Degustadora | Missão Filler
E enfim, mais uma missão dava-se início para Haruka.
Seus passos lentos contradiziam com sua personalidade tão avoada e irritada, mas ao menos sua face demonstrava a insatisfação de suas últimas missões. Afinal, aquilo realmente estava sendo sério? Todo seu talento sendo desperdiçado com tarefas tão... Comuns? Era irritante, no mínimo irritante. Enquanto chutava pedras, em direção ao grande restaurante que teria sua inauguração no dia seguinte, lembrava-se de como havia acabado naquela situação.
Após finalizar a limpeza da biblioteca, a garota fora diretamente ao posto de missões, reclamando sobre aquele tipo de tarefa desgastante, para um de seus amigos que trabalhavam por ali e, bem, ela esperava adquirir algum bônus, no entanto, acabou por conseguir mais trabalho.
" Mendokuse " - Reclamou, embora, de certa forma, estava feliz por não ter que fazer nada além de comer doces e, se há algo que Haruka gosta é de açúcar.
- É por aqui perto - Sussurrou a garota, levemente perdida. Havia tantos prédios grandes naquele lugar que encontrar um em questão, era uma tarefa bem entediante. Ao menos, não era impossível. A frente do prédio, a garota apenas adentrou-o, sem uma respectiva licença - na verdade, o fato de estar por ali, obviamente demonstrava certo interesse, se não, nem ao menos os pés no lugar ela botaria.
Andou calmamente até seu cliente, ainda na cozinha, e chamou-o sem muita resposta.
- Olá? - Tossiu, tentando chama-lo novamente.
- OLA? - Gritou. O homem, acima do peso e com um cabelo nada atrativo, olhou-a e sorriu. Suas roupas, rosas com um avental de ursinho, era ridículo.
- Venha por aqui, você deve ser a Kunoichi que contratei, certo?! - Animado o homem levou-a até uma mesa, servindo-lhe um bolo apetitoso de chocolate - oque já era esperado.
Haruka respirou fundo, tentando segurar seu sorriso. Queria manter certa seriedade, mas, céus, era doce.
- Mulheres tendem a ter mais sensibilidade à gostos doces... Vamos dê uma mordida! - Continuou. A garota levou o garfo até o alimento e, enchendo-o suficiente, abocanhou pela primeira vez. Seu rosto corou no instante em que sentiu o amargo do chocolate em contraste ao doce de leite do recheio. Céus, era adorável sua expressão e, de fato, aquele seria o bolo mais gostoso que havia comido.
- S.. sugoi! - E então, deu-se início ao festival de doces.
Por mais de meia hora, bolos de todos os sabores, formas e tamanhos foram levados à Haruka, que, de acordo com sabores e apresentações, "pontuou" com suas próprias palavras, sendo útil demasiado ao chefe, que anotava passo a passo. Por fim, agradecendo, ela simplesmente despediu-se, levando consigo, um pedaço a mais daquele primeiro bolo, seu favorito. Bastava pegar sua recompensa no próprio gabinete. Aquela havia sido, de longe, a melhor missão que fizera. Havia valido a pena.