Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Compras Para Casa - Zhien



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kayn
Sex Jan 26, 2018 7:31 pm


Kayn


Compras Para Casa
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Zhien
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Uma dama da mais alta sociedade está pedindo para que um jovem ninja faça as suas compras do mês. Sua empregada está atarefada demais para fazer tal serviço, sobrando então para um humilde gennin que esteja a procura de um dinheiro fácil.

Código:
[quote][b]Compras Para Casa[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Zhien
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Uma dama da mais alta sociedade está pedindo para que um jovem ninja faça as suas compras do mês. Sua empregada está atarefada demais para fazer tal serviço, sobrando então para um humilde gennin que esteja a procura de um dinheiro fácil. [/quote]

#2
Fuera de línea
Mako
Dom Jan 28, 2018 5:41 am


Mako





— Eu entendo. Não se preocupe, suas compras logo estarão aqui.

Merda! Eu sempre era escalado para fazer missões toscas como essa. Pelo menos a senhorita era uma mulher muito bela, o que me animava um pouco, apesar de saber que não tinha a menor chance com alguém como ela. Eu sou muito pobre! Mas não era por isso que eu não poderia olhar para o seu corpo. Que bundinha!

O caminho para o mercado era longe. Eu aproveitaria essa chance para melhorar uma de minhas técnicas de locomoção, precisava controlar melhor ela e aprender a não gastar tanto chakra ao utiliza-la.

Meu corpo se encheu de energia, os membros entraram em sintonia e os relâmpagos apareceram ao meu redor. Eu conseguia sentir o poder transpassar cada fibra e músculo meu, cada pedaço que existia em meu ser. O chakra circulava por tudo, e eu me tornava muito mais rápido que o normal.

Como um raio eu avancei, minhas pernas arquearam-se e num avanço atingi uma alta velocidade, o ar zumbia em meus ouvidos e as pessoas mal conseguiam notar o que passava por elas. O corpo já não era um amontoado de membros, mas agia como uma parte única e produtiva. Eu estava dando o máximo de mim, apesar de ainda estar perdendo muito chakra durante a realização da técnica.

O local para o qual estava indo ainda tinha uma boa distância. Desativei o meu jutsu, apenas para reativa-lo. Entretanto, dessa vez concentrei-me para que o gasto de chakra fosse mínimo, menos do que a última vez que o tinha realizado. Fechei meus olhos, pensei na linda bundinha da senhorita e me concentrei nessa imagem. Senti o poder fluir pelas vias em meu interior, amenizei a sensação e ativei o jutsu com menos chakra do que havia utilizado antes.

O resultado era surpreendente. Eu não era um gênio que conseguia realizar feitos incríveis, como criar um jutsu de uma hora a outra. Mas pelo menos eu poderia melhorar minhas próprias habilidades. Quem não arrisca não petisca. O treinamento tinha sido um sucesso, e em pouco tempo consegui chegar no mercado, apesar de sua longa distância da casa de minha contratante.

Peguei a lista de compras que ela havia me dado. Comprei todos os itens que estava escrito com o dinheiro que havia me sido entregue pela empregada da mulher, uma boa quantia. Se eu fosse uma pessoa desonesta eu poderia ter pegado uma parte do dinheiro ao comprar itens diferentes do que os que estavam na lista. Seria fácil trocar as embalagens e enganar a nobre senhorita. Pena que eu não era desse tipo.

Com minha técnica ativa mais uma vez, retornei para a casa da mulher em dois tempos. Sua empregada estava me esperando, afinal já tinha acabado de fazer o serviço que tinha impedido de ela fazer a compra que eu acabara de realizar. Tinha matado dois coelhos com uma cajadada só. Melhorei meu jutsu e cumpri com minha responsabilidade.

— Estou indo. Adeus.

Raiton no Shunshin
Cintilação Corporal de Liberação de Relâmpago
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que seu usuário se locomova a velocidades ainda mais elevadas que a Cintilação Corporal, deixando um rastro de relâmpagos pelo caminho.

#3
Fuera de línea
Kayn
Dom Jan 28, 2018 1:07 pm


Kayn


Aprovado

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]