Estaria caminhando juntamente a Korra e ao garoto por uma estrada até um parque aberto que encontrava-se em uma ala ao leste de Midorigakure, meus olhos passeavam entre o garoto e korra por vezes quando me desvencilhava um pouco dos arredores para evitar aproximações indesejadas do nosso protegido e mimado garotinho.
Tudo começara quando fomos até o posto atrás de uma missão, Korra parecia querer algo mais intenso que as missões que consegue sozinha de costume e eu, bem, queria sua companhia. Assim parecia em minha concepção. Quanto mais nossa relação aprofunda-se conforme trabalhamos como parceiras de time, mais parece que apenas eu me lembro daqueles dias que tivemos no passado.
Não me deixando abalar, sendo algo que aceitei para mim conviver, acompanhei em cada procedimento até que por fim estávamos as portas do casarão luxuoso em que o garoto residia, nossa missão, levá-lo para passear. Tudo parecia de acordo com uma missão qualquer como as demais, mas, algo indicava que poderia ser bem mais que isso, já que o garoto corre riscos de ser sequestrado por terceiros desejando atingir seus pais.
Passo atrás de passo, agora estamos aqui comigo inquieta sobre tudo a esquerda do garoto. Não á toa meu posicionamento, neste local me é concedida a vantagem de minha esquerda ser a mão que está ao lado oposto ao mesmo. Além de ser canhota, essa também é uma boa posição para uma reação rápida por a boca inaladora de minha habilidade natural estar nesta mão.
- Fique a vontade pequeno, estaremos de olho.Permitia que o mesmo fizesse o que tanto desejava e se divertisse, mantendo-me atenta ao mesmo e o que o cerca. Mesmo as crianças extras do cenário poderiam ser um risco real ao garoto, assim, todo cuidado seria pouco. Alguns leves toques em minha espada, como se chamasse a atenção de Korra para um objeto que fora repassado de sua família para a minha, o que poderia ser em vão e um clima desagradável do silêncio parece querer tomar conta.
- Não faz muito tempo, éramos nós brincando ali...Vazio e sem graça, aquele comentário flutuava como uma pluma branca no ambiente iluminado, indiferente, ao menos em meu ver. Poderia tentar aferir algo mais ou iniciar outro assunto, mas, não me seria reservada a sorte de corrigir o intento fulo que fazia antes. Um movimento dentre as folhagens me chamava a atenção e trazia a tona meu silêncio.
Poderia ver com clareza com meus olhos entreabertos desconfiados, o salto de um homem em direção ao garoto. Como um instinto protetor, meus pés tensionavam-se no chão e meu corpo movia-se na direção vista provocando um vento intenso no local que logo me deixaria próxima ao homem no ar o interceptando seu intento.
Com um chute ascendente impulsionando meu corpo em forma de mola instantes antes do encontro, acertaria seu abdômen o enviando intensamente na direção de uma árvore o desacordando com a intensidade do movimento potencializado pela velocidade.
Não estaria tranquila porém, no descuido de meu avanço, não notaria um segundo sequestrador em outra direção que aproximava-se em concomitância, provando-se a necessidade de duas de nós para a missão, suspensa no ar, sem apoio para um novo avanço me restaria confiar em minha parceira para uma segunda ação defensiva.
Teria tal confiança por nossas experiências e sabia de sua habilidade massiva e velocidade impressionantes, assim, focava-me em qualquer novo causador de problemas e poréns, o que não seria o caso e apenas aqueles dois seriam nossos adversários dentro do recinto.
------------------------
Após o garoto estar a salvo e os mercenários devidamente capturados, caminharíamos até a mansão em devolução do garoto a segurança de sua residência, entre diversão e ações desnecessárias o mesmo teve o bastante por um dia, assim, o melhor resultado é seu repouso por agora.
- Agora, uns bandidos a prender.Novamente as proximidades dos homem presos por fios de aço em uma árvore, era hora de levá-los até as autoridades competentes, ainda amarrando suas mãos com os fios, seria possível aferir que não seriam ninjas habilidosos de fato, pois não teriam conseguido desprender e quem os contratou não contava com proteção qualificada.
Os próximos ataques podiam ser piores, assim, os mesmos seriam levados para interrogatório arrastados pelos fios de aço prendendo suas mãos e com constantes ameaças com a espada. Apesar de tudo, nós ainda éramos jovens e eu temeria a fuga de algum destes.
Passos depois, estaríamos ao posto apresentando os homens e relatando as decorrências da missão e o bem estar do garoto, são e salvo em sua casa. Dali em diante não era nosso serviço, poderíamos partir. Nos degraus finais, esticando meu braço como em um espreguiçar para um convite avulso para terminarmos o dia bem, me viraria para Korra inclinando minha cabeça.
Tá afim de comer um Takoyaki na volta?- Informações:
- Arsenal:
Ryuuga Garian Tou(Na cintura a esquerda)
Descrição: RyuugaGarian tou (Espada Imperial Garian) é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimentá-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas
por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
- Lâmina se estica até 6 metros normalmente.
- Em forma de dragão a lâmina chega 15 metros, gastando 05 de CH
Coletes ShinobiMascaras(cintura)
Bolsa de QuadrilColdre de Armas(x2)
Kit Medico(na perna)
Leque Gigante Dobradiço[/size](nas costas)
Tantō[/size](x2)(coldres)
Lança Retrátil(x2)(nos braceletes - recolhidas)
Chicote(cintura)
Bandana de Midori(perna esquerda)
02 Bracelete de Ferro(equipados)
Par de Pesos(equipado)
- Bolsa de armas:
40 Senbons
10 Kunai de Três Pontas
30 Shuriken
200 Makibishi
- 13 Papel Bomba
15 Bomba de Fumaça
04 Bomba de Luz
03 Bomba Contra Genjutsu
10 Bomba de Gelo
04 Esfera Explosiva
20 Chaveiro Explosivo
02 Bola Explosiva de Papel
02 Pergaminho P
2000m Corda de Arame
01 Telescópio de Olho
02 Guizo
02 Selo Supressor de Chakra
02 Garrafa de Água
20 Cartões de Informações
- Considerações:
- Cautelosa e extremamente confiante
- Seguindo estratégia similar ao primeiro encontro do time
- Um jutsu de suporte e um ataque, preparo de uma defesa
- Empunhando as duas espadas atenta(katon na mão esquerda)
- Mão esquerda preparando-se para uso do meiton, para retaliar o avanço de algum jutsu
- Considere tentativas, além de algumas coisas serem só pensamentos da personagem
- Jutsus e equipamentos em uso:
Konoha Shōfū
Vento da Folha Nascente
Rank: C
Descrição: Esta técnica utiliza todo o corpo, como uma mola, por poder acumular através da adoção de uma postura em que a parte de trás do corpo cai. Com este poderoso taijutsu, o usuário inicia logo acima da cabeça. Porque o poder do chute do solo é imediatamente convertido em um golpe, o inimigo atingido com esse ataque será lançado para cima.
Jinton: MueishōLiberação de Velocidade: Voo Sem SombraRank: B
Selos: Javali
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.