Estava caminhando pela vila pensando em algum jeito de melhorar meu Gijutsu mais ainda, já não necessitava mais de por a mão no chão para realizar tal, mas aquilo não era o suficiente ainda. Então ao que estou andando na rua, me chama atenção um cara acender o isqueiro, tal coisa foi de me dar uma boa idéia, o fogo sai repentinamente ao que aperta a rosca do isqueiro fazendo de imediato o fogo, e se eu fizesse o mesmo com meu Gijutsu ? Ele já não precisa de selo, então falta é velocidade para seu uso. Então me encaminhei para as florestas onde poderia treinar tranquilamente , sem ninguem me apurrinhando.
Então chego perto de uma enorme árvore , me ajoelho a sua frente com pernas cruzadas e minhas mãos entrelaçadas descansando sobre minhas coxas em forma de meditação e começo a canalizar meu chakra e me preparando. Então após alguns segundos meditando, me direciono para as árvores e falo
- Gijutsu . - Meu chakra ao mesmo tempo que começa a fluir, o jutsu tem seu poder destrutivo feito de imediato, em menos de 1 segundo, assim concluindo o que eu queria, a velocidade de sua ativação.
Aquilo não era o bastante, algo feito apenas uma vez, não significaria que pudesse acontecer denovo, então fui caminhando pelas florestas buscando refletir em como fiz aquilo até alguns bandidos me cercaram , e me eram familiares
"Será que ..." - São vocês que lutei outra vez ? Tentaram me cercar e tals ? - Pelas caras que fizeram , eram eles, mas os 3 que estavam ali chamaram mais 20 e poucos que nem a outra vez, talvez os mesmos , mas não me importava , os mesmos mostravam seus rostos com raiva e começaram a vir em minha direção , sem hesitar, fiz Gijutsu explodindo tudo a minha volta. Ainda assim, aquilo não fora suficiente, apareciam mais cinquenta cabeças , mas tinham por volta de quatro tipos de roupas entre os cinquenta
"Pediram ajuda né ? Fu..." Dessa vez, colocava bastante chakra em meu corpo, e assim que começava fazer ta procedimento a tecnica Gijutsu saia de forma repentina e rápida como a primeira vez que fiz mais cedo, não deixava nem tempo de reação para os bandidos e nem que percebessem, mas no final, estavam todos caídos, tudo destruído. Apenas voltei pra casa afim de descansar.
- Gijutsu:
Gijutsu no Tochi-KaTécnica da Divisão do TerrenoRank: BSelos: Bate as mãos no chãoDescrição: Com uma forma de selamento o usuário junta uma grande quantidade de chakra na palma de suas mãos, e em seguida bate as mesmas contra alguma superfície, dessa forma o selamento é revelando em uma área circular tendo o usuário como epicentro de cinco metros, onde tudo que o selamento alcançou é destruído violentamente em questão de segundo. O usuário não é ferido pela explosão causada pelo jutsu, mas estilhaços do que foi destruído pode vir a causar algum dano ao usuário.