#1Akihiko SenjuSáb Jan 27, 2018 5:17 am
Akihiko Senju
Ficha Ninja
Nome: Akihiko Senju.
Nível: 12
XP: 50/230
Pontos de Atributo: 00
Pontos de Status: 20
Família: Senju.
Idade: 22 Anos.
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure.
Aldeia Inicial: Midorigakure.
Rank: C.
Patente: Chunnin.
Ryous: 1.500 R$.
Pontos Saikai: 725.
Pontos de Eficiência de Jutsu: 07.
Kongoken: 4 Acúmulo.
Moralidade: S N C.
Personalidade: Possui um caráter bastante descontraído, geralmente sem oferecer muita magnitude às situações adversas da vida, mesmo naquelas em que está em perigo. Tem um coração relativamente bom, evitando ações cruéis sem precedentes, apesar de não segurar seu potencial num combate sério, principalmente quando sua índole é ferida de alguma forma. É dotado de um senso de proteção para com os mais fracos, majoritariamente seus alunos e os indivíduos com os quais possui certa ligação intrínseca. Em ocasiões nas quais a segurança das pessoas que gosta está em jogo, modifica rapidamente seu semblante despreocupado e adquire uma postura mais austera, tal como em situações que exigem este aspecto. Em geral não é muito responsivo à questões que ferem sua honra ou orgulho, tampouco se importa em como os demais enxergam sua imagem.
Objetivo: Possui uma ambição pessoal em se tornar Hokage, tal como trazer à tona a ascensão de um elemento relativamente esquecido, mesmo que extremamente poderoso, que é o Mokuton.
Altura: 1,82m.
Massa Corporal: 80kg.
Aparência: Provavelmente sua característica mais marcante seja o cabelo ruivo liso na altura da orelha, o qual possui mechas que caem sobre a lateral da face, assim como uma cicatriz tripla no lado esquerdo do rosto adquirida numa importante missão no passado, a qual quase culminou na perda de um dos olhos cerúleos. Sua pele é morena, os traços do cenho bem relaxados o qual tem um cavanhaque por fazer. Seu corpo possui oitenta quilos bem distribuídos por toda sua estatura alta, majoritariamente muscular, formando um físico atlético, o que resulta em sua alta força e resistência.
Vestimenta: Detém uma camisa branca abotoada até a metade, deixando o tórax e parte do abdômen à mostra. Veste uma calça preta comum até a altura do tornozelo, assim como calça um par de sapatos em tom marrom escuro, os quais são abertos na parte dorsal, cobrindo somente os dedos na área. Por cima das vestes, tem uma capa negra de colarinho alto.
Kekkei Genkai: Nenhuma.
Habilidade: Kongoken (Punho Adamantino).
Elemento Secundário: Mokuton (Madeira).
Afinidade Elemental: Doton e Suiton.
Vantagens, Desvantagens e Vertentes:
Saúde: 60 + CON(3) + INT(3) + PPN(4) + 20* + 30** = 120 + 10(CON) =130.
Chakra: 60 + CON(3) + CCH(18) + PPN(4) + 20* + 30** = 135 + 70(CCH) = 205
Estamina: 60 + CON(3) + CST(1) + PPN(16) = 80 + 10(CST) = 90
*Bônus de Clã.
**Vantagem.
Missões:
D:
C: 1
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Doton - Doshūsen no Jutsu (B)
Doton - Gaia Hokai (B)
Suiton - Hyoga Seiran (A)
Kokuangyo no Jutsu (B)
Aprenda a Lutar | Dano e Gasto de Jutsus | Recuperação de Status | Missões | Ofícios | Variações e Tipos de Dano
Após criar sua ficha, seria uma boa ideia criar seu pergaminho de jutsus clicando aqui !!
Aspectos Mentais
Moralidade: S N C.
Personalidade: Possui um caráter bastante descontraído, geralmente sem oferecer muita magnitude às situações adversas da vida, mesmo naquelas em que está em perigo. Tem um coração relativamente bom, evitando ações cruéis sem precedentes, apesar de não segurar seu potencial num combate sério, principalmente quando sua índole é ferida de alguma forma. É dotado de um senso de proteção para com os mais fracos, majoritariamente seus alunos e os indivíduos com os quais possui certa ligação intrínseca. Em ocasiões nas quais a segurança das pessoas que gosta está em jogo, modifica rapidamente seu semblante despreocupado e adquire uma postura mais austera, tal como em situações que exigem este aspecto. Em geral não é muito responsivo à questões que ferem sua honra ou orgulho, tampouco se importa em como os demais enxergam sua imagem.
Objetivo: Possui uma ambição pessoal em se tornar Hokage, tal como trazer à tona a ascensão de um elemento relativamente esquecido, mesmo que extremamente poderoso, que é o Mokuton.
Aspectos Físicos
Altura: 1,82m.
Massa Corporal: 80kg.
Aparência: Provavelmente sua característica mais marcante seja o cabelo ruivo liso na altura da orelha, o qual possui mechas que caem sobre a lateral da face, assim como uma cicatriz tripla no lado esquerdo do rosto adquirida numa importante missão no passado, a qual quase culminou na perda de um dos olhos cerúleos. Sua pele é morena, os traços do cenho bem relaxados o qual tem um cavanhaque por fazer. Seu corpo possui oitenta quilos bem distribuídos por toda sua estatura alta, majoritariamente muscular, formando um físico atlético, o que resulta em sua alta força e resistência.
Vestimenta: Detém uma camisa branca abotoada até a metade, deixando o tórax e parte do abdômen à mostra. Veste uma calça preta comum até a altura do tornozelo, assim como calça um par de sapatos em tom marrom escuro, os quais são abertos na parte dorsal, cobrindo somente os dedos na área. Por cima das vestes, tem uma capa negra de colarinho alto.
Individualidades
Kekkei Genkai: Nenhuma.
Habilidade: Kongoken (Punho Adamantino).
Elemento Secundário: Mokuton (Madeira).
Afinidade Elemental: Doton e Suiton.
Vantagens, Desvantagens e Vertentes:
Vantagens
Reserva de chakra natural (Inicial)
Grande nível de chakra natural.
+30 pontos adicionais de Chakra.
Grande vitalidade (Inicial)
Nível extremo de vitalidade, anti-corpos e imunidade alta.
+30 pontos em sangue.
Força Anormal (Inicial)
Habilidade inata onde o usuário possui grande força muscular natural.
Onde se compara com a força natural dos membros do clã Senju.
Elementalista - Mokuton (Inicial)
Grande habilidade com um dos elementos básicos, onde o seu gasto e dano são diferenciados dos shinobis normais. Ganha-se a manipulação bruta do elemento escolhido como rank D.
Gasto reduzido em 25% dos jutsus do elemento escolhido e dano aumentado em 25% do elemento escolhido.
Dom com jutsus [Somente Ninja]
Habilidade inata de aprender jutsus de rank elevado, como um prodígio.
Permite treinar jutsus um ranking acima do Rank atual, assim como permite pegar benefícios de regras um ranking acima do seu.
+4 Pontos adicionais em Inteligência.
Controle de chakra
Habilidade em gerar e consumir chakra sem desperdícios.
Técnicas de chakra gastam 25% à menos.
Hyuga iniciam com essa vantagem
+4 Pontos adicionais de Controle de Chakra
Necessário para poder treinar Rasengan.
Vertentes
Perícia com energia natural [Somente Ninja]
Grande habilidade de usar a energia da natureza (senjutsu) e agregar tal energia no corpo e em jutsu.
Criar, aprender e treinar técnicas de Senjutsu.
Vantagem Única.
Desvantagens
Cauteloso
Gosta de evitar decisões precipitadas e os planos de excessivamente.
Fanático
Nunca irá trair o seu país ou causa por nada, seguindo cegamente o que acredita.
Sempre proteger àqueles que são intimamente próximos.
Habilidade Passiva
Regeneração Celular
Uma vez que o poder de cura é uma componente inerente das células de Hashirama, alguém que obtém as células também obtém seu fator de cura, isso pode ser feito simplesmente implantando as células no próprio corpo.
Atributos
Ninjutsu (NIN): 20.
Taijutsu (TAI): 3.
Genjutsu (GEN): 0.
Velocidade (VEL): 3.
Resiliência (INT): 3.
Destreza (DEX): 1.
Constituição (CON): 3. (A cada 3, +10 HP)
Controle de Chakra (CCH): 22. (A cada 3, +10 CH)
Controle da Stamina (CST): 3. (A cada 3, +10 ST)
Status
Saúde: 60 + CON(3) + INT(3) + PPN(4) + 20* + 30** = 120 + 10(CON) =130.
Chakra: 60 + CON(3) + CCH(18) + PPN(4) + 20* + 30** = 135 + 70(CCH) = 205
Estamina: 60 + CON(3) + CST(1) + PPN(16) = 80 + 10(CST) = 90
*Bônus de Clã.
**Vantagem.
Currículo Ninja
Missões:
D:
C: 1
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Doton - Doshūsen no Jutsu (B)
Doton - Gaia Hokai (B)
Suiton - Hyoga Seiran (A)
Kokuangyo no Jutsu (B)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno
Links Úteis
Aprenda a Lutar | Dano e Gasto de Jutsus | Recuperação de Status | Missões | Ofícios | Variações e Tipos de Dano
Após criar sua ficha, seria uma boa ideia criar seu pergaminho de jutsus clicando aqui !!