#1NagashiQua Jan 31, 2018 4:05 pm
Nagashi
Ficha Ninja
Nome: Nagashi
Nível: 0
XP: 0
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 0
Família: Chinoike
Idade: 17 anos
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 1.000 R$
Pontos Saikai: 1.000
Pontos de Eficiência de Jutsu: 05
Aspectos Mentais
Moralidade: SFN
Personalidade: Permanece notavelmente calmo e composto, não importa o quão perigosa é a situação. É muitas vezes visto notando algum ponto que ninguém tinha pensado. Isso caminha lado a lado com seu senso de justiça e julgamento agudo, repudiando atitudes má intencionadas. Apesar de sua aparência fria e apática, demonstra consciência e compreensão para com as pessoas, até o ponto que ele mesmo dá sermões quando alguém é muito teimoso para ver algumas situações claramente. Ainda assim, as vezes ele acha melhor deixar as pessoas descobrirem as coisas por conta própria. Não desperdiça suas palavras e frequentemente é brusco e as vezes breve com as pessoas, mas o que ele diz geralmente tem um propósito. Dificilmente confia em alguém, mostrando hostilidade imediata a qualquer um que ele considere suspeito, e suas deduções estão na sua maioria corretas.
Objetivo: Não possui um único objetivo definido, agindo com base em suas próprias concepções em prol do mundo shinobi como um todo.
Aspectos Físicos
Altura: 1,81 m
Massa Corporal: 72 kg
Aparência: É alto e magro, não tendo um porte físico muito desenvolvido. Seus olhos escarlates contrastam com seu cabelo negro e sua pele clara, dando-lhe o aspecto frio presente em seu semblante.
Vestimenta: De um modo geral, veste-se de forma elegante, mas não se limita à um único estilo de roupas.
Individualidades
Kekkei Genkai: Ketsuryūgan
Habilidade: --.
Elemento Secundário: --.
Afinidade Elemental: Suiton
Vantagens, Desvantagens e Vertentes:
- Vantagens:
- Elementalista - Suiton [Clã]
Grande habilidade com um dos elementos básicos, onde o seu gasto e dano são diferenciados dos shinobis normais. Ganha-se a manipulação bruta do elemento escolhido como rank D.
Gasto reduzido em 25% dos jutsus do elemento escolhido e dano aumentado em 25% do elemento escolhido.
Intelecto Superior
O personagem possui inteligência fora do normal, dessa forma ignorando a sorte e vendo tudo ao seu redor como variáveis infinitas, podendo entender perfeitamente como que as habilidades demonstradas por terceiros funcionam tendo presenciado uma única vez, tendo uma grande chance de saber se estar preso em um genjutsu, assim como decifra-lo e desfazer o mesmo.
+ 4 Pontos adicionais em Inteligência
Dom com jutsus
Habilidade inata de aprender jutsus de rank elevado, como um prodígio.
Permite treinar jutsus um ranking acima do Rank atual, assim como permite pegar benefícios de regras um ranking acima do seu.
+ 4 Pontos adicionais em Inteligência
Controle do espirito
Seu corpo não é mais limitado pelo seu cérebro, mas sim pela sua alma.
Seu personagem pode se mover mesmo que esteja com o corpo paralisado, ou qualquer estado mental.
- Vertentes:
- Perícia em sensoriamento
Grande habilidade no uso de encontrar pessoas ou algo que possua chakra ou cheiro.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kanchi.
Cada Clã possui um tipo diferenciado de sensoriamento, dessa forma só podendo criar e desenvolver técnicas no estilo do Clã, ou senja, Aburames só podem criar técnicas sensoriais com seus insetos, e por ai vai.
- Desvantagens:
- Excesso de confiança
Perder? Eu!??
Confiança cegamente em seu triunfo perante a todas e qualquer situações, desistir não é uma opção, mesmo que você veja que a sua morte está diante de seus olhos.
Empatia com animais
A vida de um animal é muito mais importante do que um humano.
Você não consegue matar animais, pois sente a dor deles.
Atributos
Ninjutsu (NIN):
Taijutsu (TAI):
Genjutsu (GEN): 3
Velocidade (VEL):
Resiliência (INT): 8
Destreza (DEX):
Constituição (CON):
Controle de Chakra (CCH): 6
Controle da Stamina (CST):
Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 30 + CON + INT + PPN = 38
Chakra: 30 + CON + CCH + PPN = 51
Estamina: 30 + CON + CST + PPN = 30
Currículo Ninja
Missões:
D:
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno
Links Úteis
Aprenda a Lutar | Dano e Gasto de Jutsus | Recuperação de Status | Missões | Ofícios | Variações e Tipos de Dano
Após criar sua ficha, seria uma boa ideia criar seu pergaminho de jutsus clicando aqui !!