Uma missão que vale a pena.
- Finalmente fomos chamados para uma missão de verdade... Resmungou Zeldris para Meliodas, enquanto se mantinha descansando, já que seu irmão estava controlando o corpo, e levando-os até o local da missão de ambos.
Uma missão que tem como objetivo prender um ladrão que anda roubando e revendendo coisas no mercado negro de Midori.
- Sim sim... espero que tenha alguma menina nesta missão... estou com saudades de ver peitos... e bundas hehehe Respondia Meliodas para Zeldris, enquanto parava atrás de uma loja.
Estava de noite, e segundo informações da equipe de investigação da vila, o ladão iria aparecer ali logo logo. Era só esperar. Melezel o fez. Passou alguns minutos, cerca de trinta minutos, e um homem mascarado chegou no local, e assim que chegou, quebrou a porta de uma loja, mas antes de entrar, a equipe Melezel apareceu, barrando seus movimentos.
- Ora ora, então você é o ladrão? Dizia Meliodas para o homem.
Este que não perdia tempo e lançava uma bomba de fumaça no chão, e assim fugia. Meliodas não deixaria, claro, e então o seguiu, chegando até um local muito estranho, onde pessoas vendiam de tudo para todos, por qualquer preço, desde que convenha-o. Aquele era um mercado negro. Meliodas não notou isso. Zeldris foi que notou.
- Meliodas, cuidado... esse lugar, acho que é um mercado negro. Aqui tem de tudo, desde que envolva dinheiro. O ladrão pode até pedir para nos pegarem se quiser. Disse Zeldris para seu irmão.
- Entendo. Bom, então faça ele vir por boa vontade até nós, ok? Disse Meliodas.
- Tudo bem. Que assim seja então. Ei você, esquisitão que está fugindo da gente... Venha aqui. Vamos voltar pra vila, ok? E sem gracinha, pois quero dormir quando voltarmos. E vocês, nos ignorem. Não estamos aqui, ok? Diria Zeldris, já com seu Genjutsu da palavra pronunciada ativa.
Assim o ladrão pego involuntariamente, não teve outra escolha, e então se rendeu, voltando para a vila junto dos dois irmão. Todos os outros pareciam ter sido pegos pelo Genjutsu de Zeldris... mas... nas sombras um par de luz azul. Quem era? Os irmãos não faziam ideia... nem mesmo sabiam que aquele ninjas conseguiu escapar do Genjutsu.
- Interessante... Disse o ninja de olhos azuis, que desaparecia nas sombras, enquanto via os garotos voltarem para Midori e entregarem o ladrão, tendo sua missão finalizada.
Considerações: - Nenhuma.
|