Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - C] Busca pela Imortalidade - Cronos



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Raadam
Sex Jan 26, 2018 3:07 pm


Raadam


Busca pela Imortalidade
Tipo de Missão: Filler
Rank: C
Integrantes: Cronos
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler C - 40 XP, 500 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Em meio ao seu desenvolvimento como um ninja ao juntar pequenos fragmento de história referente a uma certa pedra que detêm o dom da imortalidade ao portador, Cronos encontrou uma oportunidade de se equiparar a Kuroro nessa questão, e com novas informações que possa o levar ao livro de Gelel, Cronos pretende mover céu e terra para colocar suas mãos em tal artefato. O caminho se da a um deserto quente e escaldante que esconde em suas areias ruínas enterradas. Cronos precisa encontrar uma forma de sair da vila para seguir sua jornada pessoal.

Código:
[quote][b]Busca pela Imortalidade[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Cronos
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler C - 40 XP, 500 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Em meio ao seu desenvolvimento como um ninja ao juntar pequenos fragmento de história referente a uma certa pedra que detêm o dom da imortalidade ao portador, Cronos encontrou uma oportunidade de se equiparar a Kuroro nessa questão, e com novas informações que possa o levar ao livro de Gelel, Cronos pretende mover céu e terra para colocar suas mãos em tal artefato. O caminho se da a um deserto quente e escaldante que esconde em suas areias ruínas enterradas. Cronos precisa encontrar uma forma de sair da vila para seguir sua jornada pessoal.[/quote]

Dado de Aparição | Dificuldade da Missão | Missão Especial Proveniente do Baú Shinobi

Raadam efetuou 1 lançamento(s) de dados [Filler - C] Busca pela Imortalidade - Cronos Op3xbNv (Aparição.) :
[Filler - C] Busca pela Imortalidade - Cronos C8h3RyC

#2
Fuera de línea
Kayn
Sex Jan 26, 2018 10:57 pm


Kayn




Narração:

Cronos chegara ao portão da vila mas por algum motivo o guarda não se encontrava por lá. Não viu dificuldade alguma em sair do local para procurar um tesouro bem valioso. O caminho era árduo pelo que ele sabia, mas pelo que parecia ele estava disposto a segui-lo. Um barulho veio de dentro da vila, talvez isso foi o motivo que tirou o guarda de sua guarita. Mas afinal, o que seria escolhido por Cronos? Adentrar a vila e ver o que é ou seguir em frente e buscar o seu tesouro.

#3
Fuera de línea
Raadam
Dom Jan 28, 2018 10:59 pm


Raadam


Uchiha Ichizoku

!

Cronos Uchiha


HP: 95/95 | CH: 169/169 | ST: 84/84

Ação as Claras


E
ra noite e com uma pequena mochila nas costas o Uchiha caminhada pelas ruas da vila tranquilamente rumo ao portão oeste, ao chegar lá o uso de uma ilusão seria o bastante para ludibriar o guarda que estive por lá, mas ao se aproximar do acesso de entrada e saída da vila, Cronos pode perceber que ali estava sem vigilância alguma, uma oportunidade perfeita para seguir uma viagem sem o consentimento de ninguém, no entanto um barulho era ouvido vindo da vila, algo que não chamou muito a atenção do Uchiha, levando em conta que tem algo muito mais valioso para se fazer. - Que se dane a vila, tenho que pensar em mim agora. Em meio aos seus pensamentos, Cronos seguia seu caminho rumo a saída da vila, e assim seguir com sua missão pessoal.

Considerações:

- Estou usando o rádio entregue por Ban.

Jutsus & Equipamentos:



#4
Fuera de línea
Kayn
Dom Jan 28, 2018 11:12 pm


Kayn




Narração:

Cronos ignorou o barulho vindo do interior de sua vila seguindo portão a fora. Seu interesse no momento estava totalmente em acalçar o tal poder descrito em um pergaminho antigo, achado por acaso em uma de suas missões. Nele dava a entender que um grande poder estava escondido em meio a algumas ruínas, em pleno deserto ao longe de Midori. Mas tal mistério seria real? Cronos procurou saber, pois o que mais queria era ficar mais poderoso que Kuroro,
o Kaguya imortal.

O Uchiha seguiu seu caminho durante a noite, um horário não muito bom para se andar por ai, mas bom o bastante para não ser pego saindo da vila sem permissão. Ele vagou durante um bom tempo até enfim começar a enxergar a areia. Enfim, qual seria o seguinte caminho marcado no mapa que o Uchiha tinha com ele?

#5
Fuera de línea
Raadam
Seg Jan 29, 2018 1:14 am


Raadam


Uchiha Ichizoku

!

Cronos Uchiha


HP: 95/95 | CH: 169/169 | ST: 84/84

Ação as Claras


A
caminhada pela noite se encontrava agradável, o vento fresco que batia contra o corpo do Uchiha dava ao mesmo uma leveza e paz de espirito. A lua iluminava os caminhos mais abertos em meio a escuridão, e em passos tranquilos e despreocupados, faziam com que Cronos chegasse ao limite do terreno habitual de pedras e vegetação para uma área arenosa, Cronos nem havia percebido que caminhou todo o trajeto da vila até ali, e sem mais e nem menos adentrou o deserto, desbravando o mesmo e prestando atenção nos arredores, pois esse local o Uchiha nunca esteve, e sendo assim tudo ali seria novo e com surpresas.


#6
Fuera de línea
Kayn
Seg Jan 29, 2018 1:41 am


Kayn




Narração:

O vento frio do deserto fez o homem sentir calafrios ao longo da caminhada. Até o momento não havia muita coisa a se observar a sua volta a não ser areia e mais areia. No entanto ao pegar o mapa de sua mochila pode ver que havia algumas marcas bem peculiares, informando alguns pontos de referencia que levaria Cronos a se situar em meio ao deserto. A primeira marca o levaria a um oásis, bom o bastante para que ele reabastecesse o seu cantil de água.

#7
Fuera de línea
Raadam
Seg Jan 29, 2018 10:21 am


Raadam


Uchiha Ichizoku

!

Cronos Uchiha


HP: 95/95 | CH: 169/169 | ST: 84/84

Ação as Claras


A
noite parecia não ter fim em meio a caminhada pelo vasto deserto, o vento logo se tornara gelado algo incomum para o corpo de Cronos, que sempre foi acostumado em viver em locais quentes. A caminhada não estava levando em lugar algum, e o mais certo seria recorrer ao mapa para não se perder em meio ao deserto, obtendo alguns pontos de referência ao olhar nos arredores, o Uchiha conseguiu identificar um caminho que o levaria a um oásis, era algo que Cronos nunca tinha visto pessoalmente. Seguindo seu caminho rumo ao oásis, ao longe dava-se para observar tamanha beleza, se aproximando do local Cronos lavava seu rosto e reabastecia do seu cantil com água limpa e fresca. - E agora, para onde é que irei ?


#8
Fuera de línea
Kayn
Seg Jan 29, 2018 10:36 am


Kayn




Narração:

Cronos se perguntava qual caminho tomar em seguida quando foi pego de surpresa por três ladrões que o espreitavam. Eles usavam aquele oásis como refugio e se esconderam assim que viram o jovem se aproximando. Um deles tinha duas adagas em suas mãos, este estava a sua frente; um outro segurava uma scimitar, este estava mais a esquerda; já o terceiro segurava uma corrente com algo pontiagudo ao fim dela, e estava a sua direita. O a sua frente começou a dizer para ele entregar tudo o que tinha e sair correndo, ou morreria facilmente. Mas então, cronos como o bom ninja que era iria mesmo embora?

#9
Fuera de línea
Raadam
Seg Jan 29, 2018 10:42 am


Raadam


Uchiha Ichizoku

!

Cronos Uchiha


HP: 95/95 | CH: 169/169 | ST: 84/84

Ação as Claras


A
distração do lugar belo que é o oásis fez com que Cronos fosse surpreendido por três ladrões, que logo o cercava. - Sério isso !? Vocês mesmos querem me roubar ? Não podemos seguir os nossos caminhos tranquilamente, eu não quero machucar vocês. Cronos não estava afim de gastar uma gota de seu chakra para dar fim no trio de ladrões, e assim tentou convence-los a não partirem para o ataque.


#10
Fuera de línea
Kayn
Seg Jan 29, 2018 10:52 am


Kayn




Narração:

O ladrão que estava a sua frente riu das suas palavras e resmungou algumas também para o jovem. -Meu amigo não se ache muito. Nós queremos tudo o que você tem ai.
Meus amigos hoje tiramos a sorte grande. Primeiro foi aquelas ruínas, onde pegamos aquela pedra preciosa linda de mais. Agora este cara, como somos sortudos.
A citação daquele homem se referindo a uma pedra preciosa pega em meio a ruínas chamou a atenção de Cronos. Seria essa a mesma que ele estava procurando ou era apenas uma coincidência?

#11
Fuera de línea
Raadam
Seg Jan 29, 2018 11:01 am


Raadam


Uchiha Ichizoku

!

Cronos Uchiha


HP: 95/95 | CH: 169/169 | ST: 84/84

Ação as Claras


A
o ouvir tais palavras Cronos mudou seu semblante de despreocupado a sério, o mesmo precisava fazer algo a respeito mesmo que não fosse a pedra em questão de sua missão pessoal. - Uma pedra preciosa ? Posso ver ? Eu te entrego a minha mochila. Ao mesmo tempo em que falava, Cronos retirava sua mochila e olhava atentamente para o ladrão que estava a falar de mais, e assim jogou a mochila contra o homem enquanto criava dois clones das sombras, onde os mesmo iriam para cima de cada ladrão, visando imobiliza-los. - Parece que agora é só eu e você. Retirando uma kunai de sua bag, Cronos aplicava a mesma eletricidade e assim iria para cima do ladrão que ele acreditava ser o chefe, visando imobiliza-lo colocando a kunai rente ao seu pescoço. - Falhe mais dessa pedra roubada nas ruínas, ou melhor jogue a mesma no chão.

[Filler - C] Busca pela Imortalidade - Cronos 200?cb=20151015055042&path-prefix=pt-br

Jutsus Usados


Spoiler:


#12
Fuera de línea
Kayn
Seg Jan 29, 2018 1:46 pm


Kayn




Narração:

Os ladrões foram surpreendidos pela grande velocidade do Uchiha. Todos foram imobilizados com certa facilidade, até porque eles eram meros ladrões do deserto. O homem que estava com a arma em seu pescoço começou a tremer diante da situação em que se encontrava. Gaguejando, começou a falar sobre a tal pedra que tinha citado anteriormente. -Calma ae meu amigo, tudo bem, eu vou lhe falar sobre a pedra. Ao longe daqui há uma ruína muito antiga, cheia de marcas estranhas de um lado ao outro. essa pedra aparenta ser muito valiosa, porem é muito sombria então não me arrisquei a toca-la. Ela se encontra naquela bolsa ao lado daquele coqueiro. O homem apontou para um coqueiro próximo a eles enquanto sentia medo.

#13
Fuera de línea
Raadam
Seg Jan 29, 2018 5:07 pm


Raadam


Uchiha Ichizoku

!

Cronos Uchiha


HP: 95/95 | CH: 169/169 | ST: 84/84

Ação as Claras


C
om o medo escorrendo pelo seu corpo em forma de suor, o ladrão em questão falava de tal pedra, e assim dizia que estaria em uma sacola, não acreditando muito no que o homem dizia, Cronos o virou rapidamente forçando um contato visual com o mesmo, e assim aplicando contra o ladrão uma ilusão com a ativação do Sharingan, com isso forçar o ladrão a falar a verdade por meio de trauma mental, era a maneira mais rápida de extrair informações, ao mesmo tempo os clones das sombras ainda permaneciam segurando os outros dois ladrões.

[Filler - C] Busca pela Imortalidade - Cronos JL7QUwq

Jutsus Usados


[Filler - C] Busca pela Imortalidade - Cronos Y5hNxoX
Sharingan San
Olho Copiador Giratório Nível 3
Rank: A
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
[Filler - C] Busca pela Imortalidade - Cronos 200?cb=20170407213905&path-prefix=pt-br
Genjutsu: Sharingan
Técnica Ilusória: Olho Copiador Giratório
Rank: C
Nota: Shisui era capaz de fazer as pessoas ficarem inconscientes com um único olhar a uma longa distância com seu Sharingan.
Descrição: Ao estabelecer contato visual direto com os oponentes pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Estes efeitos variam de indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um oponente para extrair a força qualquer informação valiosa em sua posse controlando suas ações ou mostrando memórias.


#14
Fuera de línea
Kayn
Seg Jan 29, 2018 6:08 pm


Kayn




Narração:

Cronos se certificou de que o homem não estivesse mentindo para ele usando um de seus genjutsus derivados de seus olhos escarlates. -Tenha certeza, eles estão naquele coqueiro. Pelo visto as palavras proferidas antes eram reais. Cronos tinha em mente que podia enfim estar mais próximo do seu objetivo.

#15
Fuera de línea
Raadam
Seg Jan 29, 2018 7:10 pm


Raadam


Uchiha Ichizoku

!

Cronos Uchiha


HP: 95/95 | CH: 169/169 | ST: 84/84

Ação as Claras


T
endo a verdade absoluta extraída com o poder de penetração da mente do sharingan, Cronos largava o homem no chão que com o trauma experimentado não iria muito longe, e assim caminhou em direção a sacola para realmente ver a pedra em questão.


#16
Fuera de línea
Kayn
Seg Jan 29, 2018 7:53 pm


Kayn




Narração:

O ladrão que foi deixado para trás por Cronos se manteve em estado de choque, paralisado de tanto medo que sentia. Ao pegar a sacola a mesma se abriu. Havia uma pedra pequena e azulada em seu interior, conforme a descrição que Cronos tinha recebido. De fato se tratava da grande pedra gelel. Enfim a sua busca tinha chegado ao fim, mas rápido do que pensava.

#17
Fuera de línea
Raadam
Seg Jan 29, 2018 8:38 pm


Raadam


Uchiha Ichizoku

!

Cronos Uchiha


HP: 95/95 | CH: 169/169 | ST: 84/84

Ação as Claras


C
om a pedra em mãos não precisava mais investigar as ruínas que estavam descritas no livro de gelel que Cronos encontrou por acaso em uma de suas aventuras, e pedra que o Uchiha segurava em mãos era exatamente como a da foto no livro, e agora era preciso eliminar as testemunhas. Com o uso de sua velocidade e o uso de uma kunai, a eletricidade emanava de todo o corpo, e em um piscar de olhos o massacre acontecia, os três ladrões caiam no chão com as gargantas perfuradas, agora nunca mais iram roubar nada de ninguém, pois agora os bichos que iram comer seus corpos.


#18
Fuera de línea
Kayn
Ter Jan 30, 2018 12:26 am


Kayn


Finalizada
Missão Especial | Pedra de Gelel


[Filler - C] Busca pela Imortalidade - Cronos 300px-Pedra_de_Gelel
Pedra de Gelel
Descrição: As pedras Gelel, quando incorporadas no corpo de uma pessoa, lhes concedem poderes regenerativos incríveis, a par com o jinchūriki da Kurama, bem como aparentemente parar o envelhecimento: Nerugui o furão, viveu muito mais do que sua expectativa de vida e era imortal devido a ter uma única pedrinha de Gelel dentro dele.Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos podem manipular a energia de Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em rajadas concentradas de som ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição. Haido pode explodir objetos sem tocá-los. O poder da pedra também pode conceder aos usuários transformar em uma forma monstruosa única para cada pessoa, aumentando sua força e valentia, como demonstrado por Haido e seus seguidores (excluindo Temujin), um aspecto semelhante ao Juinjutsu de Orochimaru.Ao drenar a energia Gelel do próprio filão, concedeu poderes regenerativos Haido muito mais poderosas do que antes, já que ele pode curar membros torcidos, até mesmo seu próprio pescoço, quase instantaneamente. Ele também pode disparar um laser mortal de imenso poder. Somente quando Naruto e Temujin drenaram a energia a partir do filão, bem como para formar um Rasengan Gelel e quebrar a pedra embutida na mão de Haido eles foram capazes de matá-lo.

#19
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]