Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend



Ir à página : 1, 2  Seguinte

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
Fuera de línea
Kayn
Sex Jan 26, 2018 3:00 pm


Kayn


A Cavalaria
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um ninja retornou ferido a nossa vila. Ele estava em meio a uma missão quando o seu esquadrão foi encurralado, feridos e levados como prisioneiros. O trabalho de vocês é solta-los e traze-los de volta a nossa vila salvos. Eis a localização. Eles se encontram em meio a floresta ao longe de nossa vila, assim disse o homem após ter conseguido pelo menos as informações de suas localizações.

Código:
[quote][b]A Cavalaria[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] B
[b]Integrantes:[/b] Kuroro - Akira - Mamoru -
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Um ninja retornou ferido a nossa vila. Ele estava em meio a uma missão quando o seu esquadrão foi encurralado, feridos e levados como prisioneiros. O trabalho de vocês é solta-los e traze-los de volta a nossa vila salvos. Eis a localização. Eles se encontram em meio a floresta ao longe de nossa vila, assim disse o homem após ter conseguido pelo menos as informações de suas localizações.[/quote]

Dado de Aparição | Dificuldade da Missão

Kayn efetuou 1 lançamento(s) de dados [Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend Op3xbNv (Aparição.) :
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend DR6Zg3n

#2
Fuera de línea
Mamoru
Sáb Jan 27, 2018 11:16 am


Mamoru


Primeira missão: Formação de ataque

Habitar o inferno por tanto tempo me fez ver que os verdadeiros demônios são os seres humanos. O medo do desconhecido, o temor do diferente, tudo isso desperta as reações mais brutais.
- As primeiras ordens eram simples e claras, esconder-se em meio a vegetação volumosa e aguardar pelas ordens diretas do sensei, nada que três genins recém formados não pudessem cumprir. Ainda era cedo para tomar alguma nota, tanto em relação ao ambiente quanto ao clima, seus companheiros pareciam tranquilos mediante a situação ainda prematura, tal postura lhe dava o direito de forcar-se unicamente em sua retaguarda e no bem estar de Kuroro ainda que esse não precisasse de tanto apoio assim. -Sinto o cheiro do sangue deles... - Suas reservas de chakra natural rumavam ao ápice, quanto mais próximo chegava do limite mais fortes eram os desejos de sua personalidade assassina, um problema? Talvez, ainda que em contra golpe pudesse lhe trazer um pico de poder bastante acentuado, só lhe restava escolher lutar contra ou a favor de seus instintos.


[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend Hp10HP: 75/75
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend Chackr10CHK: 73/73
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend Stamin10STA: 72/72
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend HdikSsbCHN: 110/110
Considerações:

#3
Fuera de línea
Mako
Sáb Jan 27, 2018 1:55 pm


Mako



O grandão de cabelos brancos fora designado para cuidar de nossa retaguarda. Akira e eu tínhamos de proteger as laterais de Kuroro. Nenhuma ordem complicada.

O ambiente estava quieto. Escondido no topo das árvores, me mantive alerta. Em minha visão eu poderia observar um pedaço enorme da área, toda a relva e fauna. Qualquer movimento desse lado não passaria despercebido por mim.

Eu pensava em pegar um cigarro do maço que estava no bolso direito de minha calça, mas o cheiro e a fumaça talvez revelasse minha posição, o que poderia acarretar no fracasso de nossa missão. Contive-me.


30|30  40|40  40|40

#4
Fuera de línea
Red Stark
Sáb Jan 27, 2018 11:12 pm


Red Stark


Lá estávamos. Todos posicionados em seus devidos lugares
Cobrir a lateral do Sensei seria meu dever e de meu outro colega,eu não queria fracassar naquela missão de jeito algum. De modo que me mantive em alerta para não deixar passar nada despercebido de mim,quieto e de modo silencioso eu estava já com a mão dentro da pochete contendo minhas kunais e shuriken pronto para qualquer coisa.

Enquanto que Mamoru estaria cuidando da retaguarda ,com um time insano como aquele seria loucura querer bater de frente. Mas eu não queria morrer em minha primeira missão então estava hesitante suando frio.


HP:30/30
CH:32/32
ST:30/30

#5
Fuera de línea
Kuroro
Sáb Jan 27, 2018 11:38 pm


Kuroro





[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend C02ecda45a341190e5378caafeabacb7e6f32c4d_hq
Kuroro era a isca, ficaria em meio ao campo aberto, exatamente onde começou a investigação para achar os oponentes, queria entender o que se passou ali... Então apenas esperou, fingindo que estaria distraído, porém estava de costas aos gennin, observando o local amplamente, então estava bem protegido em questão de visão.

[Considerções:]nada a declarar

#6
Fuera de línea
Kayn
Dom Jan 28, 2018 2:06 pm


Kayn




Narração:

O time caminhou durante muito tempo pelo caminho informado pelo ninja ferido que chegou a Midori pedindo pela ajuda de um grupo de ninjas para salvar o seu esquadrão. Eles adentraram a floresta já em uma formação interessante de fato, informado por seu sensei. Este ficou no centro, um pouco mais a frente, como se estivesse chamando os inimigos para ele. Até o momento não tinham escutado nada, apenas árvores e mais árvores. Começaram a se perguntar se o ninja tinha informado as coordenas certas.

#7
Fuera de línea
Kuroro
Seg Jan 29, 2018 4:51 am


Kuroro


Não encontramos nada, uma coisa era estranho, por que não tinha nada no local, fiz um breve sinal para que o time reagrupasse, porém que seguissem ele a um local seguro, um pouco mais ao sul, a uns cinquenta metros dali, próximo a uma arvore. -Não sei o que pode estar acontecendo,
alguém tem um jutsu que podemos rastrear, sentir o chakra ou algo do tipo, sabe como é, esqueci a habilidade de vocês-
Talvez não fosse a melhor hora para esquecer do que seus alunos eram capazes, mas me mantive atento, pois alguém poderia estar ainda prestando atenção os vigiando.

#8
Fuera de línea
Red Stark
Seg Jan 29, 2018 3:31 pm


Red Stark


Nós  voltamos a nos reagrupar e sair dali ficando em um lugar um pouco mais distante me escorei em uma árvore e comecei a mascar chiquete  sim isso mesmo,o Sensei nós fez uma pergunta simples e eu apenas acendi em negativo com a cabeça. Não tinha nenhum Jutsu útil  naquela situação não que eu me lembrasse logo eu fiquei a olhar os outros dois,esperando que eles tivessem algo com que pudéssemos contar.

HP:53:53
CH:52/52
ST:50/50

#9
Fuera de línea
Mako
Seg Jan 29, 2018 3:54 pm


Mako



Kuroro parecia estar apreensivo com a calmaria do lugar. Eu também imaginava que algo não estava certo. Não vi ou ouvi nenhum barulho desde que chegamos, nem os pássaros e animais pareciam agir como de costume. Não havia som algum em toda à floresta.

O homem mais velho e nosso sensei, agiu com cautela ao nos mandar reagrupar em uma área mais segura. Enquanto voltávamos alguns metros, não saía de minha mente que essa missão estava muito misteriosa. Akira parecia estar um tanto quanto preocupado, já o outro eu não saberia dizer o que se passava em sua cabeça.

Todos pararam em um mesmo lugar. Uma grande árvore nos escondia em sua sombra, olhei para os arredores em busca de uma possível movimentação anormal, enquanto Kuroro anunciava uma questão entre nós, os genins. Peguei um cigarro do maço que estava no bolso direito de minha calça, e o isqueiro no bolso esquerdo. Acendi-o e dei uma profunda tragada, engolindo a fumaça antes de responder o homem.

— Eu tenho algo que possa ajudar. Mas não posso utilizar mais do que uma vez.

Esfreguei meus dedos na ponta do cigarro para apaga-lo, e então o coloquei atrás de minha orelha esquerda. Me abaixei e encostei minha canhota no chão, enviei um pouco de chakra pelo solo com minha mão, em uma onda que poderia localizar possíveis inimigos, assim como a localização destes.

Chakura no Basho
(Onda de Chakra Localizadora)
Rank: B
Descrição: Usado para rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma pulsação de Chakra para o solo. Ao fechar os olhos, o usuário pode descobrir a quantidade de inimigos presentes na área, assim como sua localização.

35|35  25|40  40|40

#10
Fuera de línea
Mako
Seg Jan 29, 2018 4:44 pm


Mako


Eu não sei o que foi. Se tinha sido a comida do dia anterior. Ou não ter dormido de ansiedade. Mas alguma coisa estava errada. Meu peito sentiu uma fisgada, o coração parou de bater. Minha garganta ficou seca, e a dor tomou conta de mim. Após o jutsu, caí duro no chão e morri de parada cardíaca.

Dead.

Ps: Nada de necrofilia galera.

#11
Fuera de línea
Mamoru
Seg Jan 29, 2018 5:15 pm


Mamoru


Primeira missão: Formação de ataque

Habitar o inferno por tanto tempo me fez ver que os verdadeiros demônios são os seres humanos. O medo do desconhecido, o temor do diferente, tudo isso desperta as reações mais brutais.
- De fato reagrupar parecia o mais sensato a ser feito, a monotonia em excesso parecia preocupar mediante a situação, se dependesse dele tamanho detalhe passaria despercebido uma vez que não era tão sensitivo ou conhecedor da fauna local a ponto de notar sua ausência, por sorte a equipe detinha integrantes de qualidades distintas que se encaixavam bem em cada contexto. Uma nova reunião fora convocada a alguns metros dali, seria útil para rever as ferramentas disponíveis para driblar a presente adversidade, infelizmente suas habilidades não se harmonizavam ao o que era desejado só lhe restando negar a indagação de Kuroro.

Para o alívio do restante um dos shinobi ali era detentor de características de rastreio assim como um vício ostensível, em contra parte seu comentário procedente parecia indicar que a técnica exigia gastos elevados de sua parte, fato que levava Mamoru a se alertar com as reservas de energia restantes do time, uma tarefa que o grisalho se auto encarregava de cumprir ainda que em silêncio.


[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend Hp10HP: 75/75
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend Chackr10CHK: 73/73
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend Stamin10STA: 72/72
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend HdikSsbCHN: 140/140
Considerações:

#12
Fuera de línea
Kayn
Ter Jan 30, 2018 11:23 am


Kayn




Narração:

O grupo se reagrupou em começou a dialogar entre eles, procurando alguma forma de rastrear os possíveis oponentes. Um dos gennins se mostrou detentor de uma habilidade sensorial um tanto quanto interessante, sendo ele de grande ajuda. Ele até tinha achado os seus oponentes, mas morreu levando tal informação valiosa consigo. Kuroro então não teve suas respostas, mas quem sabe procurando um pouco mais ele acharia algo?

#13
Fuera de línea
Red Stark
Ter Jan 30, 2018 8:01 pm


Red Stark


Meu semblante foi de total espanto.
Logo após usar um jutsu de sensoriamento um dos nossos companheiros partiu dessa pra melhor o seria..pra pior?só sei que morreu. E foi fato pelo modo que foi d encontro ao chão,fiquei paralisado de espanto sem me mover sequer um dedo.
Tentava porém só saia grunhidos e palavras sem nexo até que conegui dizer algo antes de cai e joelhos no chão. De olhos estatados
-O-Oque foi isso?

HP:30/30
CH:32/32
ST:30/30

#14
Fuera de línea
Mamoru
Ter Jan 30, 2018 11:20 pm


Mamoru


Primeira missão: Formação de ataque

Habitar o inferno por tanto tempo me fez ver que os verdadeiros demônios são os seres humanos. O medo do desconhecido, o temor do diferente, tudo isso desperta as reações mais brutais.
- Sem dúvida era um desfecho no mínimo curioso, estaria ele sofrendo de algum tipo de doença incurável ou talvez viesse sendo atormentado por alguma enfermidade de nascença, seja o que for estavam desfalcados com um membro a menos na equipe, quão determinante isso seria ainda era um mistério, afinal sequer identificaram seus adversários. -Carregarei o corpo quando voltarmos. - Encarregava-se manipulando o cadáver até a base de uma arvore, procuraria oculta-lo de alguma maneira sob a vegetação a fim de evitar que se apossassem dele. -Não possuo técnicas de rastreio, mas posso igualar o fator surpresa tirando o campo de visão deles, isso também nos prejudicará mas pelo menos anulara a vantagem de iniciativa da parte deles. - Estava mais falante do que de costume além de demonstrar pupilas visivelmente dilatas, sinais claros do confronto mental consigo mesmo. -Uma pergunta seguida de uma senha falada seria necessária para que não nos ataquemos em meio a um encontro, essa seria "Onde esta o defunto?" e a resposta seria "Time 2", ela não faz sentido justamente para que os adversários não tenham a oportunidade de acerta-lá.  

Seu plano não era dos mais complexos e as falhas existiam justamente para que ambos os lados fossem prejudicados, sua equipe provavelmente detinha a minoria e dentro dessa um dos elementos se tornara um alvo completamente ilegível por conta de sua imortalidade, a única preocupação tanto sua quanto de Akira era certificarem-se de que não se atacariam por engano. -Akira nossos encontros funcionaram de outra maneira,sempre que nos depararmos em meio a ação aumentaremos a numeração da equipe de dois em dois, isso servira para que não nos ataquemos nunca, Kuroro sendo imortal não terá problemas caso os adversários compreendam nossa dinâmica e utilizem da mesma,o sensei por outro lado só poderá atacar no corpo a corpo para que tudo funcione. - Da testa um fio de suor escorria até a base de seu maxilar antes de se desprender em direção ao solo, era bom se livrar um pouco da energia natural acumulada ou sofreria com as consequências de alimentar sua consciência "anti-social".

Com o aval de Kuroro iniciaria o planejado borrifando ao ambiente uma camada expensa de névoa, caso contrário atentaria-se aos dizeres do superior até porque era esse o dono da última palavra por ali.

[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend Hp10HP: 75/75
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend Chackr10CHK: 70/73 (-3)
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend Stamin10STA: 72/72
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend HdikSsbCHN: 170/170
Considerações:
Jutsu Utilizado:

#15
Fuera de línea
Kuroro
Qua Jan 31, 2018 11:39 am


Kuroro


Kuroro seguiu as dicas dadas pelo Gennin, a tática era boa, era um shinobi especial pelo visto, apenas manteve a calma e esperou atentamente, preparado para o combate. -Apareçam:- Kuroro tentava chamar a atenção, como se estivesse querendo ser atacado.

#16
Fuera de línea
Kayn
Qua Jan 31, 2018 2:00 pm


Kayn




Narração:

O time se juntou e montou uma pequena estratégia para o combate que viria a seguir. Kuroro viu um grande potencial em mamoru, após ouvir sua estratégia. Essa foi aceita e posta em prática rapidamente. O chuunin começou a gritar e gritar, chamando a atenção de que estivesse ali. Uma chuva começou a cair do nada, pegando de surpresa os três ninjas da equipe. Logo em seguida Kuroro viu três vultos sobre as árvores a cerca de três metros a frente dele. Mamoro e Stark viram um cada, a cerca de 2 metros as suas frentes. Chegou a hora do combate, e a hora do Juugo libertar o que estava prestes a acordar.

#17
Fuera de línea
Mamoru
Qua Jan 31, 2018 8:03 pm


Mamoru


Primeira missão: Chuva torrencial

Habitar o inferno por tanto tempo me fez ver que os verdadeiros demônios são os seres humanos. O medo do desconhecido, o temor do diferente, tudo isso desperta as reações mais brutais.
- O calor do confronto que se aproximava fervia seu sangue como um recipiente ao fogo alto, sua visão parcialmente obstruída pela densidade da névoa aos poucos se tornava turva diante a branquidão fria, não havia dúvidas de que chegara ao cume de suas reservas. -É hora de escolher criança... Una sua carne a minha alma e faremos desse ambiente uma tela colorida com sangue. - Imerso a um devaneio oriundo de sua própria mente ele se via a frente de uma figura grotesca de aspecto repudiante apresentada na forma de múltiplas massas orgânicas reunidas em um único corpo. -Ainda não, eles são diferentes dos outros, seu ego impulsivo causaria problemas a todos... Mas, eu peço que me empreste um pouco do seu poder,para que eu possa fazer valer a liberdade que nos presentearam naquele dia.

Sua pele pigmentava-se em um cinza padrão emergente da região de seu braço esquerdo, junto a coloração alterações visíveis no membro se faziam presentes trazendo a tal aspectos rochosos salientes por toda sua extensão. -Akira, peço para que evite contato visual comigo pelos próximos minutos e sensei me contenha caso seja necessário, espero que essa chuva não tenha ligação direta aos nossos inimigos ainda que seja bom ficar atento. - Com o aviso dado, ele imerso pela insanidade compartilhada por sua contra parte demoníaca esticaria seu braço esquerdo rumando-o na direção do figurão que se revelava a dois metros de distância, sua intenção era unicamente agarra-lo antes de diminuir a distancia que os separavam, e consequentemente lhe aplicar um golpe direto com o punho destro convertido em um machado consistente, de fio de corte tão genuíno quanto uma arma comum. -Agora sim, vamos.

[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend Hp10HP: 75/75
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend Chackr10CHK: 69/73 (-1)
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend Stamin10STA: 72/72
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend HdikSsbCHN: 75/200 (-125)
Considerações:
Jutsu Ativo:
Jutsus Utilizados [Senninka]:

#18
Fuera de línea
Red Stark
Qui Fev 01, 2018 3:10 am


Red Stark


Eu fiquei espantado com o que houve de modo repentino.
Mas não queria ser o próximo então me levantei e cerrei os punhos,ouvi atentamemte o que Mamoru havia dito e buscei entender seu plano. Assim que consegui entemder eu acenei em positivo com a cabeça,o sensei tomou medidas inespersdas digamos assim mais que agilizaram nossas vidas.

Em poucos segundos lá estava eu,no meio da névoa. Vários vultos poderiam ser observsdos mas um em especial estava logo a frente e bem,um de nós acabaria atacando o outro e eu não queria ser pego em despercebido. Quando percebi lá estava eu correndo na direção do vulto executando alguns selos,assim que executados lancei uma onda de choque na direção do vulto e por precaução criei uma bola de chiquete á minha frente me afastando.

Considerações:


Jutsus Usados:



HP:53/53
CH:32/53
ST:50/50

#19
Fuera de línea
Kuroro
Sex Fev 02, 2018 3:03 pm


Kuroro


Mantive-me quieto a frente de combate, apenas espreitando tudo ao redor, esperando ao momento certo para liberar minhas capacidades -Vamos com calma, em nossos gastos, economizem chakra, eles virão até nós, ou nós a eles, mas não se afastem... Vamos manter a calma.- O sensei manteve a cautela, enquanto de sua espinha dorsal um osso já se mostraria, assim poderia facilmente retirar a espinha para usar no combate quando quisesse.

[considerações: não fiz nenhum tipo de ataque e nem usei jutsu, apenas me preparei para usar, igual fiz na academia (Kayn)]

#20
Fuera de línea
Kayn
Sex Fev 02, 2018 4:39 pm


Kayn




Narração:

[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend 4393225-8228411736-8feb4

Mamoru perdeu o controle e sem pensar que podia acabar sendo contra atacado direcionou sua mão contra o oponente, a alongado para depois atingi-lo com um machado. No entanto tal ação teve um efeito contrario, foi utilizado contra o próprio menino. A silhueta pulou sobre o punho do garoto e começou a correr contra ele já lançando três kunais contra o seu braço. Elas fincaram criando um ferimento não muito intenso, mas doloroso. Enquanto isso o homem percorreu o restante da extensão do braço em grande velocidade se aproximando do juugo em poucos segundos. Dessa forma um chute muito bem dado acertou-lhe no rosto o impulsionando para trás. O homem por sua vez saltou em um mortal para trás voltando a pousar sobre o chão.

Red estava atento em seu alvo, e assim como seu parceiro de equipe também partiu para o confronto. Se mostrou um pouco mais esperto do que ele, não atacou fisicamente mas sim com uma de suas habilidades elementais. Pena que tal técnica não acertou o homem a sua frente. Ele conseguiu pular para cima no ultimo momento e assim deixar a esfera elétrica passar por baixo dele. O ninja se mostrou deveras habilidoso, mas agora que estava no ar seria alvo fácil, isso se o garoto não tivesse criado aquela bola de chiclete. Tal técnica foi utilizada contra o próprio menino. A mesma foi estourado por uma kunai lançada pelo homem que estava no ar, explodindo-a de forma a atingir o gennin. Ele foi lançado para trás caindo no chão meio atordoado pelo impacto. A onda de explosão dissipou a névoa que os cobria deixando a mostra todos que ali estavam. Foi aqui que tudo ficou estranho. Perceberam que todos os oponentes tinham a mesma aparência.

Kuroru ainda não tinha feito nada demais, estava esperando pelo seu alvo, ou melhor dizendo, alvos. Tentou alertar seus alunos, mas esses por serem inexperientes em combate não escutaram e logo partiram para a luta sem mesmo obter informações detalhas de seus oponentes. kuroru se preparou para o combate retirando um parte do seu osso de dentro do corpo, e em seguida pode ver quem eram os seus oponentes, devido a dispersão da névoa. Percebeu de cara que havia algo muito estranho acontecendo.


Considerações:

#21
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte