#1Kurushi UtaSeg Fev 12, 2018 10:27 pm
Kurushi Uta
Ficha Ninja
Nome: Kurushi Uta
Nível: 0
XP: 0
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 0
Família: Aburame
Idade: 15
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 1.000 R$
Pontos Saikai: 1.000
Pontos de Eficiência de Jutsu: 05
Aspectos Mentais
Moralidade: NNN
Personalidade: Reservado, cauteloso, não costuma se envolver muito com pessoas, prefere passar seu tempo com seus insetos. Detesta batalhas, lutas e coisas do tipo. Pretende ficar mais forte apenas para cumprir sua cota de trabalho prestados à vila para, enfim, se aposentar e viver feliz com seus insetos.
Objetivo: Viver em paz e se aposentar cedo.
Aspectos Físicos
Altura: 1,70
Massa Corporal: 70Kg
Aparência: Uta (Tokyo Ghoul)
Vestimenta: Uta (Tokyo Ghoul)
Individualidades
Kekkei Genkai: Insetos
Habilidade: Kidaichu e Kikaichu
Elemento Secundário:
Afinidade Elemental: Raiton
Vantagens, Desvantagens e Vertentes:
- Clã:
Senso de Direção
O personagem sempre sabe onde está o norte e é capaz de refazer um
trajeto realizado a 30 dias!
Noção exata do tempo
O personagem sempre sabe que horas são.
Perícia em sensoriamento[Somente Ninja]
Grande habilidade no uso de encontrar pessoas ou algo que possua chakra ou cheiro.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kanchi.
Cada Clã possui um tipo diferenciado de sensoriamento, dessa forma só podendo criar e desenvolver técnicas no estilo do Clã, ou senja, Aburames só podem criar técnicas sensoriais com seus insetos, e por ai vai.
- Vantagens:
Reserva de chakra natural
Grande nível de chakra natural.
+30 pontos adicionais de Chakra
Controle de chakra
Habilidade em gerar e consumir chakra sem desperdícios.
Técnicas de chakra gastam 25% à menos.
Hyuga iniciam com essa vantagem
+4 Pontos adicionais de Controle de Chakra
Necessário para poder treinar Rasengan.
Dom com jutsus[Somente Ninja]
Habilidade inata de aprender jutsus de rank elevado, como um prodígio.
Permite treinar jutsus um ranking acima do Rank atual, assim como permite pegar benefícios de regras um ranking acima do seu.
+ 4 Pontos adicionais em Intiligência
Nara iniciam com essa vantagem
- Vertente:
Perícia medicinal[Somente Ninja]
Grande habilidade na arte medicinal.
Criar, aprender e treinar técnicas de Iryou ninjutsu.
É necessário esta perícia para realizar transplantes de membros, como olhos, etc.
Nara, Akagan iniciam com essa vertente.
- Desvantagens:
Cauteloso
Gosta de evitar decisões
precipitadas e os planos de excessivamente.
Covarde
Seu lema é "Quele de foge hoje, vive para fugir amanhã".
Mesmo que sua família esteja correndo perigo de morte, você vai fugir e salvar a sua pele, não importando com as consequências.
Atributos
Ninjutsu (NIN):
Taijutsu (TAI):
Genjutsu (GEN):
Velocidade (VEL):
Resiliência (INT): 6
Destreza (DEX):
Constituição (CON):
Controle de Chakra (CCH): 7 (+10 de CH a cada 3)
Controle da Stamina (CST):
Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 30 + CON + INT(6) + PPN = 36
Chakra: 30 + CON + CCH(7) + PPN = 37 + 30(vantagem) + 20(Clã) + 20 = 107
Estamina: 30 + CON + CST + PPN = 30
Currículo Ninja
Missões:
D:
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno
- 1000 Kikaichus (clã)
- 0500 Kidaichus (clã)