Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Normal - D] Trabalho de Campo - Scream



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Qui Jan 18, 2018 8:06 am


Admin

Admin

Trabalho de Campo
Tipo de Missão: Normal
Rank: D
Integrantes: Scream
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Recém formado como shinobi pela academia, o jovem é solicitado para um experimento de campo, onde o mesmo deve demonstrar tudo o que aprendeu em seus anos como estudante, e assim mostrar para os novos estudantes da academia o que é um gennin de verdade.

Código:
[quote][b]Trabalho de Campo[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Scream
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous, 50 SP
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Recém formado como shinobi pela academia, o jovem é solicitado para um experimento de campo, onde o mesmo deve demonstrar tudo o que aprendeu em seus anos como estudante, e assim mostrar para os novos estudantes da academia o que é um gennin de verdade.[/quote]

https://saikaireborn.forumeiros.com

#2
Fuera de línea
Dragon
Qui Jan 18, 2018 10:14 pm


Dragon


Uchiha

!

Shinobi Jesus


Estava se preparando para demonstrar suas habilidades, lutaria com um chuunin um pouco mais experiente que o mesmo, o suador não poderia de deixar de cair de meu corpo, estava muito nervoso.
Não demorou muito para preparar minhas kunais, shurinkens, e possíveis armas que poderia usar no combate, era apenas uma luta de demonstração não era para ser levada a séria por nenhuma parte dos lados.
Um dos supervisores de maior graduação, movia-se ao centro do local com um sorriso boboca no rosto, aquilo me irritou um pouco, parecia que ele estava desdenhando de minhas habilidades naturais, iria deixar os cabelos branco daquele velho em pé, foi quando meus olhos arderam e viraram grandes tomoes com uma virgula, era o tão famoso Sharingan da herança Uchiha; O juiz recuou alguns passos e disse que a semelhança era a mesma que de Cronos, o que deixou-me ainda mais perverso com a situação;

O chunin era um rapaz de um pouco mais de 16 anos, não parecia muito mais velho que eu, então pude relaxar, este por sua vez usava vestes negras, com os pés descalços, seus cabelos negros penteados para trás, estava suspeitando que seria um Hyuuga, pois estava com ambos os olhos fechados, até o momento do Juiz anunciar o inicio do combate, onde o shinobi retirou suas fachas dos olhos, o que lhe resultou em problemas para defender-se de um chute circular desferido por mim, apenas para testar as habilidades, parecia que este era realmente bem forte, a luta se seguiu com trocas de chutes e socos por cinco minutos, onde nenhum dos dois se atingia, porém era evidente que o preparo físico que eu tinha não era páreo para lutar contra alguém de posto avançado. -Acho que estou sofrendo pressão, não to acreditando nisso.-

O rapaz estava me sufocando para valer, mas este também estava ficando exausto, a luta estava exaustando os nossos corpos e mente psicologicamente; Então os dois ninjas se viram em um empasse, onde um estava com as mãos no pescoço do outro, porém Goen tinha uma kunai encostada no meu rosto, em troca, eu estaria com uma de minhas mãos enfiando uma kunai na costela do rapaz, onde já saia sangue, os juízes pararam no mesmo instante, mas Goen e eu sabia-mos, eu o mataria antes que este pudesse mover-se para me matar.


[Normal - D] Trabalho de Campo - Scream Tumblr_lqfdrv8jzJ1qh2559o1_500
Sharingan Nível 1
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuía somente um olho com o Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Saúde:32 Stamina: 30 Chakra:70-25 = 45
Considerações:



#3
Fuera de línea
Kurushi Uta
Dom Jan 21, 2018 2:41 pm


Kurushi Uta


Aprovado

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]