No posto de missões, eu recebia mais uma nova missão. Até então, percorrendo os olhos, via que não seria muita informação e não teria que entregar cartas novamente. Mas ao ler tudo e perceber a merda de missão, eu fazia minha expressão de cu com a missão.
Virei animadora de festa agora? Puta merda.Irritada, eu deixei meus braço caírem para próximo do meu quadril. O pergaminho em minha mão direita, era esmagado, deixado-o bem amassado. Olhava pra frente um pouco inquieta. Me virei tentando me controlar e sai do posto.
Segui em frente, caminhando até o endereço da festa. Ricaços mimados e chatonicos. Não combinava comigo. Mas missão dada, é missão cumprida. Cheguei ao local e mostrei para o porteiro da residencia, o pergaminho amassado, mostrando ser eu a garota que fora contratada. Ele também era mais um do povão e compreendia meu descontento e minha cara fechada. Ele permitiu minha entrada e me mostrou quem era o anfitrião. Eu me dirigi até o mesmo após isso.
Er... É o senhor Popovisky?Sim, sou eu. E você é?Korra. Ninja enviada para entreter...Oh sim... Desculpe. Bom, a criançada está naquele pátio descoberto. Já reunimos eles em um local aberto, para evitar danificações. Sabemos como nossos shinobis são poderosos e como as vezes os jutsus em área, causam danificações.Tenho que admitir. Por mais que não goste de ser taxada como uma kunoichi descontrolada, há técnicas que não há como evitar o caos. Enfim, vou lá fazer a alegria da garotada.Sem pedir licença, me virei e segui até o local com um salto, usando meu Propulsor, emitindo um efeito foguete a partir de meus pés. Eu voava até lá e caia na frente dos pirralhos. Eles se assustavam e então eu falava com vigor.
Dae porra. Quem quer ver um poder poderoso?Ao mesmo tempo, eu manifestava meu fuuton ao meu redor e comprimindo um pouco meu corpo, eu ao me endireitar, exalava vento para todos os lados e meus olhos brilhavam com raiton.
A molecada ficava louca ao sentir o ar levando seus cabelos sedosos e bem penteados, sendo varridos aos ventos. Logo então, eu criava em uma mão, uma chama e na outra eu desencadeava fuuton. Em seguida, eu erguia meus braços para cima e os lançava, fazendo se unirem e criando um breve redemoinho flamejante. Para evitar perigo, erguia minha boca e dela, eu cuspia uma rajada inofensiva de água, apagando no ar, o redemoinho flamejante. A pirralhada ficava animada com aquilo e pediam mais. Então, eu pisava no chão, e usando meu elemento doton, fazia crescer banquinhos atrás das crianças, que subiam de forma que fizessem eles se sentarem.
Prestem atenção, que este será o Gran Finale!Concentrei minha energia com bastante afinco. O chakra ia crescendo e transbordando em mim. Quando finalmente reuni a quantia necessária, e ativei meu jutsu.
RAITON NO YOROI!!O chakra tomava conta de mim e a eletricidade percorria em volta de meu corpo. Alguns fios de eletricidade, chegavam perto das crianças e alguns podiam sentir uma pontada de choque.
Essa é uma das minha melhores técnicas. Ainda não precisei usar contra nenhum inimigo. Mas certamente quado vier a acontecer, meu oponente sairá em "choque" do combate. Muahahahahaaha.Os pequenos ficavam impressionados. Até mesmos alguns adultos não desgrudavam os olhos da exibição. Um ou outro ricaço shinobi, comentava sobre uma gennin já possuir tal poder. Quando outro do mesmo clã que eu, tentava ganhar moral, ao comentar que só podia ser uma Sarutobi e que a família dele, estaria em boas mãos.
A festa foi chegando ao fim e minhas energias também. Me retirei antes da festa acabar. Não antes de encher meu bucho de salgadinho e bolo.
Korra:
HP: 36/36
CH: 52/52
ST: 30/30
- Inventário:
- Equipamentos:
Par de PesosPesos usados por shinobis como Rock Lee para treinar sua massa muscular podendo ser postos nos tornozelos ou em outra parte do corpo,quando retirados o shinobi tem acesso a sua força real que estava sendo inibida pelos pesos.