#1YuukoTer Jan 30, 2018 4:45 pm
Yuuko
Ficha Ninja
Nome: Hatake Yuuko
Nível: 12
XP: 0/45
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 14
Idade: 15 anos
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: c
Patente: Chunnin
Ryous: 5.000 R$
Pontos Saikai: 0
Pontos de Eficiência de Jutsu: 07
Aspectos Mentais
Moralidade: SNL
Personalidade: Apesar de ser uma pessoa quieta. Yuuko sempre tenta observar a situação antes de agir de acordo com o que lhe é proposto. Raramente interage com as pessoas bem como poucas vezes abre "brechas" para que as pessoas se aproximem da mesma. Costuma falar pouco e sempre tenta esconder seus sentimentos ou ao menos ignora o fato da existência dos mesmos.
Objetivo: Se tornar a ninja mais rápida do mundo além de adquirir o KG ligado a velocidade
Aspectos Físicos
Altura: 1,60
Massa Corporal: Não aparenta ter músculos muito desenvolvidos devido a pouca idade e os poucos anos de treinamento.
Aparência: Não é uma garota com um corpo de mulherão, ainda que tenha curvas sinuosas e atraentes, mas harmoniosas com seu corpo e tamanho. Suas pernas são bem torneadas, assim como todos seus músculos, sua cintura é bem delgada e seus seios aparentam ser fartos devido seu ombro ser mais estreito, porém não é exagerado para seu tamanho. Possui 1.60 de altura e 64 Kg muito bem distribuídos, não possui músculos exagerados, conserva a delicadeza feminina. Sua pele é muito alva, sem cicatrizes ou imperfeições, sempre muito macia ao toque.
Vestimenta: Geralmente traja uma espécie de vestido curto em tonalidade negra podendo algumas vezes usar roupas mais "comuns", como saias e blusas mas sempre em cores neutras ou escuras.
Individualidades
Kekkei Genkai:
Habilidade: Ambidestria - Graças à suas habilidades com armas, as quais tem uma enorme facilidade de manuseio, os membros poderão ter ambidestria, onde terão a mesma habilidade com as armas com duas mãos, abrindo espaço para estratégias e melhor flexibilidade em combate.
Elemento Secundário:
Afinidade Elemental: Raiton
Vantagens, Desvantagens e Vertentes:
Vantagens
- Spoiler:
- Audição Aguçada
A audição do usuário é quatro vezes mais potente que a de um ser humano normal, comparando-se à audição dos cachorros. Os ouvidos do usuário determinam a direção da origem do som em 6 centésimos de segundo. Para quem possui essa vantagem, um diálogo comum que pode ser ouvido num raio de 5 metros, torna-se audível até 20 metros e assim sucessivamente
Inuzuka iniciam com essa vantagem
Velocidade Anormal
Habilidade em iniciar com uma velocidade maior no RPG, melhorando com o treino.
Sua velocidade natural é aumentada em 50% durante qualquer ação.
+4 Pontos adicionais de Velocidade
Riqueza
Dinheiro é algo tão comum.
Seu clã ou família possui muitas riquezas, dessa forma inicia o RPG com 5.000 RY$.
Todas as missões que realizar, ganha o dobro da recompensa.
Dom com Taijusu
Habilidade inata de aprender técnicas em Taijutsu de rank elevado, como um grande lutador.
Permite treinar Técnicas um ranking acima do Rank atual, assim como permite pegar benefícios de regras um ranking acima do seu.
+3 Taijutsu
+3 Velocidade
Elemento[Somente Ninja] ( Fuuton )
Você treinou seu corpo o suficiente para dominar um novo elemento.
Pode escolher controlar mais um elemento no RPG, tendo que treina-lo.
Podendo pegar a vantagem duas vezes, totalizando três elementos.
Player com Kekkei genkai elemental não pode pegar essa vantagem.
Vantagem de clã
Elementalista ( Raiton )
Grande habilidade com um dos elementos básicos, onde o seu gasto e dano são diferenciados dos shinobis normais. Ganha-se a manipulação bruta do elemento escolhido como rank D.
Gasto reduzido em 25% dos jutsus do elemento escolhido e dano aumentado em 25% do elemento escolhido.
Hatake iniciam com essa vantagem em um dos elementos (Doton ou Raiton)
Necessário para poder treinar Raikiri, Chidori ou Raiton Yoroi.
- Vertente:
- Perícia em sensoriamento[Somente Ninja]
Grande habilidade no uso de encontrar pessoas ou algo que possua chakra ou cheiro.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kanchi.
Cada Clã possui um tipo diferenciado de sensoriamento, dessa forma só podendo criar e desenvolver técnicas no estilo do Clã, ou senja, Aburames só podem criar técnicas sensoriais com seus insetos, e por ai vai.
Aburame, Inuzuka, Uzumaki e Yamanaka iniciam com essa vantagem
desvantagem
- Spoiler:
- Identidade Errada
Tenha uma forte semelhança com alguma pessoa famosa, seja ela uma celebridade ou um criminoso.
Cegueira
Perca completa da visão, não enxergará nada
Atributos
Ninjutsu (NIN): (+
Taijutsu (TAI): ( + 3)
Genjutsu (GEN):
Velocidade (VEL): 7 + 4 ( + 3 ) = 14
Resiliência (INT): 3
Destreza (DEX): ( + 1 )
Constituição (CON): 2
Controle de Chakra (CCH): 1 ( +2)
Controle da Stamina (CST): 1
Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 60 + 2 + INT + PPN = 62
Chakra: 60 + 2 + 1 (+ 2) + PPN = 65 (+10) = 81
Estamina: 60 + 2 + 1 + PPN = 63
Currículo Ninja
Missões:
D:
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 20 Kunai
- 20 Shuriken
- 10 Papel Bomba
- 06 Bomba de Fumaça
- 60 Metros Corda de Aço
- 04 Pergaminho Pequeno
Links Úteis
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OBS: iniciando no nível 2 devido a compra de baú evolutivo