
Largura: 30 cm
Altura: 40 cm
Peso: 3 kg
Material: Seda, tecidos simples, bronze, ferro e borracha.

Descrição: Aparência extremamente similar à um coldre ninja simples, embora de tamanho e comprimento superior, possibilitando uma carga maior de forma geral, assim como efeitos diferenciados provindos da mecânica, metalurgia e diversas experiências. Seu interior é revestido em ferro, há ligamentos de bronze em pontos estratégicos dos cantos, com o intuito de,
utilizar a partir do chakra do usuário, mecanismos dobráveis estendíveis, feitos do mesmo material citado, embora mais forte e revestido com um pouco de aço e borracha, visando uma resistência significativa à calor e eletricidade, embora não seja totalmente imune aos elementos.

Os mecanismos possuem quatro ligamentos dobradiços que os ligam às suas pontas, de aparência semelhante à de patas de aranha, tendo diversas funcionalidades básicas - sem adereços iniciais - desde a ataques de longa distância - cerca de 6 metros -, à "levitar" o usuário, sendo eficaz em terrenos hostis e de solo duvidoso. As pontas em sua forma mais pura são levemente pontiagudas, embora não possuam cortes, como uma forma de segurança. O ponto mais importante do acessório é todo o mecanismo "simplificado" a partir de ligamentos e mecanismos desmontáveis e aperfeiçoáveis a partir de adereços distintos, desde à simples, como lançadores de senbons, à  criações menos genéricas.

Embora não possua, naturalmente, nenhuma pré disposição à chakras elementais, o mecanismo pode agregar-se a outros, possibilitando o uso de dispositivos que possam ter efeitos similares aos naturais, desde jatos de fogo, à ondas de eletricidade.
Considerações:
- Mecanismo cru, somente com os dispositivos dobradiços e de lâmina pontiaguda, podendo ser agregado - a partir de preparações - a outros acessórios e armas distintas.
- Há, inicialmente, quatro mecanismos iniciais. Adquiríveis outros a partir de criações básicas, seja com adereços complementares ou não.
- A ligação de chakra move todo o mecanismo com o gasto de um Rank D, tendo que manter e desativa-lo para que este guarde-se.


Nome "The Bag" - Surgical
Largura: 20 centímetros
Altura: 2 metros
Peso: 1 kg
Material: Ferro.

Descrição: Adereço simples de "The Bag" baseado na utilização de pequenas agulhas ou ferramentas cirúrgicas, como bisturis, cureta, Espátula, porta-agulhas, tesouras e trefinas, tendo seu uso mais básico e sendo extremamente eficaz em processos cirúrgicos graças ao uso do chakra do usuário envolvido. O mecanismo torna-se menor, com cerca de dois dispositivos dobradiços, garantindo exatidão.  

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/nKmovsG.jpg[/img][/center]
[b]Nome[/b] "The Bag" - Utility Tools
[b]Largura:[/b] 30 cm
[b]Altura:[/b] 40 cm
[b]Peso:[/b] 3 kg
[b]Material:[/b] Seda, tecidos simples, bronze, ferro e borracha.

[justify][b]Descrição:[/b] Aparência extremamente similar à um coldre ninja simples, embora de tamanho e comprimento superior, possibilitando uma carga maior de forma geral, assim como efeitos diferenciados provindos da mecânica, metalurgia e diversas experiências. Seu interior é revestido em ferro, há ligamentos de bronze em pontos estratégicos dos cantos, com o intuito de,
utilizar a partir do chakra do usuário, mecanismos dobráveis estendíveis, feitos do mesmo material citado, embora mais forte e revestido com um pouco de aço e borracha, visando uma resistência significativa à calor e eletricidade, embora não seja totalmente imune aos elementos.

Os mecanismos possuem quatro ligamentos dobradiços que os ligam às suas pontas, de aparência semelhante à de patas de aranha, tendo diversas funcionalidades básicas - sem adereços iniciais - desde a ataques de longa distância - cerca de 6 metros -, à "levitar" o usuário, sendo eficaz em terrenos hostis e de solo duvidoso. As pontas em sua forma mais pura são levemente pontiagudas, embora não possuam cortes, como uma forma de segurança. O ponto mais importante do acessório é todo o mecanismo "simplificado" a partir de ligamentos e mecanismos desmontáveis e aperfeiçoáveis a partir de adereços distintos, desde à simples, como lançadores de senbons, à  criações menos genéricas.

Embora não possua, naturalmente, nenhuma pré disposição à chakras elementais, o mecanismo pode agregar-se a outros, possibilitando o uso de dispositivos que possam ter efeitos similares aos naturais, desde jatos de fogo, à ondas de eletricidade. [/justify]
[b]Considerações:[/b]
- Mecanismo cru, somente com os dispositivos dobradiços e de lâmina pontiaguda, podendo ser agregado - a partir de preparações - a outros acessórios e armas distintas.
- Há, inicialmente, quatro mecanismos iniciais. Adquiríveis outros a partir de criações básicas, seja com adereços complementares ou não.
- A ligação de chakra move todo o mecanismo com o gasto de um Rank D, tendo que manter e desativa-lo para que este guarde-se. [/quote]

[quote][img(150px,150px)]https://pp.vk.me/c621830/v621830412/34384/xVhFaQCRV0o.jpg[/img]
[b]Nome[/b] "The Bag" - Surgical
[b]Largura:[/b] 20 centímetros
[b]Altura:[/b] 2 metros
[b]Peso:[/b] 1 kg
[b]Material:[/b] Ferro.

[justify][b]Descrição:[/b] Adereço simples de "The Bag" baseado na utilização de pequenas agulhas ou ferramentas cirúrgicas, como bisturis, cureta, Espátula, porta-agulhas, tesouras e trefinas, tendo seu uso mais básico e sendo extremamente eficaz em processos cirúrgicos graças ao uso do chakra do usuário envolvido. O mecanismo torna-se menor, com cerca de dois dispositivos dobradiços, garantindo exatidão.  [/justify]
[/quote]


Kuroari
Rank: A
Descrição: A Formiga Negra (黒 蚁, Kuroari ) é uma marionete, originalmente criada por Sasori, mas foi passada para Kankurō. Ele tem uma cabeça mais longa do que a do Corvo, com um rosto em forma de baldes suportando dois afiados chifres vermelhos e seis braços; suas características faciais incluem três olhos semelhantes ao Corvo, com um corte de cabelo despenteado escuro. Seu corpo de quadro geral lembra um grande barril.
Assim como o Corvo, a Formiga Negra é capaz de retirar qualquer uma de suas partes do corpo para ataques separados. A função primária da Formiga Negra é capturar os oponentes, assim, ele não contém tantas armas escondidas como o Corvo, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina serrilhada. Quando usado em conjunto com Corvo, pode ter consequências devastadoras.
A cabeça da Formiga Negra também pode ser vista em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça de uma formiga, sem os três olhos. A Formiga Negra foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II, e desde então tem sido reparado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Kankurō mostrou ter ganhou outra marionete igual, como visto quando ele prendeu Sasori e Deidara.
Armadilhas:

- Lâminas escondidas serrilhadas em cada segmento de seus braços.
- Tronco e abdômen em forma de balde para a Técnica Secreta Preta: Tiro de Máquina Triplo, Técnica Negra Secreta de Momento Crítico e a Técnica Secreta Preta: Técnica do Tiro Duplo.
- Todas as partes do corpo são destacáveis para ataques separados.-
- Lançadores de agulha nos braços.
- Duas foices em seu torso

Código:
[quote][img]http://i55.tinypic.com/505ncn.jpg[/img]
[b]Kuroari[/b]
[b]Rank: [/b]A
[b]Descrição:[/b] A Formiga Negra (黒 蚁, Kuroari ) é uma marionete, originalmente criada por Sasori, mas foi passada para Kankurō. Ele tem uma cabeça mais longa do que a do Corvo, com um rosto em forma de baldes suportando dois afiados chifres vermelhos e seis braços; suas características faciais incluem três olhos semelhantes ao Corvo, com um corte de cabelo despenteado escuro. Seu corpo de quadro geral lembra um grande barril.
Assim como o Corvo, a Formiga Negra é capaz de retirar qualquer uma de suas partes do corpo para ataques separados. A função primária da Formiga Negra é capturar os oponentes, assim, ele não contém tantas armas escondidas como o Corvo, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina serrilhada. Quando usado em conjunto com Corvo, pode ter consequências devastadoras.
A cabeça da Formiga Negra também pode ser vista em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça de uma formiga, sem os três olhos. A Formiga Negra foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II, e desde então tem sido reparado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Kankurō mostrou ter ganhou outra marionete igual, como visto quando ele prendeu Sasori e Deidara.
[spoiler=Armadilhas]
- Lâminas escondidas serrilhadas em cada segmento de seus braços.
- Tronco e abdômen em forma de balde para a Técnica Secreta Preta: Tiro de Máquina Triplo, Técnica Negra Secreta de Momento Crítico e a Técnica Secreta Preta: Técnica do Tiro Duplo.
- Todas as partes do corpo são destacáveis para ataques separados.-
 - Lançadores de agulha nos braços.
- Duas foices em seu torso[/spoiler]
[/quote]


Pergaminho médio Kuroari Selada
Rank: C
Descrição: É semelhante a um pergaminho comum e pequeno, no entanto é de uma proporção maior.


Pergaminho Grande
Rank: B
Descrição: É semelhante a um pergaminho comum e pequeno, no entanto é de proporções gigantescas.

Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto-project/images/f/f3/Pergaminho_de_invoca%C3%A7%C3%A3o_de_cad%C3%A1veres.png/revision/latest?cb=20130807220932&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Pergaminho médio[/b] [i]Kuroari Selada[/i]
[b]Rank: [/b]C
[b]Descrição:[/b] É semelhante a um pergaminho comum e pequeno, no entanto é de uma proporção maior.[/quote]

[quote][img(150px,150px)]http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20130809193359/naruto/pt-br/images/d/d5/Tenten_e_seu_pergaminho_na_Parte_II.png[/img]
[b]Pergaminho Grande[/b]
[b]Rank: [/b]B
[b]Descrição:[/b] É semelhante a um pergaminho comum e pequeno, no entanto é de proporções gigantescas.[/quote]

Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]