Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

Ficha de Personagem - Akihiko Senju



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Akihiko Senju
Sáb Jan 27, 2018 5:17 am


Akihiko Senju


Ficha Ninja

Nome: Akihiko Senju.
Nível: 12
XP: 50/230
Pontos de Atributo: 00
Pontos de Status: 20
Família: Senju.
Idade: 22 Anos.
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure.
Aldeia Inicial: Midorigakure.
Rank: C.
Patente: Chunnin.
Ryous: 1.500 R$.
Pontos Saikai: 725.
Pontos de Eficiência de Jutsu: 07.
Kongoken: 4 Acúmulo.

Aspectos Mentais

Moralidade: S N C.
Personalidade: Possui um caráter bastante descontraído, geralmente sem oferecer muita magnitude às situações adversas da vida, mesmo naquelas em que está em perigo. Tem um coração relativamente bom, evitando ações cruéis sem precedentes, apesar de não segurar seu potencial num combate sério, principalmente quando sua índole é ferida de alguma forma. É dotado de um senso de proteção para com os mais fracos, majoritariamente seus alunos e os indivíduos com os quais possui certa ligação intrínseca. Em ocasiões nas quais a segurança das pessoas que gosta está em jogo, modifica rapidamente seu semblante despreocupado e adquire uma postura mais austera, tal como em situações que exigem este aspecto. Em geral não é muito responsivo à questões que ferem sua honra ou orgulho, tampouco se importa em como os demais enxergam sua imagem.
Objetivo: Possui uma ambição pessoal em se tornar Hokage, tal como trazer à tona a ascensão de um elemento relativamente esquecido, mesmo que extremamente poderoso, que é o Mokuton.
Aspectos Físicos

Altura: 1,82m.
Massa Corporal: 80kg.
Aparência: Provavelmente sua característica mais marcante seja o cabelo ruivo liso na altura da orelha, o qual possui mechas que caem sobre a lateral da face, assim como uma cicatriz tripla no lado esquerdo do rosto adquirida numa importante missão no passado, a qual quase culminou na perda de um dos olhos cerúleos. Sua pele é morena, os traços do cenho bem relaxados o qual tem um cavanhaque por fazer. Seu corpo possui oitenta quilos bem distribuídos por toda sua estatura alta, majoritariamente muscular, formando um físico atlético, o que resulta em sua alta força e resistência.
Vestimenta: Detém uma camisa branca abotoada até a metade, deixando o tórax e parte do abdômen à mostra. Veste uma calça preta comum até a altura do tornozelo, assim como calça um par de sapatos em tom marrom escuro, os quais são abertos na parte dorsal, cobrindo somente os dedos na área. Por cima das vestes, tem uma capa negra de colarinho alto.

Individualidades

Kekkei Genkai: Nenhuma.
Habilidade: Kongoken (Punho Adamantino).
Elemento Secundário: Mokuton (Madeira).
Afinidade Elemental: Doton e Suiton.
Vantagens, Desvantagens e Vertentes:


Vantagens

Reserva de chakra natural (Inicial)
Grande nível de chakra natural.
+30 pontos adicionais de Chakra.

Grande vitalidade (Inicial)
Nível extremo de vitalidade, anti-corpos e imunidade alta.
+30 pontos em sangue.

Força Anormal (Inicial)
Habilidade inata onde o usuário possui grande força muscular natural.
Onde se compara com a força natural dos membros do clã Senju.

Elementalista - Mokuton (Inicial)
Grande habilidade com um dos elementos básicos, onde o seu gasto e dano são diferenciados dos shinobis normais. Ganha-se a manipulação bruta do elemento escolhido como rank D.
Gasto reduzido em 25% dos jutsus do elemento escolhido e dano aumentado em 25% do elemento escolhido.

Dom com jutsus [Somente Ninja]
Habilidade inata de aprender jutsus de rank elevado, como um prodígio.
Permite treinar jutsus um ranking acima do Rank atual, assim como permite pegar benefícios de regras um ranking acima do seu.
+4 Pontos adicionais em Inteligência.

Controle de chakra
Habilidade em gerar e consumir chakra sem desperdícios.
Técnicas de chakra gastam 25% à menos.
Hyuga iniciam com essa vantagem
+4 Pontos adicionais de Controle de Chakra
Necessário para poder treinar Rasengan.



Vertentes

Perícia com energia natural [Somente Ninja]
Grande habilidade de usar a energia da natureza (senjutsu) e agregar tal energia no corpo e em jutsu.
Criar, aprender e treinar técnicas de Senjutsu.
Vantagem Única.


Desvantagens

Cauteloso
Gosta de evitar decisões precipitadas e os planos de excessivamente.

Fanático
Nunca irá trair o seu país ou causa por nada, seguindo cegamente o que acredita.
Sempre proteger àqueles que são intimamente próximos.


Habilidade Passiva

Regeneração Celular

Uma vez que o poder de cura é uma componente inerente das células de Hashirama, alguém que obtém as células também obtém seu fator de cura, isso pode ser feito simplesmente implantando as células no próprio corpo.

Atributos

Ninjutsu (NIN): 20.
Taijutsu (TAI): 3.
Genjutsu (GEN): 0.
Velocidade (VEL): 3.
Resiliência (INT): 3.
Destreza (DEX): 1.
Constituição (CON): 3. (A cada 3, +10 HP)
Controle de Chakra (CCH): 22. (A cada 3, +10 CH)
Controle da Stamina (CST): 3. (A cada 3, +10 ST)

Status

Saúde: 60 + CON(3) + INT(3) + PPN(4) + 20* + 30** = 120 + 10(CON) =130.
Chakra: 60 + CON(3) + CCH(18) + PPN(4) + 20* + 30** = 135 + 70(CCH) = 205
Estamina: 60 + CON(3) + CST(1) + PPN(16) = 80 + 10(CST) = 90

*Bônus de Clã.
**Vantagem.


Currículo Ninja

Missões:
D:
C: 1
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:

Conhecimentos

Spoiler:

Jutsus Acadêmicos Iniciais

Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Doton - Doshūsen no Jutsu (B)
Doton - Gaia Hokai (B)
Suiton - Hyoga Seiran (A)
Kokuangyo no Jutsu (B)


Armas
Spoiler:

Links Úteis

Aprenda a Lutar | Dano e Gasto de Jutsus | Recuperação de Status | Missões | Ofícios | Variações e Tipos de Dano

Após criar sua ficha, seria uma boa ideia criar seu pergaminho de jutsus clicando aqui !!

#2
Fuera de línea
Kura
Sáb Jan 27, 2018 6:27 am


Kura


Aprovado !
Monte um pergaminho com 15 jutsus, sendo 2 rank A e 3 rank B, segue o link AQUI !!
Inicie no On game no momento em que recebeu sua bandana AQUI !!
Kura efetuou 1 lançamento(s) de dados Tipo Sanguíneo :
Ficha de Personagem - Akihiko Senju  NSYN0Gc

#3
Fuera de línea
Kurushi Uta
Qua Fev 14, 2018 12:47 pm


Kurushi Uta


(0.01) Atributo Treino +2CCH
(0.02) Jutsu Treinado - 1 de Jutsu: Mokuton: Shin Sūsenju (Rank A).
(0.03) 2 Pontos em CCH Acréscimo em Chakra +10
(0.04) Treinamento de Atributo + Luta em combate - 2 em CCH e NIN - +10 XP
(0.05) 2 Baús Evolutivos - +2 de Atributo, +2 de Eficiência, +2 níveis | Level Up - 09 + 4 de Atributos e Status.
(0.05) Adição de Jutsus - Furukaru // Furukaru - Shuto Sutairu // Mokuton - Moku no Yoroi.
(0.06) Distribuição de Pontos - +2Nin | +2CST | +2Gen | +3 Estamina | +1 Chakra
(0.07) Treino - +3Nin | Doton - Doshūsen no Jutsu | Doton - Gaia Hokai | Suiton - Hyoga Seiran | Kokuangyo no Jutsu.
(0.08) Acúmulo Kongoken - +1
(0.09) Distribuição de Pontos - +4HP | +3CH | +13ST

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]