#1LayerSeg Fev 19, 2018 12:19 am
Layer
Ficha Ninja
Nome: Layer
Nível: 0
XP: 0
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 0
Família: Hatake
Idade: 13 anos
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 1.000 R$
Pontos Saikai: 1.000
Pontos de Eficiência de Jutsu: 05
Aspectos Mentais
Moralidade: SPL
Personalidade: Detentor de uma personalidade calma e astuta, Layer sempre teve como principal objetivo interagir com os mais diversos tipos de pessoas, desde que as mesmas não interfiram em seus planos ou vontades. Biparte a maior parte de seu tempo em treinamentos, mesmo sem deixar de lado sua notável vontade exorbitante de dormir a qualquer momento. Carismático e atencioso, tende a ajudar os mais fracos sem pestanejar, tornando-se assim um jovem de boa fé.
Objetivo: Ser reconhecido como um bom ninja.
Aspectos Físicos
Altura: 1,56
Massa Corporal: 40kg
Aparência: Possui a característica mais marcante de um Hatake, os cabelos grisalhos que se espalham em total simetria em sua cabeça. Com um peso bem distribuído e a notável altura superior aos jovens de sua idade, Layer é o exemplo de atletismo juvenil. Misteriosamente é dono de invejados olhos roxeados, que entram em contraste com uma marca da mesma coloração abaixo do olho esquerdo.
Vestimenta: Sempre é visto utilizando roupas largas, que permitam sua rápida movimentação e que atribua mais agilidade. Carrega consigo uma corrente, esta que por sua vez é complementada com um dente canino artesanal, representando o clã de Layer.
Individualidades
Kekkei Genkai:
Habilidade: Ambidestria - Graças à suas habilidades com armas, as quais tem uma enorme facilidade de manuseio, os membros poderão ter ambidestria, onde terão a mesma habilidade com as armas com duas mãos, abrindo espaço para estratégias e melhor flexibilidade em combate.
Elemento Secundário:
Afinidade Elemental: Raiton
Vantagens, Desvantagens e Vertentes:
- Vantagens:
- (Clã) Elementalista[Somente Ninja]
Grande habilidade com um dos elementos básicos, onde o seu gasto e dano são diferenciados dos shinobis normais. Ganha-se a manipulação bruta do elemento escolhido como rank D.
Gasto reduzido em 25% dos jutsus do elemento escolhido e dano aumentado em 25% do elemento escolhido.
Hatake iniciam com essa vantagem em um dos elementos (Doton ou Raiton)
Velocidade Anormal
Habilidade em iniciar com uma velocidade maior no RPG, melhorando com o treino.
Sua velocidade natural é aumentada em 50% durante qualquer ação.
+4 Pontos adicionais de Velocidade
Controle de chakra
Habilidade em gerar e consumir chakra sem desperdícios.
Técnicas de chakra gastam 25% à menos.
Hyuga iniciam com essa vantagem
+4 Pontos adicionais de Controle de Chakra
Necessário para poder treinar Rasengan
- Vertentes:
- Perícia com espada
Grande habilidade no manuseio de espada em conjunto com o chakra.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kenjutsu.
Samurais iniciam com essa Vertente
Não podendo treinar técnicas referentes aos Samurais
Perícia em sensoriamento[Somente Ninja]
Grande habilidade no uso de encontrar pessoas ou algo que possua chakra ou cheiro.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kanchi.
Cada Clã possui um tipo diferenciado de sensoriamento, dessa forma só podendo criar e desenvolver técnicas no estilo do Clã, ou senja, Aburames só podem criar técnicas sensoriais com seus insetos, e por ai vai.
- Desvantagens:
- Excesso de confiança
Perder? Eu!??
Confiança cegamente em seu triunfo perante a todas e qualquer situações, desistir não é uma opção, mesmo que você veja que a sua morte está diante de seus olhos.
Empatia com animais
A vida de um animal é muito mais importante do que um humano.
Você não consegue matar animais, pois sente a dor deles.
Atributos
Ninjutsu (NIN): 3
Taijutsu (TAI):
Genjutsu (GEN): 3
Velocidade (VEL): 5
Resiliência (INT):
Destreza (DEX): 2
Constituição (CON): 1
Controle de Chakra (CCH): 6 (A cada 3 pontos, +10 CH)
Controle da Stamina (CST):
Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 30 + CON + INT + PPN = 31
Chakra: 30 + CON + CCH + PPN = 57
Estamina: 30 + CON + CST + PPN = 31
Currículo Ninja
Missões:
D:
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno
Links Úteis
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