Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - C] Vigiando o Riquinho - Korra e Inaba

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
Kitsugu
Sáb Fev 17, 2018 9:51 am

Kitsugu

Vigiando o Riquinho
Tipo de Missão: Filler
Rank: C
Integrantes: Korra e Inaba
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler C - 40 XP, 500 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Uma rica família de Midori está solicitando uma pequena escolta pela vila, seu filho caçula quer conhecer um pouco mais a vila em que nasceu, porém, uma tentativa de sequestro é muito provável.

Código:
[quote][b]Vigiando o Riquinho[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Korra e Inaba
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler C - 40 XP, 500 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Uma rica família de Midori está solicitando uma pequena escolta pela vila, seu filho caçula quer conhecer um pouco mais a vila em que nasceu, porém, uma tentativa de sequestro é muito provável.[/quote]

Fuera de línea
Wa_Shiranai
Dom Fev 18, 2018 7:22 am

Wa_Shiranai

C
ome to
Inaba !
If you catch me in my zone it may be you lucky day

Estaria caminhando juntamente a Korra e ao garoto por uma estrada até um parque aberto que encontrava-se em uma ala ao leste de Midorigakure, meus olhos passeavam entre o garoto e korra por vezes quando me desvencilhava um pouco dos arredores para evitar aproximações indesejadas do nosso protegido e mimado garotinho.

Tudo começara quando fomos até o posto atrás de uma missão, Korra parecia querer algo mais intenso que as missões que consegue sozinha de costume e eu, bem, queria sua companhia. Assim parecia em minha concepção. Quanto mais nossa relação aprofunda-se conforme trabalhamos como parceiras de time, mais parece que apenas eu me lembro daqueles dias que tivemos no passado.

Não me deixando abalar, sendo algo que aceitei para mim conviver, acompanhei em cada procedimento até que por fim estávamos as portas do casarão luxuoso em que o garoto residia, nossa missão, levá-lo para passear. Tudo parecia de acordo com uma missão qualquer como as demais, mas, algo indicava que poderia ser bem mais que isso, já que o garoto corre riscos de ser sequestrado por terceiros desejando atingir seus pais.

Passo atrás de passo, agora estamos aqui comigo inquieta sobre tudo a esquerda do garoto. Não á toa meu posicionamento, neste local me é concedida a vantagem de minha esquerda ser a mão que está ao lado oposto ao mesmo. Além de ser canhota, essa também é uma boa posição para uma reação rápida por a boca inaladora de minha habilidade natural estar nesta mão.

- Fique a vontade pequeno, estaremos de olho.

Permitia que o mesmo fizesse o que tanto desejava e se divertisse, mantendo-me atenta ao mesmo e o que o cerca. Mesmo as crianças extras do cenário poderiam ser um risco real ao garoto, assim, todo cuidado seria pouco. Alguns leves toques em minha espada, como se chamasse a atenção de Korra para um objeto que fora repassado de sua família para a minha, o que poderia ser em vão e um clima desagradável do silêncio parece querer tomar conta.

- Não faz muito tempo, éramos nós brincando ali...

Vazio e sem graça, aquele comentário flutuava como uma pluma branca no ambiente iluminado, indiferente, ao menos em meu ver. Poderia tentar aferir algo mais ou iniciar outro assunto, mas, não me seria reservada a sorte de corrigir o intento fulo que fazia antes. Um movimento dentre as folhagens me chamava a atenção e trazia a tona meu silêncio.

Poderia ver com clareza com meus olhos entreabertos desconfiados, o salto de um homem em direção ao garoto. Como um instinto protetor, meus pés tensionavam-se no chão e meu corpo movia-se na direção vista provocando um vento intenso no local que logo me deixaria próxima ao homem no ar o interceptando seu intento.

Com um chute ascendente impulsionando meu corpo em forma de mola instantes antes do encontro, acertaria seu abdômen o enviando intensamente na direção de uma árvore o desacordando com a intensidade do movimento potencializado pela velocidade.

Não estaria tranquila porém, no descuido de meu avanço, não notaria um segundo sequestrador em outra direção que aproximava-se em concomitância, provando-se a necessidade de duas de nós para a missão, suspensa no ar, sem apoio para um novo avanço me restaria confiar em minha parceira para uma segunda ação defensiva.

Teria tal confiança por nossas experiências e sabia de sua habilidade massiva e velocidade impressionantes, assim, focava-me em qualquer novo causador de problemas e poréns, o que não seria o caso e apenas aqueles dois seriam nossos adversários dentro do recinto.

------------------------

Após o garoto estar a salvo e os mercenários devidamente capturados, caminharíamos até a mansão em devolução do garoto a segurança de sua residência, entre diversão e ações desnecessárias o mesmo teve o bastante por um dia, assim, o melhor resultado é seu repouso por agora.

- Agora, uns bandidos a prender.

Novamente as proximidades dos homem presos por fios de aço em uma árvore, era hora de levá-los até as autoridades competentes, ainda amarrando suas mãos com os fios, seria possível aferir que não seriam ninjas habilidosos de fato, pois não teriam conseguido desprender e quem os contratou não contava com proteção qualificada.

Os próximos ataques podiam ser piores, assim, os mesmos seriam levados para interrogatório arrastados pelos fios de aço prendendo suas mãos e com constantes ameaças com a espada. Apesar de tudo, nós ainda éramos jovens e eu temeria a fuga de algum destes.

Passos depois, estaríamos ao posto apresentando os homens e relatando as decorrências da missão e o bem estar do garoto, são e salvo em sua casa. Dali em diante não era nosso serviço, poderíamos partir. Nos degraus finais, esticando meu braço como em um espreguiçar para um convite avulso para terminarmos o dia bem, me viraria para Korra inclinando minha cabeça.

Tá afim de comer um Takoyaki na volta?

Informações:

Don't try fight with me, i'm the f***ing Ninja slayer
Hp:30/30
Chk:70/85
sta:44/49

Fuera de línea
Sayuri
Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

Sayuri

Não me leve a mal, sou uma mulher impulsiva.
KORRA

Tcs... Mais uma missão com algum riquinho de merda. O posto ninja, devia pensar que eu sou algum tipo de atração de circo, mas não havia como refutar. Era aceitar ou aceitar. Me mantinha ao lado de Inaba, olhando os cantos e entradas. Vai que um babaca resolva de aparecer? Ao menos o pagamento era melhor que o de costume. Nós duas formamos uma bela dupla, eu adorava Inaba, e ela parecia me entender ou algo do tipo. Em meio a missão, a garota me chamava a atenção com um tilintar de aço. Eu olhava o que ela queria me mostrar e me via ali com minha família.

De fato, Inaba. Minha família sempre me trazia aqui. As vezes vinha sozinha para encontrar os colegas da aldeia, mas já não tenho mais contato deles desde...

Me cortava no meio, não era algo que eu queria falar. Não agora. Afinal... Não é algo que eu lembre de ter acontecido. É o que meus pais me falaram, certa vez. Então... Me sinto mentindo para Inaba. Todavia, o assunto era interrompido em seguida. Para minha sorte e azar, surgia alguns meliantes. Inaba estava de prontidão e com sua velocidade espantosa, sumiu em alguns instantes do meu lado e atacou um inimigo. Fiquei admirando sua astucia e formidade para o combate. Era bonito ver uma mulher bonita lutando. Ainda mais aparentando ser ão inofensiva e delicada. Me encantava mais por minha amada. Mas só o suficiente para ouvir um vulto e o arraste de uma kunai sendo sacada. Olhei para trás e com a visão periférica eu via seu movimento. Sem me virar, apenas impulsionei meu Propulsor nos pés, me levando para cima rapidamente. No ato, eu curvava meu corpo para trás, fazendo um arco. Não demorou para eu abrir caminho e o criminoso passar direto, perdendo o equilíbrio pela inesperada fuga de seu golpe.

Vai pagar caro por tentar me encochar, desgraçado!

Ele ia recuperando a compostura e eu com a eletricidade percorrendo meus olhos e criando um brilho forte no mesmo. Avançava com raiva e uma expressão "Nádia" amistosa. Com um salto, eu propulsionava novamente meu corpo para frente, o curvava e juntando as mãos, formando uma marreta, eu esmagava a cabeça do sujeito com um forte golpe, que logo ia para o chão com o impacto. Agora eu ia caminhando até o sujeito, e olhando irritada para sua face de preocupação, eu erguia meu pé esquerdo e com força, voltava ela até sua fusa, apagando o sujeito na sequência.

Tcs... Pra quererem um riquinho mimado, realmente tem que ser um pobretão para contratar esse monte de merda.

A frustração de inimigos ainda mais ridículos que aquela missão, me deixava com um gosto de azedo na boca. Logo prendemos os sujeitos, os deixando impedidos de fugirem. Levamos a seguir o garota para casa e os bandidos para as autoridades competentes. Formos pegar nossas recompensas, e no trajeto, uma pergunta fora feita para mim, o que tirou meu semblante carrancuda e me me fez responder com um sorriso no rosto.

Takoyaki? Claro, seria ótimo. Costuma comer sempre com a...

Com quem mesmo?

[Filler - C] Vigiando o Riquinho - Korra e Inaba Bk7K9VJ
Korra:
[Filler - C] Vigiando o Riquinho - Korra e Inaba Hp10HP: 90/90
[Filler - C] Vigiando o Riquinho - Korra e Inaba Chackr10CH: 89/89
[Filler - C] Vigiando o Riquinho - Korra e Inaba Stamin10ST: 56/56

Inventário:

O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]