#1Red StarkDom Jan 21, 2018 12:58 pm
Red Stark
Ficha Ninja
Nome: Akira Sarutobi
Nível: 0
XP: 0
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 0
Família:Sarutobi
Idade: 14
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento:Akagakure
Aldeia Inicial:Midori no Hi
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 1.000 R$
Pontos Saikai: 1000
Pontos de Evolução de Jutsu: 05
Aspectos Mentais
Moralidade: NPL
Personalidade:
Akira é alguém que pode ser muito ingênuo,e confiar fácil nas pessoas porém. Graças a seus pensamentos ele acabou formulando um ideal,e também um jeito de pensar quanto ao mundo e aqueles que o rodeiam.
Ele acredita. Que as pessoss podem facilmente manipular umas as outras,sendo egoístas e frias. Mas também acredita que sempre há aquelas que se "salvam",sendo gentis e amigáveis. Assim ele prefere quem disposto a se salvar pelos outros do que quem pisa em alguém para cumprir seus ideais.
A sua idade lhe porprociona uma visão mais profunda do mundo,embora sendo de coração mole. Ele pode agir de modo sentimental ,ou frio em devidas situações.
Ele é também muito brincalhão sendo infantil as vezes,e um pouco preguiçoso. Embora não goste de ser superado em algo que faz de tudo pra ser bom,assim irá treinar dias para superar o rival ou seja o que tiver de superar.
Objetivo: Ainda não especificado,talvez encontrar seu próprio caminho.
Aspectos Físicos
Altura: 1,60
Massa Corporal:40 kg
Aparência:
Akira possui a pele clara,seus olhos são castanhos em uma tonalidade escura. Seus cabelos são espetados para os lados sendo assim sua aparência meiga e gentil se completa com um sorriso apatentemente inabalável.
Vestimenta:
Akira veste uma camisa simples,sem manga de cor branca com uma jaqueta vermelha por cima aberta,usa um calça preta e por fim suas sandálias shinobis
Leva uma bolsa de equipamentos de tamanho médio amarrada a cintura.
Individualidades
Kekkei Genkai:
Habilidade:Domínio Elemental
Elemento Secundário:
Afinidade Elemental:Fuuton,Katon,Doton
Vantagens, Desvantagens e Vertentes:
- Vantagem:
Elementalista | Inicial Clã
Grande habilidade com um dos elementos básicos, onde o seu gasto e dano são diferenciados dos shinobis normais. Ganha-se a manipulação bruta do elemento escolhido como rank D.
Gasto reduzido em 25% dos jutsus do elemento escolhido e dano aumentado em 25% do elemento escolhido.
Necessário para poder treinar Raikiri, Chidori ou Raiton Yoroi.Dom com jutsus | Inicial ClãPerícia em selos
Habilidade inata de aprender jutsus de rank elevado, como um prodígio.
Permite treinar jutsus um ranking acima do Rank atual, assim como permite pegar benefícios de regras um ranking acima do seu.
+ 4 Pontos adicionais em Inteligência
Grande entendimento nas posições de mão referente a selos.
Executa jutsus com selos em uma única mão, como fora mostrado Haku.
Olhos Treinados
Habilidade inata de enxergar com maior distância e perceber detalhes invisiveis a olho nu.
Você pode utilizar sua visão como um argumento para detectar um genjutsu (encontrando uma incoerência na ilusão usando sua visão e resiliência), e poderá enxergar 30 metros a frente, mesmo com locais sem iluminação.
Reflexos Aguçados
Habilidade de responder defensivamente a estímulos ofensivos de forma quase “involuntária”.
Ao ser atacado, você poderá se defender com uma ação, técnica ou jutsu livremente, sem contar como uma ação na rodada. Deve especificar o uso dessa vantagem. Lembre-se que a ação deve ser uma defesa, não um contra-ataque.
- Vertente:
Perícia na arte da clonagem
Grande habilidade em dividir o chakra entre as clonagens.
Jutsus de clonagem tem seu gasto diminuído consideravelmente, dessa forma possibilitando a criação de mais clones.
Criar, aprender e treinar técnicas de Bunshinjutsu.
- Desvantagem:
Rival (Ainda não Especificado)
Tem um inimigo recorrente.
Sempre que o vê quer brigar.
Deve escolher um player
Preguiça
Nada chama a atenção na maioria das vezes.
O narrador pode interpretar a preguiça do player uma vez a cada 2 narrações.
Atributos
Ninjutsu (NIN): +5
Taijutsu (TAI): 3
Genjutsu (GEN): -3
Velocidade (VEL): 3
Resiliência (INT): 3
Destreza (DEX): -2
Constituição (CON): -1
Controle de Chakra (CCH): +2
Controle da Stamina (CST): -1
Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 30 + CON + INT + PPN = 53
Chakra: 30 + CON + CCH + PPN = 52
Estamina: 30 + CON + CST + PPN = 50
Currículo Ninja
Missões:
D:
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno
- 30 Kunai
- 10 Kunai de Três Pontas
- 08 Kunai Dupla
- 02 Kunai Gigante
- 04 Kunai Invertida
- 30 Shuriken
- 02 Shuriken Demoníaca
- 08 Shuriken Gigante
- 13 Papel Bomba
- 15 Bomba de Fumaça
- 04 Bomba de Luz
- 04 Bomba Contra Genjutsu
- 10 Bomba de Gelo
- 04 Esfera Explosiva
- 20 Chaveiro Explosivo
- 02 Bola Explosiva de Papel
- 200 Makibishi
- 40 Agulhas
- 02 Katana
- 02 Nunchaku
- 02 Mangual
- 02 Bastão Corrente
- 04 Tonfa de Madeira
- 02 Bastão Ligado por Corrente
- 02 Arco de Precisão| 60 Flechas
- 02 Besta | 40 Flechas
- Leque Gigante Dobradiço | RY$ Grátis para usuários com Tessenjutsu
- 02 Cajado Chicote
- 02 Manopla de Metal
- 02 Estilingue | 100 Bolas de Ferros
- 02 Bumerangue de Aço
- 02 Clava
- 02 Foice
- 02 Foice Dupla
- 02 Kusarigama
- 02 Jōhyō
- 02 Bastão
- 02 Naginata
- 02 Tesoura Pinça
- 02 Adaga
- 02 Dakō
- 02 Lança Retrátil
- 02 Chicote
- 02 Cano Elétrico
- 02 Canhão Bomba de Chakra
- 02 Pergaminho P
- 02 Pergaminho M
- 02 Pergaminho G
- 2000m Corda de Arame
- 02 Telescópio de Olho
- 04 Bracelete de Ferro
- 04 Guizo
- 02 Lançador de Senbon
- 02 Lançador de Shuriken
- 02 Lançador de Kunai Portátil
- 02 Mão Retrátil com Cabo
- 02 Manriki-gusari
- 02 Lançador de Pulso
- 02 Selo Supressor de Chakra
- 02 Garrafa de Água
- 20 Cartões de Informações
- 02 Guarda Chuva
- 02 Par de Pesos
- 02 Rádio
- 02 Dispositivo de Controle de Chakra
- 02 Espelho |
- 02 Máscara de Oxigênio
- 02 Braço Perfurador
- 02 Dispositivo Mecânico Alado
- 02 Ocarina
- 02 Mateki
- 02 Mecanismo de Kunai escondida
- 02 Brasa Oculta
- 02 Argila
- 02 Suporte para Espada
- 02 Lâmina Oculta
- 02 Kote
- 02 Canhão de Kunai
- 02 Manto | RY$ 300
- 02 Colete Shinobi
- 02 Máscara
- 02 Bolsa de Quadril
- 02 Coldre de Armas
- 02 Kit Médico
- 02 Armadura de Batalha
- 02 Armadura de Chakra
- 02 Mugen Kougai
Links Úteis
Aprenda a Lutar | Dano e Gasto de Jutsus | Recuperação de Status | Missões | Ofícios | Variações e Tipos de Dano
Após criar sua ficha, seria uma boa ideia criar seu pergaminho de jutsus clicando aqui !!