Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Geração para geração - Jester



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Qui Jan 18, 2018 8:01 am


Admin

Admin

Geração para geração
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Jester
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: O treinamento de uma arte sagrada passada para alguns membros do Clã Senju mais uma vez chega a próxima geração, contudo requer um treinamento árduo e demorado para que o seu objetivo seja alcançado. Jester é o escolhido e deve treinar o seu controle de chakra e assim conseguir executar o hiraishin com um gasto menor do que deveria ser, e tudo isso se passa em uma área especial onde o Clã Senju ainda domina.

Código:
[quote][b]Geração para geração[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Jester
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous, 50 SP
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] O treinamento de uma arte sagrada passada para alguns membros do Clã Senju mais uma vez chega a próxima geração, contudo requer um treinamento árduo e demorado para que o seu objetivo seja alcançado. Jester é o escolhido e deve treinar o seu controle de chakra e assim conseguir executar o hiraishin com um gasto menor do que deveria ser, e tudo isso se passa em uma área especial onde o Clã Senju ainda domina.[/quote]

https://saikaireborn.forumeiros.com

#2
Fuera de línea
Kurushi Uta
Dom Jan 21, 2018 3:01 am


Kurushi Uta


Geração para Geração

Ainda prefiro Mokuton
Eu já mencionei o quanto eu odeio esse clã? Tipo, qual a graça da merda do clã ser conhecido pela merda de uma kekkei genkai de madeira se não é todo mundo que recebe esse poder geneticamente? Mas é uma porra mesmo viu... Enfim, desabafei. Fico meio puto quando venho aqui no complexo de residências dos Senju e lembro que não herdei essa porcaria, dizem que só o mais forte da geração consegue usar essa merda naturalmente e eu também não conheço esse idiota pra ele poder me ensinar, bem... Não me importo. De certa forma eu também sou único no clã, atualmente. Meu hiraishin ainda não foi dominado por mais ninguém ainda, o que na verdade é bom, porque eles não podem tentar se livrar de mim por algum tempo... Isso é um problema porque eu também não posso me livrar deles. Afinal meio que são eles que tomam conta do meu pai... Velho louco.

O local no qual eu me encontrava era um mini campo de treino feito para mim, quando criaram me fizeram colocar selos por toda parte. Um retângulo de 50 metros por 25 metros. Provavelmente caberiam três de mim um de pé no ombro do outro com a altura que tinha. Tinha um selo no teto, paredes e chão a cada 10 metros. Perfeito. Não havia alvos e nem nada do tipo, apenas uma sala cheia de selos com uma porta no canto. Afinal era só isso que queriam que eu treinasse. Idiotas, às vezes eu só aparecia ali para treinar um pouco mesmo, sem avisar, só aparencendo. Era engraçado quando eu simplesmente fingia que estava treinando e ia para outro selo, não sei se já suspeitara.

Fecho a porta pela qual entrara e sinto uma espécie de clique em minha mente, diferente da forma como eu ficava, essa forma eu conseguia entender completamente o funcionamento... Era o modo Hiraishin. Enquanto as lembranças de tortura sofridas por mim e meus tios vinham na cabeça, fechava os olhos só para me certificar de que os selos nas paredes não haviam sido danificados enquanto mapeava o local. Todos ok. Estava um pouco com preguiça com de treinar, admito, mas em minha última utilização do hiraishin eu ficara sem chakra na segunda vez, isso utilizando outros jutsus em conjunto é claro, precisar calibrar melho o gasto de chakra. Por isso levara meu kit iniciante que ganhara na academia ninja, um treino onde só lançaria armas e usaria hiraishin.

Conto as armas e outros recursos do kit, que ficam em minha bag, certamente não usaria o kit completo, só algumas kunais. Da última vez que eu viera, meu limite era quatro, preciso passar disso dessa vez, pelo menos uma. Dessa vez o treino iria começar simples, mas não seria assim até o fim, eu gostaria de tentar complicar um pouco. Começo a planejar como seria antes do início, primeiro algumas kunais para medir minha velocidade, depois aumentaria a quatidade usando selos como alvo e, em seguida, ainda mais armas, mas com destinos diferentes.

Após colocar minhas de volta no lugar, saco duas kunais - It's time to begin bitches... - Digo sozinho enquanto preparo para lançar as armas. Sem um alvo específico, jogo as kunais no fundo da sala e espero, quando ficam à 3 metros da parede me teleporto para o selo na parede e, usando Kinobori, fico de pé na mesma; salto na direção das armas e as pego com um giro na horizontal. - Easy, preciso ir mais pesado... - pouso e rolo para frente, aliviando a queda. - Certo, hora de começar a concentrar na economia de chakra -.

Fecho os olhos me concentrando no Jikukan fazendo canalizo a quantidade usual de chakra e com base nisso começo a tentar concentrar meu chakra mais produtivamente. Jogo uma kunai na direção da porta e a outra na parede em frente à saida ao mesmo tempo, uma em cada mão. Espero o momento certo e me teleporto até o selo pouco da porta, na parede oposta à ela. Ao aparecer salto no mesmo instante para kunai mais próxima, pego-a e, com um giro, atiro contra a segunda kunai a tirando do curso. - É cara, ainda tá fácil - Em meu interior senti que gastara a mesma quantidade de chakra. Duas vezes, se não diminuísse o gasto logo só poderia teleportar mais 3 vezes. Se concentre Jester, lembre de seu pai, seu tio, lembre das kunais sendo ficadas em seus primos, lembre dos gritos de sua tia.

Um olhar mais sério me domina, hora de pegar um pouco mais sério, recupero as kunais usadas. Tento gerir o máximo meu chakra para não gastar em excesso novamente. Vou caminhando até o centro da sala sem perder o foco no chakra, pego mais duas kunais segurando duas em cada mão. Atiro com força duas para cada lado mirando nas respectivas paredes, em um segundo surjo com um salto no selo sob as armas que iriam na parede do fundo segurando ambas pelos cabos. Ao segurar as armas já apareço no selo ao lado da porta e, com grande impulso, chuta a kunai mais próxima enquanto atiro uma na outra que ainda voava. Pouso com um baque. - Gastei o mesmo, essa é minha última chance - recolho as armas e fico com apenas duas em mãos.

Tiro papeis bombas, armo-os nas kunais, dessa vez eu precisaria ser rápido se não quisesse que o clã surtasse contra mim. Volto ao básico caminhando até o centro, checo me chakra. - Preciso usar o teleporte duas vezes, preciso diminuir o gasto ou vou explodir esse lugar - Concentro todo meu chakra no jikukan e vou diminuindo aos poucos a quantidade, deixo dois terços da quantidade que sempre usei, isso tinha que bastar pra usar ao menos 2 teleportes. Lanço as kunais, não podia me dar ao luxo de esperar muito.

Apareço no teto pouco à frente da kunais próxima à porta, caio de cabeça sobre ela, tomando-a pelo cabo e, enquanto a desarmava, aparecia na parede em frente a segunda kunai. Devido ao impulso da queda antes do último teleporte, fui arremessado para a kunai explosiva, para não morrer dou um mortal no ar desviando da kunai e apanhando-a ao passar cima dela, rapidamente desarmo o papel bomba dela e caio no chão.

Não fora um pouso leve, mas eu não estava alto, então fora apenas doído. Sinto meu chakra quase em seu limite, gastara dois terços do valor original em cada uma das últimas viagens... - Finalmente... Mas ainda preciso treinar mais... Mas deixemos pra outro dia. - Guardo as armas e vou embora andando vagarosamente com sentimento de dever completo. Outro clique na mente. - Certo, agora preciso descobrir quantos teleportes eu preciso pra poder ter um simbolo em cada construção da vila pra moder matar todos facilmente qualquer um que tramar contra a vila aldeia -.


#3
Fuera de línea
Raadam
Dom Jan 21, 2018 2:24 pm


Raadam


Concluído: D - 15 XP, 150 Ryous, 50 SP

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]