Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Pergaminho] Akira Hyuuga



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Akira
Seg Jan 29, 2018 5:45 pm


Akira


[Pergaminho] Akira Hyuuga GL9dZ8y

[Pergaminho] Akira Hyuuga 310?cb=20160716141741&path-prefix=pt-br
Hakke Hyaku Nijūhachi Shō
Oito Trigramas: Cento e Vinte e Oito Palmas
Rank: A
Descrição: O Oito Trigramas Cento e Vinte e Oito Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão duplicada do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, realizada no dobro da velocidade. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra acertando cento e vinte e oito tenketsu do Sistema de Circulação de Chakra do oponente. Isso elimina sua capacidade de usar chakra por algum tempo e faz com que seja difícil para ele se mover. Alternativamente, ela pode ser usada para atingir um grande número de alvos muito rapidamente. Uma vez que o adversário está dentro do campo de domínio do usuário, o utilizador assume uma postura do Punho Gentil e começa o ataque.

[Pergaminho] Akira Hyuuga 293?cb=20151002172335&path-prefix=pt-br
Jūho Sōshiken
Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos
Rank: A
Descrição: O usuário solta um volume de chakra em suas mãos e ao alterar na forma de mortalhas de chakra de leões, ele chega á um nível extremamente eficaz e se torna uma técnica monstruosa. Quando esses leões entram em contato com um material ou com o inimigo, assim como aconteceu no anime na luta de Pain contra Hinata, eles conseguem remover um volume muito alto de chakra, e, tal como o Punho Gentil, ele talvez atinja os órgãos internos do adversário, mas com uma evolução na extensão e fatalidade do golpe.

[Pergaminho] Akira Hyuuga WFKjb4O

[Pergaminho] Akira Hyuuga 310?cb=20140821150204&path-prefix=pt-br
Hakke Rokujūyon Shō
Oito Trigramas: Sessenta e Quatro Palmas
Rank: B
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil.[2] Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro tenketsu de todo o Sistema de Circulação de Chakra do inimigo, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé. Uma vez que alguém está no alcance do campo de divinação do usuário, o utilizador assume uma postura do Punho Gentil e começa a entregar o ataque.

[Pergaminho] Akira Hyuuga 310?cb=20150404110609&path-prefix=pt-br
Shugohakke Rokujūyon Shō
Oito Trigramas: Proteção de Sessenta e Quatro Golpes
Rank: B
Descrição: Criada por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

[Pergaminho] Akira Hyuuga 7cb564437fc04ecfbb64b10a02184570
Hakke Kūhekishō
Oito Trigramas: Palma da Parede de Vácuo
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma variação dos Oito Trigramas Palma de Vácuo onde requer que dois usuários do Punho Gentil, ou uma única pessoa com as duas mãos, envie uma poderosa onda de chakra de qualquer palma simultaneamente com muita força para o oponente.

[Pergaminho] Akira Hyuuga JN58P3d

[Pergaminho] Akira Hyuuga 310?cb=20150603122832&path-prefix=pt-br
Hakkeshō Kaiten
Oito Trigramas: Palmas Giratórias do Céu
Rank: C
Descrição: Esta técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Esta também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, visto que o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível no usuário. Após a liberação de chakra de cada tenketsu em seu corpo, o usuário então gira rapidamente para barrar o ataque, criando com ambos um escudo rotativo de chakra ao redor do usuário e lançando longe qualquer atacante próximo. O usuário pode também ativamente controlar o tamanho e poder da esfera para adequar-se à situação. A técnica é também capaz de refletir o chakra de um oponente contra ele.

[Pergaminho] Akira Hyuuga 310?cb=20111026131039&path-prefix=pt-br
Hakke Sanjūni Shō
Oito Trigramas: Trinta e Duas Palmas
Rank: C
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão menor do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Essa técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e faz o inimigo ficar vulnerável e com muita falta de movimentação.

[Pergaminho] Akira Hyuuga 310?cb=20140721195556&path-prefix=pt-br
Hakke Kūshō
Oito Trigramas: Palma de Vácuo
Rank: C
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A rajada de vácuo compactado usando o Punho Gentil é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

[Pergaminho] Akira Hyuuga 310?cb=20140817053149&path-prefix=pt-br
Jūkenpō Ichigekishin
Arte do Punho Gentil: Golpe de Um Corpo
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

[Pergaminho] Akira Hyuuga KrtPrOr

[Pergaminho] Akira Hyuuga 310?cb=20160802222907&path-prefix=pt-br
Hensa
Deflexão
Rank: D
Descrição: É um movimento de Punho Gentil que permite defletir ataques diretos ao empurrar o braço de seu oponente para o lado e desviar a rota do ataque, podendo inclusive desferir um contra-ataque. Com isso é possível se defender de dois ataques simultaneamente.

[Pergaminho] Akira Hyuuga 310?cb=20160802211412&path-prefix=pt-br
Tsuika Dageki
Golpe Adicional
Rank: D
Descrição: O usuário corre em direção ao seu oponente e desfere um poderoso golpe de Punho Gentil em seu peito, atirando-o para longe.

[Pergaminho] Akira Hyuuga 310?cb=20160418231359&path-prefix=pt-br
Jūken: Tenketsushin
Punho Gentil: Agulha dos Pontos de Pressão
Rank: D
Descrição: Focando num único ponto de chakra, o usuário desfere um golpe com dois dedos no oponente, em uma tentativa de afetar o chakra que está sendo usado e interromper seu fluxo. Esse golpe foi poderoso o suficiente para inutilizar e danificar o braço de Hinata Hyūga durante as preliminares dos Exames Chūnin e para cortar as teias de Kidōmaru. No anime, essa técnica também foi útil para libertar Gaara e Fū das correntes de Hōichi.

[Pergaminho] Akira Hyuuga 310?cb=20150509001134&path-prefix=pt-br
Mizu Hari
Agulha de Água
Rank: D
Descrição: Usando o controle de chakra concedido pelo Punho Gentil, Hinata condensa água nas proximidades e molda-a em agulhas para lançar em seus alvos. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser utilizada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, tais como as abelhas.

[Pergaminho] Akira Hyuuga 310?cb=20160418184413&path-prefix=pt-br
Jūho Sōshō
Passo Gentil das Palmas Gêmeas
Rank: D
Descrição: O usuário prepara seu Punho Gentil e corre contra seu oponente, acertando-o com dois golpes de palma reforçada, danificando-o e repelindo-o.

[Pergaminho] Akira Hyuuga 310?cb=20111026131705&path-prefix=pt-br
Shōtei
Palma Inferior
Rank: D
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários no corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para atordoar o inimigo ou, se uma quantidade suficiente de chakra for usada, pode causar graves danos internos em um golpe.

Mensagem [Página 1 de 1]