Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Limpeza na Academia - Arlequim



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kayn
Dom Jan 28, 2018 1:26 pm


Kayn


Limpeza na Academia
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Arlequim
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Após uma festa de formatura feita por todos os senseis para os seus alunos, uma grande quantidade de sujeira foi deixada ao longo da academia. Você foi chamado para ajudar na limpeza do local antes da volta as aulas.

Código:
[quote][b]Limpeza na Academia [/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Arlequim
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Após uma festa de formatura feita por todos os senseis para os seus alunos, uma grande quantidade de sujeira foi deixada ao longo da academia. Você foi chamado para ajudar na limpeza do local antes da volta as aulas.[/quote]

#2
Fuera de línea
Shiki
Dom Jan 28, 2018 11:07 pm


Shiki


Cleaning


Aquele era um dia como qualquer outro, havia acordado e pouco após fui ver se possuíam alguma missão para que pudesse fazer, no posto de atribuição de missões. Com meu Slach nas costas, caminhava sob um sol forte de meio dia, que não chegava a queimar a pele devido aos ventos que sopravam tão forte quanto, proporcionando a dissipação de moléculas de radiação, distribuindo bem todo o calor igualitariamente até em regiões de sombra. O clima era perfeito, e meus passos - assim como minha respiração - lentos, não tinha pressa para fazer aquilo, não era só eu que faria o serviço e pelo horário em que me direcionava a academia ninja, podia chegar no horário previsto.
 
As portas do local - passado algum tempo de caminhada desde minha casa, até a academia ninja - apresentava-me ao serviço tirando Slach nas costas, e rapidamente a mesma tomava vida por linhas de chakra, dez ao todo, uma em sua cabeça, outras oito, duas em cada membro de locomoção e destreza (mãos, braços, pés e pernas) e uma em seu torço. Movia-me andando até o refeitório, era muito extenso, um dos motivos de terem me designado apenas para aquilo, mas de pouco em pouco iria limpá-lo todo a medida do possível. Todas as mesas estavam viradas, e a cantina tinha todos os seus itens guardados no estoque da academia, tendo em mente um esfregão e uma vassoura com pá em um dos cantos do local, tal como um balde de água com sabão.
 
Movia minha marionete até os itens de limpeza, primeiro começaria varrendo todo o local, elaborando um plano para limpeza mais efetiva, limpando linhas de 5 metros de extensão por vez, juntando o lixo em focos para a linha seguinte, limpando de baixo das mesas e o chão da cantina também, pegando tudo com uma pá, e jogando em um saco de lixo preto, mediano. Guiava novamente minha marionete, mexendo seus membros como uma doméstica que encerava o chão com um esfregão, limpando pedaços de bolo e pão pisados, um detalhe que era bem presente nas mais diversas festas infantis, e até mesmo adultas. Com força, usava o mesmo plano que para varrer, para que minha marionete não pisasse no chão, para que seus pés não ficassem marcados no chão.
 
Acabando o chão, iria subir nas paredes usando de um jutsu acadêmico (Kinobori Shūgyō) para isto, colocando a marionete como uma mochila novamente, tendo como alças as próprias linhas de chakra. Esperando com que o chão secasse por volta de dez minutos desceria da parede, meus pés estavam limpos, mas mesmo assim, tomava o cuidado de esfregar o local aonde teria passado com o esfregão, afim de limpar quaisquer vestígios de minha presença ali. Pegava um pano, umidecendo-o e dando para que minha marionete o empunhasse, passando o pano sobre a vidraria aonde eram expostos os alimentos da academia, tal como as mesas, janelas e portas do local. Tomava o cuidado até de limpar o botão de emergência, acabando tudo, guardava minha marionete nas costas, saindo do local, e entregando meu relatório no posto de missões, recebendo minha recompensa no ato.
 
HP: 30/30 ¤ CH: 50/50 ¤ ST: 30/30
 
Slach:

#3
Fuera de línea
Kayn
Dom Jan 28, 2018 11:39 pm


Kayn


Aprovado.

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]