#1KaynDom Dez 31, 2017 2:43 am
Kayn
Ficha Ninja
Nome: Yahiko
Nível: 10
XP: 10/250
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 0
Família: -x-
Idade: 18
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: C
Patente: Gennin
Ryous: 5.200 R$
Pontos Saikai: 625
Pontos de Evolução de Jutsu: 11
Aspectos Mentais
Moralidade: N/N/L
Personalidade: De todo o modo mantem sua educação diante dos mais variados ocorridos. Possui uma personalidade forte, seguindo sempre o seu próprio ideal, não sendo levado por palavras alheias. Sua mentalidade madura apesar da pouca idade lhe diferencia dos demais jovens da vila. Sociável, mas não ao ponto de se tornar amigo de todos.
Objetivo: Tornar-se um dos melhores Anbus da vila.
Aspectos Físicos
Altura: 1,60 m
Massa Corporal: 60 kg
Aparência: Possui cabelos brancos feito a neve, olhos azuis cristalinos, pele clara e um porte médio.
Vestimenta: O jovem anda com um kimono negro com um manto branco sobre ele, amarrado de forma cruzada.
Individualidades
Kekkei Genkai:
Habilidade:
Elemento Secundário:
Afinidade Elemental: Suiton
Vantagens, Desvantagens e Vertentes: Obs: Slots extras em vantagem e em vertente por não possuir clã.
- Vantagens:
- Controle de chakra
Habilidade em gerar e consumir chakra sem desperdícios.
Técnicas de chakra gastam 25% à menos.
+4 Pontos adicionais de Controle de Chakra
- Vertente:
- Perícia em sensoriamento
Grande habilidade no uso de encontrar pessoas ou algo que possua chakra ou cheiro.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kanchi.
Cada Clã possui um tipo diferenciado de sensoriamento, dessa forma só podendo criar e desenvolver técnicas no estilo do Clã, ou senja, Aburames só podem criar técnicas sensoriais com seus insetos, e por ai vai.
Selo Amaldiçoado
Capacidade de utilizar chakra natural proveniente de enzimas do Senninka, implantadas no corpo com um selo maldito.
Treinar, aprender e criar técnicas relacionadas ao Juinjutsu de Orochimaru.
Céu
- Desvantagem:
- Empatia com animais
A vida de um animal é muito mais importante do que um humano.
Você não consegue matar animais, pois sente a dor deles.
Apaixonado
Sente atração por algo ou alguém que faz com que você perca o rumo do que estava fazendo ao ver sua paixão.
Todo seu pensamento é esquecido ao ver a sua paixão
Cauteloso
Gosta de evitar decisões
precipitadas e os planos de excessivamente.
Atributos
Ninjutsu (NIN): 5
Taijutsu (TAI):
Genjutsu (GEN): 3
Velocidade (VEL): 10
Resiliência (INT): 2
Destreza (DEX):
Constituição (CON): 10
Controle de Chakra (CCH): 10
Controle da Stamina (CST):
Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 30 + CON 10 + INT 2 + PPN 16 = 58 + 10 (Semclã) + 30 (Con) = 98
Chakra: 30 + CON 10 + CCH 10 + PPN 04 = 56 + 10(semclã) + 30 (CCH)= 94
Estamina: 30 + CON 10 + CST + PPN = 40
Currículo Ninja
Missões | Filler
D: | 05
C: | 02
B: | 01
A: |
S: |
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno
Links Úteis
Aprenda a Lutar | Dano e Gasto de Jutsus | Recuperação de Status | Missões | Ofícios | Variações e Tipos de Dano
Após criar sua ficha, seria uma boa ideia criar seu pergaminho de jutsus clicando aqui !!