Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] O Poder que Corrompe Segundo Ato - Yahiko



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Raadam
Ter Jan 23, 2018 6:50 pm


Raadam


O Poder que Corrompe Segundo Ato
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Yahiko
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: O pulsar do chakra desconhecido ainda é um grande incomodo para o jovem Yahiko, e devido a isso o mesmo ainda luta para se acostumar com a força que cresce em seu corpo. Missão pessoal de acostumação com a marca da maldição.

Código:
[quote][b]O Poder que Corrompe Segundo Ato[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Yahiko
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] O pulsar do chakra desconhecido ainda é um grande incomodo para o jovem Yahiko, e devido a isso o mesmo ainda luta para se acostumar com a força que cresce em seu corpo. Missão pessoal de acostumação com a marca da maldição.[/quote]

#2
Fuera de línea
Kayn
Qua Jan 24, 2018 3:49 pm


Kayn




A luz dentro do quarto branco estava um pouco forte demais. Ao abrir os meus olhos levei minha mão direita a frente deles, tentando me acostumar com a claridade. Olhei para todos os lados procurando alguém, mas Kuvira não estava ali, assim como nenhum outro médico. Permaneci deitado um pouco mais, me sentindo bem melhor após aquela noite de descanso.

A mulher adentrou no quarto pouco tempo depois, veio diretamente em minha direção com uma prancheta e uma caneta em mãos. Me fez algumas perguntas, me deixando sem entender o que estava fazendo. Ela logo me explicou, estava anotando todas as minhas reações sofridas ao ativar o selo, todos os efeitos que sofri, desde a dor intensa até a mudança de chakra, tudo mesmo. Bem, expliquei tudo detalhadamente para ela. Pelo que ela havia me dito ainda era de manhã. Sentia fome, mas não me deram nada, até porque com toda certeza eu colocaria tudo para fora ao tentar mais uma vez a ativação do selo.

Algumas horas depois a porta se abriu novamente, Kuvira estava de pé parada, me chamando. Ela não entrou, dessa vez eu que saí do quarto. A segui por um corredor sombrio, com luzes mais fracas. Meus olhos agradeceram ao conforto daquela pouca claridade. Chegamos novamente até a sala de testes. Todos os cientistas estavam lá, a minha espera é claro. Caminhei até o centro da mesma sendo levado por Kuvira, que saiu de perto de mim logo em seguida. Em poucos segundos ela retornou, tinha em mãos um copo com água e uma pilula estranha. Me pediu para tomar, disse que ela foi feita após ter feito as anotação sobre os efeitos colaterais que sofri, e que tal medicamente me ajudaria a ameniza-los. Peguei o remédio de sua mão, assim como o copo com água e tomei. Foi em uma só golada.

Após ser preparado fui levado mais uma vez para dentro da sala branca, toda acolchoada. Respirei profundamente após fecharem a porta atrás de mim. Chegou a hora, pensei. Foi naquele instante que mais uma vez deixei o selo fluir. Uma pressão repentina tomou o interior da sala, o meu chakra se tornou mais uma vez sombrio, tomando aquela cor azul marinha bastante escura, quase preta. Senti o poder fluir em minhas veias, percorrer todo o meu corpo. Cada músculo se contraiu, ficou mais forte que o normal. Senti novamente o selo alastrando pelo meu pescoço, se aproximando do meu rosto cada vez mais, até mesmo tomando metade do meu corpo. Meu corpo voltou a arder, mas devido ao remédio o efeito de tudo chegou a ser menor do que anteriormente. No entanto o poder era tanto, que assim que passou da metade do meu corpo eu voltei a sentir dor, com menos intensidade, mas que me levou ao chão. Meu corpo estava se desgastando muito, meu rosto suava. Os pingos caiam no chão e molhavam-no, formando uma poça aos meus pés. Ainda não conseguia suporta-lo. Era muito poder para mim, mas aos poucos o meu corpo estava se adaptando. Ainda sim, acabei desmaiando devido ao cansaço corporal e mental, que foi demasiado. Fui retirado devido a isso, e levado mais uma vez para a sala em que estava antes, para descansar. Enquanto isso, Kuvira fazia suas anotações.

HP: 40/40 CH: 83/83 ST: 30/30

#3
Fuera de línea
Raadam
Qua Jan 24, 2018 4:11 pm


Raadam


Aprovado

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]