#1Nightmare'Sáb Jan 27, 2018 1:22 am
Nightmare'
Ficha Ninja
Nome: Kagami Uchiha
Nível: 01
XP: 05/25
Pontos de Atributo: 02
Pontos de Status: 02
Família: Uchiha
Idade: 16
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 1.150 R$
Pontos Saikai: 1.100
Pontos de Eficiência de Jutsu: 05
Aspectos Mentais
Moralidade: SFL
Personalidade: Calmo, muito frio e cético.
Objetivo: Reunir, pelo menos, duas de sete espadas lendárias utilizadas pelos espadachins da névoa. Entre elas, a Kubikiribōchō e Nuibari.
Aspectos Físicos
Altura: 1,69
Massa Corporal: 68kg
Aparência: Cabelos pretos longos e ponteados para cima, pele branca, esguio e magro. Seu sorriso nunca é visto, olhos de cores pretas.
Vestimenta: Usa uma roupa preta casualmente, onde a gola vai até o pescoço, mangas altos onde vão até as mãos. Calça simples. Quando está vestido para missões, usa por cima placas vermelhas que cobrem as partes mortais do corpo, além do símbolo Uchiha nas costas.
Individualidades
Kekkei Genkai: Sharingan
Habilidade:
Elemento Secundário:
Afinidade Elemental: Katon
Vantagens, Desvantagens e Vertentes:
Perícia com energia natural[Somente Ninja]
Grande habilidade de usar a energia da natureza (senjutsu) e agregar tal energia no corpo e em jutsu.
Criar, aprender e treinar técnicas de Senjutsu.
Senninka iniciam com essa vantagem. Apenas 3 usuários que não possuem KG Senninka podem ter a vantagem sem a relação sensei-aluno.
Vantagem Única
Perícia com Shurikens e Kunais[Somente Ninja]
Grande habilidade no manuseio de armas leves como shurikens e kunais.
Criar, aprender e treinar técnicas de Shurikenjutsu.
Uchiha iniciam com essa vertente.
Elementalista[Somente Ninja] - Katon
Grande habilidade com um dos elementos básicos, onde o seu gasto e dano são diferenciados dos shinobis normais. Ganha-se a manipulação bruta do elemento escolhido como rank D.
Olhos Treinados
Habilidade inata de enxergar com maior distância e perceber detalhes invisiveis a olho nu.
Você pode utilizar sua visão como um argumento para detectar um genjutsu (encontrando uma incoerência na ilusão usando sua visão e resiliência), e poderá enxergar 30 metros a frente, mesmo com locais sem iluminação.
Vícios - Mulheres
A pessoa apresenta vício em uma ou mais coisa.
Quando fica sem o vício por 5 postagens tem uma diminuição em suas ações de sucesso em 30%.
Insano
A loucura é algo normal para você, onde suas ações podem ter consequências extremas.
Sanidade é algo estranho na maioria das vezes, dessa forma a loucura o agrada e o fortalece, desde de coisas bobas a coisas sérias.
Atributos
Ninjutsu (NIN):
Taijutsu (TAI):
Genjutsu (GEN): +3
Velocidade (VEL):
Resiliência (INT): +2
Destreza (DEX):
Constituição (CON):
Controle de Chakra (CCH): 0
Controle da Stamina (CST):
Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 30 + CON + INT 2 + PPN = 32
Chakra: 30 + CON + CCH + PPN (+40 clã) = 70
Estamina: 30 + CON + CST + PPN = 30
Currículo Ninja
Missões:
D: 1
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno
Links Úteis
Aprenda a Lutar | Dano e Gasto de Jutsus | Recuperação de Status | Missões | Ofícios | Variações e Tipos de Dano
Após criar sua ficha, seria uma boa ideia criar seu pergaminho de jutsus clicando aqui !!