Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend



Ir à página : Anterior  1, 2

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
Fuera de línea
Kayn
Sex Jan 26, 2018 3:00 pm


Kayn


Relembrando a primeira mensagem :

A Cavalaria
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um ninja retornou ferido a nossa vila. Ele estava em meio a uma missão quando o seu esquadrão foi encurralado, feridos e levados como prisioneiros. O trabalho de vocês é solta-los e traze-los de volta a nossa vila salvos. Eis a localização. Eles se encontram em meio a floresta ao longe de nossa vila, assim disse o homem após ter conseguido pelo menos as informações de suas localizações.

Código:
[quote][b]A Cavalaria[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] B
[b]Integrantes:[/b] Kuroro - Akira - Mamoru -
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Um ninja retornou ferido a nossa vila. Ele estava em meio a uma missão quando o seu esquadrão foi encurralado, feridos e levados como prisioneiros. O trabalho de vocês é solta-los e traze-los de volta a nossa vila salvos. Eis a localização. Eles se encontram em meio a floresta ao longe de nossa vila, assim disse o homem após ter conseguido pelo menos as informações de suas localizações.[/quote]

Dado de Aparição | Dificuldade da Missão

Kayn efetuou 1 lançamento(s) de dados [Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend - Página 2 Op3xbNv (Aparição.) :
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend - Página 2 DR6Zg3n


#21
Fuera de línea
Kayn
Sex Fev 02, 2018 4:39 pm







Narração:

[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend - Página 2 4393225-8228411736-8feb4

Mamoru perdeu o controle e sem pensar que podia acabar sendo contra atacado direcionou sua mão contra o oponente, a alongado para depois atingi-lo com um machado. No entanto tal ação teve um efeito contrario, foi utilizado contra o próprio menino. A silhueta pulou sobre o punho do garoto e começou a correr contra ele já lançando três kunais contra o seu braço. Elas fincaram criando um ferimento não muito intenso, mas doloroso. Enquanto isso o homem percorreu o restante da extensão do braço em grande velocidade se aproximando do juugo em poucos segundos. Dessa forma um chute muito bem dado acertou-lhe no rosto o impulsionando para trás. O homem por sua vez saltou em um mortal para trás voltando a pousar sobre o chão.

Red estava atento em seu alvo, e assim como seu parceiro de equipe também partiu para o confronto. Se mostrou um pouco mais esperto do que ele, não atacou fisicamente mas sim com uma de suas habilidades elementais. Pena que tal técnica não acertou o homem a sua frente. Ele conseguiu pular para cima no ultimo momento e assim deixar a esfera elétrica passar por baixo dele. O ninja se mostrou deveras habilidoso, mas agora que estava no ar seria alvo fácil, isso se o garoto não tivesse criado aquela bola de chiclete. Tal técnica foi utilizada contra o próprio menino. A mesma foi estourado por uma kunai lançada pelo homem que estava no ar, explodindo-a de forma a atingir o gennin. Ele foi lançado para trás caindo no chão meio atordoado pelo impacto. A onda de explosão dissipou a névoa que os cobria deixando a mostra todos que ali estavam. Foi aqui que tudo ficou estranho. Perceberam que todos os oponentes tinham a mesma aparência.

Kuroru ainda não tinha feito nada demais, estava esperando pelo seu alvo, ou melhor dizendo, alvos. Tentou alertar seus alunos, mas esses por serem inexperientes em combate não escutaram e logo partiram para a luta sem mesmo obter informações detalhas de seus oponentes. kuroru se preparou para o combate retirando um parte do seu osso de dentro do corpo, e em seguida pode ver quem eram os seus oponentes, devido a dispersão da névoa. Percebeu de cara que havia algo muito estranho acontecendo.


Considerações:

#22
Fuera de línea
Red Stark
Sáb Fev 03, 2018 8:18 am


Red Stark


Sabe quando fez algo errado e certo ao mesmo tempo?
É isto. Bem eu naquele momento,meus ataques nem sequer atingiram o oponente como planejado mas a bola de chiclete que eu fiz foi estourada por ele. No momento apenas coloquei meu braço a frente ou tentei,mas acho que não consegui pois o impacto ainda foi bem doloroso obviamente. Arremessado ao centro a névoa criada pelo meu companheiro havia sido desfeita,havia estragado a estratégia e me senti como uma grande pedra no sapato mas eu estava ali e tinha que continuar e fazer o possível para completar nossa missão,era o mínimo.

Pensei em olhar fixamente nos olhos de Mamoru e dizer algo mais me lembrei de que ele pediu para não olhar para ele durante um tempo,levantei-me com certa dificuldade gemendo de dor porém percebendo algo no mínimo curioso. Todos ali tinham a mesma aparência será algum jutsu de clonagem?
-Sensei..o que..faremos agora?-perguntei em um tom no mínimo preocupante hesitando em agir novamente.

Apenas sacei uma kunai e coloquei-me em posição de combate pronto para qualquer coisa. Buscei perceber algum ponto fraco no oponente ou algo que pudesse me ajudar a me virar naquele combate,estaria pronto para um ataque. Caso o inimigo viesse a me atacar realmente seja de que jeito fosse eu penas iria usar um pequeno jutsu  deixando para trás um papel bomba.


Considerações:

Jutsus Usados(em caso de ataque):


HP:49/53
CH:32/53
ST:50/50

#23
Fuera de línea
Mamoru
Dom Fev 04, 2018 9:46 pm


Mamoru


Primeira missão: Clone

Habitar o inferno por tanto tempo me fez ver que os verdadeiros demônios são os seres humanos. O medo do desconhecido, o temor do diferente, tudo isso desperta as reações mais brutais.
- Se existia alguma vantagem em suas habilidades de nascença essas com certezas não estavam vinculadas ao calculismo, até mesmo para ele que sempre demonstrara serenidade se tornara uma tarefa difícil conter os impulsos violentos oriundos de seus desejos mais selvagens. -Hahaha, isso nem doeu! Tsk... - Gritava buscando conter os acessos súbitos do demônio interior.

As observações cabíveis naquele estado eram limitadas, pensar enquanto batalhava mentalmente consigo mesmo não era o caminho mais sensato a se seguir caso quisesse manter sua consciência, a única coisa que discernia até agora mediante aquele ato era a aparência idêntica compartilhada pelos oponentes, já o motivo para tal sequer se atrevia a desvendar, Kuroro e Akira pareciam muito mais qualificados para tal. -Vamos lá garoto, pare de desperdiçar meus recursos e se una logo a mim, sua dependência é inegável. - Insistia a voz que apenas ele ouvia. -Cale-se. - Relutava em ceder. -E então Kuroro, o que vai ser? - Por mais verídicos que fossem os dizeres nascidos de seu interior ele ainda acreditava na força de sua equipe e principalmente do sensei imortal, já que tinha seu plano rapidamente derrubado por terra não lhe sobrava opção a não ser acreditar.

[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend - Página 2 Hp10HP: 71/75 (-4)
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend - Página 2 Chackr10CHK: 69/73
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend - Página 2 Stamin10STA: 72/72
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend - Página 2 HdikSsbCHN: 105/200
Considerações:

#24
Fuera de línea
Kuroro
Seg Fev 05, 2018 11:32 am


Kuroro





[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend - Página 2 C02ecda45a341190e5378caafeabacb7e6f32c4d_hq

Após alguns instantes os gennins precisariam de uma ação minha, sem perda de tempo ou sombra de dúvidas aquilo era estranho, então sorriu e disse. -Se você não se libertar, eu terei de ver a morte do Uchiha?- Brincando com um dos gennins Mamouro devia estar em dúvida também, agora o dançarino dos ossos estava pronto para o combate, ponto ossos de seu corpo a mostra, criando cartilagens de ossos de sua costela, o modo de combate estaria liberado, utilizando de uma de suas armas do próprio corpo. -São clones ilusórios, quase certeza, os verdadeiros devem estar nas arvores, vamos testar.- Ao primeiro "clone" ou quem atacasse, me jogaria a frente, para sofrer o dano do ataque e depois atingir o mesmo, não sofreria o ataque parado, sentiria o mesmo enquanto atacaria, para não ter perda de tempo.

[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend - Página 2 Tumblr_mqo1ktkKe61rwgj3ko1_500
Kuzo Matsunami, Katana
(Estilo Livre, Caminho da Katana)
Rank: A
Requisitos: 10 Pontos em Taijutsu, 5 Velocidade
Alcance: Curtas
Função: Sup
Selos de Mão: N/A
Descrição:O usuário concentra seu foco em todas as partes de seu corpo, assim liberando uma energia vital por todo este, o poder é aumentado dentro de si e se espalhando o que lhe permite liberar toda essa habilidade de forma sutil com uma certa quantia de katanas, podendo ser uma, duas ou até mesmo três, pois com o modo livre, Kuroro consegue utilizar a boca para controlar uma espada, porém está serve mais para defender do que atacar.
Essa habilidade é desajeitada aos olhos de todos, porém sua eficácia é tão superior quanto qualquer outra, a capacidade do usuário em se movimentar com uma katana na mão é extremamente mudada, a força ao atingir um alvo, seu poder de combate é "explodido", assim tendo grande avanço no seu taijutsu, podendo fatiar rochas de Jutsus dotons, partir rajadas de raitons como se não fossem muita coisa, fazer os ventos do fuuton serem dispersos, abrir fendas entre as águas. Essa habilidade se dá a grande força de aumento do Taijutsu do usuário.

Os gastos de estamina são equilibrados com a perda de vida do usuário, assim sendo se um jutsu gasta X de estamina, 20% desse desgaste físico é retirado em pontos de vida.

Nota: Se um rank S gastasse 100 de estamina, o usuário sofreria 20 pontos de vida e perderia apenas 80 de estamina, é um estilo de luta diferente que requer esforço físico e vital;
Fraquezas: Um grande desgaste corporal após a desativação da técnica, o que não permite o usuário de continuar a lutar devido a dor em seu corpo, pois o estilo livre não possui uma postura correta de batalha, é completamente diferente, o que torna os movimentos muito sem "cabimento" podendo ferir músculos por causa destas movimentações,
a dor causada é insuportável, por isso necessita Painkiller,
ou a perca de vida é duplicada e se torna quase impossível aguentar utilizar a técnica devido o excesso de dor

[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend - Página 2 Tumblr_mauichVJ9V1qeqhx5o1_500
Tessenka no Mai: Tsuru
Dança da Clematite: Vinha
Rank: C
Descrição: A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.

[Considerções:]nada a declarar

ST: 65
CK: 26

#25
Fuera de línea
Kayn
Seg Fev 05, 2018 11:59 am


Kayn




Narração:

[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend - Página 2 4393225-8228411736-8feb4

Star se dirigiu ao seu mestre buscando por respostas. Queria saber o que fariam contra o oponente. Ninguém ali sabia o que estava acontecendo, o porque de todos os oponentes terem a mesma aparência. Enquanto isso seu oponente não quis esperar, saltou contra ele em grande velocidade para lhe atingir com um chute no estomago, visando lhe acertar o diafragma. Isso certamente dificultaria a sua respiração.

Mamoru também ficou sem reação diante do que via, não sabia o que estava acontecendo e se perguntou se aquilo seria possível. Em meio a isso lutava contra seu demônio, que aos poucos sussurrava em seu ouvido pedindo para ser liberto. Com certeza se tornaria um perigo. Assim como seu parceiro este também se tornou mais uma vez alvo do oponente, que lhe dirigiu um golpe na intenção de acertar o seu rosto com o pé.

Kuroro por sua vez se manteve atento de inicio, pensou até que estava em meio a um genjutsu, analise errada de sua parte. Ainda sim sem medo da morte se preparou e se dispôs a ser acertado. Contra ele os três oponentes se lançaram de uma só vez, atacando todos juntos em um só golpe. Essa fazia parte da estratégia do inimigo, um combate corpo a corpo. O chuunin seguiu contra os três e lhes acertou em cheio. Em milésimos de segundos parecia que estaria chegando ao fim do embate, mas ai veio o resultado da ação. Uma explosão lançou o Kaguya para perto dos seus pupilos, caindo fortemente no chão. Tais oponentes se mostraram bem reais, ainda mais que isso, eram clones de água que explodiam ao serem destruídos.

Considerações:

#26
Fuera de línea
Red Stark
Qua Fev 07, 2018 2:06 pm


Red Stark


O ser  imortal com tudo que tinha
Atacando sem dor nem piedade obvio rstavamos ali para cumprir uma missão e não morrer tentando,eu apenas fiquei ali. Seria menos arriscado se aguardasse para ver o que iria acontecer,eram clones como esperado. Clones de Água e que para nossa sorte explodiam ao ser destruídos,um jutsu útil e muito bom devo ressaltar porém que era contra nos que ele estava sendo usado . Ou seja não era mais tão legal ,tinha tido uma ideia mas não sabia se daria certo e poderia gastar chakra á toa mas mesmo assim eu arriscei.

-Raiton: Reidan no Jutsu

Estufei o peito e concentrei a quantia de chakra que necessitava para o uso do jutsu e o disparei em direção de um dos clones antes me afastando o maximo possível,porém não iria parar por aí. Secando uma shuriken usaria a manipulação do estilo vento para lançar uma shuriken,o objetivo era claro atingir o oponente.


Considerações:


Jutsus Usados(em caso de ataque):

HP:49/53
CH:22/53
ST:50/50

#27
Fuera de línea
Mamoru
Dom Fev 11, 2018 2:45 am


Mamoru


Primeira missão: Clone

Habitar o inferno por tanto tempo me fez ver que os verdadeiros demônios são os seres humanos. O medo do desconhecido, o temor do diferente, tudo isso desperta as reações mais brutais.
- Um mar de desconfiança e dúvidas cada vez maiores o pressionava junto a equipe, o adversário enérgico em virar a mesa se colocando ao ataque exigia uma reação veloz por parte dos genins alvejados, Akira tomava a iniciativa direcionando a seu alvo uma corrente elétrica potente, talvez fosse uma boa hora para testar o trabalho em equipe buscando combinar suas habilidades a de seu aliado, naquela situação pelo menos aquilo não parecia uma tarefa muito complicada. -Suiton • Mizurappa! - Suas mãos unidas e afastadas por três vezes confeccionava uma sequencia veloz de selos, de seu interior suas reservas de chakra se agitavam em uma espécie de resfriamento característico do processo de condensação da energia, uma pausa entre a resposta bioquímica e um jato de água crescente emergiria de seu lábios em direção a ambos os adversários que avançavam, seu objetivo era amplificar os danos da corrente elétrica de Akira ao encharcar os atacantes, ainda que distanciados acreditava que caso posicionado próximo ao seu companheiro de equipe teria mais chances de atrair seus alvos para um ponto possível de acerto duplo.

[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend - Página 2 Hp10HP: 71/75
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend - Página 2 Chackr10CHK: 64/73 (-5)
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend - Página 2 Stamin10STA: 72/72
[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend - Página 2 HdikSsbCHN: 135/200
Considerações:

Jutsu Utilizado:

#28
Fuera de línea
Kayn
Qui Fev 15, 2018 6:07 pm


Kayn




Narração:

[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend - Página 2 4393225-8228411736-8feb4

Tanto Akira quanto Mamoru conseguiram se safar dos golpes que lhes foram desferidos, graças ao trabalho em equipe. Seus oponentes foram acertados por uma onda elétrica no meio do caminho, sem chances de defesa por estarem próximos aos garotos. Estes se mostraram muito habilidosos por sua vez.

Enquanto a isso o Chunnin responsável pelo time não fez mais nenhum movimento, talvez estivesse esperando por algo. No entanto algo surpreendeu a todos. Uma enorme onda de água inundou a floresta, vindo na direção de todos. Aquele seria o fim deles? Surpreendentemente no último segundo os três integrantes do time foram pegos por outros três homens, no último segundo. A bandana em suas cabeças os denunciou, eram ninjas de Midori. Na verdade eram aqueles cujo o time foi contratado para salvar. De alguma forma eles conseguiram se soltar e fugir. A onda os perseguiram por alguns instantes até não terem mais visão delas. No final tudo deu certo, a missão tinha sido concluída com apenas uma baixa.

Obs: Podem postar direito no hospital da vila. A missão foi finalizada, peçam a recompensa.

Considerações:

#29
Fuera de línea
Kayn
Qui Fev 15, 2018 6:11 pm


Kayn


Aprovado!

#30
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2