Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - B] Salvação - Cronos - Yuuko - Arlequim



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kayn
Ter Jan 30, 2018 8:39 pm


Kayn


Salvação
Tipo de Missão: Filler
Rank: B
Integrantes: Cronos - Yuuko - Arlequim
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler B - 65 XP, 1.000 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Há uma vila ao longe de Midori que está em perigo. A forte chuva está fazendo o rio transbordar ao ponto de entrar em todas as casas. Ainda mais, tem uma área que está prestes a ser tomado por enormes rochas que estão perto de rolar do morro caso a chuva continue. Caso nada seja feito toda a vila será destruída e seus moradores morrerão.

Código:
[quote][b]Salvação [/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] B
[b]Integrantes:[/b] Cronos - Yuuko - Arlequim
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler B - 65 XP, 1.000 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Há uma vila ao longe de Midori que está em perigo. A forte chuva está fazendo o rio transbordar ao ponto de entrar em todas as casas. Ainda mais, tem uma área que está prestes a ser tomado por enormes rochas que estão perto de rolar do morro caso a chuva continue. Caso nada seja feito toda a vila será destruída e seus moradores morrerão. [/quote]

#2
Fuera de línea
Shiki
Qui Fev 01, 2018 9:49 pm


Shiki


Aracno Sensei

 
Chegávamos no local, todos os três, fomos mandados em uma situação de urgência, não era o mais rápido de nós três, mas, conseguia chegar em um tempo relativamente curto até aquela localidade. Mantendo controle, desde a passada até detalhes mínimos como respiração, tinha em mente que deixar alguém morrer, não era uma opção, nem chegava a minha cabeça uma situação como essa, afinal, estava pronto pra dar minha vida em missão, se isso significasse poupar a vida de civis inocentes. — Bom, vocês são ótimos, acredito, mas aquelas pedras ao alto, vão desabar, e se isso ocorrer, é dar adeus para todas aquelas pessoas ali em baixo. - Sobre minha pele, apareciam vários e vários arabescos em chamas, saindo do meu pescoço, aonde meu selo havia sido posto. E, enquanto ainda me transformava, observava ao longe com meu terceiro olho, um perigo potencial em pedras que provavelmente rolariam a qualquer momento contra a vila. Com uma enorme precisão lançava sobre o penhasco aonde estavam as rochas, três teias que cobriam uma ampla área, formando uma única e enorme teia, que podia aguentar 10 toneladas além de ter uma ampla área de efeito. Em um primeiro momento, seria algo mais para rapidez do que para propriamente em proteção, em um primeiro momento seria algo preventivo.
 
Com aquilo sibilando como uma aranha, iria continuar com a criação da barricada, abrindo minha boca liberava um jato de teia que cobria e aumentava ainda mais a área de efeito da técnica, e continuava por aumentar ainda mais a proteção em algo que provavelmente aguentaria em torno de quase 30 toneladas, além de ter uma área de efeito tão grande quanto a própria vila. A enorme barreira era presa a própria montanha, e havia sido uma improvisação, uma vez que, após aquilo bem provavelmente teriam que ser retiradas da teia, e lançadas fora para que nenhum perigo fosse apresentado.
 
Concluiria rugindo, como um verdadeiro monstro, estava feliz por ter impedido o avanço das pedras, mas em tudo, teria que continuar em alerta quanto tudo aquilo ao meu redor, tanto que se as pedras ao mínimo se movessem, soltaria uma rajada de jutsus da mesma espécie, afim de counter seu avanço. Acabado o meu papel naquela missão, e com todos os problemas resolvidos, voltaria a aldeia, com meus companheiros afim de buscar minhas recompensas, além de comemorar, mais uma missão em sucesso. — Tenho saudades de quanto éramos apenas Gennins, e agora estamos aqui, juntos fazendo missões que envolvem a vida de pessoas, quem diria que podíamos chegar até aqui?
 
Selo do Ar:
 
Jutsu Usado:
  

#3
Fuera de línea
Raadam
Sex Fev 02, 2018 10:38 am


Raadam


Uchiha Ichizoku

!

Cronos Uchiha


HP: 95/95 | CH: 169/169 | ST: 84/84

Ação as Claras


J
untamente a dois outros chunin, Cronos era mandando para salvar civis de uma localidade remota, onde a ajuda se dava pelo fato de enormes pedras colocarem em risco o pequeno vilarejo assim como o grande volume de água que parecia uma enchente. - Eu cuido da água, isso aqui vai virar uma sauna. Em meio a um comentário alegre em meio a situação, os braços do Uchiha realizavam uma posição de mão incomum, e assim de repente vários pontos do local apareciam Cronos, ele havia usado a técnica de múltiplos clones das sombras e seguindo a grande maioria para o rio em questão, onde realizavam a técnica da bola de fogo, com a intenção de evaporar o máximo da água que puder, e assim acabar diminuindo o volume da água nas casas do vilarejo. Parte dos clones iriam ao encontro dos civis agarrando os mesmos e os tirando de zonas perigosas, para que a missão não tenha nenhuma baixa, caso tenha seria um ou outra mais esse não era o objetivo do time de chunins ali. - Acredito que isso é o bastante. A chuva parecia não ter fim e isso poderia prejudicar mais ainda a missão. Os clones que estão usando o fogo contra a água do rio mantem uma chama continua para que a eficiência some com a quantidade, e tenha uma conclusão significativa do que perder chakra e tempo.

Jutsus Usados


Katon: Gōkakyū no Jutsu:
Tajū Kage Bunshin no Jutsu:


#4
Fuera de línea
Raadam
Sex Fev 02, 2018 2:45 pm


Raadam


Aprovado - Shiki e Raadam

#5
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]