Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - C] Implantando Armamento - Red



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kayn
Dom Jan 28, 2018 1:46 pm


Kayn


Implantando Armamento
Tipo de Missão: Filler
Rank: C
Integrantes: Red
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler C - 40 XP, 500 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Com Narração
Objetivo: Você foi convocado pela ala de pesquisa de armamento para ser cobaia de uma arma que foi usada antigamente por alguns ninjas. Essa por sinal não tinha dado muito certo com os ninjas anteriores, mas com alguns ajustes a probabilidade da operação dar certo aumentou bastante. Estão te esperando no centro de pesquisa de armas para iniciarem a operação. Ache Kitsuki, o cirurgião.

Código:
[quote][b]Implantando Armamento[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Red
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler C - 40 XP, 500 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Você foi convocado pela ala de pesquisa de armamento para ser cobaia de uma arma que foi usada antigamente por alguns ninjas. Essa por sinal não tinha dado muito certo com os ninjas anteriores, mas com alguns ajustes a probabilidade da operação dar certo aumentou bastante. Estão te esperando no centro de pesquisa de armas para iniciarem a operação. Ache Kitsuki, o cirurgião. [/quote]

#2
Fuera de línea
Red Stark
Seg Jan 29, 2018 5:07 am


Red Stark


Quem diria. Logo eu uma cobaia
Aquela ideia não me agrava tanto,mas por algum motivo eu tinha sido escolhido para testar aquela arma. Havia pensado muito e,caso desse certo poderia der algo bem útil para mim. Como uma arma de defesa pessoal,como não necessitava de selo eu imagino seria mais fácil de atacar e contra-atacar. Se falhasse?

Não estava afim de imaginar isso. Sai de casa em direção ao centro de pesquisa indo o mais rápido possível,tinham me mandado uma carta com endereço e algo mais escrito. Mas mesmo assim não podia esconder a ansiedade de testar uma nova arma,a ideia me parecia emociomante. Era como dar um brinquedo novo a uma criança
De:Mitsuki
Para:Akira
Por favor jovem comparecer ao nosso centro de pesquisa,temos em mente que és bem habilidoso e assim gostariamos que testasse uma arma ninja para nós. Não se preocupe em caso de falhas,houve ajustes e. As chances de dar certo aumentaram consideravelmente logo estou em seu aguardo.




Considerações:Post feito as pressas. Logo estarei indo pro colégio então..desculpa qualquer erro


Saúde: 53
Chakra: 52
Estamina:  50

#3
Fuera de línea
Shiro
Sáb Fev 03, 2018 3:53 pm


Shiro


Aceito

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]