Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Fortificando a terra - Zan



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Qui Jan 18, 2018 8:09 am


Admin

Admin

Fortificando a terra
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Zan
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Mais que um jutsu um treinamento pessoal, o domínio do elemento terra não é uma coisa que chame a atenção de Zan, no entanto uma técnica em particular tem sido usada e muito pelo jovem manipulador de areia, contudo depende apenas de Zan para que o "Gijutsu no Tochi-Ka" se torne ainda uma melhor ferramenta para ser usada, e para isso um longo treinamento o aguarda.

Código:
[quote][b]Fortificando a terra[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Zan
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous, 50 SP
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Mais que um jutsu um treinamento pessoal, o domínio do elemento terra não é uma coisa que chame a atenção de Zan, no entanto uma técnica em particular tem sido usada e muito pelo jovem manipulador de areia, contudo depende apenas de Zan para que o "Gijutsu no Tochi-Ka" se torne ainda uma melhor ferramenta para ser usada, e para isso um longo treinamento o aguarda.[/quote]

https://saikaireborn.forumeiros.com

#2
Fuera de línea
Zan
Qui Jan 18, 2018 8:41 pm


Zan


A Evolução da terra !

Um dia qualquer no qual andava pela vila pela área dos campos de treinamento como um passa tempo, via todos treinando para se fortalecer , já eu , não havia treinado já a algum tempo , então era óbvio que não poderia ficar para trás e tinha que tambem de algum modo melhorar "Não posso ficar para trás, quero ser ainda mais forte para quando finalmente achar um objetivo de vida! E seria melhor melhorar aquela técnica na qual uso tanto e gosto ...".Então fui para  os arredores da vila procurar um lugar apropriado para treinar minha técnica de estilo terra.
Ao longo de minha caminhada pelos arredores, vi de um pouco longe dois caras , provavelmente bandidos encurralando uma garota que aparentava ter 16 anos mais ou menos, e não poderia ignorar tal cituação, então, com a areia de minha cabaça, sem que notassem, segurava ambos com a areia imobilizando seus braços e pernas, a garota corria enquanto os dois me ameaçavam dizendo ser de um grupo de bandidos , que se fizese algo a eles, o grupo viria atrás de mim, então, arremessei ambos fortemente contra uma árvore fazendo-os apagar. 
Após tal acontecimento, não demorou nem dois minutos, o grupo que falaram apareceu, e com os dois caídos era óbvio perceber que fui o culpado, então o grupo me cercou, aquilo seria o começo, apenas colocava meus braços no chão e dizia - Gijutsu. - e então tudo começou a explodir envoltava de mim derrubando os 4 bandidos, o que estranhava já que era um grupo famoso, aquilo não poderia ser tudo ... Então aparece outros 10 me cercando "Merda... Dessa vez não vou ter tempo de me agachar e pôr a mão no chão para fazer Gijutsu denovo ... Sendo assim , vou tentar algo que nunca tentei antes, mas se não der certo... estarei encrencado ..." Então rapidamente concentrava o chakra do meu corpo expandindo alem do meu corpo, algo inédito acontecia para mim, realizava Gijutsu sem precisar tocar o chão, apenas parado, explões aconteciam repentinamente para eles assim acabando com o grupo de bandidos locais e assim melhorando minha tecnica Gijutsu do elemento terra, agora essa técnica será mais útil que o normal .


Gijutsu:

 
[size=14]HP:30/30[/size] [size=14]CH:76/83[/size] [size=14]ST:30/30[/size]



https://fonts.googleapis.com/css?family=VT323" rel="stylesheet">https://fonts.googleapis.com/css?family=Slabo+27px" rel="stylesheet">

#3
Fuera de línea
Kayn
Qua Jan 24, 2018 12:35 pm


Kayn


Aprovado.

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]