Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Entregador de Cartas - Haruka



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kayn
Ter Jan 23, 2018 10:18 am


Kayn


Entregador de Cartas
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Haruka
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Haruka foi convocada a se juntar aos carteiros de Midori para uma missão importante. Eles estão com uma grande leva de correspondências e precisam da ajuda de ninjas para que a entrega seja feita até o final do dia. A jovem menina terá uma boa recompensa se conseguir terminar o seu serviço antes do dia terminar.

Código:
[quote][b]Entregador de Cartas[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Haruka
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Haruka foi convocada a se juntar aos carteiros de Midori para uma missão importante. Eles estão com uma grande leva de correspondências e precisam da ajuda de ninjas para que a entrega seja feita até o final do dia. A jovem menina terá uma boa recompensa se conseguir terminar o seu serviço antes do dia terminar.  [/quote]

#2
Fuera de línea
Haruka
Qui Jan 25, 2018 10:08 am


Haruka




Haruka havia formado-se como gennin a pouco tempo.

Como parte da recompensa por adquirir tal título, era óbvio que o nível de seus treinamentos haviam aumentado demasiado - isto por ela mesma. Ela queria tornar-se mais forte, habilidosa, rápida, forte e, se não desse o melhor de si, sabia que ficaria para trás por todos aqueles tão sortudos da classe, que haviam nascido com uma herança hereditária de clã, um Kekkei Genkai.

Em sua pequena residência, ela havia feito a muito tempo, um pequeno dojo. O lugar era pequeno, desajeitado, mas certamente, era dela. Haviam pequenos troncos posicionados para aguentar o mais poderoso golpe, apoios, pesos - tudo que ela precisava e, embora força nunca fosse seu maior trunfo, ela gostava de estar ao menos no nível de todos os outros garotos.

Naquele lugar, sentada, pingava de seu rosto um pouco de suor. Aos poucos, seu corpo voltava a mover-se, tentando impulsionar-se a levantar. No entanto, estava obviamente em seu limite. - É só isso? - Sussurrou, irritada. - Tsc - Deitou-se, enquanto fechava seus olhos e respirando ofegante. Ela estava extremamente triste com quão rápido havia cansado-se. De qualquer jeito, decidiu descansar ao menos um tempo.

Passado minutos, da sua porta, batidas eram escutadas. Ela que já havia dormido, tomou um curto susto, bocejando e em seguida, andando vagarosamente até o lugar. Um homem de vestes diferenciadas a esperava. Era alto, ruivo e... não importava sua aparência, tudo oque importava para Haruka era oque ele fazia por ali. - Olá? - Perguntou, com o rosto levemente amassado. Sem nenhuma palavra, o homem apenas encarou-na, entregando uma carta e utilizando de um jutsu de movimentação rápida, para sumir dali.

- Rápido... - Observou a cena, com a carta em mãos.

Já tendo lido, ela sorriu. Uma missão?! Finalmente havia conseguido reconhecimento?! Talvez, embora fosse uma missão simples de entrega - de qualquer jeito, já havia ficado feliz o suficiente a ponto de gargalhar sozinha. - Isso! - Sussurrou, dando um curto pulo.

Lavando-se e, vestindo-se a caráter, ela apenas seguiu em direção à central de entregas de correspondência daquela vila. Era perto de sua casa, então não teria muito problema em encontrar-se. Lá, conversou com o chefe e, explicando certinho, assim como entregando a ele a carta, ele devolveu a Haruka uma pequena bolsa, repleta de cartas, cerca de 20 delas, andou mais um pouco e, então, três caixas.

- Aqui está, dividimos as entregas entre vocês três - os outros já saíram - Avisou-a que, em seguida, forçando-se a pegar as três caixas e, jogando a bolsa de cartas em suas costas, a garota saiu em disparada. As caixas eram prioridade para ela; sem peso, sua velocidade triplicaria. De fato, não havia sido nada difícil encontrar os destinatários das caixas, bastando agora as cartas.

Utilizando de toda sua velocidade, a garota partiu, casa a casa. Sua velocidade estrondosa ajudou-lhe e, pode acabar o serviço rapidamente. Quer dizer, apenas uma que realmente deixou-lhe um pouco irritada; a carta era de bem longe. Céus, porquê mandaram aquilo para ela? De qualquer jeito, apenas fora para ela e, depois de muito tempo, conseguiu entregar também.

Como último trabalho, bastou levar para seu chefe as assinaturas da entrega para que pudesse pegar sua recompensa.

#3
Fuera de línea
Kayn
Qui Jan 25, 2018 10:54 am


Kayn


Aprovado

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]