Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Acidente na Biblioteca - Haruka



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kayn
Sex Jan 26, 2018 7:36 pm


Kayn


Acidente na Biblioteca
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Haruka
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Um cano mal colocado estourou no meio da biblioteca de Midori resultando em um alagamento por completo da mesma. Os livros foram parcialmente destruídos e alguns estão de baixo da água. Seu dever é retirar a água, limpar e ver quais são os livros que serão jogados fora e os que ainda prestam.

Código:
[quote][b]Acidente na Biblioteca [/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Haruka
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Um cano mal colocado estourou no meio da biblioteca de Midori resultando em um alagamento por completo da mesma. Os livros foram parcialmente destruídos e alguns estão de baixo da água. Seu dever é retirar a água, limpar e ver quais são os livros que serão jogados fora e os que ainda prestam. [/quote]

#2
Fuera de línea
Haruka
Dom Jan 28, 2018 6:43 pm


Haruka





Biblioteca | Acidente


Mais uma vez, tempos depois do primeiro incidente com a biblioteca, novamente Haruka era requisitada por lá, tendo uma missão igualmente irritante, trabalhosa e, agora, molhada. Por conta de um encanador idiota e uma estrutura mal-feita, durante uma das longas madrugadas de Midori, um acidente levou a biblioteca, ter seus livros encharcados. A perda fora inestimável, mas de qualquer jeito, não tinha mais tanta importância - não para Haruka.

Seu trabalho era simples. Quer dizer, seus trabalhos; aparentemente, não era somente limpar, mas também, deveria escolher e arrumar todos os livros que ainda estariam em bom estado. - Só pode ser brincadeira... - Sussurrou, irritada. Felizmente, no dia em questão, ela estava com uma roupa bem mais solta que da anterior, podendo adentrar por ali sem mais erros. A água era rasa e, bem o trabalho não seria feito sozinho.

Preparando-se, levantou levemente a calça que estava e, abraçada a uma vassoura, começou a limpar o lugar, empurrando grande parte dos livros por ali. Estes, ensopados, mal podiam ser reconhecidos e, além do mais, a tinta nestes havia sido danificada. - Lixo - Continuou, realizando sua tarefa. Com um rodo agora em mãos, puxou a água em direção à um escoador próprio da biblioteca. Aos poucos o lugar começava a se arrumar.

Empurrando algumas mesinhas para seus lugares, recolhendo livros que não haviam sido danificados, puxando água e limpando o chão, continuou Haruka por mais algum tempo, cerca de duas horas. Por fim, ao perceber que aquele trabalho pesado teria chegado à seu fim, bastou a ela voltar aos livros a sua frente. Escolhe-los seria mais fácil e, menos problemático. Ela os abria, dedilhava e cheirava. Cheiro forte, na tinta, poderia necessitar de atenção.

- Acho que é isso - Finalizando, a garota agora mais animada, enfileirava os livros em determinados corredores e afins. Seu trabalho havia finalmente acabado!

#3
Fuera de línea
Kayn
Dom Jan 28, 2018 7:48 pm


Kayn


Aprovado.

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]