#1ShikiSáb Jan 27, 2018 6:04 pm
Shiki
Ficha Ninja
Nome: Arlequim
Nível: 2
XP: 5/45
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 0
Família: ---
Idade: 15 Anos
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 1.000 R$
Pontos Saikai: 1.000
Pontos de Eficiência de Jutsu: 05
Aspectos Mentais
Moralidade: SFL
Personalidade: Considerando que ele se considera um pecado capital (o Pecado da Preguiça) Arlequim é um pouco preguiçoso, odiando andar na realidade, preferindo por vezes se carregado ou algo do tipo. Ele é bem frio com coisas ao seu redor, usando de oportunidades para obter vantagem em cima dos outros, além de saciar suas ambições assim quando for possível, quase sempre nas escuras, evitando ser acusado de algo. Além disso, Alerquim aparenta ser uma pessoa muito fria, além de não se prender aos objetivos de uma vila em questão.
Objetivo: Criar um exército de marionetes humanas, criar uma organização terrorista.Aspectos Físicos
Altura: 1.71 M
Massa Corporal: 62.7 Kg
Aparência: A aparência de Alequim é de um jovem garoto com cabelos longos e brancos, sobrancelhas finas e olhos claros, em uma tonalidade azulada, com um nariz fino. Seu símbolo dos Sete Pecados Capitais, o Urso da Preguiça está localizado acima do seu tornozelo esquerdo, no lado externo de sua perna.
Vestimenta: Ele veste um sobretudo beje, como se fosse de alguma ceita religiosa ou do tipo, sendo quase que as vestimentas de um monge, dotada de capuz, sendo que mesmo perto, não é possível ver sua face sem retirar o capuz.
Individualidades
Kekkei Genkai: ---
Habilidade: Marionete Humana
Elemento Secundário: ---
Afinidade Elemental: ---
Vantagens, Desvantagens e Vertentes:
- Vantagens:
Velocidade Anormal
Habilidade em iniciar com uma velocidade maior no RPG, melhorando com o treino.
Sua velocidade natural é aumentada em 50% durante qualquer ação.
+4 Pontos adicionais de Velocidade
Perícia em Kugutsu
Grande habilidade no estilo de combate com marionetes.
Criar, aprender e treinar técnicas do estilo Kugutsu-ryu.
+4 Pontos adicionais de Destreza
Necessário para a fabricação de marionetes.
- Vertentes:
Marionete Humana
Habilidade responsável por criar marionetes feitas de partes de corpo humano, ou de cadáveres.
Treinar, aprender e criar técnicas relacionadas ao Hitokugutsu.
Necessário possuir a vantagem perícia em Kugutsu.
Vantagem Única
- Desvantagens:
Preguiça
Nada chama a atenção na maioria das vezes.
O narrador pode interpretar a preguiça do player uma vez a cada 2 narrações.
Insano
A loucura é algo normal para você, onde suas ações podem ter consequências extremas.
Sanidade é algo estranho na maioria das vezes, dessa forma a loucura o agrada e o fortalece, desde de coisas bobas a coisas sérias.
Sem Elemento
Elemento é algo que é impossível de ser agregado ao seu chakra, mesmo que Kinjutsus o permita tal proeza, você nunca terá chakra elemental.
Atributos
Ninjutsu (NIN): [+2] = 2
Taijutsu (TAI): [+3] = 3
Genjutsu (GEN): 0
Velocidade (VEL): [+4] = 8
Resiliência (INT): 0
Destreza (DEX): [+4] = 4
Constituição (CON): 0
Controle de Chakra (CCH): 0
Controle da Stamina (CST): 0
Status
Saúde: 30 + 0 + 0 + 0 = 30
Chakra: 30 + 0 + 0 + 0 + 20 (Sem Clã) = 54
Estamina: 30 + 0 + 0 + 0 = 30
Currículo Ninja
Missões:
D:
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno