Chegávamos no local, todos os três, fomos mandados em uma situação de urgência, não era o mais rápido de nós três, mas, conseguia chegar em um tempo relativamente curto até aquela localidade. Mantendo controle, desde a passada até detalhes mínimos como respiração, tinha em mente que deixar alguém morrer, não era uma opção, nem chegava a minha cabeça uma situação como essa, afinal, estava pronto pra dar minha vida em missão, se isso significasse poupar a vida de civis inocentes.
— Bom, vocês são ótimos, acredito, mas aquelas pedras ao alto, vão desabar, e se isso ocorrer, é dar adeus para todas aquelas pessoas ali em baixo. - Sobre minha pele, apareciam vários e vários arabescos em chamas, saindo do meu pescoço, aonde meu selo havia sido posto. E, enquanto ainda me transformava, observava ao longe com meu terceiro olho, um perigo potencial em pedras que provavelmente rolariam a qualquer momento contra a vila. Com uma enorme precisão lançava sobre o penhasco aonde estavam as rochas, três teias que cobriam uma ampla área, formando uma única e enorme teia, que podia aguentar 10 toneladas além de ter uma ampla área de efeito. Em um primeiro momento, seria algo mais para rapidez do que para propriamente em proteção, em um primeiro momento seria algo preventivo.
Com aquilo sibilando como uma aranha, iria continuar com a criação da barricada, abrindo minha boca liberava um jato de teia que cobria e aumentava ainda mais a área de efeito da técnica, e continuava por aumentar ainda mais a proteção em algo que provavelmente aguentaria em torno de quase 30 toneladas, além de ter uma área de efeito tão grande quanto a própria vila. A enorme barreira era presa a própria montanha, e havia sido uma improvisação, uma vez que, após aquilo bem provavelmente teriam que ser retiradas da teia, e lançadas fora para que nenhum perigo fosse apresentado.
Concluiria rugindo, como um verdadeiro monstro, estava feliz por ter impedido o avanço das pedras, mas em tudo, teria que continuar em alerta quanto tudo aquilo ao meu redor, tanto que se as pedras ao mínimo se movessem, soltaria uma rajada de jutsus da mesma espécie, afim de counter seu avanço. Acabado o meu papel naquela missão, e com todos os problemas resolvidos, voltaria a aldeia, com meus companheiros afim de buscar minhas recompensas, além de comemorar, mais uma missão em sucesso.
— Tenho saudades de quanto éramos apenas Gennins, e agora estamos aqui, juntos fazendo missões que envolvem a vida de pessoas, quem diria que podíamos chegar até aqui? - Selo do Ar:
Kūki no JuinSelo do Ar
Rank: B
Descrição: Selo amaldiçoado de Kidōmaru, visto só no anime, é formado como um gancho (colocado com a ponta para baixo) com duas marcas na extremidade da parte superior. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado.
Selo Nível 1Adicional de +05 Destreza
Apenas jutsus do tipo "Ninjutsu" tem sua potencia aumentada.
- Jutsu Usado:
Kumosōkai x 10(Desenrolar da Teia de Aranha)Rank: CDescrição: Uma teia que captura e contém todos os inimigos que atacam de frente. Kidōmaru pega seu inimigo desprevenido por liberá-la enquanto estiver no ar. Por rapidamente espalhar a bola da linha com seus seis "pernas" da teia abrange uma grande área. Os fios imbuídos de chakra não podem ser cortados até mesmo por uma adaga. As linhas pegajosas e elásticas são tão fortes que até mesmo um elefante puxando em cada extremidade não quebra-as. O inimigo é incapaz de mover um músculo, quanto mais voltar a lutar. Uma vez capturado, o seu destino está nas mãos de Kidōmaru. Além disso, de acordo com Kidōmaru, ele pode conter mais de cinco toneladas. No entanto, uma vez que a teia é trabalhada a partir do chakra, ela pode ser destruída por técnicas refinadas imbuídas de chakra, como o Punho Gentil, e as chamas intensas do Amaterasu.