Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Festinha de Rico - Sam'



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Raadam
Ter Jan 30, 2018 2:47 pm


Raadam


Festinha de Rico
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Sam'
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Um gennin fora solicitado para fazer uma demonstração de suas habilidades ninja em uma festa em particular, seu trabalho é entreter as crianças da festa que são filhos de ricos da vila.

Código:
[quote][b]Festinha de Rico[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Sam'
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Um gennin fora solicitado para fazer uma demonstração de suas habilidades ninja em uma festa em particular, seu trabalho é entreter as crianças da festa que são filhos de ricos da vila. [/quote]

#2
Fuera de línea
Nightmare'
Ter Jan 30, 2018 6:39 pm


Nightmare'



Uchiha
Em busca de conhecimento.


S
O Gennin fora solicitado para entreter uma pequena festa particular de uma classe X de Midorigakure. Os filhos da nobreza se encontravam ali, e deslumbravam-se de uma festa um pouco atípica do normal com muita comida, bebidas e até recreação e Kagami era uma desta "recreação".
As crianças olhavam curiosas ao verem o semblante do garoto, que usava suas placas como armadura por cima de sua roupa simples preta que mal dava para perceber o uso. Todos ficavam curiosos, pelo fato do garoto não ter se mostrado um ninja, já que sua bandana parecia estar escondida no seu braço esquerdo. O jovem Uchiha se levantou rapidamente do chão, bateu suas roupas e se apresentou formalmente para quem se interessava.
- Olá, meu nome é Uchiha Kagami e é uma honra entretê-los nesta reunião particular. Sou um Gennin hábil que gostaria de mostrar algumas de suas habilidades para vocês. - Dizia calmamente, enquanto olhava fixamente para todos ali. Antes que pudesse fazer qualquer movimento, abria seus olhos lentamente mostrando uma cor diferente, todos se surpreenderam ao ver que os olhos de Kagami passaram de pretos para vermelho. - Esse é o famoso Sharingan, algo comum para pessoas do meu clã. - Explicou não tão detalhadamente o que o olho era, não sabia ao certo o que fazia já que nunca se interessou pelo estudo deste.
- O golpe do meu clã é este, quer dizer... O mais comum é claro, somos todos obrigados a saber este. - Dizia, enquanto tomava alguma distância dos espectadores e se voltava para a esquerda, afim de não mirar ou acertar por engano qualquer uma daquelas crianças. Juntava suas mãos, liberando uma parcela de chakra enquanto fazia alguns selos... Cavalo, Tigre, Carneiro, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Ao terminar os selos, Kagami puxou uma parcela de ar e cuspiu em direção à frente. Soltando uma enorme bola de fogo, que clareou o rosto de todas as crianças e queimou a grama, alguma fumaça subia e o fogo calmamente se apagava. Todos ali aplaudiram o garoto, que agora se recompunha a seu local de origem e olhava para todos com muita atenção.
[Filler - D] Festinha de Rico - Sam' Tenor
- Queridos telespectadores, por fim, usarei desta minha última técnica e deixarei que aproveitem ainda mais o final de sua cerimonia. - Dizia com um leve sorriso sarcástico no rosto, parecia estar louco para ir embora e continuar seus afazeres de verdade. - Olhem! - Exclamou apontando para um jovem, este assustado procurou saber o que acontecia.
Enquanto isso, Kagami formava alguns poucos selos que mal conseguiam ser percebidos pela maioria e disparava de sua própria boca uma torrente de chamas, que se formavam a cabeça de um dragão.
O dragão saia rapidamente da boca do Uchiha, subindo para o céu e se chocando contra a massa de ar fria proporcionando assim uma massa de nuvens escuras carregadas com chuva.
Ao procurarem o Gennin, apenas acharam um bilhete perto do local onde estava agradecendo pela atenção e o tempo perdido. Kagami havia sumido, estava perto de uma árvore observando a multidão aplaudindo e se dispersando.

Jutsus usados:



Seek and Destroy

Your Nightmare.

#3
Fuera de línea
Kayn
Qua Jan 31, 2018 7:59 pm


Kayn


Aprovado.

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]