#1KasumiSáb Jan 27, 2018 1:41 am
Kasumi
Ficha Ninja
- Spoiler:
Nível: 01
XP: 0/25
Pontos de Atributo:
Pontos de Status:
Família: Sarutobi
Idade: 16
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 1.000 R$
Pontos Saikai: 1.000
Pontos de Eficiência de Jutsu: 05
Aspectos Mentais
Moralidade: SFL
Personalidade: Kasumi é um rapaz tranquilo, do tipo que não liga para opiniões de terceiros. Sempre foi analítico nas situações colocadas, ponderando suas possibilidades antes de agir. São poucos os que escuta e ainda menos os que confia e pode chamar de amigo. Seu espírito é descrito pelo mesmo como um pássaro sem ninho, sendo livre em suas escolhas e focando sempre no presente e futuro, tentando o máximo esquecer o passado.
Objetivo: O rapaz não tem um objetivo claro em sua vida, apenas gostaria de poder fazer a diferença no mundo que vive.
Aspectos Físicos
Altura: 1.70m
Massa Corporal: 62kg
Aparência: O rapaz nasceu com uma ávida pele, olhos esverdeados. Seus cabelos são de mesma cor que os olhos, com um longo comprimento, caindo sobre seus olhos como uma franja grande que cobre sua testa. Suas feições delicadas são facilmente confundíveis como a de uma pessoa do sexo feminino, reforçando seu estilo andrógino.
Vestimenta: Veste um grande manto branco, de comprimento até abaixo da cintura com o símbolo de seu clã nas costas. Usa uma calça escura com bolsos e as sandálias tradicionais ninja escuras.
Individualidades
Kekkei Genkai: Não há.
Habilidade:
Domínio Elemental - Como já revelado no próprio Anime/Mangá, Hiruzen tem o domínio total dos elementos o que lhe permite usar técnicas elementais em qualquer ocasião propícia, dispensando qualquer requisito extremo. Hiruzen foi capaz de utilizar no telhado o Doton: Doryū Taiga, sem qualquer contato com a terra, demonstrando que sua afinidade com os elementos primários são excepcionais.
Elemento Secundário:
Afinidade Elemental: Suiton, Katon, Fuuton, Doton & Raiton.
Vantagens:
Elementalista - Suiton | Clã
Grande habilidade com um dos elementos básicos, onde o seu gasto e dano são diferenciados dos shinobis normais. Ganha-se a manipulação bruta do elemento escolhido como rank D.
Gasto reduzido em 25% dos jutsus do elemento escolhido e dano aumentado em 25% do elemento escolhido.
Dom com Jutsu | Clã
Os membros deste clã parecem ser capazes de facilmente dominar técnicas de alto nível, já que Hiruzen se tornou reverenciado como o "Deus Shinobi" e Konohamaru foi capaz de aprender o Rasengan ainda Gennin. Tendo isso em vista, os membros terão direito a treinar jutsus elevados em um rank.
Intelecto superior
O personagem possui inteligência fora do normal, dessa forma ignorando a sorte e vendo tudo ao seu redor como variáveis infinitas, podendo entender perfeitamente como que as habilidades demonstradas por terceiros funcionam tendo presenciado uma única vez, tendo uma grande chance de saber se estar preso em um genjutsu, assim como decifra-lo e desfazer o mesmo.
Controle de chakra
Habilidade em gerar e consumir chakra sem desperdícios.
Técnicas de chakra gastam 25% à menos.
Vertentes:
Perícia em sensoriamento
Grande habilidade no uso de encontrar pessoas ou algo que possua chakra ou cheiro.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kanchi.
Cada Clã possui um tipo diferenciado de sensoriamento, dessa forma só podendo criar e desenvolver técnicas no estilo do Clã, ou senja, Aburames só podem criar técnicas sensoriais com seus insetos, e por ai vai.
Perícia medicinal
Grande habilidade na arte medicinal.
Criar, aprender e treinar técnicas de Iryou ninjutsu.
É necessário esta perícia para realizar transplantes de membros, como olhos, etc.
Desvantagens:
Sem conhecimento de Taijutsu
Não tem habilidade alguma para taijutsu.
Não pode usar nenhum tipo de Taijutsu.
Fraqueza
Pessoas fracas não conseguem agregar grandes danos físicos.
Danos físicos reduzidos em 50% do dano.
Atributos
Bônus Sarutobi +2 CCH, +3 NIN, +20 CH
Ninjutsu (NIN): 10
Taijutsu (TAI):
Genjutsu (GEN):
Velocidade (VEL):
Resiliência (INT): 8
Destreza (DEX):
Constituição (CON): -4 (Desvantagem)
Controle de Chakra (CCH): 9
Controle da Stamina (CST):
Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 30 + CON -4 + INT + PPN = 26(-10)= 16
Chakra: 74 + CON -4 + CCH 9 + PPN 2 = 81(+30)= 111
Estamina: 30 + CON -4 + CST + PPN = 16
Currículo Ninja
Missões:
D:
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno